História Beloved


Escrita por:


Sinopse:
A agitação voltava, o calor voltava. A garganta pareceu dar nó, as cordas vocais não cooperavam, a audição e a visão se assustaram e os músculos travaram. O cérebro lutava para mandar informações corretas sobre o que fazer, mas nada queria ouvi-lo. As hemácias subiram ao rosto com velocidade e a respiração acelerou. Por que diabos ele estava tão perto?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 6.520
Favoritos 215
Comentários 56
Listas de Leitura 50
Palavras 14.166
Terminada Sim
Categorias Kuroko no Basuke
Personagens Kagami Taiga, Kuroko Tetsuya
Tags Kagami, Kuroko, Kuroko No Basket, Lemon, Yaoi

Fanfic / Fanfiction Beloved
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Constrangedor.
11
1.579
1.646
 
2.
Nervosismo.
12
1.145
1.334
 
3.
Confissão.
9
1.092
1.837
 
4.
Amado
9
1.049
2.526
 
5.
Posse
6
913
2.265
 
6.
Extra
9
742
4.558

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por debs-ebs
Capítulo 4 - Amado
Usuário: debs-ebs
Usuário
OMG! CADÊ O MEU AR?! CADÊ A MIMHA VIDA?! CADÊ O MEU MUNDO?! SOCORRO!
Minha gente, esse Lemon está de quebrar o salto! Só não quebra o seu, autora, que é para sambar na cara das inimigas u.u. Sério, esse Lemon ficou perfeito! S.O.S! *^*
Eu não sei quem falou o quê nesse final. Triste ;u;.
Adorei o capítulo >^<.
Postado por fantasticbaby
Capítulo 6 - Extra
Usuário: fantasticbaby
Usuário
Só pelo fato de ser Kagami x Kuroko eu já me derreti, mas o meu Teppei x Hyuuga? Foi demais pra mim, muito fofo esses dois véi, af. Hyuuga todo brabinho FDGSHJFDGHSGDHS. Aliás, pra que pedir desculpa, menina?Ficou boa essa "troca" de casais nesse final. Quando o Teppei não ficou incomodado com o relacionamento do KagaKuro e o Hyuuga ficou todo estranho eu me perguntei se não teria uma chance de você fazer uma continuação com foco neles. E para minha surpresa teve um cap só deles. Imagine minha felicidade DSFGHAFGSHS. Adorei a fanfic e principalmente esse capítulo extra <3
Desculpe o comentário tosco mas enfim, não consegui me expressar melhor;*
Postado por Pandorawn
Capítulo 4 - Amado
Usuário: Pandorawn
Usuário
Amor da vida, cheguei. Mais uma vez, desculpa pela demora, acabei de lhe explicar o que aconteceu. E finalmente estou aqui, e não poderia esquecer de deixar um breve comentário. Breve uma porcaria, porque querida... Prepare-se para meu discurso.

De todas as fics que eu já li, essa daqui está sendo de longe uma das melhores. Eu já citei o quanto te amo? Será que já? Se não, eu lhe digo mais uma vez: Eu te amo poarr. Porque sério, eu não me aguento de tanto êxtase quando leio suas fanfics. Cada palavra e expressão em seu devido lugar. Cada ação dos personagens, tão semelhantes a suas próprias personalidades no anime, me fazem imaginar cada cena, perfeitamente. É como se eu estivesse assistindo uma versão yaoi/lemon de KNB. Really... Eu estou tão excitada com essa fanfic * v * - sim, no sentido literal também he he he.

E esse Kuroko lindo e pervertido. Oh, que graça ele está. Desse jeito eu vou pensar em coisa maliciosas todas as vezes que eu o ver. E o Kagami, todo inseguro... É de doer o s dois. Eu estou amando cada mínimo detalhe da estória. E sua imaginação tão perfeita - e ninfomaníaca - deixou tudo tão natural. Tão simples. Tão maravilhoso. Ai, sério. Eu te amo.

E vejo que essa fanfic tá arrasando o coração de muitos fudanshis e fujoshis, certo? Estou muito feliz por você, e me sinto bem por saber que muitas pessoas também estão gostando. Não me sinto a única tarada heuehuehuehu Oh ~ Finalmente, não foi uma one-shot, comemorei por isso. E agora só espero que ela não termine tão cedo e que venham mais e mais momentos calientes e fofos iguais à esse.

Two kisses, a gente se fala em breve :3
Postado por Embellish
Capítulo 2 - Nervosismo.
Usuário: Embellish
Usuário
ISSO SIM É FANFIC YAOI O QUE O RESTO ESCREVE E UMA MERDA SUPERPOWERMEGA DE RUIM. Obrigada ai feliz por ter falado .
Você é o que eu chamo de raridade da minha felicidade eterna . Muito obrigado por isso , muito mesmo . Meu coração ate parou .