História Bem babaca ne?- imagine Suga- bts - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, BLANC7, Got7, Pentagon (PTG), Triple H
Personagens E'Dawn, Hui, HyunA, Jennie, Jeon Jeongguk (Jungkook), Jisoo, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lisa, Mark, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Rosé, Spax, Taichi, Youngjae, Yuto
Tags Army, August D, Bangtan Boys, Blackpink, Blanc7, Blink, Bts, Got7, Hot, Igot7, Prism, Suga, Yoongi
Visualizações 34
Palavras 1.036
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


B
O
A
L
E
I
T
U
R
A
Szsz

Capítulo 2 - Primeiro dia.


Fanfic / Fanfiction Bem babaca ne?- imagine Suga- bts - Capítulo 2 - Primeiro dia.

[...]

Minha mãe comprou uma passagem direta pra mim daqui pra Seul, já arrumei minhas malas, mas não consegui me despedir dos meus amigos, eles não iriam querer me deixar ir e provavelmente me convenceriam de ficar, só vou avisar quando já estiver dentro do avião. No momento, estou na fila do embarque, mexendo no celular e escutando música, por que idosos e crianças estão entrando na frente.

[...]

Já estou no avião a muito tempo, e só agora tomei coragem pra contar aos meninos que vou passar um tempo com minha avó. Desbloqueio meu celular e entro no grupo "Os mais lindos do Rio"

-Fala seus feioo, tudo bom?

Mt: Ih, ala, ta educada, qq c aprontou trem?

- Sempre fui educada meu amor, para de graça.

Ju: Atabom.

- Enfim, queria falar pra vocês que agora eu tô num avião indo pra Coréia.

Ju: Ah, nem avisa ne.. Vai passar a semana com sua vó?

- Então, é isso mesmo o que eu queria falar.. Minha vó está providenciando o meu visto provisório pra lá, e me arrumou uma entrevista na empresa que ela trabalha.. Eu vou passar um tempo lá gente, indefinido, desculpem.- digo já lacrimejando por ter ido embora sem falar com eles.

Mt: O que??? Você ta brincando né S/n?

Ju: Choi S/n!!- ela diz e sinto meu coração se apertar.

- Me desculpa gente, eu não consegui contar, eu não viria se tivesse que me despedir, sei que vocês me convenceriam a ficar, e isso vai ser bom pra mim. Eu amo vocês demais, e por isso eu sabia que se me encontrasse com vocês, eu perderia minhas forças pra fazer isso.- digito, e vejo que Mateus está digitando, mas logo para e sai do grupo. Meu coração se despedaça.

Ju: S/n, eu nem sei o que dizer. Não estou brava, por você ter viajado, sei que vai ser bom pra você. Mas somos como irmãs poxa, o mínimo que você podia ter feito era me contar.- eu já estava explodindo em lágrimas.

- E-eu sinto muito Jú, sério. Só que eu me conheço, e não ia conseguir me afastar de vocês se tivesse uma despedida. E isso não é um adeus, eu vou voltar. É só um até logo. Por favor, conversa com o Mateus?- pergunto.

Ju: Tudo bem, converso sim. Boa viajem.- ela diz curta e fica off-line. Eu guardo o celular e fico observando a paisagem pela janela do avião(capa) até pegar no sono.

[...]

Acordo com alguém me cutucando, abro os olhos, sonolenta, e vejo que era uma aeromoça.

Aeromoça: Me desculpe incomodar moça, é que já chegamos ao destino.- ela diz e eu coro, com vergonha.

- Me desculpa.- digo e levanto.- obrigada.- me curvo e saio em direção ao desembarque das malas, e as minhas eram as únicas no local, devo ter dormido bastante. Desbloqueio o celular e ligo pra minha vó, que atende após duas chamadas.

S/v: Alô S/n? Já chegou?

- Oii vó, cheguei sim, quem é que vai me buscar? Tem muitas malas pra eu levar sozinha em um táxi.- pergunto me assentando em cima de uma das malas.

S/v: Ah, não se preocupe com isso querida. Seu avô não pode ir por que estamos sem carro, mas pedi pra um amigo..- ela para pra pensar.- bom, meio que ele é meu chefe, mas ok.. Pedi a ele pra que  te busque, ele já deve estar chegando. Ele trabalha na empresa que eu te falei, e tem grande influencia lá, seja agradável.

- Ok vovó, obrigada. Até mais tarde.

Fico esperando, como ela disse, e uns 20 minutos depois um garoto loiro e alto, que parecia ter minha idade entra no local, procurando por alguém. Ele me olha, abre um sorrisinho fofo e vem em minha direção 

??: Olá!- ele se curva e eu me levanto, fazendo o mesmo.- você que é a S/n? Neta da Noona?- ele pergunta e eu arregalo os olhos. Um garoto dessa idade seria chefe da minha avó? Que empresa é essa?

- Olá! Sou eu sim. Você que é o chefe dela?- pergunto meio surpresa ainda, e ele ri.

??: Mais ou menos isso. Prazer, meu nome é Kim Hyo-Jong.- ele estende a mão e eu faço o mesmo, o cumprimentando.

- Prazer, Choi S/n.

HyoJong: Pode deixar que eu te ajudo com as malas.- ele diz pegando duas delas e eu fico com outras duas.

- Obrigada.

HyoJong: De nada, vem comigo.- pego minhas coisas e o sigo até um carro grande e preto, ele abre o porta malas e coloca minhas coisas dentro.- Vai vir na frente?- ele pergunta.

- Pode ser.- Entro e ele coloca uma música, nunca escutei antes, ele disse que se chama Shine. É bem legal.

HyoJong: Gostou?

- Sim, é bem contagiante. Nunca escutei nada assim no Brasil, as músicas de lá não costumam ser muito animadas, sei lá.- ele da um sorrisinho.

HyoJong: Depois você me apresenta algumas músicas de lá. Sua vó comentou que você vai fazer uma audição na empresa.

- Sim, vou mesmo haha, mas confesso que não tenho a mínima ideia do que fazer.. Minha vó não me disse nada sobre isso. Qual o nome da empresa?

HyoJong: A noona pediu pra não contar. Disse que você vai se sair muito bem na hora, mesmo sem saber do que  se trata. Mas fica tranquila, eu vou estar lá.

- Aish.. Ok então, obrigada.

HyoJong: Ei, esqueci de falar, antes de eu te deixar em casa, preciso buscar minha namorada na dela, tem problema?

- Nenhum. Você está me fazendo  um favor haha, não vou te proibir de nada.

HyoJong: Haha, ok então, obrigada. Ela é bem escandalosa, não sei explicar, muito extrovertida, então não fique com vergonha ok? Ela é bem legal, e trabalha na empresa também.

- Ok, sem problemas. Eu vim do Brasil hahaha, lá todo mundo é extrovertido, até em excesso.

Ele ri, meu Deus, como ele consegue ser tão fofo? Hahaha, era pra um cara de sei lá, uns 20 anos ser fofinho assim? Após algum tempo escutando música, paramos em frente a uma casa grande, e uma garota ruiva sai de dentro dela,  vindo em direção do carro.

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado, agora que ela chegou na Coréia, os capítulos vão começar a ficar melhores e maiores. Desculpem qualquer erro, deixem opiniões e comentários. ♡
Link da minha outra fic(got7):
https://www.spiritfanfiction.com/historia/eu-te-conheco-imagine-jackson-wang-got7-13461361


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...