1. Spirit Fanfics >
  2. Ben 10 x Justiça Jovem >
  3. Feliz Ano Novo

História Ben 10 x Justiça Jovem - Feliz Ano Novo


Escrita por: Batatinha04 e Magivini45

Capítulo 12 - Feliz Ano Novo


Fanfic / Fanfiction Ben 10 x Justiça Jovem - Feliz Ano Novo

A Equipe se reuniu nos corredores da caverna, todos andando na direção do salão principal.

Ben: Véspera de ano novo, é tempo de fazer promessas, ter 365 dias para cumprir elas e não fazer nada ! - Ele falou em tom de brincadeira - Eu então prometo que ano que vem não vou fazer nenhuma piada e nem caçoar dos meus colegas de equipe ! - Todos riram daquele comentário de Ben, ficando com sorrisos de canto - Tô adorando o clima que ficou depois da vitória em Santa Prisca.

Aqualad: Podemos nos orgulhar das vitórias de ontem, mas uma coisa não mudou - Ele falou ficando sério.

Robin: De alguma forma os vilões ainda estão conseguindo informações sobre nós - Ele falou sério assim como Aqualad.

Kid Flash: Mas pelo menos sabemos que ninguém aqui é o X9 - Ele afirmou sorrindo e eles chegarem ao salão principal, onde Batman e Tornado Vermelho os esperavam.

Batman: O traidor era o Arqueiro Vermelho - Aquela afirmação chocou todos os membros da Equipe.

Ben: Ô boca santa Wally... - Ele falou suspirando decepcionado.

Robin: Roy ? - Ele perguntou desacreditando.

Aqualad: Batman, não pode ser ele era o protegido do Arqueiro Verde, nós o conhecemos há anos !

Tornado Vermelho: Infelizmente o Roy Harper que conhecemos nos últimos três anos é outro clone do Projeto Cadmus.

Batman: Soubemos que o verdadeiro Ricardito foi abduzido e substituído logo após se tornar assistente do Arqueiro Verde, o clone foi pré-programado com um drive para se juntar a Liga da Justiça e é por isso que ele ficava tão irritado com os atrasos em sua admissão e por isso recusou entrar para a Equipe, este Roy Harper não fazia idéia de que era um clone ou um traidor e a programação de seu subconsciente fez com que se tornasse "digno da Liga". Então quando foi admitido, sua programação secundária veio a tona e ele tentou trair a Liga para Vandal Savage, felizmente eu já havia deduzido que ele era um clone, estávamos preparados.

Tornado Vermelho: Savage foi derrotado, mas Arqueiro Vermelho escapou, ele agora é um fugitivo, armado e perigoso.

Superboy: Se não tivessem me resgatado de Cadmus... - Ele falou num tom triste - ...Poderia ser eu no lugar dele.

Robin: Oque houve com o verdadeiro Roy ? - Ele perguntou preocupado.

Batman: Não sabemos, ele não está em Cadmus, temos que encarar a possibilidade de que o verdadeiro Roy Harper esteja morto - Quando ele falou aquilo, Robin, Aqualad e Kid Flash se entristeceram.

Aqualad: O Roy Clone, a Equipe vai achá-lo.

Batman: Negativo, Arqueiro Vermelho é um membro da Liga da Justiça agora, nós vamos resolver isso - Assim que ele terminou de falar, o rádio em sua orelha foi ativado - Um chamado da Torre, Tornado fique com os meninos - Ele falou entrando no tubo zeta e sumindo, porém segundos antes dele sair Zatanna e Ben ficaram com expressões confusas. Aqualad então virou de costas para Tornado Vermelho, ficando de frente para a Equipe.

Aqualad: Clone ou não, o Arqueiro Vermelho era um de nós - Ele falou sério pela conexão telepática - Nós iremos atrás dele - Enquanto ele falava, Tornado Vermelho se aproximou dele e de repente, desligou, ficando parado em pé.

Ben: Hã...Tornado ? - Ele perguntou preocupado.

Superboy: Oque aconteceu com ele ? - Ele perguntou confuso.

Kid Flash: Desligou totalmente - Ele falou estranhando a situação, se aproximando do robô junto a Robin que abriu sua interface holográfica.

Robin: Todas as funções desligadas...

Zatanna: Pessoal, tem algo estranho, eu tô sentindo uma força mística de nível brando em ação, não sei se isso causou o desligamento, mas...agora pensando bem, eu estava sentindo o mesmo vindo do Batman.

Ben: E isso não é única coisa estranha no Batman - Ele afirmou pensativo, olhando pro corpo inerte de Tornado Vermelho - Ele chamou a gente de "meninos", ele nunca fala assim... - Ele então percebeu que um dos nano-circuitos que eles haviam confiscado estava na mão de Tornado, logo cutucando Kid Flash e apontou na direção do objeto, que o velocista logo pegou.

Kid Flash: É um daqueles biochips que confiscamos da Lince... - Ele falou estranhando cada vez mais aquela situação, assim como o resto da Equipe.

Aqualad: Tem algo errado, precisamos investigar - Ele afirmou sério e pensativo - Robin, Kid, Zatanna, Ben e Foguete fiquem aqui e reativem Tornado Vermelho, o resto de vocês, nós vamos atrás do Arqueiro Vermelho ! - Ele falou saindo correndo na direção do hangar, sendo seguido por Miss Marte, Superboy e Artemis.

Robin: Como nós vamos reativar o Tornado ? - Ele perguntou confuso e pensativo.

Zatanna: Eu tenho uma idéia... - Ela falou sorrindo.

~Alguns minutos depois~

Zatanna e Foguete foram até o apartamento de Tornado Vermelho que ficava acima do salão do principal e era acessível através de uma escotilha no teto do salão. Alguns poucos segundos depois, as duas sairam dali carregando o corpo de um andróide, mas semelhante a um humano.

Eles então colocaram o corpo de Tornado Vermelho em uma maca e o corpo do andróide em outra, começando a transferir a consciência do herói para o corpo vazio.

Foguete: Então... - Ela falou ainda estranhando a situação - ...Tornado Vermelho criou esse andróide pra diversão ? - Aquela pergunta absurda fez Ben, Zatanna e Kid Flash rirem

Ben: Não bem assim, ele criou esse andróide pra poder entender melhor os humanos sem ser notado... - Ele falou sorrindo, olhando para o corpo do andróide - ...Mas mudando de assunto, essa transferência de consciência ainda vai demorar muito ? - Ele perguntou olhando para Robin que abriu sua interface holográfica, mostrando uma tela de carregamento.

Robin: 98%, já está acabando - Ele respondeu sério e de repente o tubo zeta do salão principal foi novamente ativado e Canário Negro saiu de dentro do tubo.

Canário Negro: Oque vocês estão fazendo !? - Ela perguntou exclamou indignada com aquela cena.

Kid Flash: Calma ! Não é oque parece ! - Ele tentou acalmar a heroína, porém sem sucesso.

Canário Negro: Parece que vocês estão transferindo a mente do Tornado Vermelho pra um outro corpo andróide ! - Ela exclamou nervosa.

Ben: Acho que é exatamente oque parece... - Assim que ele falou, o download terminou e o andróide se levantou, tendo a consciência de Tornado Vermelho.

Tornado Vermelho: Equipe ! Pra fora da caverna ! Agora ! - Ele exclamou preocupado e Canário Negro deu um grito sônico na direção dos heróis, destruindo parcialmente o corpo do andróide, deixando ele sem pernas. Os outros heróis tamparam os ouvidos pra conseguir aguentar aquele grito.

Após alguns segundos sendo atingindo pelo grito sônico, Ben se irritou, mexendo rapidamente no Omnitrix e se transformando em Eco Eco.

Ben: É competição de grito !? Eu quero entrar também !!! - Ele exclamou nervoso, dando um grito sônico enquanto criava mais cinco clones que também começaram a gritar na direção de Canário Negro, que finalmente cedeu e desmaiou por causa dos gritos.

Os heróis então amarraram e amordaçaram Canário Negro, logo correndo até o hangar onde a Esfera e Lobo os esperavam. A Esfera então se abriu, mostrando que agora a moto tinha assentos pra seis pessoas atrás do lugar do motorista. Lobo subiu no lugar do passageiro na frente, Ben foi no lugar do motorista, já Robin, Kid Flash, Zatanna, Tornado Vermelho, Foguete e Canário Negro desacordada foram nos bancos de trás. Além disso eles também levaram o antigo corpo robótico de Tornado Vermelho consigo. Com tudo pronto, a moto decolou rapidamente se afastando da caverna.

Tornado Vermelho: Desliguem o rádio e deixem a Esfera rastrear o sinal de Superboy ! Programe-a para mascarar todos os sinais, não podemos deixar que a Liga nos rastreie.

Ben: Sim senhor ! - Ele respondeu sério, porém confuso - Agora que a situação está mais "calma", poderia nos explicar oque está acontecendo ?

Tornado Vermelho: Toda a Liga se encontra sob o completo domínio mental de Vandal Savage, Arqueiro Vermelho parece ter sido seu meio o método era algo a que Savage se referia como "Starro-tech", um bio-organismo alienígena que mistura nanotecnologia e magia, ele cancela a autonomia da mente, permitindo que Savage reprograme a pessoa seguindo as necessidades dele, até meu cérebro inorgânico não ficou imune, mas o processo exige 0.16 nanosegundos para se integrar por completo no sistema nervoso do hospedeiro, este atraso me permitiu criar um subprograma interno que desconectaria minhas células de energia se eu tentasse infectar outra pessoa. Felizmente o Starro-tech é específico para cada corpo, então nesse corpo, eu estou livre de qualquer controle externo.

Robin: Esses "Starro-techs" funcionou com humanos super poderosos, quatro tipo de aliens, um robô, até o Senhor Destino, que chance nos temos ? Precisamos de um milagre pra salvar a Liga... - Ele falou desanimado.

Foguete: Não precisamos de um milagre, pra derrotar tecnologia alienígena precisamos de uma mente alienígena - Ela afirmou sorrindo e todos olharam para Ben.

Ben: Sério...oque seria de vocês sem mim ? - Ele perguntou sarcástico.

~Algumas horas depois~

Tornado Vermelho em seu corpo original, Canário Negro e Arqueiro Vermelho se teletransportam para a Torre de Vigilância.

Ao chegarem lá eles avistaram Vandal Savage junto a Klarion, que mexia numa interface holográfica vermelha¹.

Savage: Algum problema ? - Ele perguntou sério

Canário Negro: Apesar do contra tempo inicial, consegui infectar Tornado Vermelho e Arqueiro Vermelho - Ela respondeu com uma expressão neutra.

Tornado Vermelho: Assim como toda a Equipe, eles aguardam reprogramação lá na terra.

Savage: Acho muito difícil, o Starro-tech não faz reprogramações da mente, ele nos oferece controle remoto dela.

Klarion: Sabemos exatamente quem está infectado e quem não está - Ele falou com um sorriso de escárnio - E nenhum de vocês está ! - Assim que ele falou, Hal Jordan apareceu e usando seu anel, restringiu o movimento dos três heróis.

Savage: Mas posso corrigir isso facilmente - Ele falou com um sorriso de escárnio, se aproximando dos heróis - 50 mil anos de vida e nada me trouxe mais problemas do que a criação da Liga da Justiça, dedicada a manter o status quo estagnado² da sociedade... - Ele falou enquanto inseria Starro-tech nos pescoços dos heróis - ...A Liga devia proteger a humanidade dos desastres, crimes e tragédias de todo tipo, nunca ouviram falar da sobrevivência dos mais aptos ? Na essência, vocês "heróis" tentaram proteger a humanidade de sua gloriosa evolução. Sendo assim, vocês obrigaram meus colegas mais esclarecidos e eu mesmo a elaborar uma reação, nós criamos redes de operários, plantamos cada indivíduo-chave em um local-chave, sempre nos certificando que usávamos as tecnologias mais avançadas, engenharia genética, engenharia bioquímica, robótica, nanorobótica até tecno-feitiçaria, isso sem contar todos os métodos concebíveis de controle mental³ - Ele disse enquanto voltava pra perto de Klarion enquanto Hal Jordan soltava os três heróis infectados - Ciência bruta e fria e certas falhas de orientação e agora vocês campões da estagnação se tornaram nossos agentes da mudança, forçando a raça humana a evoluir em uma escala mais avançada, permitindo que a Terra assuma seu lugar de direito no centro do universo⁴

~Enquanto isso~

A Equipe estava toda reunida na parte mais baixa da Torre de Vigilância, todos em modo camuflagem.

Robin: Tornado conseguiu - Ele falou pela conexão telepática - Ele burlou a segurança para nós assim que chegou, Savage não sabe que estamos aqui.

Aqualad: Vamos lá - Ele ordenou pela conexão telepática e todos saíram correndo, se dividindo.

Ainda em modo camuflagem, Kid Flash e Artemis surpreenderam Homem-Borracha injetando um estranho biochip na nuca dele, fazendo ele desmaiar.

Superboy e Robin fizeram o mesmo, surpreendendo Gavião Negro e colocando um biochip em sua nuca, fazendo ele desmaiar.

Zatanna e Miss Marte fizeram o mesmo com Átomo.

Foguete surpreendeu Capitão Átomo, prendendo ele numa barreira azul e Ben atravessou a barreira na forma de Fantasmático, colocando um biochip na nuca do herói e o desmaiando.

Enquanto isso acontecia Vandal Savage e Klarion permanecia de frente para os heróis infectados.

Klarion: Os pivetes estão a bordo ! - Ele exclamou nervoso - Já pegaram quatro brinquedos meus !

Savage: Cancelar todas as missões da Liga, é hora de colocar esses moleques no devido lugar de uma vez por todas.

Klarion: Finalmente - Ele falou com um sorriso sádico e seu gato, que estava em seu ombro miou - Aí Vandal, esses três já não deviam estar reativados ?

Savage: Oque ? - Assim que ele perguntou confuso, Canário Negro deu um grito sônico em sua direção e lançou Hal Jordan contra uma parede enquanto Tornado Vermelho lançou um tornado contra Savage pra distraí-lo, assim Arqueiro Vermelho pode ir até Hal Jordan e enfiar um biochip em sua nuca.

Contudo, antes que os três heróis pudessem fazer qualquer coisa, um tubo de explosão apareceu e dele saíram Superman, Batman, Mulher Maravilha, John Stewart, Mulher Gavião e Caçador de Marte que derrubaram facilmente os três heróis não infectados, arrancando os braços e pernas de Tornado Vermelho.

Savage: As crianças certamente conseguiram desenvolver um sistema para reverter o Starro-tech, então não vejo motivo para mantê-los vivos.

Ícone, Senhor Destino e o Capitão Marvel então retornaram à Torre de Vigilância por um tubo zeta, porém a Equipe já os esperava.

Assim Miss Marte conseguiu facilmente colocar um biochip no pescoço de Senhor Destino. Ben logo apareceu na frente de Ícone, estando na forma de Cromático, Ícone então não perdeu tempo e lançou um raio azul de suas mãos na direção de Ben, atingindo o peito do rapaz, porém o raio não surtiu nenhum efeito e aproveitando a abertura, Foguete colocou um biochip na nuca de Ícone, o derrubando assim como Senhor Destino.

Zatanna apareceu na frente de Capitão Marvel que avançou voando contra mesmo que recitou um feitiço.

Capitão Marvel: Shazam ! - Ele exclamou voltando a ser Billy Batson, ficando fora do controle de Savage. Billy caiu no chão, sendo ajudado por Aqualad a se levantar.

Foguete: Pena que a Cura-tech não funciona tão rápido quanto o Starro-tech, esse pessoal seria útil - Ela afirmou séria.

Ben: Mesmo com ajuda da Rainha Mera até pra uma mente galvaniana existem limitações, cura deu pra fazer, mas milagres precisam de mais tempo pra serem elaborados - Ele afirmou sério.

Kid Flash: Aí ! Se não estiverem ocupados ! - Ele exclamou pela conexão telepática.

Aqualad: Estou indo, vocês quatro encontrem Robin e Superboy - Ele falou sério pela conexão telepática e saiu correndo.

Zatanna: Estarei logo atrás - Ela falou com um sorriso de canto e Miss Marte, Foguete e Ben saíram rapidamente do local. Zatanna então se aproximou de Senhor Destino que estava desacordado, tentando retirar seu elmo, porém mesmo desacordado o elmo deu um choque em Zatanna fazendo ela o largar. Ela então se levantou e estendeu as mãos pra frente, recitando um feitiço e lançando uma grande descarga elétrica contra o capacete, contudo assim que a eletricidade atingiu o elmo, o mesmo lançou raios com a mesma força, contra Zatanna que caiu pra trás surpresa e teria se machucado se Ben não tivesse aparecido entrado na frente dela, tomando todo o dano na forma de Cromático.

Ben: Não adianta, não é possível remover o elmo tão facilmente - Ele falou sério, se virando e olhando para Zatanna.

Zatanna: Posso salvar o Senhor Destino do Savage, mas ainda não posso salvar o meu pai do Senhor Destino - Ela falou triste e com raiva, enxugando as próprias lágrimas.

Ben: Ninguém pode fazer nada sozinho, mas temos sua magia e a minha mente alienígena, dúvido que algo consiga resistir a isso por muito tempo - Ele falou com um sorriso simpático - Prometo que a gente vai libertar seu pai, palavra de Tennyson - Ele falou estendendo a mão pra ela, que ficou com um pequeno sorriso, pegando a mão dele se levantando.

~Alguns minutos depois~

Robin com a ajuda de Lobo conseguiu derrubar Mulher Gavião e colocar o biochip na nuca dela, porém ele não viu Mulher Maravilha se aproximando por trás, prestes a lançar seu laço contra o menino prodígio. Por sorte Foguete viu isso e a envolveu com um barreira azul, prendendo Mulher Maravilha e que começou a bater na bolha extremamente furiosa.

Robin: Ela pode escapar da sua bolha ? - Ele perguntou sério pela conexão telepática.

Foguete: Não se continuar socando, a energia cinética a torna mais resistente... - Ela falou séria enquanto Robin corria para por um biochip em John Stewart, que estava caído no chão, debaixo de Esfera - ...Mas estou presa aqui, qualquer coisa que eu fizer pode libertar ela ! - Assim que ela falou Robin pode ver Batman correndo na direção dos dois. Robin tentou socá-lo, mas foi jogado pro lado e por sorte Foguete conseguiu voar, ainda mantendo a bolha e se afastando de Batman. Robin então se levantou e partiu para enfrentar seu mentor num mano a mano.

Enquanto isso acontecia, próximo dali Superboy era atacado pelos dois lados, por Superman e Caçador de Marte. O garoto logo foi jogado na parede por um soco do homem se aço. Esfera e Lobo tentaram impedir, porém Esfera só conseguiu jogar Caçador de Marte pra trás e Lobo tentou morder o ombro direito do Superman, mas o mesmo jogou o animal pra longe. Esfera então tentou esmagar Superman, porém o homem de aço jogou a jogou contra o teto.

Miss Marte então se aproximou de Caçador de Marte em seu modo camuflagem, contudo ele percebeu, a segurando pelos braços. Miss Marte assumiu sua verdadeira forma marciana branca.

Miss Marte: Desculpe Tio J'onn, você não me deixa escolha - Ela falou receiosa, usando sua telepatia para fazer Caçador de Marte se ver rodeado por fogo e aproveitando a chance ela colocou um biochip na nuca dele.

Superman então avançou contra Miss Marte, jogando a marciana contra a parede. Aquilo enfureceu Superboy que se levantou para atacar o Kryptoniano, mas ele reagiu e socou Superboy, o atirando para onde Robin enfrentava Batman. A situação também não estava boa para Robin, que era obrigado a cada vez recuar mais.

Logo Superman ficou lado a lado com Batman e Robin ficou ao lado de Superboy, porém antes que alguém pudesse fazer qualquer coisa, um misterioso raio atingiu Superman pelas costas.

Robin e Superboy olharam, vendo Ben transformado em NRG.

Ben: Levem o Batman pra longe e deixem que eu cuido do Superman - Ele falou pela conexão telepática e assim os dois fizeram, atraindo Batman pra longe dali. Superman então se levantou, encarando Ben - Desculpa Clark, vai doer mais em você do que em mim ! - Ele falou em tom de brincandeira e de repente a armadura de NRG⁵ abriu, mostrando que ele era um humanoide laranja feito de energia, ele usava duas alças, um cinto, duas pulseiras em ambos os braços e duas cintas de joelho em ambas as pernas. O Omnitrix ficava em seu cinto.

Superman avançou voando contra Ben, porém o garoto foi mais rápido e socou o peito do herói queimando parcialmente seu traje. Superman então usou sua visão de calor contra Ben que simplesmente abriu a boca e comeu a energia, logo avançando contra o Kryptoniano e o "abraçando" com força, queimando parcialmente seu traje e sua pele enquanto o mesmo se debatia em dor. Foguete então se aproximou por trás de Superman, com uma bolha azul envolvendo seu corpo e colocando um biochip na nuca do herói, o desmaiando.

Foguete: Conseguimos ! - Ela exclamou sorrindo, pois já haviam usado a Cura-tech em Batman e Mulher Maravilha - Mas vem cá, se eu ficar muito tempo perto de você, não vai nascer um terceiro braço no meu corpo né ? - Ela perguntou em tom de brincadeira.

Ben: Claro que não ! - Ele respondeu sorrindo - É mais fácil esses que você tem caírem... - Ele falou em tom de brincadeira, pressionando o Omnitrix e se transformando em Anfíbio - ...Vou com algo menos radioativo então - Ele indo voando rapidamente até o salão principal da Torre Vigilância.

Todos da Equipe chegaram ao salão principal da Torre Vigilância ao mesmo tempo, mas só para verem Vandal Savage e Klarion sumirem diante de seus olhos.

Ben voltou a ser humano e Aqualad então se aproximou de Tornado Vermelho, que estava sem braços ou pernas jogado no chão.

Tornado Vermelho: Meus parabéns equipe, vocês venceram a batalha - Assim que ele falou, uma tela holográfica apareceu mostrando a data e hora e logo uma voz robótica falou "Feliz ano novo, Liga da Justiça". Ao verem aquilo todos então sorriram aliviados e Kid Flash pegou Artemis em seus braços, surpreendendo a garota.

Kid Flash: Eu devia ter feito isso muito tempo atrás.

Artemis: Devia mesmo - Ela afirmou sorrindo e os dois se beijaram. Vendo aquilo Miss Marte e Superboy também se beijaram e aproveitando, Zatanna puxou Robin para perto de si e o beijou, surpreendendo o garoto que logo retribuiu o ato.

Ben então deu uma tosse forçada para chamar atenção e logo apontou para sua bochecha esquerda.

Ben: Só um, pra não passar em branco - Ele pediu com um sorriso de canto e então Foguete se aproximou dele, indo de imediato beijar a bochecha do rapaz, porém Ben rapidamente virou o rosto⁶, dando um selinho na garota. Ambos deram risadas sem graça e se encararam, Foguete então passou seus braços por trás da cabeça de Ben que logo colocou suas mãos na cintura da garota e eles assim se beijaram num ato recíproco.

Tornado Vermelho: Os costumes humanos ainda me confundem...

~Algumas horas depois~

Batman, Robin, Aqualad, Aquaman, Tornado Vermelho e Capitão Marvel estavam na sala de reuniões da Torre de Vigilância.

Aqualad: Ainda tem algo errado - Ele afirmou sério.

Robin: Toda a Liga ficou sob o feitiço de Vandal Savage por um dia, já esclarecemos a maior parte desse tempo - Ele falou sério, fazendo uma tela holográfica aparecer mostrando os rostos de Batman, Mulher Maravilha, John Stewart, Mulher Gavião e Caçador de Marte - Mas esses seis ficaram sumidos por dezesseis horas que não foram esclarecidas.

Batman: Dezesseis horas, oque nós fizemos ?

Continua...


Notas Finais


Ô Batman, você que tá sempre na escuridão, não notou quando a luz apareceu bem na sua frente...



¹: Eu queria saber se tem algum combinado, porque interface holográfica dos heróis é azul e dos vilões é vermelha, será que é pra saber quem é quem ?

²: Esse Savage gosta de falar com classe, eu não entendo uma caceta do que ele fala.

³: Falou, Falou, Falou pra caralho e só falou oque todo mundo já sabe

⁴: E eu achando que as falas do Ben eram grandes, deu até pena dos roteiristas de Justiça Jovem

⁵: Agora vamos a um tópico que eu nunca abordei, curiosidades que não vão mudar sua vida !
NRG é o único alienígena de Andrômeda que não é baseado em um animal. Tartagira é baseado em uma tartagura, Ameaça Aquática em um molusco, Anfíbio em uma água-viva e Armatu em um tatu. NRG é baseado em Pripyat, cidade onde ocorreu o maior acidente nuclear da história, tanto que sua raça se chama Prypiatosian B.

⁶: O conceito de estratégia...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...