1. Spirit Fanfics >
  2. Beloved Dragon (Descontinuado) >
  3. Relato

História Beloved Dragon (Descontinuado) - Relato


Escrita por: K4CCH4N

Notas do Autor


olha, a escrita pode ter ficado meio estranha nesse cap, mas espero que não tenha ficado tão ruim assim.

Capítulo 22 - Relato


A figura corria pelas ruas escuras, tendo confirmado de perto que aquele ruivo com dentes estranhos era um dragão. Tinha absoluta certeza depois de vê-lo em sua forma híbrida, com chifres, asas e uma cauda cheia de escamas avermelhadas iluminadas pela luz lunar. Ali estava mais uma besta alada que deveriam abater, ainda mais com aquela coloração, que indicava sua raridade como dragão de fogo. 

Seus passos foram ficando mais lentos a medida que se aproximava de seu destino, chegando à uma casa não muito bem construída, mas que servia de estadia temporária ao seu grupo. 

Pisou dentro dela, indo ao cômodo onde havia alguém lhe esperando. Alguém que esperava por suas confirmações após dias de observação. 

— Dabi. — ouviu a voz daquele que procurava chamar por seu nome com desdém. 

— Tomura. — chamou-o de volta, sua voz firme atraiu o olhar do azulado — Está confirmado. — Shigaraki sorriu, um sorriso cheio de maldade. 

— Certeza? — Olhou intensamente nos olhos do moreno, buscando algum resquício de mentira em seu relato. 

— Sim. — afirmou — Eu o vi com chifres, asas e cauda. É um híbrido. 

Mais uma vez, Shigaraki sorriu.

Agora bastava apenas mais uma coisa que deveria fazer para botar seu plano em ação. 

***

Fora uma longa corrida qual durou da madrugada até de tarde, mas finalmente haviam chegado, os trotes dos cavalos cessando ao chegarem perto do portão daquele Palácio real guardado por quatro homens robustos. 

Shigaraki havia chegado à sua vila que estava sob domínio de um rei, aquela mesma de onde Katsuki viera, a vila com tradições que envolvem caçadas a dragões, sendo responsável por inúmeras de suas mortes. Um pouco afastado dela, encontrava-se o Palácio onde estava agora. 

Os guardas perceberam a proximidade, posicionando suas armas para interrogar o pequeno grupo de Shigaraki. 

— Quem és? 

— Shigaraki Tomura. 

E apenas ao ouvir sua voz, reconheceram-no de imediato e abriram o portão, permitindo sua passagem para dentro do Palácio. 

Tomura era conhecido por ter derrotado o grande dragão do sol, que alegou ter ameaçado a vila, quando na verdade All Might só estava ali para proteger Katsuki Bakugou, o rapaz que foi acusado de ter traído os humanos, aliando-se àquelas bestas imundas, sendo expulso da vila como punição. 

O grupo adentrou o Palácio, tendo permissão para ir até o rei para pedirem por algo que iriam necessitar na caçada ao dragão vermelho. 

O salão era enorme, mas lá tinha apenas o trono qual o rei se sentava. Chamava-se All for one, sendo conhecido por seu ódio aos dragões, mesmo que soubesse serem seres conscientes e em sua maioria, pacíficos. 

— O que quer, Shigaraki? — ele perguntou ao ver o grupo adentrar o salão, arqueando a sobrancelha em dúvida pela visita inesperada. 

— Meu rei — o azulado curvou-se diante da figura imponente, seu grupo fazendo o mesmo. — Peço que me ceda seu exército. 

— Para? — questionou desinteressado. 

— Achamos um dragão.

— Então mate-o com seus homens, vocês tem os equipamentos necessários. 

— Não é um dragão qualquer — All for one o fitou, ficando mais interessado pelo assunto — É um dragão de fogo, um dos mais raros e fortes dragões existentes.

— Como pode me provar que o que dizes é verdade? 

— Não posso, vossa majestade — forçou-se a ser educado, embora estivesse odiando tal — Mas caso vier comigo, poderei mostrar-lhe. 

O rei suspirou, novamente desinteressado, imaginando ser uma simples mentira para utilizar de seu exército para outras futilidades. 

— Não estou interessado. — Também imaginou que poderia ser uma tentativa de destrona-lo, não querendo perder sua coroa por tolices. — Vá embora. 

— Eu te imploro. — quase gritou, procurando quaisquer argumentos possíveis em sua mente, lembrando-se do maldito traidor que acompanhava e relacionava-se com o dragão — Ah, espere, majestade. — chamou novamente sua atenção. 

— Não faça-me perder tempo. 

— Não estou. Este dragão que digo é acompanhado pelo traidor Katsuki Bakugou. — o olhar do rei caiu sob o azulado novamente, que sorriu, vendo seu plano ter chances de dar certo novamente — Veja bem, eles também pecam contra nossos deuses, tocando um ao outro intimamente. 

— Que absurdo. — rosnou enojado, porém nada poderia fazer, já que expulsara Katsuki há meses atrás. Não era mais sua responsabilidade — Se ele pertencesse a este lugar, seria castigado por anos, porém é uma pena que não pertença mais. 

— E é exatamente por isto que temos de matar a besta! Ele fora expulso e provavelmente busca por vingança junto à fera, ele sabe nossas fraquezas e pode ajudar o demônio a nos derrotar. 

O temor caiu sob o rei, fazendo-o ficar apreensivo. Após as palavras do azulado, pensou por um tempo, chegando a uma conclusão. 

— Irei ceder-lhe apenas uma parte do exército. — pontuou, e Shigaraki sorriu torto, mas ainda assim satisfeito por ao menos ter tido parte do grande exército. 

— Agradeço muitíssimo a ti, majestade. — falou e foi-se embora antes que o homem mudasse de ideia. 

***

O rei logo fez o anúncio, partilhando seu exército com Tomura, que novamente lhe agradeceu antes de ordenar aos homens que marchassem em direção à vila qual era pertencente a família Todoroki. 

— Como sabemos se esse dragão é sequer real? Não vemos dragões faz meses. — durante a caminhada de volta, um dos caçadores perguntou, duvidando da palavra do azulado. 

Antes que este pudesse formular uma reposta que convencesse o tolo a lhe questionar, alguns homens se manifestaram. 

— Eu e meus homens ouvimos rugidos de dragão perto de uma caverna longe daqui enquanto caçávamos! 

— Não venha com essa — o primeiro homem bufou — vocês não o encontraram. 

— Pois ele deve ter fugido! Shigaraki disse-nos que a fera estava acompanhada do traidor, portanto, eles devem ter fugido enquanto nos aproximávamos. 

O outro homem bufou diante daquilo e novamente se manifestou. 

— Desgraçado, não acredite em tudo que este homem fala. 

— Calem a porra da boca. — o azulado os encarou com um olhar severo, fazendo-os se calarem sem contestar. 

Minutos de caminhada depois, uma dúvida veio a mente de Dabi, que até então se mantinha calado diante da situação. 

— Shigaraki, como vamos mata-lo? Vai causar um grande alvoroço na cidade se ele transformar-se por lá. — alertou. 

— Não se preocupe, sei exatamente como resolver esse problema. — sorriu malicioso, tinha a estratégia bolada em sua mente e seu plano estava quase dando certo.

Demoraria até chegarem lá, mas certamente seu plano seria concretizado. 

[...] 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...