1. Spirit Fanfics >
  2. Ben 10: Alfa e Ômega >
  3. Capítulo 24

História Ben 10: Alfa e Ômega - Capítulo 24


Escrita por: RipNewgate

Capítulo 24 - Capítulo 24


*Narrador on*

Arthur avia acabado de sair da escola, ele estava andando sorridente como de costume com sua mochila em mãos, ele avia tido um ótimo dia, mesmo que tivesse passado o mesmo sozinho o que mais o dava alegria era reencontrar sua mãe no fim do dia, ela a amava muito e todo o seu motivo de sorrir vinha dela basicamente, porém Enquanto ele andava ele vê algo brilhante cair do céu e como uma boa criança curiosa ele vai ver o que era. Ao chegar no local da queda ele vê que avia um... Esqueleto totalmente carbonizado, e em seu pulso avia uma espécie de relógio que simplesmente se solta do cadáver e pula em cima do Arthur, se pendendo no pulso do garoto que fica desesperado e começa a bater com uma pedra no mesmo, porém aquilo não adianta de nada e devido a isso o Arthur começa a averiguar o relógio, ele vê que aquilo era bem estranho e possuía uma tonalidade totalmente cinza.

E como aquilo não saia por nada (pelo menos com as tentativas que o Arthur fez) ele decidiu ir para casa e pedir ajuda a sua mãe, falando nela, seu nome era Yasmin Gray, e era casada com Jonny Gray. Yasmin era uma mulher muito gentiu e carinhosa com todas, enquanto seu marido... Podemos resumir que ele era um babaca que vivia bebendo. Ao chegar em casa o Arthur vê seu pai sentado no sofá assistindo Tv, ele passa em silêncio e vai até a cozinha, que era aonde sua mãe estava, Yasmin estava sentada em um banco com as mãos na cabeça e várias contas atrasadas em sua frente, porém sei foco muda totalmente ao ver o Arthur.

- meu filhinho! Você chegou! - falou a Yasmin abraçando o Arthur 

- sim! - disse o Arthur sorridente - a professora falou que eu fui um bom aluno e ela me deu isso! - falou o Arthur mostrando do uma bala para a sua mãe

- que bom que você tá se comportando! Ficou feliz com isso! - falou a Yasmin sorrindo - mas o que é isso no seu braço? - perguntou a Yasmin vendo o relógio no pulso do Arthur

- eu não sei, ele só pulo em mim - disse o Arthur 

- pu... Pulou? - falou a Yasmin confusa - mas enfim, vamos lá tirar isso - falou a Yasmin

- ok! - disse o Arthur sorrindo.

Em seguida mãe e filho vão até a garagem, lã eles pegam a vida de ferramentas e começam tentar tirar o relógio do pulso do Arthur, ele utilizam, martelo, chave inglesa, furadeira e até tentam arrancar usando um machado, mas todas as alternativas falham e aquelas máquinas e ferramentas São quebradas pelo relógio que para ia ser feito de algo inquebrável, contudo aquilo fez muito barulho e acabou irritando o Jonny que foi para a garagem ver o que estava acontecendo enquanto segurava uma garrafa de cerveja.

- mas que poha tá acontecendo aqui? - perguntou o Jonny chegando na garagem 

- ah... Querido... - disse a Yasmin colocando o Arthur atrás dela como se o estivesse escondendo 

- o que esse pirralho fez dessa vez? - perguntou o Jonny

- ele não fez nada - disse a Yasmin 

- então me deixa dar uma boa olhada nele - disse o Jonny 

- isso não é nescessário - falou a Yasmin. 

- sai da frente mulher! - falou o Jonny puxando a Yasmine agarra do o Arthur - mas que merda é essa no seu braço? - perguntou o Jonny

- eu não sei... Isso só pulou em mim - falou o Arthur

- você roubou de alguns né? - falou o Jonny 

- Não! Isso pulo em mim! - falou o Arthur 

- para de mentir moleque! - disse o Jonny da do um tapa na cara do Arthur que cai no chão 

- Arthur! - disse a Yasmin indo até o Arthur e vendo se ele avia se machucado

- sabe, meu pai me ensinou que só tem um jeito de educar ladrões, que é corta do a nós dele fora - disse o Jonny pegando o Machado (quebrado) e indo na direção do Arthur 

- para com isso! Você está bêbado! Vai lá deitar e... - estava falando a Yasmin quando Jonny atinge o pescoço dela com a garrafa, assim quebrando a mesma e fazendo vários cacos de vidros ficarem a garganta dela, e devido a isso a mulher cai no chão e se forma uma poça de sangue em baixo dela.

- m-mãe! - falou o Arthur tenta do ajudar a mãe dele.

- olha o que você fez moleque! - falou o Jonny se prepara do para bater no Arthur

O Jonny então usa o machado e desferw um golpe no Arthur, porém algo aconteceu... A mistura de sentimentos (raiva, medo, desespero e tristesa) que o Arthur estava sentido fizeram o Alfatrix se ativar, suas cores ficaram amarelas e então o relógio tranforma sozinho o Arthur no Cromático. O Jonny atingiu o cromático com o machado e a única coisa que aconteceu foi o machado terminar de quebrar, o Arthur então se levanta e se volta para o pai dele, Jonny estava dando alguns passos para trás e também estampava uma expressão de puro medo em sei rosto... E não era atoa já que um gatinho de 11 anos avia se tranformado em um monstro de cristais, e o estava olha do com uma cara ao muito amigável. O Arthur então anda até seu pai e o agarra pela gola da camiseta, o bate do contra a parede em seguida.

- e-ei, vamos conversar garoto... Não precisa dessa violência toda... - falou o Jonny 

- ... - o Arthur apenas serrou sei ponho direito enquanto segurava o Jonny pela gola usando sua mão esquerda 

- g-garoto? - falou Jonny suando frio.

O Arthur novamente não responde e então ele começa a socar a cara do Jonny, a casa soco que ele dava a parede na qual o Jonny estava encostado ficava mais e mais manchada de sangue, naquele momento o Arthur não conseguia mais diferente o certo e o errado, todo que ele queria era se livrar daquele homem e para isso ele estava disposto a tudo. O Arthur então joga o Jonny para o outro lado da garagem, o fazendo atravessar o carro no processo, e isso faz o homem ficar todo quebrado no chão, o Jonny até tanta se levantar para fugir, mas seu corpo não o obedecia mais. O Arthur então vai até o Jonny e começa abater a cara dele sem parar, cada soco até mais forte que o anterior e depois de um tempo.... O Arthur abre um buraco. O crânio do Jonny, assim o mantando. Com isso o Arthur volta a sua forma humana e começa a chorar desesperado, porém seu choro é cessado após ouvir a voz de sua mãe.

- Arthur... - disse a Yasmin com a voz fraca

- MÃE! - gritou o Arthur indo até a Yasmin - eu vou te levar em um médico! Vem ! - falou Arthur tenta do levantar a Yasmin do chão de forma desesperada.

- não... Por favor... Fuja... - falou a Yasmin - eu vi o que você fez... Mas quero que saiba que não está errado... Você apenas se protegeu... - disse a Yasmin - eu quero te pedir perdão por não ter te protegido melhor e as coisa tenham que ter chegado a essa ponto... Mas eu te amo muito... Esquerdo que você me perdoe por minha negligência... - falou a Yasmin

- m-mãe - disse o Arthur novamente chorando

- agora por favor... Vá embora... Se não ele vão colocar toda a culpa em você... Mas me escute bem... Um dia você vai encontrar pessoa que vão te acolher e cuidar de você... E essas pessoas serão a sua nova família... - disse a Yasmin - adeus... Meu filho... - disse a Yasmin morre do em seguida

O Arthur então abraça o corpo sem vida da mãe dele e sai correndo, ele corre para dentro de uma floresta e lá fica por algum tempo... Dois dias depois disso o Omnitrix cai na terra e é encontrado pelo Ben...

 

_Fim do Flashback_

 

Voltando ao presente, o Arthur estava deitada em uma das camas da Van, ele estava com algumas faixas em seu corpo e quando ele abriu se olho ele viu que todos estavam sentados próximos a ele, e quando os Tennysons vêem que o Arthur tinha acordado de imediato o Ben e a Gwen o abraçaram.

- você finalmente acordou! - falou o Ben 

- você me assustou! - disse a Gwen 

- crianças, deixem o Ary reportar um pouco - disse o vô Max

- ah... Foi mal - disse o Bem a Gwen soltando o Arthur

- não tem problema... - falou o Arthur

- toma... - disse o Vô Max colocando um tapa olho no olho esquerdo do Arthur (esse é o olho que o Arthur perdeu) - eu quero te pedir desculpa... Por ter deixado você lutar sozinho com o Vilgax.

- ... - o Arthur apenas ficou calada olha do para todos os Tennysons, e depois de alguns segundos lágrimas começaram a sair de seus olhos.

- cara! Você tá chorando! Tem algo doendo?! - perguntou o Ben

- o que foi Arthur?! - falou a Gwen meio desesperada por ver o Arthur chorando.

- EU AMO VOCÊ! - disse o Arthur poxa do o Ben, a Gwen e o vô Max para um abraço....

 

Fim da Primeira Temporada (Clássico)



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...