1. Spirit Fanfics >
  2. Bem vinda ao prazer ( jungkook) >
  3. Sequestro parte 1

História Bem vinda ao prazer ( jungkook) - Sequestro parte 1


Escrita por: escritora_perturbada

Notas do Autor


Gente aqui sou eu de novo voltei , e daqui ninguém me tira

Capítulo 45 - Sequestro parte 1


Fanfic / Fanfiction Bem vinda ao prazer ( jungkook) - Sequestro parte 1

S.N. P.O.V.

medo algumas pessoas gostam de dizer que o medo , é a pior coisa que existe bom eu não acredito nisso ., eu acredito que o medo nos impede de fazer coisas estupidas . 

Medo depois que eu conhecer o jeon eu sempre tive medo, medo do sentimento novo que estava crescendo dentro de mim , medo de amar e não se correspondida , medo de me entregar de novo e me ferir mais agora eu sei que não preciso mais ter medo ele é meu e sou dele . 

JK: bom dia Cenourinha , no que estava pensando ? 

- em como eu te amo cada vez mais { me virei e fiquei olhando pra ele} te amo de mais vc não faz ideia . 

JK: te amo mais doque posso suporta , amo cada parte do seu corpo seus olhos seus labios tudo .. Absolutamente tudo AIHs pq vc é tao perfeita ? 

- não sei me diz vc  , pq vc é tão perfeito? 

Agente ia se beijar quando a sook começa a chora . 

- hora de comer 

JK: eu tambem quero comer kkk 

- safado sai 

Empurrei ele e me levantei entrei no quarto e vê... Pera 

-JUNGKOOK VEM AQUI AGORA 

JK: oque foi? 

- cade o hyun? 

JK: oque 

Vê que no berço só tinha a sook 

- cade meu filho jeon ? 

JUNGKOOK P.O.V. 

quando eu vê a s.n chorando me desesperei , olhei mais um pouco no berço e vê um bilhete . 

- moh olha 

Sabe jeon nosso filho nasceu , e ele é lindo vc precisa ver ele parece com vc vem aqui logo eu te amo 

SN: ir aonde ? 

- eu não sei agente vai descobri calma calma 

Alice vadia deus pq eu fui ficar com essa psicopata? 

Algumas horas depois 

 A s.n tava chorando com a sook no colo , em nenhum momento ela se afastou e eu? Bom eu tava aqui com um detetive que só fala o obvio . 

Xx: precisamos da descrição dessa moca por favor 

- vou falar e é a ultima vez ok? Vamos lá alicia 27 anos mais o menos 1,64 branca de cabelos escuros . 

Xx: isso ajudou muito nos vamos .. 

- sai da minha casa agora 

Xx: desculpa como?

- meu filho sumiu e vcs estão fazendo perguntas estupidas entao SAIAM AGORA .

Empurrei o homem pra fora e me sentei em frente a porta do quarto dos gêmeos , e escutava a s.n chorar . 

- me perdoa por favor tudo isso é minha culpa 

culpa tudo isso é minha culpa pelo visto , não vou conseguir ser feliz é nunca . ok eu ja fiz muita merda na vida mais iso é motivo pra tanto sofrimento ? só quero minha familia de volta eu sabia aquele sonho que eu tive era um sinal , mais nao vou perde eles nunca nunca . 

SN: kookie vem aqui 

Entrei no quarto correndo desde a s.n tinha colocado a sook no berço . 

- oque houve? 

SN: olha 

VC é malvada s.n como vc ousar tira o marido de outra? Não isso nao pode acontecer eu e o jeon e nosso filhinhos vamos ficar juntos pra sempre , só nos três vem aqui na cabana vc tem que se despedir no seu amante , sabe pq? Pq eu ele e o hyun vamos embora pra sempre em um lugar aonde ninguém possa nos machucar e vc e sua bastarda nunca mais vao nos ver . 

SN: ela vai matar meu filho jeon ela .. 

- não vai vamos lá eu vou ficar escondido e vc conversa com ela ok? Ela não pode me ver enquanto vc distrair ela eu pego o hyun vai fica tudo bem . 

S.N P.O.V. 

essa vadia da alice já passou de todos os limites chega  , uma de nos sair morta hj . 

E essa vai se vc vadia .


Notas Finais


Foi mal o capitulo curto prometo que no próximo eu , agrado mais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...