História Bem Vindo Sr. Mendes - Capítulo 19


Escrita por:

Visualizações 144
Palavras 1.712
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção Adolescente, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Desculpa a demoraaa❤️❤️

(HOT aí pra vcs)

Boa Leitura!!!😘😘

Capítulo 19 - Capítulo 19: Chega de Jantares e Me Beija Logo!


Fanfic / Fanfiction Bem Vindo Sr. Mendes - Capítulo 19 - Capítulo 19: Chega de Jantares e Me Beija Logo!

-Quanto tempo Shawn!- Era uma voz feminina que eu conhecia muito bem....

-Vai embora Kylie!- Shawn disse nervoso

Karen encarou Manuel. Olhei pra Aali e ela disse -Mostra a Marina Ruller!!!- Pelo menos foi o que eu entendi da linguagem labial. Me levantei.

Fui até a porta.

-Kylie querida, quanto tempo! - Disse e dei um sorriso falso

-O que essa coisa tá fazendo aqui?- Kylie perguntou pro Shawn

-Perai coisa não! Ela é a minha namorada, mil vezes melhor que você. E não tenho nada a ver com você mais então já sabe por onde sai!- Shawn disse apontando pro elevador.

- Espera eu vim aqui...- Interrompi ela

-Você  veio atrás do seu tiro?- Disse e ela deu um paço bem pequeno pra trás 

-Tiro?- Shawn me perguntou

- É que quando ela foi na minha casa dizendo aquelas coisas eu prometi pra ela que se ela cruza-se o meu caminho de novo eu ia dar um tiro nela....- Encarei a Kylie. -Se você está aqui.... Veio atrás do tiro? Porque não tem mais nada pra você aqui!- 

- Me poupe Marina, você nunca iria me dar um tiro!- Ela disse e se aproximou do Shawn

- Tá duvidando? Peraí vou lá pegar a arma e já volto só um minuto...- Me virei e ela disse

-Espera! Ok, eu vou embora.... Eu só preciso dizer uma coisa!- Ela disse e a Aali veio do meu lado, voltei a encarar ela. - Shawn eu te amo, por favor volta pra mim, eu sei que você também me ama, essa garota tá te deixando cego! Ela é uma assassina e...- Shawn fechou a porta na cara dela e depois trancou.

-Vamos voltar a janta?- Assentimos e voltamos pra mesa.

-Toda vez que eu venho nessa casa acontece alguma coisa assim! Amo essa casa!- Cam falou me olhando com um sorriso.

-Voce ia mesmo dar um tiro nela Marina?- Aali me perguntou e todos olharam pra mim.

- Não... É só pra assustar e pessoas idiotas merecem um tratamento idiota. Foi só pra deixar ela fora do caminho.- Ela me olhou uma cara de “nossa”

-Você precisa me ensinar esses truques!- Ela disse animada enquanto comia. Dei uma risadinha.

- Essas coisas a gente aprende com a vida...- Dei uma piscadinha pra ela, a Karen me olhou e piscou depois começou a falar com o Manuel.

- Manuel, temos que ver que dia eles vão poder vir!- Perguntou Karen a Manuel

- Marquei o jantar pra amanhã... Será um ótimo investimento e já estão no caminho mesmo então...- Manuel olhou pro Shawn 

- Que investimento?- Shawn olhou pra Manuel 

- Um jantar entre amigos com propostas... Depois te explico melhor....- Shawn assentiu.

-Nos mudamos pra cá amanhã!- Karen disse animada

- Já? Achei que vocês nem tinham comprado uma casa ainda...- Shawn olhou pra Aali que estava com um sorriso no rosto.

- Conhece o papai, já comprou e amanhã já vamos vir pra cá e EU já tenho uma festa pra ir no sábado!- Aali aumentou o sorriso

-Festa?- Shawn ficou sério 

- Calma Shawn é a festa do meu irmão.- Cam disse com um sorrisinho.

-Voce não tem irmão!- Shawn olhou pro Cam 

- Bom ele não é meu irmão de sangue, mas é como se fosse, eu praticamente ensinei tudo o que ele sabe hoje. É tipo um amigo mais novo, daí ele me chama de irmão e eu chamo ele de irmão. Ele é igualzinho a mim, pode deixar ela ir tá de boas!- Cam sorriu

-Aali agora que você não vai!- Shawn olhou sério pra Aali

-Obrigado!- Cam disse irônico 

- Que? Como assim?- Aali olhou pro Manuel

- Shawn tem razão Aali... Não acho que deveria ir a essa festa!- Manuel disse olhando pro jornal que ele tinha acabado de pegar.

- Por favor!!!! Vai ser um jeito melhor de me encaixar aqui!- Aali olhou pro Shawn, pelo que eu entendi se o Shawn deixar, Manuel deixa.

- Só se seu irmão ir com você!- Manuel continuava lendo o jornal e Karen não se pronunciou só continuou comendo.

- O que???? Shawn NUNCA vai querer ir comigo!- Aali disse birrenta 

- Ok, eu vou! Vai comigo Ma?- Shawn olhou pra mim.

-Claro! Deve ser divertida!- Aali ficou super feliz

-Mas vai só gente de 14 anos?- Manuel perguntou

-Se tivesse só gente de 14 anos o Shawn não teria aceitado!- Aali disse e o Manuel deu um olhar mortal.

-Nesse caso também vou!- Cam disse e todo mundo encarou ele. -Sua prima chega amanhã né Ma? Vou levar ela.- Revirei os olhos.

- Ela não gosta de você Cam... Por mais que você esteja na dela a anos!... Mas acho que ela aceita ir pra uma festa.- Acabei de comer e tomei um pouco da bebida que o Shawn colocou no meu copo.

- Mas Aali se eu ver você bebendo ou falando com algum menino...- Aali interrompeu Shawn

-Não se preocupe! Curte a festa com as outras pessoas da sua idade.- Aali disse tranquila.

-Nunca vi uma festa assim... Com pessoas mais velhas e gente de 14 anos.- Manuel disse

-Essa cidade é estranha!- Aali disse e eu e o Cam nos encaramos. 

- Bom, já deu nossa hora, temos um jantar amanhã e vamos nos mudar...- Karen disse se levantando da mesa e Manuel e Aali também. -Obrigado pelo jantar filho!- Karen abraçou Shawn. -Foi um grande prazer te conhecer Marina!- Ela me abraçou. 

-Tchau Shawn! Tchau Marina!- Aali disse indo pra porta. Manuel se despediu e foram embora. 

Eu e o Shawn nos olhamos e olhamos pro Cam.

-Filme?- Shawn perguntou indo pra sala

-Ja deu minha hora! Vou acordar cedo pra poder ver a Camila amanhã!- Cam se levantou

-Camila?- Shawn se sentou no sofa

- Minha prima que o Cam tenta pegar desde o ensino médio!- Disse e o Cam revirou os olhos.

-Valeu Shawn, amanhã terminamos aquela conversa...  Tchau Ma!- Cam e Shawn fizeram um toque (coisa de criança) e eu e ele demos um “bate aqui”, com um soco.  

-Avisa a Camila que eu vou estar esperando ela!- Cam estava na frente da porta. Assenti. -Ah e se comportem vocês dois! A vizinha do lado não gosta de barulho!- Cam saiu rindo e fechou a porta. Shawn foi lá e trancou. Ele veio super rápido pro sofá. 

-Ainda é cedo... Filme?- Ele disse e eu assenti. Ele colocou em um filme de terror (odeio), o “Ouija: Jogo dos espíritos”. Odeio esse tipo de filme, mas ok... Vou deixar essa passar. 

Assim que começou os sustos do filme eu segurei o braço do Shawn, enquanto eu pulava por causa do susto ele ria da minha reação. Eu estava praticamente em cima dele, a cada susto eu ficava mais próxima dele. Não quero nem ver o braço do Shawn depois, coitado. O filme acabou e Shawn me olhou, larguei o braço dele.

-Não vamos mais assistir esses filmes de terror!- Disse e olhei pro braço dele que estava vermelho ele começou a rir.

-Eu gostei! Você tá aqui pertinho de mim.... Mas meu braço não gostou muito...- Começamos a rir. 

-Você é malvado Mendes! Deixa garotinhas indefesas assustadas!- Ele me olhou e deu um sorrisinho

-Idefesas? Acho que não tem nenhuma garotinha indefesa aqui...- O rosto dele foi chegando mais perto. - Mas assustadas eu posso resolver...- Ele veio se aproximando e começou a me beijar, ele foi indo pro meu pescoço... Então o telefone começou a tocar. Shawn bufou e foi atender.

Não sou dessas de ficar esperando, levantei e fui até o quarto que eu imagino ser do Shawn, era do mesmo tamanho que o meu, mas tinha  cheiro dele por todo lugar. Tinha fotos,letras de musicas e papéis de negócios. Coloquei minha mochila no canto.

-Te achei!- Shawn pegou minha cintura e começou a me beijar. -Onde nós paramos?- Ele disse e voltou a beijar meu pescoço. 

-Que malvado Mendes!- Disse e ele sorriu malicioso.

Me colocou na cama, tirou sua camisa e estava em cima de mim, me beijou voraz. Colocou a mão embaixo do meu vestido e começou a tirar, ajudei ele e logo eu estava sem vestido, ele foi beijando o meu pescoço, foi fazendo uma trilha, chegou nos meus seios e tirou meu sutiã, abriu o feixe e colocou a boca do direito, logo em seguida o esquerdo.

Eu já comecei a segurar o lençol. Ele continuou com a trilha passou pela minha barriga e chegou na minha calcinha.

-Vamos ver o gosto de Marina Ruller!- Tirou minha calcinha devagar (que mania VAI LOGO!!). Quando vi eu estava completamente nua, e ele começou a beijar a minha vagina. Eu estava gemendo. Foi colocou a língua e fez movimentos circulares, eu estava gemendo muito, ele é muito bom nisso! Não aguentei e gozei, ele colocou tudo na boca e engoliu, veio até mim e tinha um pouco no canto da sua boca, passou o dedo engoliu também. 

-Gostou de brincar?- Ele olhou safado pra mim

-Gostei!.... Mas agora é minha vez...- Abri a calça dele e tirei, dava pra ver a sua cueca marcada. 

Fiquei por cima e tirei sua cueca, seu penis saltou pra fora e vi aquela cabeça rosadinha, comecei beijando e vi que ele tinha começado a segurar o lençol. Dei um sorrisinho, meu cabelo estava amarrado, o que facilitou, ele jogou a cabeça pra trás e eu fui colocando na boca. Ouvia seus gemidos roucos, comecei a chupar e ele continuou gemendo, era tão bom ouvir aqueles gemidos. Pouco tempo depois ele gozou, engoli tudo. 

Ele me puxou de volta e ficou em cima de mim, me beijou e colocou aquele penis grande dele em mim. Começamos a gemer, ele dava as estocadas. A cama mesmo sendo super nova, fazia barulho de tão forte e rápido estava. Estávamos gemendo muito, ele ia cada vez mais rapido.

-Gosta baby?- Shawn disse em meio a Gemidos.

– A- Amo, owwwnn vai mais rápido!- Eu disse entre gemidos. Ele atendeu meu pedido e fui super rápido, aquela velocidade era absurda. Estava tão bom. Logo depois gozamos juntos. Ele saiu de mim e deitou ao meu lado.

Ele sorriu e eu retribui. Estávamos tão cansados que acabamos dormindo assim mesmo, só senti ele puxando o cobertor e dormimos.

 

 

 


Notas Finais


[Sorry pelos erros ortográficos]

{COMENTEM O QUE ESTÃO ACHANDO!!!❤️❤️❤️❤️❤️}

_😘😘❤️❤️_

*Ps. Vai ter mais HOTs e mistérios daqui pra frente*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...