1. Spirit Fanfics >
  2. Bem vinda ao prazer ( jungkook) >
  3. 2 oque ?

História Bem vinda ao prazer ( jungkook) - 2 oque ?


Escrita por: escritora_perturbada

Capítulo 30 - 2 oque ?


Tudo isso é culpa minha pq eu fui burro desse jeito ? Como eu deixei aquela vadia da lisa entra na minha vida de novo ? Agora a minha mulher e minha filha estão correndo perigo pq eu fui burro . 

Já faz mais o menos uma hora que os médicos levaram elas , algumas enfermeiras sempre aparecem com bolsas de sangue e correm pra sala de novo , isso ta acabando comigo eu odeio a lisa eu quero essa vadia morta 

SJ: filho vc quer alguma coisa pra comer ? 

- não mãe eu to bem 

Ela saiu ficaram na sala eu jimin e jay , os resto do pessoal tinha ido pra casa arruma algumas coisas . 

JM: eu espero que vc esteja feliz jeon jungkook 

- come é ? 

T: jimin não faz isso por favor 

JM: se vc não tivesse colocado aquela vadia na sua vida de novo nd disso estaria acontecido , melhor ainda se não tivesse ido pro Canadá atazanar as nossas vidas tudo estaria perfeito .

JP: minha irmã e a layila vão ficar bem 

JM: eu espero que sim pq se acontecer alguma coisa jungkook , a culpa vai se toda sua vai viver com isso pra sempre 

T: chega vamos 

JM: se acontece lembre bem o que eu estou falando , vc sera o ASSASINO da s.n e da layila vc , não a lisa 

Taehyung levou jimin e jay sentou do meu lado de certa forma jimin tinha razão é tudo culpa minha .

JP: minha irmã é forte cara elas vão ficar bem 

-e se não ficar jay ? Me fala como eu vou viver essa merda de vida sem ela ? Como eu vou acorda sem ela ? Isso era pra ser um sonho nosso mais olha aonde ta tudo isso é um pesadelo .

JP: vc lembra quando a s.n quebrou o braço? Eu e vc ficamos feito lokos quando descobrimos que foi um garoto que bateu nela e quase matamos o pirralho kkk , isso é só uma fase jungkook eu sei que é tem que ser .

Q.D.T. 

já passou mais algum tempo eu não lembro qual , os médicos me disseram que ela teve uma parada cardíaca mais que ta tudo bem agora , ela ta na UTI ela ta bem mais a layila não , o medico disse que ela perdeu muito sangue e recebeu muito também e isso pode fazer mal pra layila .

M: como eu disse sr:jeon se ela piora lamento o senhor tera que escolher ou ela ou a criança. 

Quando ele disse isso meu mundo caiu , parecia que eu tava flutuando.

- ta brincando né? Como eu posso escolher entre minha mulher e minha filha ? Vc ta doida SO PODE SER BRINCADEIRA

JP: jungkook ele só ta fazendo o trabalho dele 

O medico saiu e eu passei as mãos no meu cabelo , deixando algumas lágrimas caírem . 

- como eu vou escolher? 

JP: se ela piora jungkook eu sei que ela vai ficar bem , ok? Tudo vai da certo daqui apouco isso só vai ser um sonho ruim

- preciso ver elas 

sair da sala de espera e fui pro quarto aonde ela estava , ela tava respirando com a ajuda de alguns aparelhos .

Me sentei do lado da cama ela tava virada de lado pela cirurgia , peguei a sua mão e passei a minha na sua barriga . 

- papai ama tanto vc aguenta por favor , luta bastante não me deixa  olha eu prometo que quando vc crescer eu não vou ser esses pais chatos ok? Mesmo nenhum garoto merecendo vc kk eu sempre vou te ajudar e quando vc fazer bagunça eu falo que foi ... O tio jay ou o tio jimin mais vc tem que lutar se não sem trato OK? 

A boca da minha Cenourinha não tinha cor tava branca , passei minha mão em sua bochecha. 

- meu mundo sempre foi tao preto e branco e tinha um pouco de cinza , mais vc me mostrou tantas coisas felicidade ciúmes raiva amor prazer , não consigo sequer imaginar ficar aqui sem vc eu sei que ta difícil sei que vc ta com dor mais aguenta pela gente . 

O aparelho que media seus batimentos começaram a subir meu sorriso foi lá em cima . 

- isso Cenourinha luta vcs duas lutem eu ...eu sempre vou esta aqui ok eu te amo s.n te amo demais aguenta luta por favor .

Depois de algum tempo acabei dormindo segurando a sua mão , acordei e ela ainda dormia sair do quarto e vê alguns policiais na sala de espera. 

D: sr: jeon 

- sim 

D: essa é uma intimação pro julgamento de lalisa manoban , com licença . 

Os policiais sairam e eu abrir o papel .

- tentativa de assassinato com eu pude ter algo com alguem assim ? .

Depois tempo liguei pra minha mãe ela disse que na empresa ta tudo bem , não que eu me importe o importante é minha mulher e filha , perdi pro meu motorista ir pra casa e me trazer algumas peças de roupas . 

Depois de algum tempo ele chegou mudei de roupa e fui tomar um café , tava voltando quando o medico me vê e corre ate mim 

- oque foi? 

M: tenho uma notícia pra da  sua mulher acordou a medica encarregada do pré natal dela deu isso , e sua mulher está gravida de gêmeos 

- disculpa geme oque ? 

M: gêmeos e os três agora estão bem , mais com o acontecido ela tem que ficar de repouso total e sua alimentação tambem vai mudar e muito nd de doces e frituras 

- sim 

Ele saiu e eu fiquei dois? Eu nem perguntei como não viram isso ? São duas meninas ? Ou um menino ? Eu me confundo quando minha mãe ta perto da minha dela que só se parecem imagina gêmeas? Eu vou morrer .

Corre pro quarto e ve a minha s.n com os olhinhos abertos ja sentada . 

- como se sente ? 

SN: como se um caminhão  tivesse passado em cima de mim , e a layila ta bem ? 

- sim os dois estão bem 

SN: que bom quem os doi... Pera oque ? 

- sabe vamos te gêmeos 

SN: oque? mais gêmeos duas meninas ou um menino ? Eu me confundo com a sua mãe perto da sua tia , kookie isso vai se um disastre .

- vai ficar tudo bem sabe pq ? 

SN: não 

- pq eu sempre vou estar do seu lado , sempre sempre sem excessão ..  Me deixou preocupado me desculpa 

SN: disculpa pelo que ? 

- por tudo se tivesse sido mais rápido a lisa ... Melhor ainda se nem tivesse colocado aquela vadia nas nossas vidas nd disso .. Me desculpa

SN: ei eu to bem ok? Nos estamos bem não culpo vc kookie nunca faria isso eu te amo 

- tambem te amo 

Xxx pv 

Essa lisa é inútil mesmo aish essa pirralha e essa bastarda não morrem , o jeon é meu pirralha e sempre vai se nem vc nem a lisa vao tira ele de mim nunca .



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...