1. Spirit Fanfics >
  2. Belo e Mortal >
  3. Pois sempre foi ''o'' Nagisa

História Belo e Mortal - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


a

Capítulo 1 - Pois sempre foi ''o'' Nagisa


Nagisa era e sempre foi considerado uma figura muito extremamente bela para si desde quando se conhecia por gente, e mesmo que possuindo um certo ar de delicadeza, entendia plenamente que, de longe, subestimá-lo era um dos maiores erros que alguém poderia vir a cometer.

O pequeno garoto poderia colocar medo em qualquer um usando de suas habilidades como membro da “Classe do Fim” e não seria exagero ou algo rude dizer que quando se tratava de tais, Shiota poderia ser visto como extremamente semelhante à uma cobra, essa que esperava paciente o momento certo de pegar sua presa, além de uma mobilidade muitas vezes mortal. Realmente, de longe seria um assassino perfeito se continuasse a investir em tal área.

Vê-lo dessa forma nos dias de hoje… Poderia até mesmo dizer que sentia certo orgulho do rapaz que havia se tornado, antes como alguém realmente considerado como indefeso e atualmente como alguém que lhe renderia um exímio combate entre assassinos.

Era estranho ver como, mesmo alguns daqueles que estavam entre os pertencentes a classe E-3, ainda sim conseguiam ver uma fragilidade ingênua no garoto. Eles realmente tinham a ousadia de pensar no baixinho como fraco? De dizer que ele não poderia lutar contra pessoas de aparência mais forte?

Nunca poderia entender aqueles que apenas enxergavam essa questão exterior de Shiota, da mesma forma como não conseguia compreender bem as pessoas que olhavam torto para o pequeno garoto de fios azulados, esses fossem desde colegas à professores que pareciam e muito estranhar a forma como ele próprio referia-se à si mesmo usando de pronomes masculinos.

Não importava quantos vestidos sua mãe comprasse, quantas vezes os outros lhe corrigissem para que se comportassem como uma garota e que todos os seus “os” fossem vistos como meros erros e logo em seguida fossem trocados por outras pessoas usando “as” ; mesmo com tudo isso Nagisa era e sempre seria o rapaz mais belo e mortal de todos aos olhos de Karma e aí de quem viesse discordar de si.

 


Notas Finais


Eu fiz essa fanfic com apenas experiência própria, mas mesmo assim estava um tanto quanto receoso sobre tudo o que fiz aqui e por isso eu preciso realmente agradecer à @Biscuitdoce, @narukitty e @Ignorants; todos esses @ me incentivaram e me ajudaram a ter certeza que meu trabalho estava plenamente descente e aceitável.

Espero que tenham gostado!

Sabe, eu tenho um carinho muito grande tanto pelo Nagisa quanto pelo Karma e acho o casal em si bem fofo e como eu estava com vontade de expressar parte do que sentia me aproveitei disso para fazer algo do tipo kkk.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...