1. Spirit Fanfics >
  2. Ben 10: Ameaça Mutante >
  3. O Dia Imperfeito

História Ben 10: Ameaça Mutante - O Dia Imperfeito


Escrita por: PatoGelado_009

Notas do Autor


Mais um capítulo lançado! Espero que vocês gostem do resultado e acompanhem a essa incrível história que estou construindo aos poucos. Tenham uma ótima leitura!

Capítulo 2 - O Dia Imperfeito


Fanfic / Fanfiction Ben 10: Ameaça Mutante - O Dia Imperfeito

(Em outro universo...)




- “E... Gravando!”



Bobo Haha começa a gravar Rex




- “E aí, telespectadores, meu nome é Rex Salazar, o maior héroi que o mundo já viu. Sou aquele que curou todos os EVOS do planeta e enfrentou o Consórcio sozinho, sem ajuda de ninguém!” — disse Rex.
- “Exibido...” — diz Bobo Haha.
- “Infelizmente, todos os vilões acabaram fugindo. Mas não se preocupem, eu, Rex Salazar, acabarei com todos esses caras, aonde quer que estejam... mas até lá, sabem como é, eu ainda tenho que fazer tarefas básicas como: estudar, ajudar velhinhos a atravessarem a rua, combater criminosos, etc. Desde que curei o mundo, eu nunca mais participei de operações para cuidar de EVOS que nascem por aí, o número de EVOS ativos atualmente está extremamente baixo, muitos deles nem são tão perigosos, e a própria Providência cuida disso sem mim, então eu meio que fico entendiado. Bom, pelo menos eu tenho os meus amigos que me fazem se divertir muito, mas... tem uma garota com quem eu me apaixonei, o nome dela é Sirene, pelo menos eu acho que esse é o único nome que ela tem. A gente meio que deu um tempo, talvez um longo tempo... e eu não paro de pensar nela e --
- “Corta! Aí mermão, você tá começando a estragar o seu próprio vídeo.” — diz Bobo Haha.
- “Ahh, eu sei, é que a falta de EVOS pra eu esmurrar, meus amigos no Ensino Médio e o meu relacionamento com a Sirene me deixam um pouco pra baixo, sabe? O Noah tá quase se formando, e os meus outros amigos de Tokyo estão ocupados com a nova vida social deles.” — disse Rex Salazar.
- “Deixa disso! Acha que só porque eu sou um chipanzé, eu tenho que me comunicar com outros chipanzés?” — pergunta Haha.
- “Mas o que isso tem haver? Você é um chipanzé falante e muito arrogante, por sinal.” — responde Rex.
- “A questão é que eu sigo minha vida da maneira que eu quero, do meu jeito, é por isso que estou aqui. Talvez você deva fazer o mesmo.” — diz Haha.
- “Mas você só está aqui por que suas únicas opções eram a Providência ou a prisão para EVOS.” - responde Rex.
- “Aqui também tem comidas ótimas!” — diz Haha.



Começa a passar "Alien" na televisão de Rex



- “Esse filme fez eu me lembrar de uma pessoa” — disse Rex.
- “Quem? A sua ex de novo?” — pergunta Haha.
- “Não, o garoto dos monstros, aquele que me ajudou a acabar com o Alpha Ômega. Sabe, eu queria poder vê-lo de novo um dia.” — responde Rex.
- “Ah sim, aquele garoto era tão pateta quanto você.” — diz Haha abrindo uma latinha de refrigerante.
- “Eu nunca tinha visto nada como o Ben. Às vezes eu penso se eu conseguria criar aquele relógio pra mim também, já que o Alpha conseguiu criar o dele.” — afirma Rex.
- “Fala sério, você não cria nem coragem pra falar com uma garota HAHAHAH” — diz Haha.
- “Hum. Aí, que tal a gente dar uma passada em um show que tá rolando aqui por perto? Fiquei sabendo que tem umas gatinhas lá.” — perguntou Rex.
- “Já esqueceu que você está de castigo depois que fizemos aquela zona na lanchonete dos funcionários?” — disse Haha.
- “Verdade... mas e se sairmos escondidos? O Cavaleiro Branco deve estar super ocupado agora, nós só vamos demorar umas 2 horinhas.” — respondeu Rex.
- “Bom, já que você insiste, vamos nessa então!” — diz Haha.





Rex e Haha saem de seu quarto e andam discretamente até o salão de aeronaves da Providência. Umas das naves está prestes a decolar, então Rex e Haha aproveitam a oportunidade para tentar pegar uma carona, até que o Agente Seis aparece de surpresa e assusta os dois.



- “Aonde vocês pensam que vão?” — interroga Seis.
- “Nós? A-a gente estava apenas pegando um pouco de ar, sabe? Tá um calor, hehe” — respondeu Rex.
- “Mas o seu quarto tem ar-condicionado.” — afirma Seis.
- “Ahh, me pegou...” — disse Rex.
- “Sabe que o Cavaleiro Branco pode ficar furioso se souber disso, né?” — disse Seis.
- “Nós sabemos...” — respondeu Rex.
- “Anda, temos uma missão.” — disse Seis
- “Uma missão?” — perguntou Rex.
- “Parece que um morcego gigante tá causando o terror em Londres, temos que ir agora!” — responde Seis
- “Faz tempo que não surge um EVO desses, vamos nessa!” — disse Rex entusiasmado.
- “Finalmente apareceu algo divertido.” — disse Haha



Rex, Bobo Haha e Agente Seis vão até Londres. Chegando lá, uma batalha intensa entre os soldados da Providência e o EVO é avistada. O EVO tem aproximadamente 30 metros de altura, sua aparência é semelhante a de um morcego, tinha garras enormes e algumas espinhas afiadas em volta de seu corpo. Rex rapidamente salta da nave e constrói a sua Asa Mecânica, voando na direção do EVO e acertando um soco. Mas parece que o EVO não sentiu nem cócegas, então o morcego agarra o Rex e o arremessa contra alguns prédios ao lado. Agente Seis aparece e corta, rapidamente, 3 dedos da mão do EVO, fazendo a criatura entrar em agonia, ao mesmo tempo em que sua raiva cresce. Os dedos do EVO começam a se regenerar aos poucos, Bobo Haha não fica parado e começa a disparar vários tiros na criatura, mas nada parece fazer efeito. 


- “Seis, Haha, distraiam ele! Eu vou tentar curá-lo assim que eu puder.” — diz Rex.



Bobo Haha continua atirando na criatura, afim prolongar a atenção dela, enquanto Seis ataca mais de perto usando suas duas adagas. Rex corre na direção da criatura, suas mãos começam a criar as linhas tecnológicas na cor azulada, o herói está prestes a se aproximar do EVO para curá-lo, mas a criatura escuta os passos do Rex e desfere um tapa nele, jogando Rex para longe. O EVO rapidamente bate suas asas e começa a voar. Ele avista Seis e Haha de longe, em seguida, avança na direção deles para atacá-los, mas Rex aparece de surpresa e desfere um chute na criatura com uma de suas pernas metálicas.



Cavaleiro Branco liga para Agente Seis


- “Seis na escuta!”


- “Como vai a operação?” — pergunta Cavaleiro Branco.


Agente Seis olha para Rex e Bobo Haha levando uma surra do EVO


- “Até que vai bem...” — disse Seis sendo sarcástico.
- “Ótimo, fui informado de que este EVO é mais perigoso do que imaginávamos. Não sabemos quais habilidades ele esconde, tenham cuidado!”  — alerta Cavaleiro Branco.
- “Pode deixar!” — responde Seis.




Rex ativa uma das máquinas do nanite Ômega, o braço de chicote, e agarra a criatura  - “peguei ele!” -  Rex joga o EVO contra uma loja vazia e, em seguida, Bobo Haha joga uma bomba lá dentro e explode tudo.


- “Cara, a gente tá aqui pra curar e não matar.” — disse Rex.
- “Desculpa, foi o calor do momento.” — respondeu Haha.


Rex e Bobo Haha começam a se aproximar lentamente do local destruído, até que a criatura  enfurecida surge e começa a voar novamente. Algo aterrorizante acontece: a criatura EVO começa a se duplicar, criando um clone em miniatura. Rex, Seis e Haha ficam sem reações.

De repente, os três percebem a presença de um portal azul que surge atrás deles; Gwendolyn, Rook e Professor Parodoxo saem do portal e encaram os três. O dois morcegos gigantes se aproximam e tentam avançar contra eles, Gwen rapidamente cria um campo de proteção e salva eles dos ataques.


- “Você deve ser o Rex, né?” — perguntou Gwendolyn.
- “Sim...? E quem são vocês? — perguntou Rex.
- “Não há tempo de explicar, você precisa vir conosco!” — disse Paradoxo.
- “E deixar essas criaturas aqui? Nem a pau! Eu nem conheço vocês e --


Os morcegos gigantes começam a atacar o campo de proteção da Gwendolyn com mais força


- “Melhor continuarmos essa conversa depois que pararmos essas criaturas.” — disse Seis.


Rex ativa seus braços mecânicos; Agente Seis prepara suas adagas; Gwendolyn ilumina seus punhos com a Mana; Rook ativa sua Proto-Arma; Bobo Haha mira suas duas armas contra as criaturas; Professor Paradoxo permanece parado em meio a situação. Os EVOS começam a se multiplicar mais uma vez, e dessa vez eles são quatro criaturas. Gwendolyn desativa o campo de proteção e todos começam a atacar os EVOS. 

Rook e Bobo Haha atiram em um dos morcegos gigantes, deixando vários buracos pelo corpo do EVO duplicata, mas o morcego vai se regenerando aos poucos, e consequentemente, avança na direção deles, mas acabam desviando por pouco. 

Agente Seis começa uma luta contra um dos EVOS e o Professor Paradoxo tenta ajudar deixando a criatura paralisada no tempo, mas é temporário. Agente Seis aproveita e começa a fatiar o EVO.

Gwen e Rex vão pra cima do EVO original, que é o maior dali. Gwendolyn cria 6 tentáculos de Mana que saem no meio do nada e agarra a criatura, Rex surge e desfere um super soco duplo com as mãos metálicas, fazendo o morcego cair contra o solo. Rex aproveita que o EVO original está preso e tenta novamente curá-lo, mas os morcegos duplicatas percebem e desviam a atenção para o original deles. Todos os três clones começam a atacar Rex, mas o herói se protege criando um escudo do Nanite Ômega. Os clones recebem um chamado do EVO original e, de repente, todos eles começam a se misturar com o EVO, formando um EVO extremamente amedrontador e aterrorizante. Todos os personagens começam a observar a criatura EVO ficando ainda maior.


- “Que coisa é essa???” — perguntou Gwen.


O EVO dá um rugido e começa a emitir um "gás" preto que saem de sua boca. O gás preto começa a deixar parte do local em total escuridão, isso dá mais vantagem para a criatura, pois ela pode enxergar facilmente tudo ao seu redor.

Todos formam um círculo e começam a se preparar para um possível ataque da criatura. Rex dá um leve sorriso e diz: “eu já estive em situações assim, não me surpreende nada se o EVO estiver bem na minha frente”. Após essa fala, Rex ativa seu braço de canhão e dispara destroços da rua na direção da escuridão, mas não tem nada lá, e eles são surpreendidos quando a criatura aparece na frente de Bobo Haha. O Amuleto da Sorte de Gwendolyn é ativado e Bobo Haha acaba atirando na perna de Rook sem querer, Rook se assusta e dispara um dispositivo explosivo da Proto-Arma em um prédio ao lado, fazendo alguns escombros caírem em cima da criatura. 


- “Rook, ainda tem mais uma dessa sobrando na sua Proto Coisa?” — perguntou Gwen.
“Tenho muitas, por quê?” — perguntou Rook.
- “ Tive uma ideia...” — respondeu Gwen.


Rook ativa sua Proto-Arma mais uma vez e Gwen conjura uma magia, levitando a Proto-Arma e duplicando a arma de Rook. Gwen dispara os dois dispositivos explosivos na direção do morcego e, em seguida, cria um campo de força depois que os explosivos altamente potentes se aproximam da criatura. Uma explosão estrondosa acontece por dentro desse campo de força e todos tampam seus rostos.

- “Isso não deve ter matado, mas com certeza não está em ótimas condições” — disse Gwendolyn.

O gás preto do morcego gigante começa a desfazer o efeito e tudo em volta do local começa a iluminar de novo. O EVO aparece desfigurado e despedaçado dentro campo de força.

- “Pior pra ele, agora posso finalmente curar de uma vez por todas!”

Gwendolyn desativa o campo de força e Rex finalmente consegue curar o EVO depois de uma batalha intensa.


- “Ufa, finalmente acabou...” — disse Bobo Haha.
- “Compartilho da mesma emoção, caro amigo macaco, mas temos uma ameaça ainda maior...” — respondeu Paradoxo
- “Valeu por terem nos ajudado, mas repetindo a pergunta: quem são vocês? E de que ameaça você está falando?” — perguntou Rex.
- “Perdoe-nos por termos chegado dessa maneira, nós somos os amigos do Ben” — respondeu Rook.
- “Amigos do Ben? Estamos falando do mesmo garoto que virava os monstros esquisitos?” — perguntou Rex.
- “Posso afirmar que sim, Rex.” — respondeu Paradoxo.
- “Então... Cadê ele?” — perguntou Rex novamente.
- “Esse é o problema, ele sofreu algum tipo de mutação, depois chegou uns caras esquisitos e levaram ele. Agora não sabemos como curá-lo, e muito menos onde ele está.” — respondeu Gwendolyn.
- “Os nanites dele devem ter sido ativados” — disse Rex.
- “E que "caras" são esses que levaram ele?” — perguntou Haha.
- “Tinha um lobo humanóide, uma criatura que disparava cristais, uma mulher esquisita que fazia portais e um cara cabeludo com um dos braços danificado.” — respondeu Rook.
- “Van Kleiss...” — sussurrou Seis.
- “Espera, o Van Kleiss tá vivo? Isso explica o por quê a Branca e os outros amiguinhos dele sumiram.” — disse Rex.
- “É por isso nós precisamos de você. Só você pode nos ajudar a curar o Ben e deter aqueles inimigos” — disse Paradoxo.
- “Então, você vem com a gente?” — perguntou Rook.


Rex se vira e respira profundante, ele volta a olhar para os demais com um sorriso no rosto e responde: “com certeza!”.


- “Então nós vamos com você.” — disse Seis.
- “O quê???” — perguntou Rex.
- “É, não queremos deixar você ficar com toda a diversão.” — respondeu Haha.
- “Toda ajuda é sempre bem-vinda.” — disse Rook.
- “Mas espera, se vamos tentar encontrar o Van Kleiss, vamos precisar da Holiday também, né?” — questionou Rex.
- “Interessante...” — disse Paradoxo.


Professor Paradoxo teletransporta todos eles para a base da Providência onde está a Doutora Holiday. Ela se assusta, encara todos eles (inclusive Rex e Seis) e pergunta: “podem me explicar o que tá rolando aqui?”



O momento corta para Cavaleiro Branco e ele recebe uma ligação do Agente Seis

- “O que foi dessa vez?” — perguntou Cavaleiro Branco.
- “Rex, eu e os outros vamos ter que fazer uma loonga viagem...” - respondeu Agente Seis.


(Continua...)







Notas Finais


Agradeço a quem leu até o final e espero que tenham gostado. Podem esperar um capítulo novo todo sábado ou domingo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...