1. Spirit Fanfics >
  2. Bem-vindos a Riverdale >
  3. É só o começo

História Bem-vindos a Riverdale - É só o começo


Escrita por: KatherineKaty

Notas do Autor


Pessoal, tudo bem com vocês?
A FIC como tema prinipal é Riverdale, porém também é sobre PLL... espero que gostem desse capítulo porque ele é só o inicio!
Boa leitura!!!!!

(A GIF FOI ESSA POIS NÃO ENCONTREI UMA MELHOR QUE RETRATASSE ESSE CAPÍTULO)

Capítulo 8 - É só o começo


Fanfic / Fanfiction Bem-vindos a Riverdale - É só o começo

Autora:

Duas semanas se passaram desde a chegada de Toni na escola, ela estava se enturmando muito bem, Betty e Verônica estavam arrasando como líderes de torcida, Archie estava arrasando no futebol americano assim tomando o lugar do irmão falecido de Cheryl.

Cheryl estava escondendo sua tristeza, e em seu peito um sentimento estranho estava crescendo toda vez que via a menina de cabelos rosa, Jughead estava cada vez mais apaixonado pela Betty, e os dois entraram no jornal da escola como trabalho extraescolar.

Cheryl:

-Ótimo princesinhas, escalão oficial fica as outras vão- eu digo e espero as meninas se aproximarem de mim.

-O que foi Cheryl? –Verônica pergunta levantando uma sobrancelha.

-Hoje vai ter uma festa do pijama lá em casa, e vocês são as convidadas- digo sorrindo para elas.

-Eu vou- Toni diz e meu sorriso aumenta 100%.

-Eu vou também- Betty diz e logo todas olham para Ronnie.

-Se a Betty vai, eu também vou! –A morena diz e todas sorrimos.

-Então as cinco e meia na minha casa! –Digo sorrindo e me virando para ir para o vestiário.

Não sei porque mais estou com uma sensação estranha no peito, como se alguém me observasse.

Toni:

Eu estava com Betty, Jughead e Archie quando meu telefone toca.

-Quem é rosinha? –Jug pergunta e eu olho o visor do telefone.

-É a Cheryl- eu digo e atendo logo- oizinho rainha vermelha.

-Toni eu tô com medo! –Cheryl diz e sua voz estava fraca e extremamente assustada.

-Meu Deus, aconteceu alguma coisa- eu falo meio exaltada, atraindo o olhar da Betty e dos meninos.

-Eu acho que alguém está me perseguindo! –Cheryl diz e meu coração dispara.

-Vem pro refeitório agora! –Digo pondo a mão no peito.

-Pessoal o que tá acontecendo? –Ronnie chega se sentando ao lado de Archie.

-Eu vou ir logo pra ai mesmo- Cheryl diz desligando o telefone.

Verônica:

Assim que eu me sento, Toni desliga seu telefone e nos conta que a Cheryl estava com medo e que parecia que alguém estava a perseguindo.

-Pessoal, pode não ser nada, mais hoje enquanto eu estava me alongando... eu escutei uns cliques... como se alguém estivesse tirando fotos minhas –digo sentindo meus ombros serem envolvidos pelos braços de Archie.

-E eu ontem escutei barulhos estranhos na minha janela- Betty disse roendo uma unha- eu estou muito preocupada!

-Jug, o que você acha? –Toni diz coçando seu braço direito.

-Sei lá Toni, mais temos que tomar cuidado- Jug diz tirando sua toca esquisita bagunçando seus cabelos e novamente colocando a toca- eu tenho que ir.

-Mais Jug... –Betty iria protestar.

-Depois a gente conversa, minha linda- o moreno diz dando um suave beijo na testa da loira, e logo indo embora.

Cheryl chega, e ficamos conversando... até que eu dou um berro, e em coro Betty, Toni e Cheryl.

Um esquilo sem cabeça e sangrando cai na nossa mesa, e sua cabeça desce rolando aos meus pés.

Eu tenho vontade de vomitar, ate que eu escuto um barulho na arvore acima da gente.

Betty:

Eu e Ronnie olhamos ao mesmo tempo para cima, e eu pelo menos consigo ver uma sombra preta nos olhando, a sombra então cai no chão e sai correndo.

Eu pisco meus olhos e então vejo Archie pulando as grades da escola e saindo correndo atrás da sombra.

Eu, Cheryl, Ronnie e Toni nos abraçando e assistindo a sombra se afastar e entrar dentro de um carro sem placa deixando Archie no meio da rua.

Meu celular vibra no bolço da minha calça e eu me separo das meninas e abro a mensagem de um numero desconhecido.

Mensagem on:

Fica bem esperta vadiazinha, esse esquilo é só o começo! E não pense em falar nada para o ruivinho! Agora vá para a casa da Cheryl... beijinhos vadias

Talvez o assassino do Jason!

Mensagem off.

Eu levanto meu olhar e olho para as meninas que estavam olhando incrédulas para seus telefones.

-Vocês receberam essa mensagem também? –Pergunto com lagrimas nos meus olhos.

-Estão nos ameaçando- Toni diz incrédula.

-Meu Deus Cheryl eu sinto muito- Verônica diz abraçando a ruiva que estava soluçando de tanto chorar.

-Meu irmão foi assassinado! E o monstro que o machucou está nos ameaçando! –Cheryl diz escondendo seu rosto no ombro de Verônica. 


Notas Finais


Pessoal espero muito que tenham gostado!!!
Quem será essa misteriosa sombra? O que quer com as meninas?
O que vai acontecer na festa de pijama na casa da Cheryl?

Pessoal se vocês gostarem deixem seu FAVORITO, e também seu COMENTÁRIO, sendo POSITIVO, APONTANDO MEUS ERROS, COM SUGESTÕES...

***************************************************AVISO IMPORTANTE*************************************************************
ASSIM QUE A FIC TIVER 50 FAVORITOS EU VOU FAZER UM HOT DE CADA CASAL (OS PRINCIPAIS)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...