1. Spirit Fanfics >
  2. Beloved Dragon (Descontinuado) >
  3. Fuga

História Beloved Dragon (Descontinuado) - Fuga


Escrita por: K4CCH4N

Notas do Autor


Desculpem a demora ;(

Capítulo 7 - Fuga


Imediatamente Katsuki reconheceu aquele grito. 

Eram caçadores. Caçadores de dragões, para ser mais específico. Se havia uma classificação de caçadores, os mais desgraçados eram os de dragões. Matavam qualquer um deles, estivesse ele apresentando perigo ou não. Por isso Katsuki nutria um ódio imenso por eles.

Saiu debaixo do ruivo que estava alerta quanto ao som de trotes de cavalos que se aproximavam cada vez mais.Pegou o saco cheio de pertences que estava levando quando ia embora e tratou de agarrar a mão do ruivo, começando a correr na direção oposta a dos caçadores, indo em direção ao caminho que estava percorrendo para ir embora.

— Quem são, Bakugou? — o ruivo questionou-o, desesperado com a interrupção daquele momento tão revigorante entre eles — Para onde estamos indo?

— São caçadores. Vamos para longe deles. — explicou — Vamos para aquela vila que eu fui, ela é bem longe daqui.

— Vila? — ficou paralisado — Então você pretende mesmo... — deu um passo para trás, assustado com a ideia de que Katsuki pudesse estar tentando levá-lo para uma armadilha.

— É claro que não, idiota — esbravejou irritado com a parada do outro — Temos que ter um lugar para ficar e lá é o mais seguro que conheço.

Eijirou o encarou apreensivo. 

Mas não tinham tempo para isto agora, os caçadores se aproximavam enquanto estavam ali conversando.

— Tudo bem — afirmou, começando a correr junto ao loiro novamente.

Sentia-se mal por ter que abandonar aquele lugar que por tanto tempo o abrigou, mas ao mesmo tempo era mais seguro se afastarem. Malditos assassinos de dragões.

***

Foi uma longa caminhada - ou corrida -, ainda mais porque Bakugou recusou quando Kirishima disse que iria se transformar para levá-los mais rápido. Era muito arriscado ele se transformar. Um dragão daquele tamanho chamaria muita atenção e ainda mais com aquela coloração, estariam ferrados.

Foi a primeira vez que Katsuki pôde observar um dragão tão de perto – que não estivesse enjaulado, amarrado ou morto. Eijirou era simplesmente lindo. Era uma fera majestosa. O vermelho de suas escamas era vivo, assim como o de seu cabelo, vibrante.

Mas mal teve tempo para desfrutar da visão, visto que o ruivo começou a retornar à forma humana assim que o avistou. Acordou de seus pensamentos assim que sentiu as gotas de água gelada sob sua pele. 

Estava chovendo.

— Vamos — falou — Tem uma caverna por ali, vamos ficar nela por enquanto.

— Como sabe disso? — o ruivo questionou.

— Quando fui para aquela vila, acabei tendo que achar um lugar para descansar.

Eijirou não disse mais nada. Queria perguntar mais, porém aquele não era o momento certo. Antes de entrarem, recolheram rapidamente alguns galhos, pedras e folhas secas para fazer uma fogueira. O ruivo a acendeu com seu próprio fogo, o que acabou pegando Katsuki de surpresa, estava tão distraído que havia se esquecido por um tempo daquele pequeno detalhe.

— Como achou essa vila? — Kirishima indagou temeroso com a resposta.

— Eu já conhecia ela — o ruivo engoliu  seco. — Não era a minha, mas eu ia lá para visitar alguns conhecidos.

— Ah.

— Não vou te matar. — afirmou, já tendo a consciência do que o ruivo pensava sobre aquilo.

Eijirou ficou em silêncio.

— Vamos dormir — declarou, se afastando um pouco e deitando no chão pedregoso e gélido da caverna.

E se estivesse de fato sendo levado para uma armadilha? Odiava cogitar essa ideia, mas também temia, por não obter respostas.

Gostava de Katsuki. Bastante. Aquela semana lenta a qual havia passado com o loiro foi magnífica. Ele não era má companhia, apesar de ser bem arrogante, rude e aparentar ser egoísta – o que de certa forma faz parte de seu charme –, Bakugou era alguém agradável de se conversar.

Era um bom caçador e extremamente determinado, o que o ruivo julgava muito másculo.

Ele havia se apaixonado em uma semana. 

Por um homem.

Aquilo era errado, não? 

Na realidade, não sabia se concordava mais. O tal pecado que tantos condenavam não parecia ser tão pecaminoso assim.

Porém, ainda tinha receio de que o loiro tivesse o mesmo destino que seu antigo parceiro teve... 

Isto dava-lhe calafrios.

Tentou dormir, mas com a confusão em sua mente era quase que impossível. Isso até sentir alguém se aproximar e deitar atrás de si. Sentiu um peitoral encostando-se em suas costas, além dos braços o envolvendo firmemente.

— Porra, eu não tive chance dizer isso, mas gosto pra caralho de você. — ouviu a voz rouca sussurrar em seu ouvido. — Você me salvou. — o ruivo sentiu seu coração aquecer com tais palavras. Sua face estava quase pegando fogo, e Bakugou também não estava longe desse estado.

Infelizmente, Eijirou ainda era hesitante quanto a demonstrar afeto por um homem. Estava sim apaixonado pelo loiro em tão pouco tempo, mas deveria ter algo de errado nisso, certo?

Não tinha ideia.

Não deu certo da última vez, mas agora era diferente. Então talvez fossem conseguir?

Ainda envergonhado, virou sua face na direção do loiro e juntou seus lábios aos dele, não deixando de ser apenas um leve selar.

E sem dizer mais nada, voltou à posição anterior e pegou no sono.

[...] 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...