1. Spirit Fanfics >
  2. Ben 10: Alfa e Ômega >
  3. Capítulo 21

História Ben 10: Alfa e Ômega - Capítulo 21


Escrita por: RipNewgate

Capítulo 21 - Capítulo 21


*narrador on*

Os Tennysons estavam junto ao Arthur dentro da lata velha andando em uma grande avenida, estava tudo tranquilo quando derrepente começou uma chuva de meteoros em uma cidade bem próximo de aonde eles estavam e devido a isso eles decidem ir para lá ver se poderiam fazer algo para ajudar eles. Ao chegarem na cidade nossos heróis vêem que não eram meteoros que aviam caído, e sim vários robôs semelhantes aos que aviam atacado o Ben a algumas semanas atrás, e devido a isso tanto o Ben quanto o Arthur ativaram seus relógios e se transformaram, o Ben virou o Chamas, enquanto o Arthur se tranformou no ameaça Aquática, em só antão saem correndo e começam a lutar com todos os robôs, os destruindo facilmente. Porém quando eles pensaram que aviam vencido, um meteoro muito grande cai na terra e de dentro dele sai o Vilgax, o mesmo possuía um corpo verde e musculoso, além disso em seus braços também tinham vários pinhos negros e em sua cara tinha uma máscara parecida com a que pacientes usavam em hospital para respirar.

- o que é isso....? - falou o Arthur 

- não faço ideia... - falou o Ben 

- me entregue o Omnitrix - disse o Vilgax 

- é... Não - disse o Ben 

- então eu vou ter que arrancar de você - falou o Vilgax 

- para começo de conversa, quem é tu? - perguntou o Ben 

- ah... Que falta de educação a minha, eu sou Vilgax - disse o Vilgax

- então o cara de lula ali é o Vilgax - falou o Arthur 

- que decepcionante - falou o Ben 

- eu tava espada do algo mais... Ameaçador... Tipo um diabo gigante ou algo do gênero - disse o Arthur 

- eu também - falou o Ben.

Porém a fala deles é interrompida quando o Vilgax ataca os dois e os atinge com socos poderosos, tão forte que lançam os dois garotos com tudo contra uma parede, entretanto os dois rapidamente se recuperam e então começam a lutar contra o Vilgax, o Ben logo de início lança uma gigantesca rajada de fogo, porém o vilão recebe aquilo como se não fosse nada, assim surpreendendo o Ben que é atacado e consegue desviar por pouco do golpe do Vilgax, o Arthur entao ataca o vilão e o atinge com um chute na nuca, porém o mesmo nem sente e com um golpe rápido atinge o Arthur que é afundado no chão em decorrência disso.

- Arthur! - falou o Ben 

- eu tô bem! - disse o Arthur dando um soco na cara do Vilgax e depois jogando um jato de água no mesmo.

- abrigado... Isso foi bem refrescante - disse o Vilgax

- você acabou de jogar água em um cara, que tem cara de lula? - falou o Ben 

- parando para pensar... Não foi a melhor ideia - disse o Arthur

- sem dúvida não foi - falou o Ben

O Ben então percebe que seu tempo de transformação estava acabando então ele lança novamente uma grande rajada de fogo contra o Vilgax, porém dessa vez não foi contra o vilão em si, e sim contra o chão a baixo do mesmo. O chão começou a derreter e isso acabou prendendo o Vilgax e nosso protagonista aproveitam isso para atacar o mesmo, porém antes que eles pudessem fazer isso, o Vô Max aparece com a van e manda os dois entrarem, os garotos obedecem e então entram na Van, voltando a forma humana em seguida.

- vamos embora daqui! - disse o Vô Max acelerando a Van 

- por que?! Nós prendemos ele! Só falta finalizar! - falou o Ben

- acredite em mim, você não vai querer puxar briga com Vilgax - falou o Vô Max

- por que não? - perguntou o Arthur

- você não é o único que tem segredo Arthur - falou o vô Max 

- hm... - disse o Arthur.

Em seguida os Tennysons, junto ao Arthur, vão a toda velocidade para o mais longe possível daquela cidade, porém durante a fuga o Vilgax conseguiu se libertar e então dá um grande pulo, caindo em cima da lata velha, a van é tombada e de brinde destruída pelo vilão que fica frente a frente ao Ben.

- me entregue o relógio! - falou o Vilgax

- nunca! - disse o Ben 

- certo... Então eu vou arrancar ele de você e... - estava falando o Vilgax quando Arthur o jogou longe usando um dispara de energia do Cromático.

- vaza daqui!, Eu vou cuidar dele - falou o Arthur

- até parece que eu vou deixar vc cê sozinho contra esse cara - disse o Ben 

- vai logo! - disse o Arthur

- vamos logo Ben - falou o Vô Max pegando o Ben e saindo correndo 

- nos encontre no monte Rushmore! - falou o Vô Max 

- certo! - disse o Arthur

Em seguida o Vô Max junto a Gwen e o Ben saem correndo e pegam o metrô que iria os levar até o monte Rushmore, enquanto isso o Arthur ficou sozinho contra o Vilgax que estava furioso. O vilão então parte para cima do Arthur e começa a desferiri vários socos contra o garoto que desviava dos golpes os devolvia de brinde usando a alta velocidade do Cromático. Depois de alguns segundos o Arthur envolve suas mãos com a energia multicolorida e dispara um raio de energia contra o Vilgax que é lançado para trás, porém o mesmo se recupera rapidamente do golpe e ao avançar mais rápido ainda consegue atingir o Arthur que é jogado com tudo contra um prédio que desmorona em cima do mesmo. Contudo não seria fácil assim vencer o Arthur que sai do meio dos escombros, mas dessa vez ele estava tranformado no friagem.

- que curioso... Um Necrofriggiano - falou o Vilgax 

- é melhor se preparar, pois você acabou de entrar em uma fria - disse o Arthur 

- .... - o Vilgax apenas ficou esperandoo o Arthur avançar contra ele.

O Arthur então sai voando e ataca o Vilgax com seu sopro congelante, porém o Vilgax não tem a menor difícil em se livrar disso e então os pinos que ele tinha em seu braço entram e os músculos do mesmo crescem, e então ele desfere um soco contar o Arthur que tenta ficar intangível, porém mesmo assim o soco o atinge e então ele é jogado com tudo contra um poste de luz.

O Arthur então se tranforma no eco eco e faz 10 clones, os 10 ficam alinhados um ao lado do outro e começam a saltar uma forte rajada Sônica contra o vilão que resiste a mesma e bete com tudo no chão, assim destruíndo os clones e fazendo o Arthur voltar a sua forma humana.

- fascinante... Então tem mesmo mais de um relógio rondando a galáxia - disse o Vilgax - e pelo jeito o seu é o Alfatrix - falou o Vilgax

- e por acaso tem diferença? - Perguntou o Arthur

- claro que tem... O Omnitrix foi feito como um aparelho capaz de conter todos os DNAs de todas as espécies do universo, enquanto o seu só consegue armazenar alguns pouco - falou o Vilgax - e devido a isso ele é inútil para mim - falou o Vilgax

- mas vai ser esse relógio que vai te derrotar! - disse o Arthur se transformando no Cocorocóide.

- veremos - disse o Vilgax.

O Arthur então ataca o Vilgax e da um soco no mesmo, porém o vilão segura o golpe e com extrema facilidade, quebra a mão do garoto, porém o Vilgax não iria para por aí, ele e um chute no Arthur e quebra a sua perna esquerda e então dá um soco no rosto do garoto, assim esmagando o olho do mesmo que volta a forma humana e cai no chão, entretanto o Vilgax novamente não para de atacar e começa a pisar em cima do Arthur, assim quebra do vários ossos do garoto que já cuspia sangue. Depois de alguns segundo o Vilgax para de bater no garoto e começa a ir embora.

- eu adoraria terminar de te matar, mas tenho que ir atrás do Omnitrix - falou o Vilgax indo embora e deixando o Arthur para morrer devido ao seus ferimentos...

 

Fim do Capítulo


Notas Finais


F Arthur


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...