1. Spirit Fanfics >
  2. Ben 10 De Volta Com Uma Vingança Remake >
  3. De Volta Com Uma Vingança!

História Ben 10 De Volta Com Uma Vingança Remake - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Yooooo

Apenas uma reimaginação do melhor episódio do clássico!

Ele se passa no mesmo universo do Ben 10 Prime, mas em uma linha onde as 4 temporadas já aconteceram.

Espero que gostem ^^

Capítulo 1 - De Volta Com Uma Vingança!


-Vejam só toda essa maravilha! - Comenta Vô Max olhando para aquela bela catarata em sua frente.

Gwen também está olhando, com um belo sorriso no rosto. Aproveitando essa maravilhosa vista, algo que ficará em sua memória por um bom tempo. Olhando ao seu redor e não encontrando seu primo, até que se vira para trás, encontrando Ben mexendo no relógio novamente.

-Vovô, ó o Ben mexendo no relógio de novo!

-Ben… - A voz grossa do mais velho chega até os ouvidos do mais novo.

-Eu só estou tentando combinações diferentes para controlar ele melhor – Respondendo na mesma hora para não levar mais bronca – É só isso, vovô!

-Melhor não ficar mexendo muito nisso. Quer que eu relembre naquela vez com o Animal?

-Tá, vovô…

Max se vira e nisso Ben 10 volta a aprontar com o Omnitrix, girando ele para esquerda e para direita. Para esquerda e para direita.

-Essa coisa deve ter alguma espécie de coman…

De repente, o Omnitrix fica amarelo por poucos segundos e volta a ficar verde. Passando rapidamente entre as silhuetas de todos os seus 18 aliens desbloqueados.

-Uoooow, que isso?? - Abrindo bem seus olhos pela forte luz do relógio, mesmo estando de dia – Parece uma espécie de Ultra…

A luz verde preenche seu corpo rapidamente, percorrendo ele dos pés as cabeças.

-Caramba, o que foi isso? - Olhando para seu corpo de Ultra T que apareceu do nada – Ah não ser… MASSA CINZENTA!

A luz verde ocorre de novo, o transformando na sua menor transformação atualmente.

-Que legal! Diamante!

Luz verde

-MANEIRO! Isso é demais

-Talvez eu tenha destravada o controle mestre ou algo assim – Agora dessa vez como XLR8.

-Pois agora eu sou um alien… - Aparece o Chama falando.

-Só de imaginar… - Snare-Oh.

-Graaaaauuurrr!!! - Besta sai correndo para onde os outros turistas estão, colocando sua cabeça para fora. Deixando toda a baba cair sobre a água.

-Com licença, poderia tirar uma foto minha e minha esposa? - Indaga um turista aleatório para Vô Max.

Besta também ouve e olha para o turista, sorrindo como um cachorro qualquer, a diferença que é laranja e gigante.

-Aaaaaah! - Assustando o homem que acaba por cair fora do barco, sendo levado pela forte correnteza.

-Temos que ajudar ele! - Gwen grita para o vô, que pensa no que fazer.

Eles apenas ouvem o som do Omnitrix trocando de forma, surgindo um ser alto e com escamas de peixe ao seu lado.

-Sem problema, Aquático na área!

Aquático pula em direção a água, ainda usando sua capa de chuva amarela. Nadando em alta velocidade com sua cauda poderosa. Agarrando o turista de forma firme para não escapar de suas mãos, pegando um baita impulso para sair da água. A luz verde ocorre, revelando Insectóide batendo freneticamente suas asas para salvar o homem.

-Vovô – Gwen começa a falar meio confusa – O Ben passou de Aquático para Insectóide sem pausa?

-Isso deveria ser impossível. O Omnitrix precisa de tempo para recarregar.

-Tudo de boa agora, pessoal! - Insectóide fica flutuando em cima do barco, mostrando seu sorriso com um pouco de gosma saindo.

-Sem querer ser ingrato… Mas eu estou ficando enjoado…

-Ooh, desculpe.

Abaixando bem devagar, até os pés do homem tocarem no piso de madeira do navio. Ben olha para seus parentes que estão sem entender o que está acontecendo.

-Como que você conseguiu se transformar sem tempo? - Indaga o Tennyson mais velho.

-Eu acho que destravei alguma espécie de controle mestre – Voando em giros 360°, aproveitando sua liberdade sem limite de tempo – IHUUUUUU, COMO É MANEIRO SER GOSTOSO!!

Os outros dois apenas se entreolham, continuando sem entender. Apenas observando Insectóide voando livremente.

O trio Tennyson está agora do lado de fora da lata-velha, mais especificamente, Gwen e Vô Max. A ruiva está com uma tigela de sorvete, se preparando para sentar. Uma enorme gosma verde cai contra a tigela, revelando um amontado de galhos de árvores grudados um no outro formando uma bola.

-BEN!

-HAHAHAHA – Ben aparece como Glutão atrás de uma moita – Quer mais caldo verde no sorvete, otária? HAHAHA

-DEIXA VOCÊ VOLTAR A SER UM MOLEQUE QUE VOU VOAR NO SEU PESCOÇO! - Gwen mostra toda sua raiva através do grito e a veia pulsando em sua testa.

-Não tão cedo, bobona! - Glutão com todo orgulho do mundo, retira dinheiro na parte traseira de sua roupa – Estou dando várias caronas para os turistas com o Insectóide e faturando um belo dinheiro! HAHAHA

Jogando toda a grana para o alto, mostrando seu novo investimento de carona alienígena. Sendo pelo menos notas de 5 a 20 dólares que foram jogadas.

-Ben, me ouça! - Max chama sua atenção – Só porque você pode virar alien o tempo todo, não significa que deve ser alien o tempo todo. Não sabemos que tipo de consequência isso tem de trocar de forma tão rápido assim.

-Tá bom, vovô… - Sua cara de orgulho muda para uma meio cabisbaixa – Eu vou tentar.

-E outra, essa é a última semana de férias de vocês dois. Então no sábado, voltarão para suas casas.

-Mas vovô! - Os primos falam em uníssono, tentando contestar.

-Nem um piu vocês dois! - Pegando sua tigela vazia e a tigela de gosma – Então nada de saírem na linha, ou vou contar para os pais de vocês dois.

Os mais novos apenas se olham sendo essa sua última semana de férias. Mas um pouco felizes são mesmo tempo por não ver mais a cara do outro com frequência.

Gwen está perto da ponte, que apresenta a vista daquele rio com as cataratas logo em seguida. Se virando para a câmera de seu avô, abrindo um enorme sorriso.

O que ela não esperava, era o corpo vegetal do Cipó Selvagem passando por ela e caindo com tudo. Amarrando suas vinhas nas bordas da ponte, fazendo um bungee jumping. A foto é tirada logo em seguida.

Na próxima foto é Idem com mais 4 clones em volta da Gwen, puxando seus cabelos e sua bochecha para irritar.

A próxima é o Quatro Braços se achando com seus 4 bíceps grandes e capazes de muita força. Exibindo eles para a câmera pegar um bom ângulo.

Massa Cinzenta pula em direção a câmera, grudando na tela. Tendo todo o foco somente para seu corpo pequeno e um sorriso com dentes semicerrados.

E a última é de Frankenstrike em um sorriso maroto, colocando sua mão sobre o ombro de Gwen. Criando uma estática que arrepia os cabelos da ruiva, que está visivelmente irritada.

Agora o trio se encontra em um dos bondes que passa por cima do rio, tirando mais e mais fotos. Gwen e Max ouvem o barulho de cuspe, olhando para trás e encontrando Blitzwolfer se aproximando da borda enquanto fecha seu focinho.

-O que você tá fazendo, seu idiota?

-Eu quero ver qual dos aliens tem o maior cuspe de todos! - Trocando de forma no meio da frase, virando Chama – Vamos ver com esse.

Cuspindo uma bolinha de fogo de sua boca, caindo suavemente na água e evaporando rapidamente.

-Isso ai! Chama tem o maior cuspe de todos! - Criando mais um catarro como sinal de sua vitória.

Alguns turistas de outro bondinho avistam o trio principal, ficando de boquiaberto com o ser vivo feito de fogo.

-Ah, oi…

-Eu não conheço ele! - Gwen fala para ver se a vergonha diminui.

Uma enorme mão atravessa o teto do bonde, destruindo o metal no processo. Pegando Chama como se fosse nada, sendo puxado para cima.

-Há quanto tempo, não é? - A voz é de ninguém menos que Kevin 11, com sua voz parecendo um monstro.

-Parece que você anda se divertindo com suas transformações… - A gigante mão é de Vilgax com sua imponência. Tocando no símbolo do Omnitrix, fazendo Ben voltar ao normal.

-KEVIN E VILGAX! - O herói fala abismado e sem entender essa junção.

-Achei que você fosse do tipo de não ter aprendizes, Vilgax! - Vô Max tenta manter a calma perante a situação.

-Fique no seu lugar, Tennyson! - Aumentando a voz.

A luz verde aparece em sua lateral, chamando a sua atenção. Vendo que sua mão do nada ficou vazia.

-Cadê aquele imbecil? - Kevin começa a farejar o ar usando os poderes de Besta para encontrá-lo.

Vilgax percebe de canto de olho, um pequeno ser de pele cinza que está correndo em direção a borda. Pegando Massa Cinzenta com as duas mãos, sem chance de escapatória.

-Fim da linha, Tennyson!

Só que a luz verde ocorre em suas mãos fechadas. Forçando Vilgax a separá-las com a brutalidade do Diamante. Kevin aparece para desferir um soco na cara de Diamante, mas o herói consegue defender a tempo. Acertando um soco pesado na cara de Kevin, o jogando fora do bondinho.

Vilgax aparece por trás o agarrando pela cintura, jogando os dois fora do bondinho, caindo diretamente no pequeno pedaço de navio que estava atracado no meio das rochas.

Luz verde.

Snare-Oh aparece desfazendo seu corpo de papel, fazendo com que Vilgax caia junto com Kevin 11 no navio quebrado. O impacto é tão forte que o navio se desprende das rochas, caindo na direção da catarata.

-Essa foi por pouco – Juntando os pedaços de papel para formar sua cabeça.

-BEN! - Grita Gwen.

Olhando para a direção do grito, Snare-Oh percebe que a corda do bondinho se arrebentou, jogando Gwen e Max direto nas pedras no meio do rio.

Juntando seu corpo em pleno ar e se transformando. Insectóide chega ao resgate com suas asas de libélula, agarrando os dois antes que caíssem com tudo. Voando até chegar perto da lata-velha e deixar sua família com os pés no chão.

-Eu vou atrás deles – Agora falando na forma de XLR8, se preparando para correr.

-Você não vai conseguir sozinho – Max também se prepara para entrar em seu trailer – Eles juntos são poderosos. Só deixa eu pegar algumas coisas para ajudar.

-Eu dou conta deles, vocês se protejam! - Abaixando seu visor na última fala. Correndo em alta velocidade com suas rodinhas nos pés, deixando frames de azul, preto e branco.

-Eu acho que ele tá se achando demais pra um moleque de 10 anos…

-E isso está me preocupando, Gwen…

-Isso é tudo culpa sua, cara de povo idiota! - Kevin começa a ficar todo histérica. Apontando o dedo de fogo na cara do Vilgax.

-Não ouse apontar o dedo para mim, moleque mutante – Mesmo não parecendo, Vilgax mantém a calma – É só questão de tempo até ele…

Tarde demais, uma enorme bola amarela chega igual um meteoro, atingindo o pedaço do navio. O impacto joga os dois vilões em pleno ar.

Bala de Canhão passa para Blitzwolfer no mesmo instante, pulando em uma altura bem alta. Abrindo seu focinho em quatro partes, soltando um uivo sônico na direção de Vilgax. O jogando contra algumas pedras. Kevin aparece voando ao lado de Ben, o agarrando pelas costas, aproveitando essa brecha que teve na hora do uivo.

-Que tal vim dar um abraço no seu velho amigo Kevin Levin? - Abrindo sua enorme boca para uma grande mordida.

Novamente, a luz esmeralda.

-Até fico sem graça com tamanha generosidade!

Quatro Braços aparece, usando sua força para sair do abraço de seu arqui-inimigo. Conseguindo com sucesso e então, dirigindo dois socos na boca de Kevin. Mas Levin continua com sua boca aberta, mordendo os dois punhos de Quatro Braços. Um sangue bem escuro e denso escorre pela boca de Kevin, mostrando que a mordida machucou.

-Já ouviu falar de carne de peixe moída? - Quatro Braços usa os outros braços para um cruzado poderoso. Conseguindo se soltar daqueles dentes afiados.

Uma queimação atinge suas costas, soltando um pequeno urro de dor. Se virando enquanto cai, vendo Vilgax disparando raios lasers vermelhos de seus olhos.

Trocando rapidamente para Diamante, juntando seus braços para perto do rosto, redirecionando os lasers para longe. Vendo que a água está mais próxima, mudando para Aquático antes da queda. Entrando de uma vez na água, desaparecendo.

-SEU DESGRAÇADO! - Kevin se levanta em fúria, atirando bolas de fogo contra o rio. Vendo aqueles golpes flamejantes evaporarem no mínimo contato entre os dois elementos - MERDA!

“Terráqueo insolente…” - Vilgax se aproxima de seu parceiro em um grande pulo – Os outros dois são a fraqueza dele. Pegamos eles e usamos como reféns.

-É… Você tem razão.

Os dois se direcionando até a ponte em sua frente, vendo a lata-velha estacionando nela. Aquático bota sua cabeça para fora, vendo seus inimigos irem até o veículo.

-Aqui é uma boa vista – Max estaciona seu trailer no meio da ponte. Abrindo uma gaveta tecnológica acima da pia, revelando o projetor de vácuo nulo. Pegando sem hesitar.

-Mas isso não estava no Monte Rushmore? - Gwen olha confusa para a arma.

-Eu guardei uma coisinha para caso do Vilgax voltar. E infelizmente… Eu estava certo.

Os dois ouvem algo pesado caindo perto do trailer, sabendo o dono desse som alto. Saindo do trailer e encontrando os vilões, frente a frente.

-Veio me pegar, Vilgax?

-Quando eu tiver o Omnitrix em minhas mãos, você será um dos primeiros que vou dilacerar, Tennyson!

-Então venha me pegar! - Ativando o projetor que dispara logo em seguida.

Criando um portal amarelado que puxa tudo que está em sua frente com uma forte pressão.

-NÃAAAAAAO!!! - Kevin é levado sem nenhuma chance, desaparecendo por completo pelo portal para o Nulificador.

-TENNYSON!!!

-Deixa comigo – Insectóide aparece e logo passa para Frankenstrike, correndo em direção ao inimigo.

-BEN, NÃO!

Vilgax é puxado com tudo na hora que Frankenstrike chega, desaparecendo. Todos pensam que acabou, mas a mão do vilão surge pegando o rosto do alien elétrico, o puxando junto. Assim o portal se fecha.

Do outro lado, o trio de arqui-inimigos estão em cima de uma pedra flutuante, olhando para um horizonte completamente vermelho.

-Aonde nós estamos? - Levin olha para seu arredor, encontrando algumas pequenas criaturas escondidas em meio as outras pedras flutuantes.

-Esse é o Nulificador, uma prisão dimensional que envia os piores dos piores.

-Ha! Eu que sou o pior dos piores.

“Hm, quando eu pegar o relógio, vou me livrar dessa mutação nojenta… Ou então, eu posso usá-lo para compreender melhor o Omnitrix. 10 espécimes em um, interessante…”

-Eu acho que eles também são! - Frankenstrike aponta em linha reta.

Nulos-Guardiões aparecem em bando, abrindo suas enormes bocas para atacar o trio. Batendo suas pequenas asas para impulso. Enquanto ficam maravilhados com isso, Ben aproveita para se tornar o Massa Cinzenta. Escapando facilmente das mãos de Vilgax. Logo, se tornando XLR8 e escapando de seus inimigos, os deixando para trás com as criaturas.

Sem muito o que fazer, o conquistador pula em um dos guardiões, puxando sua pele acinzentada com suas mãos fortes. Kevin Levin tenta acertar bolas de fogo em alguns, para se afastar dele. Até usando a gosma do Insectóide e depois, rápidos disparos de fogo. Criando uma pequena explosão. O que não esperava, era seu aliado aparecendo em cima de um dos guardiões.

-Como que você domou eles?

-Através do medo – Ao lado do conquistador, surge o resto do bando – Eu realmente mando em qualquer lugar!

XLR8 continua correndo em sua fuga, até perceber que chegou na borda da pedra onde se encontrava. Olhando em todas as direções, vendo aqueles dois seres monstruosos se aproximando.

Se transformando no Chama, pulando no imenso vácuo. Colocando suas duas mãos para frente, criando mais fogo nos seus pés e dedos, surgindo uma prancha de fogo que o faz voar.

Mas não é o suficiente, um dos nulos conseguem o abocanhar durante o voo flamejante. Mais e mais nulos chegam, mordendo seu corpo flamejante.

A luz verde ocorre.

Bala de Canhão se impulsiona ao virar bola, fugindo das bestas do Nulificador. Batendo em várias rochas que o ricocheteiam para longe da confusão.

XLR8 corre sobre a rocha, vendo o fim logo a frente.

Insectoide bate suas asas para tentar escapar. Vilgax consegue alcançá-lo, faltando pouco para agarrá-lo.

Quatro Braços aparece dando um mortal em pleno ar, pisando com tudo na besta do Vilgax, os jogando para baixo.

Massa Cinzenta percorre o corpo de outra besta, dessa vez passando por cima de Kevin que tenta pegá-lo

Besta pisa sobre a cabeça de um, conseguindo o impulso necessário para saltar.

Cipó Selvagem estica suas mãos juntando 3 Nulos-Guardiões, batendo cabeça com cabeça.

Voltando para Chama, criando a plataforma novamente. Passando por vários obstáculos enquanto desvia de forma acrobática, rodeando vários objetos flutuantes. Sendo pego novamente, os dentes apertam firmemente, fazendo com que não haja mais escapatória.

Não para o Massa Cinzenta, se jogando para uma pedra redonda. Voltando para a forma de Ben e depois para Besta. Andando lentamente para não alertar seus caçadores.

-ALI ESTÁ ELE! - Levin fareja o ar, encontrando Ben facilmente

Ben Tennyson pula de monstro em monstro, até chegar no topo onde é atacado por uma legião inteira.

Dessa vez, Frankenstrike carrega eletricidade nas bobinas de tesla em suas costas. Disparando uma explosão elétrica que atinge toda a legião a sua volta.

Idem aparecendo se clonando em mais 5, cada um caindo contra um Nulo-Guardião.

-Se esses dois podem controlar um demônio desses, eu também consigo! - O original fala com um sorriso no rosto.

-ISSO AI! POSITIVIDADE SEMPRE! – O outro responde.

-PAREM DE FALAR! - O mais estressado deles grita de volta.

Todos os clones tentam beliscar, puxar os pelinhos, socar ou até mesmo, golpes de calcanhar, mas os nulos parecem não querer obedecer. Os nulos se batem um no outro, fazendo Idem e suas cópias caírem. O original puxa todos que voltam ao seu corpo.

Mega-Olhos encolhe seu corpo, deixando os seus olhos das costas visíveis. As pupilas estão brilhando intensamente, soltando raios congelantes que atingem a maioria dos Nulos-Guardiões.

Glutão utiliza suas múltiplas línguas para pegar um dos inimigos congelados, jogando contra Vilgax e Kevin.

Kevin Levin segura o bloco de gelo com sua força. Trincando aos poucos, criando rachaduras que chegam até o rosto da criatura. Quebrando ela por inteiro, jogando seus pedaços na direção do herói.

Glutão come todos os blocos de gelo, convertendo em energia dentro de seu estômago. Cuspindo grandes bolas verdes de gosma, explodindo perto dos vilões

Vilgax atira seus raios lasers antes da gosma explosiva chegar perto deles. Redirecionando em várias curvas fechadas para desviar dos obstáculos. Acertando o alien em cheio.

Conseguindo entrar na forma de Blitzwolfer antes que choque seu corpo em uma parede. Colocando seus dois pés e saltando na mesma hora, ultrapassando a altura dos vilões. Soltando seu uivo sônico que joga algumas pedras contra os vilões, limitando sua visão.

Insectóide aproveita essa chance para fugir mais rápido do que já é. Avistando ao longe, alguém voando numa espécie de mochila a jato. Vendo também como um ponto laranja ao fundo. Agarrando esse ponto laranja com suas mãos pegajosas, percebendo que é ninguém menos que:

-GWEN! - Sua prima querida veio ao resgate.

-BEN! - Eles se abraçam como se não se encontrassem a muitos anos – Nós precisamos sair daqui logo! O portal está fechando.

-Vou voar o mais rápido que posso!

Voando até o portal amarelado, vendo ele diminuir aos poucos. Seus olhos brilham com a sua última esperança.

-Aonde pensam que vão sem o melhor amigo de vocês? - Kevin aparece na frente do portal.

Agarrando Gwen com seu braço musculoso do Quatro Braços. Acertando um soco em Ben que o joga contra uma das plataformas de pedra. Voltando para sua forma humana.

-O Omnitrix e sua prima ficará salva – Vilgax também chega.

A dupla maligna saem de seus transportes, andando em direção ao Tennyson mais novo.

-Vocês querem o relógio? - Colocando suas mãos para trás, virando a lente do Omnitrix pra esquerda e direita. Cancelando o Controle Mestre.

Antes que faça mais qualquer coisa, Vilgax chega nele em um salto, o empurrando contra o chão. Kevin joga Gwen para longe, revelando uma máquina que se prende ao pulso esquerdo de Ben.

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH!!!

Uma forte ventania acontecendo ao tentar arrancar o relógio de seu portador. As silhuetas aparecem como um flash, repetindo em diversas combinações. Se desgrudando lentamente da pele do portador, mostrando muita dor ao cancelar seu contato com o DNA humano. Finalmente, arrancando o Omnitrix e o colocando em uma esfera tecnológica

-O Omnitrix é meu! - Vilgax se vangloria pelo sucesso de sua missão.

-Correção… - Kevin olha para a esfera em suas mãos e mostra um sorriso malicioso – Agora ele é meu!

Atirando uma rápida rajada de fogo junto a gosma, explodindo em Vilgax. Pegando um Nulo-Guardião e fugindo nele.

-Aberração maldita! - Vilgax também pega um Nulo, voando atrás de Kevin Levin.

-É o fim… - Ben se levanta segurando seu pulso. Olhando para baixo com muita tristeza.

-BEN! - Gwen surge usando a mochila a jato, agarrando Ben pelos braços. Voando em linha reta para o portal.

-EI KEVIN! - Ben grita com toda força – Eu ainda estou vivo! Certeza que não quer sua vingança.

-Bom, te deixar aqui preso em agonia e desespero, é uma vingança bem doce para mim! - Focando somente no portal a sua frente.

Vilgax chega em uma investida com seu Nulo, soltando a esfera tecnológica das mãos do mutante. Gwen é rápida o suficiente para pegá-lo no meio dos dois. Antes que consiga atravessar o portal, os dois se direcionam antes dela, ficando na frente.

-Me dê logo, sua criança humana ridícula!

-Gwen, dê logo a ele!

-Mas Ben, o relógio é seu…

-Isso não importa! O importante é a gente sair com vida.

-Ben… - Gwen abaixa suas mãos, respeitando a decisão de seu primo – Vocês querem? Então vai pegar!

Jogando a esfera para longe, afastando Vilgax que ignora a existência de todos. Se focando apenas no objetivo. Mas Kevin continua na frente do portal, sorriso como um psicopata para a dupla de primos.

-Vai na frente, Gwen! - Ben sai das mãos da raiva, caindo numa plataforma – Venha me pegar!

-Talvez eu arranque umas 2 pernas e talvez os 2 braços também.- Kevin Levin ignora a ruiva que passa ao seu lado, caindo no mesmo lugar. Olhando seu alvo de baixo para cima.

-Isso se você for rápido o suficiente.

Os dois estão se encarando mortalmente, como verdadeiros inimigos de vida. Kevin decide atacar com um soco, mas Ben Tennyson desvia pulando por cima de seu braço.

Pisando na cara do mutante e escapando de seu alcance. Correndo na direção do portal, passando por pedras e mais pedras no caminho. Passando pelo portal que se fecha quando seu pé passa. Deixando Levin para trás.

-Crianças! - Max abraça os dois com todo seu peso, quase derramando uma lágrima.

-Sim, mas o Omnitrix se foi… Sou só uma criança normal, como antes.

-Ben, eu queria te agradecer… - Exibindo um sorrisinho meio bobo.

-Se for um abraço grudento, nem vem!

-Tá bom, acho que vou ficar com ele então – Revelando a esfera tecnológica em suas mãos.

-O… O OMNITRIX! - Arregalando seus olhos com tamanha surpresa – Mas eu vi você tacando ele longe.

-Você pode ser idiota para jogar fora, mas eu não!

Sem mais delongas Benjamin pega a esfera e então ela se abre, revelando o Omnitrix. Grudando em seu pulso de forma épica soltando pequenos raios verdes, passando as silhuetas dos heróis atrás do portador.

-Uooow – Olhando para o dispositivo, sentindo o peso normal como sempre – Mas então, o que você jogou longe?

Vilgax entra numa gruta um pouco escura, pegando o que ele pensa ser o seu maior desejo.

-FINALMENTE, É MEU! - Pegando a esfera com o maior orgulho.

Até que ela revela duas abas grossas e um som irritante, explodindo na mão do conquistador galáctico.

-NÃAAAAAAAAO!!!

-Muito bem, cara de polvo idiota – Levin aparece subitamente no momento do fracasso – Como ficamos agora?

Um enorme alien minhoca aparece nessa gruta, forçando os dois a subirem e então se separarem no meio do Nulificador.

-Então… - Fala Gwen – Estou esperando meu obrigado por te devolver.

-E vem em forma de deboches! - Girando a lente – Quem sabe a gosma do Insectóide, os espinhos do Cipó Selvagem ou então as línguas pegajosas do Glutão.

Batendo com tudo na lente que levantou, se transformando no:

-Massa Cinzenta?? Oooh não, eu travei o Controle Mestre!

-Hahahahaha!

Os dois Tennyson então entram numa frenesi de risada. Rindo da cara de Ben que se transformou no alien errado.

Terminando esse dia épico na sua última semana de suas férias de verão.


Notas Finais


Essa é a One

Espero que tenham gostado ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...