1. Spirit Fanfics >
  2. Bem aqui, embaixo do seu nariz. >
  3. A Máscara de Oinin

História Bem aqui, embaixo do seu nariz. - A Máscara de Oinin


Escrita por: laarysena

Notas do Autor


Perdoem a demora para postar esse!
Boa leitura ❤️

Capítulo 9 - A Máscara de Oinin


Fanfic / Fanfiction Bem aqui, embaixo do seu nariz. - A Máscara de Oinin

Meu treinamento com Kimimaro continuou, e cada vez mais estávamos próximos de chegar em nossos objetivos. Orochimaru-sensei nos passou missões difíceis e furtivas, de assassinato e tortura em busca de informações. Tanto Kimimaro quanto eu estávamos começando a ser notados no mundo Shinobi. Já se passaram cinco anos desde a última vez que Zabuza-san esteve aqui, nós mantemos contato através de cartas. 

O estado de Kimimaro havia melhorado um pouco, mas cada vez mais, sua frequência no laboratório aumentava. 

Orochimaru-sensei e Kabuto continuaram nos escondendo seu relacionamento e nós nos divertimos muito colocando eles em saia justa. 

- Orochimaru-sama, na noite passada eu escutei uns barulhos meio esquisitos, parecia que alguém estava sentindo dor, gemendo - ele engasgou em seu chá

- E-Er eu não ouvi nada, você ouviu Kabuto? - disse ele encarando Kabuto

- Provavelmente seja algum efeito da sua insônia Haku - disse ele tentando explicar. Observei uma gota de suor passando por seu pescoço.

- Não sei não, eu também ouvi. Na próxima investigaremos - disse Kimimaro - Podemos estar sendo vigiados.

- Olha só pra mim Kimimaro. Eu sou Orochimaru, aquele quem traiu a vila da Folha. Estamos sendo vigiados sempre. - disse ele se gabando - e além disso, deixem isso comigo. Investigarei mais a fundo.

- Não vá tão fundo - provoquei, causando um novo engasgo.

- O quê? - ele franziu o cenho

- Não é nada - sorri e lavantei as mãos. 

- Vamos parar de perder tempo, voltem ao treinamento imediatamente.- ordenou Orochimaru-sensei

- Sim senhor - Kimimaro e eu imediatamente saímos e fomos para o campo de batalha. 

... 

-Estilo Água: Sensatsu Suishō! - fiz os selos de mão. Imediatamente o chão que estava molhado começou a mudar, as gotículas de água começaram a subir e imediatamente se transformaram em agulhas que se dispersaram e perseguiram meu oponente: Orochimaru-sensei. 

- Nada mau. - Todas as agulhas o acertaram. Algum tempo atrás eu estaria preocupado mas Orochimaru-sensei troca de pele como uma cobra. Imediatamente de sua boca saiu um novo Orochimaru e o corpo anterior se desfez - Sua velocidade é incrível. É impossível acompanhá-lo. 

Avistei uma grande quantidade de papéis bomba vindo em minha direção, e Orochimaru-sensei e eu estávamos lutando, apenas Taijutsu. 

- O que vai fazer agora Haku? - disse ele perverso 

- Liberação de Gelo! - inúmeras cúpulas de gelo surgiram no ar e impediram a explosão - Kabuto! Kage Bushin no Jutsu! - Clones surgiram em volta de Kabuto, e lançaram agulhas em seus pontos vitais. Ele se desviou de todas segurando a última sorrindo - Quem ri por último ri melhor - A agulha estava enrolada em um papel bomba que explodiu e jogou longe. Um clone acertou alguns golpes e lançou uma agulha em um dos pontos de seu pescoço - Durma bem. 

- Não me deixe aqui esperando moleque ! - Inúmeras serpentes saíram do braço de Orochimaru-sensei 

- Técnica secreta - fiz os selos enquanto desviava e acertava kunais nas cobras - Espelhos Demoníacos de Cristais de Gelo! 

- Você está louco? Ainda não dominou essa técnica! - Kimimaro gritou enquanto assistia minha batalha. 

Orochimaru riu 

- Não espere piedade da minha parte. 

- Nem você da minha! - gritei.

Diversos retângulos de gelo surgiram em volta de Orochimaru. Ele estava cercado. Entrei em um dos retângulos. Imediatamente meu reflexo se refletiu em todos os outros. Minha velocidade me permitia me manter sempre seguro, ele jamais saberia onde estava o verdadeiro eu. 

Orochimaru tentou quebrar um dos espelhos.

- Não ache que o gelo é frágil como o vidro - disse vitorioso.

- Quando aperfeiçoou esta técnica ? - indagou

- Todos os dias a noite estudo e coloco em prática. Chega de conversa! - comecei a lançar diversas agulhas em Orochimaru-sensei. Eu acertava todas, mas seu corpo se desfazia e ele surgia novo em folha. Em uma das transições sai do espelho e acertei um soco fazendo-o atravessar um dos espelhos, caindo inconsciente. Lancei agulhas em pontos onde ele ficaria incapaz de se levantar. 

- Chega! - gritou Kabuto. - Já é suficiente! 

- Missão dada... - comecei a indagar 

- Termine sua missão Haku! - gritou Orochimaru-sensei, incrédulo 

Me aproximei e lancei a última Kunai. Em direção a seu rosto. Acertei alguns fios de seus cabelos negros. 

- Minha missão não é matar meu Sensei. - dei as costas e subi para a área onde estava Kimimaro.

- hahahaha - Orochimaru-sensei riu e meio a tosse. - você é um rolo!

Rapidamente me coloquei a sua frente e acertei alguns socos em seu estômago.

- Orochimaru-sensei, não me subestime. O senhor me criou e sabe que eu não teria problemas em matar o senhor aqui e agora - sussurrei em seu ouvido enquanto observava o sangue correr em seus lábios. - Podemos parar aqui ou eu posso terminar o serviço. O que vai querer senhor? 

- Saia da minha frente. - disse ele cambaleando- Kabuto, vamos, faça algo de útil e me leve para meu quarto. 

... 

- Ainda não acredito do jeito que tratou ele - Disse Kimimaro enquanto tomávamos um lanche e eu observava as árvores em nossa frente. - Admito que senti um pouco de inveja - riu 

- Eu ... Me transformo, no campo de batalha - expliquei - Orochimaru-sensei me fez passar por tanta dor que, eu simplesmente ignoro tudo e só penso em derrotar meu rival. No que me tornei, Kimimaro? 

- Você se tornou o que Zabuza queria - ouvi Kabuto nos fundos - venha Haku, Orochimaru-sama quer te ver. 

Me levantei calmamente e me dirigi até sua sala.

Orochimaru estava sentado em sua mesa, segurando algo na mão.

- Você se tornou forte, é muito inteligente e eu realmente adoraria acabar com você pelos danos que me causou. - ele se apoiava numa muleta e possuía alguns curativos. - Parabéns meu jovem. Seu treinamento Anbu terminou. 

- Anbu? - indaguei 

- você foi criado para matar sem piedade, para cumprir as missões acima de tudo e todos e também aprendeu técnicas de se desfazer de corpos. Em combate até seu Zabuza sofreria em suas mãos. Tome. 

Ele me estendeu a mão e me entregou um pacote. 

- Jovens normais levariam o dobro do tempo que você levou, é realmente impressionante. - ele arqueou a sobrancelha. - a propósito, seu aniversário é amanhã, então considere isso um presente que seu mestre enviou de muito longe. 

Amanhã seria me aniversário de dezoito anos. 

Na embalagem haviam algumas coisas. Uma nova bandana da névoa, mais sofisticada, exclusiva de membros Anbu. Havia um grande e belo Kimono verde escuro, calções escuros e chinelos. Também continha uma pequena presilha para meus longos e crescidos cabelos. No fim havia uma bela máscara, a observei com medo. 

- Seu nível agora é de Caçador- ninja e agora você está qualificado para usar esta máscara. - explicou- é uma máscara de Oinin. Escute bem Haku, quando colocar esta máscara a única coisa que importa é a missão e o sucesso dela. Sem piedade, sem receios. Como um verdadeiro ninja-caçador. Você também tem a função de capturar nukenins e se desfazer de corpos. 

- Sim senhor. - disse.

-Tem uma carta do seu querido mestre ai. - Vá ler e chorar pra lá, tenho que resolver uns assuntos com Kabuto. 

- Claro, divirtam-se - provoquei 

- Ah nós vamos ... Eer nós vamos nos divertir decidindo nossos assuntos, vá. - ele ordenou sem graça.

Kabuto corou e encarou Orochimaru-sensei como um leão olhando sua presa. 

Fui para meu quarto, já que Kimimaro estava concentrado treinando, não quis atrapalhar. 

Oi, MEU Haku 
Soube que passou nos testes e já pôde receber meus presentes. Estou orgulhoso de você meu rapaz. 
A propósito, Feliz aniversário adiantado. Estou indo te buscar. 
Até breve, seu Zabuza-san. 

- Meu Zabuza-san...- Sorri. 

O aguardaria ansiosamente. 

Tomei um banho, fiz alguns curativos e vesti, finalmente vesti, o quimono cor de rosa que Zabuza-san me deu muito tempo atrás. Ele disse que viria quando me servisse. Eu sorri.

Então você já está vindo meu senhor... 

Fui ao encontro de Kimimaro 

- Haku olha só eu conseguir acertar os...- ele parou e deixou seu pergaminho cair - puta merda... Você está lindo!

Corei.

- Arigatō, Kimimaro-kun. - sorri - Zabuza-san está vindo. Eu já concluí meu treinamento. 

- Entendo - ele disse triste - vou sentir sua falta. 

- Ei.. nós vamos manter contato! - disse sorridente - tenho que seguir com meu propósito e ser a ferramenta de Zabuza-san. 

- Haku você é mais que uma ferramenta. - disse ele me deixando sem palavras. - E você sabe disso. Agora venha, me ajude a entender essa parte. - disse pegando seu pergaminho do chão.

- Sim - respondi e fui até ele. 

O que será que ele quis dizer? 


Notas Finais


Omg, Haku enfim se tornou um grande Shinobi.
Zabuza-san e Haku finalmente estão mais perto do que nunca de voltar a estar lado a lado.
Até a próxima
Bjs, Lari sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...