1. Spirit Fanfics >
  2. Bem-vindos a Riverdale >
  3. Idiota por você

História Bem-vindos a Riverdale - Idiota por você


Escrita por: KatherineKaty

Notas do Autor


Iai pessoa?

Desculpe por ter desaparecido

PESSOAL SE VOCÊS ESTIVEREM GOSTANDO DA FIC FAVORITEM PARA ME INCENTIVAR A CONTINUAR A ESCREVER!!! E DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS COM CRÍTICAS DE ALGO QUE EU POSSO MUDAR, COMENTÁRIOS DE INCENTIVO, E COMENTÁRIOS COM SUGESTÕES QUE EU LEIO TUDO!!

Boa leitura para vocês!!!!

Capítulo 7 - Idiota por você


Fanfic / Fanfiction Bem-vindos a Riverdale - Idiota por você

Jug:

Eu estava na quadra de futebol conversando com Archie sobre o jornal da escola, que era um lixo quando eu sinto um peso nas minhas costas me fazendo desequilibrar;

-Jug querido- a voz feminina diz e eu viro meu rosto vendo simpáticos olhos que eu conhecia tão bem.

-Toni que saudades- digo fazendo ela sair de cima das minhas costas e depois a abraçando- mais o que você está fazendo por aqui?

-O Andrews anda, vem! –O treinador diz e Archie vai embora.

-Seu pai ficou com medo de que você se metesse em encrenca e me mandou vir cuidar de você- Toni diz e eu reviro meus olhos.

-Vem eu vou te mostrar a escola para você digo pegando sua mão e a arrastando para dentro da escola.

[...]

Assim que eu apresentei toda a escola para a minha melhor amiga, fomos para o refeitório, ela pediu um suco e eu um milk-shake.

-Parece que você tá se divertindo no lado norte hein? –A morena diz bebendo um copo de suco.

-Nem tudo do lado norte é ruim- eu digo e meu olhar encontra o triste olhar de Betty, que me encarava tristemente.

-Que gostosinha é essa que você está encarando? Solteira? Gosta da mesma fruta?

-Elizabeth Cooper, se Deus quiser solteira, e não ela não é lésbica- eu digo e a morena revira os olhos me arrancando risadas.

-Você gosta dela- Toni disse e de repente sinto um peso nas minhas costas.

-Garoto estranho, quem é essa daí? –Eu então escuto a voz da Cheryl.

-Cheryl essa é a Toni, ela é nova na cidade- digo revirando meus olhos sem deixar a ruiva ver.

-Adorei seu cabelo- Cheryl disse e eu me segurei para não olhar para ela estranhamente, era minha cabeça ou a Cheryl estava flertando com a minha melhor amiga.

-Adorei o seu cabelo também, uma cor muito exótica- Toni diz sorrindo e mexendo em uma mecha de seu cabelo rosa, claramente flertando com a ruiva.

-Também adoro meu cabelo- Cheryl disse me empurrando e se sentando aonde antes era o meu lugar.

-Bonita, sexy, e metida, alguma qualidade a mais para eu me encantar? –Toni disse sorrindo.

-Líder das líderes de torcidas, aproposito se você quiser entrar será super bem-vinda –a ruiva disse claramente flertando com a minha amiga.

-Jug sem querer ser grossa, mais você tá sobrando- Toni disse sorrindo, e depois olhando para Cheryl- gostaria de me apresentar a escola?

-Adoraria gatinha- Cheryl disse pegando a mão de Toni e se levantando- adeus idiota.

-Tchauzinho Jug- Toni diz sorrindo e depois mexe a boca formando as seguintes palavras- que gata, me ajuda com ela.

Eu dei algumas risadas e depois fui para a minha aula.

Archie:

Depois do meu treino eu estava andando sem direção até ver a silhueta inconfundível de Verônica.

Então eu vou correndo em sua direção e trombo “acidentalmente” com ela.

-Perdão – eu digo segurando sua cintura para não deixar ela cair no chão.

-Sem problemas- ela disse sorrindo.

-Como foi o seu dia Ronnie? –Eu pergunto sorrindo.

-Tranquilo Andrews, mais muito estranho... você não sabe puxar assunto de uma hora para outra- ela disse passando as mãos em meus ombros me arrancando um sorrisinho bobo.

-E eu achando que estava disfarçando bem- eu digo e vejo ela ficando nas pontinhas dos pés.

-Como compensação pelo seu inútil esforço- ela disse dando um beijo no canto da minha boca, e logo após sai dos meus braços.

-Vai ser beijinho no canto da boca até quando? -Pergunto e sem ela ver passando novamente a minha mão aonde ela havia beijado e com um sorriso mais idiota ainda.

-Até quando eu achar seu sofrimento o suficiente- ela diz rindo e logo se virando e saindo do meu campo de visão.

Betty:

-Tá tudo bem Betty? –Eu escuto a voz de Jug, estava com a minha língua coçando para falar que não estava nada bem.

Ele me vira em sua direção e ergue gentilmente meu queixo para que eu pudesse encarar seus olhos encantadoramente azuis.

-Responde, eu fiz algo de errado? –Ele pergunta sincero e preocupado.

-Eu vi você e aquela garotinha de cabelo rosa- digo extremamente irritada.

-Eu e a Toni? Minha melhor amiga lésbica? –Ele diz rindo e eu me sentindo uma idiota.

-Que vergonha- eu digo enterrando meu rosto em minhas mãos, e então sinto Jug passar suas mãos em minha cintura.

-Você fixa muito linda com ciúmes- ele disse e eu desenterro meu rosto, me obrigando a olha-lo.

-Idiota- digo sorrindo.

-Sou idiota mesmo- ele diz me puxando mais para ele- sou idiota por você.

Ele diz me beijando, um beijo suave e delicioso.


Notas Finais


Espero que estejam gostando, e desculpe se tiver ficado ruim!!

E PESSOAL SE VOCÊS ESTIVEREM GOSTANDO DA FIC FAVORITEM PARA ME INCENTIVAR A CONTINUAR A ESCREVER!!! E DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS COM CRÍTICAS DE ALGO QUE EU POSSO MUDAR, COMENTÁRIOS DE INCENTIVO, E COMENTÁRIOS COM SUGESTÕES QUE EU LEIO TUDO!!

Obrigada por terem lido, e ate o próximo capitulo!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...