1. Spirit Fanfics >
  2. Bem te vi - Robin e Vickie >
  3. Único

História Bem te vi - Robin e Vickie - Capítulo 1


Escrita por: Anny_Nowak

Notas do Autor


Oi! O link é um cover lindo da música que inspirou essa pequena estória;

Já aviso que talvez irão ver essa letra mais vezes aqui, pq eu amo essa canção.

Mas hoje e essa parte é sobre Robin e Vickie!

Link - https://youtu.be/wR4aIE5PBuY

Enfim, boa leitura!

Capítulo 1 - Único


Bem te vi, bem te vi

Andar por um jardim em flor

Chamando os bichos de amor

Sua boca pingava mel



A garota permanecia parada no meio das flores, em silêncio a alguns minutos, e isso era raro. Tão raro quanto o sentimento que transbordava em seu peito.


Naquela tarde lhe bastava observar a jovem de cabelos ruivos correr pelos campos ensolarados, dançar em uma melodia que apenas ela ouvia, cantar para os pássaros… tudo sobre Vickie encantava Robin;


Aquela moça era simplesmente a imagem mais linda que aqueles olhos azuis curiosos da loira já haviam visto em toda sua vida.


E quando Vickie mirava ela e seus olhos se encontravam, Robin não conseguia acalmar a festa das borboletas coloridas em seu estômago, muito menos o rubor que pintava seu rosto já enfeitado de sardas.


Foi quando Vickie sorriu correndo ao seu encontro e entrelaçou os dedos nos seus a puxando pelo caminho das árvores e flores, que sua vista marejou, ainda não conseguia acreditar, depois de tanto sofrimento, toda a angústia e a falta de acalento, ali estava o que tanto esperou;


Robin se via amando quem sempre amou. E não há sentimento melhor do que esse.


A ruiva voltou-se para sua namorada ao pararem em frente ao começo do campo aberto de girassóis, levou os dedos finos e gentis ao rosto da moça para secar as lágrimas que desciam involuntariamente, mesmo que Robin mantesse um sorriso bobo nos lábios rosados;


Estes que rapidamente captaram a atenção da menor, Robin era tão bela em cada detalhe, como pode Vickie não perceber antes, mas agora o tempo já não importava mais, o amor as enfeitiçou com acuidade, e teriam pela frente toda a eternidade.


Segurou o rosto alheio e se inclinou tocando seus lábios num selar demorado, a loira segurou com carinho a cintura fina as aproximando mais e aprofundando o beijo, o gosto doce inundando seus sentidos;


Separaram-se pela necessidade de ar, se aconchegaram em um abraço que fez os corações se encontrarem por trás das carnes; Robin acariciou os fios alaranjados e Vickie a apertou mais em seus braços.


Poderiam viver naquele momento, naquele lugar, naquele abraço, apenas contemplando uma a outra, apenas sentindo o amor.


Entrelaçaram seus dedos novamente, com a certeza de que jamais se soltariam, e caminharam campo a fora, grandes sorrisos apaixonados decorando seus rostos iluminados não somente pela luz do sol, mas pelo amor.


Bem te quis, bem te quis

E ainda quero muito mais

Maior que a imensidão da paz

E bem maior que o sol.


Notas Finais


Se gostaram não esqueçam de favoritar ein, e eu iria amar ler seus comentários!!!

Não foi revisada, perdão pelos erros.

Beijinhos, até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...