1. Spirit Fanfics >
  2. Bem vindo leon >
  3. Metro do amor ou so da raiva?

História Bem vindo leon - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


Ta uma bosta 😃👍

Capítulo 3 - Metro do amor ou so da raiva?


Fanfic / Fanfiction Bem vindo leon - Capítulo 3 - Metro do amor ou so da raiva?

Lembrete 👇

:- inicio de fala 

-: fim de fala

<- inicio de pensamento 

-> fim do pensamento 

Vamos começar a história🦋

Hoje iremos ver um pouco da visão de leon e depois iremos para a história ok?

Leon é um garoto que já se meteu em mais de mil problemas a vida inteira, já foi expulso de 3 escolas e ainda sim continua sendo o adorado das garotas, leon nunca teve pais presentes então sempre tenta chamar suas atenções mas sempre é tudo resolvido com dinheiro, os pais de leon são dois atores famosos que tudo pra eles é só resolvido em dinheiro, leon nunca teve amigos e os que teve so estavam ali por causa do dinheiro de seus pais, leon é um valentão que não gosta de ninguém. (Ou será que não?)

Agora que sabemos um pouco da história de leon vamos para o capítulo 

Sayu acordou de um dia bem ensolarado, ele se arrumou e logo saiu de casa já indo para o metro. Quando Sayu chegou no metro encontrou leon que estava dormindo em uma cadeira escutando música, Sayu então pensou <- não é pra falar com ele, você não pode se meter em problemas, ele é so um bad boy que não liga pra ninguém, continue vivendo sua vida não fique pensando nele->. Se passou um tempo e já estava quase na estação da escola, Sayu olhou para leon e pensou <- ele ainda não acordou? Ele vai perde a estação, e se eu... não não não, mais... tá eu vou fazer isso->, Sayu chegou perto de leon e falou :- ei ei ei... LEO- -: derrepente alguém acaba esbarrando em Sayu que acaba caindo em Leon, Leon acorda e percebe que Sayu tinha caído nele, Leon:- OQUE VOCÊ PENSA QUE TA FAZENDO? TA ME ASSEDIANDO OU ALGO DO TIPO SEU GAYZINHO? SAI DE PERTO-: Sayu logo sai de perto de Leon e vai para o outro acento.

🍩~na escola~🍩

Leon<- oque ele tava fazendo quando eu acordei e porque eu fiquei envergonhado com aquilo? Acho que qualquer um ficaria envergonhado não? Hoje vai ter um evento pros novatos, eu vou ter que ir?->. Um pouco longe dali Sayu estava pensando quase a mesma coisa <- como eu pude ser tão idiota porque eu fiz aquilo? Agora ele deve tá com muita raiva de mim, porque eu tive que ser tão idiota? Eu tenho que apressar pro evento de novatos já que eu que vou liderar tudo aquilo->.

🍄~Um tempo depois ( no evento)~🍄

 Sayu estava organizando os infeites até que a diretora chega no pátio anunciando algo, diretora:- olá alunos que estão organizando o evento para novatos, primeiramente gostaria de agradecer suas ajudas,bem um aluno foi visto chutando o armário de um aluno e ele terá que ajudar aqui, vocês não se importam certo?-:, Sayu :- claro que não diretora, a senhora pode o colocá-lo para mos ajudar, estamos até precisando de ajuda-: a diretora chamou-o garoto e Sayu se assustou, era Leon quem tinha batido no armário da pessoa, Sayu ainda estava se perguntando o motivo daquilo.

🕊~Antes disso~🕊

Leon estava andando nos corredores quando avista dois garotos perto do armário de Sayu colocando cartazes como "se mata logo seu gay imprestável" "nojento" "inútil", Leon logo avançou nos dois e os deu alguns socos. Depois de um tempo os garotos fugiram e Leon começou a chutar o armário deles.

🐧~No presente~🐧

Sayu estava colocando enfeites num local alto quando... ops, ele caiu mais alguém o segurou a pessoa era o... Leon? Bem, Leon segurou Sayu que estava tremendo de medo,Leon:- ta tudo bem com você? Você parece estar com muito medo-:, Sayu então disse:- porque está ajudando esse GAYZINHO, me solta eu não preciso de você-:, Sayu saiu e foi para o banheiro, então Leon começou a colocar os enfeites já que aquilo era o castigo dele e ele não banheiro parar até tocar o sinal. O sinal tocou e Leon achou muito estranho que Sayu ainda não tinha saído do banheiro, ele então então entrou no banheiro e Sayu estava com a cabeça sangrando, Leon o pegou e o levou para a enfermaria. Na enfermaria a enfermeira falou que Sayu sairia dali em alguns minutos. Leon sentou em um banco do lado da enfermaria e esperou Sayu sair de lá.

🕞~Na saida~🕒

Leon estava saindo quando ouve uma voz o chamando quando virou la estava Sayu correndo o chamando, Leon correu até Sayu e perguntou:- você tá bem? Perdeu muito sangue? Oque aconteceu? Quem bateu em você? Porque demorou tanto? Você tá bem mesmo?-:, Sayu não conseguiu responder tudo então so deu um abraço em Leon e falou:- obrigado Leon, desculpa por te julgar-: Leon o também e o levou pra casa.

E você acha que nossa amiga Sasha não filmou tudo? Ela fimlou e ainda fotografou respeite. Leon sabia onde ficava o armário de Sayu porque já tinha o visto pegando coisas lá 


Notas Finais


Ta uma bosta 😃👍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...