1. Spirit Fanfics >
  2. Ben 10 Alien Heroes >
  3. O retorno da magia

História Ben 10 Alien Heroes - O retorno da magia


Escrita por: JV_Kirito

Notas do Autor


Gente queria pedir para vocês comentarem nos capitulos , por que preciso saber se estão gostando, é isso fiquem com o capitulo novo...

No capitulo anterior...
Ben luta contra os DNAliens mas é surpreendido quando é atingido, Gwen explica que o Soberano pegou uma copia feita por magia, quando Ben olha pró rosto do ser de metal ele descobre que é Kevin que diz que logo é sua hora Ben.

Capítulo 6 - O retorno da magia



 Ben se transforma no Icepath e ataca Kevin na velocidade da luz, mas quando ia acerta-lo Kevin vira poeira rosa e some, Ben sem conseguir freia tropeça em uma das partes da nave do Soberano.
 Gwen ao ver Kevin sumir daquele modo lembra que somente uma pessoa tinha esse poder, então Gwen pede para Ben leva-la na base dos Encanadores, Max diz que vai ver se consegue chamar um guincho, Ao chegar lá Gwen vai direto na cela 42-XEH e vê Encantriz augemada e sentada que pergunta o que Gwen quem com um tom de raiva, Gwen diz que não é nada e vai embora, Ben ouve uns barulhos e quando ola no corredor ao lado vê Kevin indo em sua direção, Ben com uma reação rápida pega Gwen e se esconde no armário frente à cela da Encantriz que não vê nada. Kevin chega a e fala que o plano deu certo e que adorou a pedra do teleporte, Encantriz fala que cumpriu o acordo e que Kevin tem que liberta-la e devolver a pedra do teleporte, Kevin diz que ela ainda não terminou o contrato e pede para ela fazer mais alguma coisa, nisso o omnitrix de Ben descarrega e Kevin percebe então vai direto para os armários e começa a abrir um por um e quando ia chegar na vez de onde Gwen estava Ben sai do seu armário xinga Kevin e depois sai correndo, Kevin então corre atras de Ben, Gwen sai do seu armário e fala que sabia que Encantriz estava tramando uma, Encantriz diz que cansou de magia negra e de ser maltratada pelo se tio e decidiu aprender magias comuns, mas Kevin a forçou a fazer um trato de escravidão por 2 anos mas Kevin já a escraviza por 3 anos, Gwen pergunta o que Kevin fez para Encantriz aceitar o contrato, Encantriz diz que Kevin ameaçou seu matar meu pai que estava doente, Gwen decide libertar Encantriz com uma condição que Encantriz os ajudasse ela e Ben a derrotar Kevin e se ela gostasse podia entrar para equipe, Encantriz aceita, mas de repente Ben transformado no Kamakiri que bate com tudo na parede, e Kevin surgi em forma de monstro novamente só que agora com os aliens novos de Ben, Gwen liberta Encantriz rapidamente e corre com ela para longe, mas trombam com Kevin que diz que é impossivel de fugir de um portador de Runa, Ben se levanta e faz um corte no ar que atinge Kevin que fica com um X no queixo, Kevin bravo pega Gwen foge, continua...
 


Notas Finais


design dos aliens aqui -> https://www.deviantart.com/kyritoartbr


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...