1. Spirit Fanfics >
  2. Ben 10 x Justiça Jovem >
  3. Verdadeiros Heróis

História Ben 10 x Justiça Jovem - Verdadeiros Heróis


Escrita por: Batatinha04 e Magivini45

Capítulo 30 - Verdadeiros Heróis


Fanfic / Fanfiction Ben 10 x Justiça Jovem - Verdadeiros Heróis

Asa Noturna estava treinando Halo, Forrageador e Brion na pedreira em Owings Mills. No momento Brion estava avançando contra Asa Noturna que facilmente desviou, fazendo o meta-humano cair no chão.

Asa Noturna: Tempo, vocês melhoram bastante desde a última vez - Ele falou sorrindo, estendendo a mão para Brion que ignorou aquele ato amigável e se levantou sozinho.

Brion: Já me cansei desses joguinhos ! - Ele exclamou nervoso - Se minha irmã está em Santa Prisca, por que não estamos fazendo nada !?

???: Você não mentiu, o dia não começa sem o Brion ter um ataque de pelanca - Falou uma voz masculina e quando os heróis olharam pra trás puderam ver Ben chegando na pedreira junto a Rook. Ben estava tomando outro copo de vitamina do Senhor Sorvete.

Rook: Eu não chamaria preocupação genuína de "ataque de pelanca" - Ele respondeu neutro.

Ben: Mas pra se preocupar genuinamente tem que gritar ? - Ele perguntou sorrindo sarcástico - Está óbvio, mas eu vou destacar é apenas um boato, inclusive no momento deve ter uma equipe está investigando esse boato, então relaxa.

Brion: E vocês mantém isso em segredo de mim !? - Ele perguntou furioso.

Ben: "Vocês" não, o responsável por você é o Asa Noturna, era responsabilidade dele contar.

Asa Noturna: Ben ! - Ele gritou meio nervoso, mas logo voltando com sua postura séria - Se você veio aqui pra nos presentear com suas gracinhas, poderia vir outro dia.

Ben: Primeiro, minhas gracinhas são únicas, deveriam sentir-se honrados - Ele falou sorrindo, bebendo novamente um pouco da vitamina - Segundo, eu vim conferir a Equipe onde meus dois grandes amigos e as "crianças" de Artemis e M'gann estão...mas sendo sincero, eu vim aqui por sua causa... - Ele falou apontando para Brion e logo entregando seu copo para Rook - Eu preciso treinar um pouco pra não enferrujar, então...uma mão lava a outra, você me ajuda a me exercitar e eu te ajudo a ficar mais forte pra resgatar a Tara, oque me diz ? Você é o parceiro perfeito pro Chama.

~Alguns minutos depois~

Apenas Ben e Brion estavam no centro da pedreira enquanto os outros heróis observavam de longe. Ben então pressionou o Omnitrix, se transformando em Chama.

Ben: Como sou um bom veterano, não vou revidar aos primeiros... - Ele falou sorrindo pensativo - ...2 ataques !

Brion: Achei que levaria isso a sério, mas vou te obrigar a isso ! - Ele exclamou sério correndo na direção de Ben.

Ben: Sendo corajoso ? Muito bom... - Ele falou sorrindo, colocando as mãos atrás das costas enquanto Brion envolvia seu punho direito com lava, tentando socar Ben que simplesmente moveu seu corpo pro lado, desviando facilmente - ...Mas só coragem não vence ninguém e você desperdiçou sua primeira chance - Aquele comentário irritou Brion que pulou para trás, tocando no chão e criando uma onda de lava que foi na direção.

Brion: Agora eu te peguei ! - Ao ver o ataque se aproximando, Ben simplesmente bocejou, usando sua geocinese limitada pra impulsionar a parte do chão em que pisava pra cima, desviando facilmente do ataque.

Ben: Foi mal Brion, mas raiva também não vence nenhuma batalha ! - Ele falou sorrindo, olhando pra baixo enquanto a rocha onde estava ainda voava. Brion então sua geocinese pra se disparar pro alto, assim como Ben fez - Copiando meu estilo !?

Brion: Agora você não escapa !

Ben: Desculpa Geoforça, mas quem não escapa é você ! Você já gastou seus dois ataques ! É bom se defender ! - Ele exclamou juntando as duas mãos, criando uma grande bola de fogo e a atirando contra Brion que foi atingindo em cheio e atirado pra trás com violência.

Porém Brion não bateu no chão, nem nas paredes da pedreira porque ele parou flutuando no meio do ar, pois Ben havia se transformado em Gravattack e usado seus poderes para fazer o meta-humano levitar.

Forrageador: Forrageador não entende o comportamento de Ben Tennyson - Ele falou pensativo, olhando para Rook - Blonko entende ?

Rook: Estou tentando entender, ele mudou bastante em 8 anos... - Ele respondeu sério, olhando para Ben que estava se aproximando de Brion - ...Ele se tornou mais responsável e por mais que ele não deixe transparecer, se tornou mais maduro.

Asa Noturna: Foi uma série de fatores que mudaram ele, ele teve que se adaptar a um novo modo de agir, ele não tinha nenhuma família nessa dimensão, então ele trata os heróis como família... - Ele falou com um sorriso de canto - ...Cada perda que tivemos abalou ele, mas também o tornou mais maduro, agora eu tenho certeza que ele morreria mais de uma vez pra salvar qualquer um da Equipe.

Enquanto eles conversavam, Ben se aproximou de Brion, fazendo o meta-humano pousar em pé.

Ben: Você se saiu melhor do que eu pensava, parabéns - Ele falou sorrindo, mas logo viu a expressão de descontentamento de Brion - Ainda tá nervoso ?

Brion: E eu deveria estar pulando de alegria ? - Ele perguntou sarcástico - Vocês escondem informações sobre minha irmã de mim e ainda continuam com esses joguinhos !

Ben: Se te contassem tudo, sua vontade ir atrás da sua irmã diminuiria ? - Ele perguntou com uma expressão neutra.

Brion: Claro que não, eu ficaria mais determinado a achá-la !

Ben: Então parece que chegamos a um conflito de interesses - Ele afirmou dando uma pequena risada, pressionando o Omnitrix e voltando a ser humano - Rook e Asa Noturna falam muito sobre o seu temperamento...o problema é que eles são péssimos com palavras e por isso pediram minha ajuda... - Ele ficou com um sorriso de canto, suspirou e pôs uma mão no ombro de Brion - ...Você quer salvar quem ama, isso é algo bom e completamente normal, mas como eu deixei claro durante o treino, se você não controlar seus sentimentos, eles podem ser sua ruína...entenda, a Tara precisa que você se controle.

Brion: Mas como !? Todos dizem pra eu ser paciente ! Mas a cada dia que passa minha irmã corre mais perigo estando nas mãos daqueles malditos ! Como quer eu fique tranquilo !? - Ele gritou furioso e por reflexo seu corpo começou a esquentar, porém Ben não tirou sua mão do ombro do rapaz.

Ben: Não é pra você ficar tranquilo seu tapado ! É pra se controlar ! - Ele exclamou tentando acalmar o meta-humano - Pode se preocupar, não há nada de errado nisso ! Mas contenha suas emoções pra que elas não afetem o resultado das lutas ou machuquem Forrageador e Halo ! - Assim que ele citou o nome da garota, a expressão nervosa de Brion desapareceu e seu corpo esfriou.

Brion: Você...tem razão... - Ele falou cabisbaixo, logo sentindo um leve cheiro de carne queimada - A sua mão !! - Ele exclamou preocupado.

Ben: Não precisa se preocupar, já sofri queimaduras piores - Ele falou sorrindo simpático, tirando sua mão do ombro de Brion, indo com a mesma mão até a cabeça dele - Eu prometo que vamos achar sua irmã, então...

Brion: Seja paciente... - Ele falou suspirando desanimado - ...Eu sei.

Ben: Oque ? Não ! Eu ia dizer, tenha fé, fé em nós e principalmente no Asa Noturna, eu sei que ele dá umas vaciladas... - Ele falou sorrindo e Brion deu uma risada - ...Mas ele se esforça pra fazer o certo, agora... - Ele então bagunçou o cabelo de Brion, tirando sua mão da cabeça dele - ...Fim do intervalo, vamos voltar ao treinamento ! Rook, Halo e Forrageador ! Isso incluí vocês também, desçam aqui ! Vou mostrar o quão leve o Asa Noturna pega com vocês !

~Alguns dias depois~

Brion, Superboy, Asa Noturna e Ben chegaram juntos a casa de Miss Marte e Superboy pelo tubo zeta, logo se reunindo com Artemis, Halo, Jace, Raio Negro, Miss Marte e Forrageador que estava usando um colar de feitiço físico metamorfico, disfarçado como humano. Junto a eles estava um rapaz negro vestindo uma jaqueta, mas oque mais chamava atenção era que seu corpo era tomado por próteses cibernéticas, haviam próteses no seu lado esquerdo cabeça, rosto, torso e antebraço esquerdo.

Superboy: Chegamos.

Ben: E já entendemos porque fomos chamados - Ele falou com um sorriso de canto, olhando para Halo e Forrageador - Seu primeiro dia na escola foi bem atípico.

Halo: Como eu saberia ? Talvez todo dia seja assim - Ela respondeu confusa

Miss Marte: Eu sei, foi bem atípico - Ela afirmou sorrindo.

Brion: E quem é esse ? - Ele perguntou sério.

Forrageador: Victor Stone é Victor Stone.

Victor: Vocês não surtaram com minha aparência ? - Ele perguntou confuso.

Superboy: Você escolheu a plateia certa - Ele respondeu em tom de brincadeira.

Forrageador: Mas Victor Stone estranha a aparência de Forrageador ? - Ele perguntou tirando o colar do feitiço físico metamorfico, revelando sua verdadeira forma, fazendo Victor cair de susto - Aparentemente Victor Stone está...

Victor: Não, Não, sinto muito, você é ótimo, só me pegou de surpresa - Ele falou enquanto Raio Negro se aproximou dele, o ajudando a se levantar.

Raio Negro: Bem desprevenido ?

Victor: Bem desprevenido, não esperava ver um alienígena.

Ben: Um ? - Ele falou com um sorriso de canto e o tubo zeta novamente foi ativado, quem saiu dele foi Rook que se juntou ao os outros heróis.

Brion: Está atrasado como sempre, oque estava fazendo ?

Rook: Pesquisa, não é importante no momento - Ele respondeu sério, notando a expressão de surpresa de Victor - Eu sou Rook, prazer.

Victor: Eu sou Victor... - Ele falou estranhando cada vez mais aquela situação.

Rook: Como se conheceram ? - Ele perguntou olhando para Forrageador.

Forrageador: Na escola hoje, Violet Harper abriu um tubo de explosão como se Violet Harper fosse uma Caixa Materna.

Ben: Oque !!? - Ele exclamou surpreso, se aproximando de Halo - Desde quando você sabe fazer isso !?

Halo: E-Eu não sabia que podia fazer isso até eu fazer, então pareceu bem natural - Ela respondeu surpresa com a reação de Ben.

Jace: Mas mesmo para uma meta-humana com suas habilidades como isso é possível ? - Ela perguntou curiosa.

Artemis: Talvez eu saiba, quando estávamos na Central do Bedlam, eu vi uma Caixa Materna desmontada.

Jace: Deve ser o dispositivo que o Barão Bedlam deu ao Doutor X, Simon tentou aprender seus segredos, mas só conseguiu destruir ela, houve uma descarga de energia quando a máquina foi destruída.

Ben: Destruída não, morta, Caixas Maternas são tecno-orgânicas e a descarga deve ter sido a alma da Caixa Materna saindo.

Artemis: Alô Megan ! Por isso o Senhor Destino sentiu duas almas no corpo da Halo e na primeira vez que vi a Halo, a equipe do Vertigo a estava enterrando, eles não descartariam um meta-humano em nenhuma condição, então eles devem ter pensado mesmo que ela estava morta.

Rook: Então a Gabrielle Daou morreu, mas a energia da Caixa Materna se uniu ao corpo da Gabrielle, e assim que a Halo surgiu... - Ele falou pensativo - ...É um tanto quanto poético

Halo: Eu disse que não era Gabrielle ! - Ela falou sorrindo.

Artemis: Você disse, muitas e muitas vezes, desculpa não ter entendido...

Ben: O trauma deve ter limpado suas mentes combinadas, por isso a Halo tem vislumbres das memórias da Gabrielle e vislumbres dos conhecimentos da Caixa Materna.

Brion: Todo o resto ela teve que aprender de novo - Ele afirmou sorrindo.

Halo: Não o perturba a Gabrielle estar morta ? - Ela perguntou confusa.

Brion: Estranhamente, não - Ele falou sorrindo, se aproximando de Halo, segurando as mãos dela - Suponho que é porque você é a única de você que conheci, além do mais, já me acostumei com coisas estranhas, nada mais me surpreende.

Ben: Isso foi uma afirmação ou um desafio ?

Victor: Novato para estranheza aqui ! Oque tudo isso tem a ver comigo ? - Ele perguntou um pouco nervoso.

Forrageador: Violet Harper curou Victor Stone, alguma relação deve haver - Aquela afirmação chamou a atenção de todos.

Rook: Mas a Halo nunca curou ninguém além de si mesma.

Victor: Bom, ela me curou, por isso eu... -

Halo: Na verdade, não acredito que te curei Victor, acho que só fiz ajustes a sua tecnologia interna - Ela interrompeu Victor, chamando a atenção de todos novamente.

Ben: Mais uma prova que ela é uma Caixa Materna viva.

Victor: Tanto faz, olha, só quero voltar a minha vida normal, estou muito perto de uma bolsa para universidade e até de uma carreira no futebol profissional, preciso que um de vocês tire essa tecnologia de mim ! - Ao ouvirem aquilo, todos ali olharam para Ben.

Ben: Pelos bigodes de Azmuth... - Ele suspirou desanimado - ...Tá bom Victor, pode contar comigo, mas...

Brion: ...E agora ele te dirá para ser paciente - Ele interrompeu Ben com um sorriso de canto.

Victor: Pois é, paciência não vai bastar - Ele falou sarcástico - Podem falar sobre essas Caixas Maternas e Paternas depois...

Superboy: Calma, quem te disse sobre Caixas Paternas ? - Ele perguntou confuso e de repente Esfera se aproximou de Victor, logo assumindo seu modo Supermoto.

Victor: Oque é isso agora !? - Ele perguntou nervoso.

Superboy: Esfera ? - Ele perguntou confuso e de repente Supermoto, apontou suas armas para Victor.

Ben: Supermoto ! Oque está fazendo !? - De repente as partes mecânicas do corpo de Victor brilharem em roxo e ele apontou seu braço na direção da Supermoto

Victor: Você se atreve a me ameaçar !? - Ele exclamou nervoso e ao mesmo tempo ele e Supermoto dispararam um laser, um contra o outro, eles só não se acertarem porque Superboy entrou no meio dos raios, tomando todo o dano - Idiota ! Você tenta intervir !? Então sofra com isso ! - Ele então aumentou a potencia do raio, machucando mais Superboy.

Halo: Não ! - Ela exclamou preocupada, atirando uma aura roxa contra Victor que voltou ao normal, parando de atirar contra Superboy.

Victor: Desculpa ! Desculpa ! - Ele exclamou aterrorizado com oque tinha feito e então Halo se aproximou voando da Supermoto, fazendo a mesma voltar ao modo Esfera - Eu juro, não era eu atacando !

Halo: Não, era a tecnologia dentro de você, tomando controle, mas eu limpei você de novo - Ela afirmou sorrindo.

Rook: Mas claramente sua limpeza é apenas uma solução temporária, por enquanto é bom vocês dois ficarem próximos.

Ben: Quando que é abertura oficial da Escola M'gann e Conner para Jovens Superdotados ? - Ele perguntou sorrindo pela conexão telepática.

Miss Marte: Acho que estamos ficando bons em adotar desgarrados.

~Alguns dias depois~

Era Halloween, Brion e Halo estavam com maquiagem de esqueleto enquanto Jace e Raio Negro tiravam uma foto deles.

Jace: Vocês estão tão fofos ! - Ela falou sorrindo.

Halo: Não era pra estarmos assustadores ? - Ela perguntou confusa.

Jace: É...assustadores - De repente uma figura fantasmagórica coberta por um manto saiu do chão, deixando o clima mais frio, surpreendendo a todos, logo a figura abriu seu manto e urrou, assustando todos que caíram de costas no chão. Raio Negro foi o primeiro a notar o Omnitrix no peito da tal figura enquanto a mesma começava a gargalhar.

Ben: Vocês deviam ter visto as suas caras ! - Ele exclamou gargalhando enquanto voava.

Raio Negro: Ben ! Isso é idiotice ! - Ele exclamou nervoso enquanto todos de levantavam.

Ben: Não, é Friagem ! Se fosse eu gritaria "Idiotice !" - Ele respondeu em tom de brincadeira, pousando e fazendo uma reverência, como se fosse um ator agradecendo o público - E é por isso que eu sou o rei do Halloween !

Brion: E quem te deu esse título ?

Ben: O único com autoridade pra isso, eu mesmo ! - Ele falou sorrindo, pousando nos ombros de Brion e ficando ali - Sabe, antes do Secretário bola de bilhar da ONU atar nossas mãos, eu, Zatanna e Artemis tinhamos a tradição de todo Halloween ir pra Nova Iorque pra impedir todo tipo de crime, era incrível ! - Ele exclamou sorrindo e suspirou - Mas acho que a festa de Halloween Happy Harbor serve também, deve ter bastante gente pra zoar - Ele falou olhando pra trás, vendo Victor e Forrageador que mexiam em seus celulares - O casal vai de caveira e você ? Vai de que ?

Forrageador: Forrageador pensou bem e concluiu que... - Ele falou sorrindo, se aproximando dos outros heróis e tirando o colar do feitiço físico metamorfico - ...A fantasia de Fred Bugg vai ser o Forrageador...Forrageador só fica triste que Victor Stone não virá.

Ben: Ele precisa de espaço - Ele falou ainda sorrindo simpático, ainda estando nos ombros de Brion que suspirou nervoso.

Brion: Isso é humilhante...

Ben: Não, é Friagem - Todos menos Brion, riram daquele comentário de Ben - Agora que estamos todos prontos, podemos ir aproveitar o Halloween ! - De repente o tubo zeta foi ativado e Superboy, Asa Noturna, Artemis e Rook saíram de dentro dele.

Asa Noturna: O Halloween foi cancelado - Ele falou sério e Ben suspirou decepcionado.

Ben: Esse cara é chato...

Brion: Não, é Asa Noturna.

Ben: Boa Brion ! Seu treinamento está dando resultados ! - Ele falou sorrindo, saindo dos ombros de Brion e voltando a ser humano - Qual o motivo do cancelamento ?

Asa Noturna: Achamos uma forte pista do paradeiro da Tara - Ele falou sério e Brion então usou seus poderes para queimar a maquiagem de esqueleto.

Brion: Vamos logo então - Ele falou sério.

Rook: Certo, mas a Halo fica.

Halo: Por que ? - Ela perguntou confusa.

Rook: Não sabemos quando o Victor pode ter outro ataque psicótico de Caixa Paterna, então é bom você estar aqui caso aconteça novamente - Ele falou sério, voltando sua atenção para Forrageador - Forrageador, você tem certeza sobre sua conexão com a Bio Nave ?

Forrageador: Forrageador garante que tem um laço especial com a Bio Nave - Ele respondeu sorrindo.

Rook: Então você poderá ir como piloto, mas não poderá lutar, sua carapaça ainda não está 100% - Ele falou sério.

~Algumas horas depois~

A Bio Nave sobrevoava a atmosfera da Terra, com Forrageador a pilotando.

Forrageador: Considerando a rotação da Bio Nave deve chegar na Grande Bialya em uma hora.

Brion: Oque sabemos e como sabemos ? - Ele perguntou curioso e Asa Noturna lhe mostrou um Goode Googles dos Estúdios Bom Mundo que tinha em sua mão.

Asa Noturna: Oque sabemos começa com esses óculos RV, feitos por Gretchen Goode dos Estúdios Bom Mundo - Ele falou sério.

Ben: É mesmo ! A M'gann me falou sobre isso ! - Ele exclamou sorrindo e Asa Noturna jogou os óculos RV para ele - O Gar aprendeu isso da pior forma que os óculos foram feitos para testar meta-gene, se o sujeito for positivo, o óculos envia mensagens subliminares, fazendo lavagem cerebral no potencial meta-humano, mandando o sujeito para um local nas proximidades, os locais obviamente eram postos de tráfico meta-humano.

Asa Noturna: Agora mesmo, a Liga da Justiça e a Equipe mandaram esquadrões para acabar com os depósitos de uma vez, assim um não avisará o outro. Vamos atacar o depósito na Grande Bialya.

Raio Negro: Desde quando trabalhamos para a Liga ? - Ele perguntou desconfiado.

Asa Noturna: Não estamos, mas Garfield deu os dados do óculos para M'gann que os levou a Liga primeiro.

Rook: Por sorte, ela garantiu nossa presença em Bialya pela conexão com Tara - Ele afirmou sério.

Brion: Qual a conexão com Tara ? - Ele perguntou curioso.

Asa Noturna: Informação de outra fonte...uma dica de que as Sombras deram Tara a alguém chamada Vovó...

Rook: ...Infelizmente, Vovó é um termo muito genérico, podia ser qualquer um ou qualquer coisa, mas desde que Garfield fez a conexão com os Goode Googles, agora cremos que Vovó se refere ao apelido de Gretchen Goode na imprensa, "Vovó Bondade".

Brion: Então era essa a sua "pesquisa", valeu Rook - Ele falou esboçando um pequeno sorriso.

Rook: Não foi nada, concluindo, depois disso foi simples para a Oráculo hackear os sistemas relativos aos Goode Googles até chegar em várias listas do meta-tráfico...durante a minha pesquisa, eu olhei cada item de cada lista, porém ao chegar nos registros do meta-trafico Bialyano, algo logo chamou minha atenção... - Ele falou sério e uma interface holográfica apareceu na frente de Brion, mostrando um perfil meta-humano sem foto que Brion logo começou a ler

Brion: "Item 16, fêmea, idade 15, poderes de Terra"... - Ele leu sério e demorou poucos segundos para raciocinar - ...É a Tara ! Com certeza !

A Bio Nave então chegou em Bialya, voando próxima a uma grande construção cercada por tanques e soldados. Asa Noturna então soltou um pequeno robô besouro que adentrou a construção, filmando a mesma. Logo uma tela holográfica apareceu, mostrando a visão do robô.

O interior era cheio de palanques para que os espectadores pudessem olhar para o centro que lembrava uma arena. Todos os espectadores estavam usando estranhas de máscaras brancas e esperavam o "espetáculo" começar.

Forrageador: Forrageador acha que esses humanos se vestem de forma muito estranha.

Ben: E Forrageador tem razão, as máscaras desses caras lembram da Corte das Corujas...mas isso é história pra outro - Ele falou sério, mas tom de brincadeira.

Rook: Os espectadores não apresentam nenhum perigo pra nós, o problema é a segurança...

Asa Noturna: ...O problema são os reforços meta-humanos da Abelha Rainha, Codinome Onslaught - Ele falou enquanto a câmera do robô besouro mostrava uma equipe de vilões formada por Psimon, Devastação, os Gêmeos Terror, Icicle Junior, Mamute e Cintila.

De repente um homem de terno apareceu no meio da "arena", ele fez uma reverência para seu público e sorriu.

???: Bem vindos senhoras e senhores ! Sem mais delongas, vamos começar ! - Ele exclamou sorrindo e então dois meta-humanos entraram na arena, um vindo de cada lado, da direita veio um homem negro e musculoso usando uma roupa laranja - Neste canto, Holocausto ! - Do outro lado veio uma adolescente baixa e magra com cabelos loiros e olhos castanhos - E naquele canto, Tara !

Brion: Tara ! - Ele exclamou emocionado.

Forrageador: Brion Markov achou a irmã de Brion Markov, este é um bom dia - Ele falou sorrindo.

Asa Noturna: Só um problema, isso não é apenas um depósito - Ele falou sério - É um clube da luta para gladiadores meta-adolescentes.

Ben: Você quebrou a primeira regra - Ele falou sorrindo.

Superboy: Oque ? - Ele perguntou confuso, mas logo suspirou nervoso - É sério ?¹

Ben: Não seja chato ! Essa foi ótima !

Rook: Ignorando o humor questionável do Ben...os sensores indicam que todos os meta-humanos estão sendo controlados por chips de controle.

Brion: Não por muito tempo ! - Ele exclamou nervoso

Rook: Brion, eu que quer salvá-la, mas você não pode ser...

Brion: Paciente !? Eu já fui paciente por tempo demais !! - Ele interrompeu Rook, ficando mais nervoso ainda.

Rook: Não, você não pode ser...idiota - Aquela ofensa chamou a atenção de todos, principalmente de Ben - Tá vendo aquele vilão ali com o cérebro exposto, é o Psimon, ele é um psíquico poderoso, já rivalizou até mesmo com a Miss Marte, então se você projetar qualquer emoção forte ele vai sentir.

Brion: Ok... - Ele suspirou se acalmando - ...Seguirei sua liderança.

~Alguns minutos depois~

Brion, Artemis e Raio Negro haviam entrado na construção, usando máscaras, disfarçados como espectadores. Eles então viram a luta de Tara contra Holocausto².

Holocausto derrotou facilmente Tara com seus poderes de fogo, jogando a garota contra a parede.

Ao ver sua irmã se machucando, Brion não conseguiu conter seus sentimentos ficando nervoso e preocupado. Aquilo foi o suficiente pra Psimon que estava junto a Devastação, sentir rapidamente uma presença estranha, logo se apoiando no corrimão de metal, começando a procurar o dono daquela forte emoção. Porém antes que ele os achasse, Raio Negro encostou no corrimão, soltando uma descarga elétrico que correu pelo corrimão até acertar Psimon, o desmaiando e deixando Devastação preocupada.

???: Muito bem ! - O narrador falou sorrindo após a derrota de Tara - Seguindo a tradição da casa, o perdedor é vendido primeiro ! O preço inicial por Tara é de 500,000 dólares ! - Ele propôs olhando ao redor e então Artemis ainda disfarçada ergueu uma plaquinha de leilão, chamando a atenção - Temos uma compradora !

Alguns minutos depois Tara foi levada até uma limosine com três estranhos usando máscaras. A limosine então começou a se mover, se afastando do depósito e quando já estava a uma distância considerável, um dos estranhos tirou o chip da nuca de Tara e então tirou sua máscara, revelando ser Brion e sem falar nada, os dois se abraçaram com força.

A limosine então se revelou como Bio Nave e saiu voando em modo camuflagem.

Após alguns minutos, Tara e Brion permaneciam abraçados enquanto a nave voava.

Brion: Você está bem agora, bem e segura - Ele falou sorrindo.

Tara: Eu não me sinto bem e segura a muito tempo... - Ela falou sorrindo, soltando Brion e olhando para Forrageador que pilotava a Nave - ...Mas quem são essas..."pessoas" ?

Forrageador: Forrageador é o Forrageador - Ele respondeu simpático.

Brion: Tara, tem algo que eu preciso te contar...nossos pais...

Tara: ...Eu sei Brion, os meus raptores se divertiam contando sobre eles pra mim - Ela falou cabisbaixa.

Ben: Apresentações para a senhorita Tara na ordem da fila - Ele falou saindo da parte de trás da nave junto ao resto dos heróis, estando transformado num alienígena com uma aparência que embra bastante os gorilas, suas pernas eram pequenas e seus braços são grandes, além dessa forma seu corpo se mantém sobre peças, blocos de cores amarelas, vermelhas e azuis que lembram bastante peças de Lego, além disso ele possuía linhas pretas, encaixes que segmentam sobre todo o seu corpo unindo os blocos nele - Eu sou Legião, esses são Rook, Superboy, Artemis, Asa Noturna e Raio Negro.

Rook: Tendo feito as apresentações, é hora de ir - Ele afirmou sério, estando com sua armadura no modo furtivo, estando com ela preta e usando novamente seu elmo.

Brion: Oque vão fazer ?

Rook: O objetivo primário foi concluído, a Tara foi salva, mas ainda tem meta-adolescentes lá dentro e nós temos que fechar esse lugar, fiquem aqui, aqui estarão seguros.

Forrageador: Forrageador quer ajudar.

Asa Noturna: E você vai, mas não pode lutar diretamente, então fique aqui na Bio Nave e quando sinalizarmos nos dê apoio aéreo.

Superboy: Bio Nave, abra uma escotilha - Ele pediu sério e buraco apareceu no chão da Bio Nave, por onde os heróis saíram pulando.

Enquanto Asa Noturna, Raio Negro e Artemis adentraram novamente o local para libertar os meta-humanos, Superboy, Rook e Ben foram pela entrada principal criando uma confusão.

Superboy então avançou contra um dos tanques, arrancando sua parte superior e a jogando pra longe. Rook então começou a derrubar os soldados Bialyanos enquanto os mesmo tentavam atingí-los com seus tiros.

Ben: Cara ! Isso é tão épico ! - Ele exclamou sorrindo derrubando vários soldados com seus braços. Rook então usou sua Proto-Arma pra derrubar alguns soldados que miravam em Superboy - Droga ! Eu devia ter trago uma câmera pra registrar esse momento !

Superboy: Do que você tá falando ? Ficou doido de vez ? - Ele perguntou confuso pulando contra outro tanque, quebrando sua parte superior.

Ben: Tô falando de vocês dois lutando lado a lado ! É tão incrível pra mim ! É tipo quando as Tartarugas Ninjas encontraram os Power Rangers ! - Assim que ele falou um projétil acertou seu braço, o congelando seu braço e antes que ele pudesse ver quem o atacou, Mamute apareceu avançando contra ele, lhe dando um soco e o quebrando em várias peças. Logo Cintila e Icicle Junior também apareceram.

Icicle: Um já foi, faltam dois ! Fiquem com o de armadura, eu tenho assuntos pra resolver com o outro - Ele falou nervoso, subindo em cima de um tanque e atirando um projétil de gelo contra Superboy que desviou facilmente - Não adianta usar máscara, eu sei que é você Superboy ! Eu ainda não te perdoei por ter ficado com a minha garota, eu não sabia que era a Miss Marte, mas você sabia que eu estava na dela !

Superboy: É, mas eu estava na dela antes de você ! E você me ajudou a perceber isso ! - Ele falou animado, pulando contra o tanque onde Icicle estava, enrolando o cano do tanque - Eu tenho que te agradecer ! Nós estamos noivos agora ! - Icicle disparou novamente contra ele, porém ele novamente desviou descendo do tanque.

Icicle: Sério !? Cara, parabéns ! - Ele exclamou sorrindo enquanto tentava acertar Superboy - Eu sempre achei que vocês combinavam ! Isso quer dizer que ainda existe esperança pra mim, eu ainda posso achar alguém !

Ben: O Superboy costuma surpreender os amigos deles de todas as formas ! - Ben havia se regenerado e encarava a luta de Superboy - Eu tenho sido um ótimo melhor amigo pra ele nos últimos anos e ele disse que vai chamar o Superman pra ser padrinho ! Acredita nisso !?

Icicle: Sério !? Isso é vacilo Superboy !

Ben: E não é ? Obrigado pelo apoio ! - Ele exclamou sorrindo, transformando sua mão numa massa e avançando contra Icicle, batendo nele com a massa e o desmaiando.

Enquanto isso Rook era obrigado a recuar dos ataques de Mamute e Cintila, sem conseguir reagir até que Superboy pulou na frente de Cintila, lhe dando um gancho e a jogando pra trás. A vilã caiu em cima de Ben que havia transformado seu corpo numa catapulta e atirou a vilã para longe.

Superboy então ficou na frente de Mamute enquanto Rook pulou por cima do vilão, ficando atrás dele enquanto o mesmo trocava socos com Superboy. Rook então atirou contra os calcanhares de Mamute, fazendo ele cair ajoelhado e ser atingindo pelo gancho de Superboy, sendo jogado pra trás e caindo desmaiado em cima de um tanque.

Ben: Que fofo ! Vocês fizeram seu primeiro ataque em dupla ! - Ele exclamou em tom de piada.

Rook: Você teve que aguentar ele nos últimos anos ?

Superboy: Sim.

Rook: Meus pêsames.

Superboy: Obrigado, é muito sensível da sua parte... - Ele falou sério, logo abrindo um pequeno - ...A propósito, eu gostei muito de você Rook, quer ser padrinho ? - Ao ouvir aquilo Rook deu uma pequena risada.

Rook: Eu adoraria.

Ben: Ei ! Ei ! Eu tô aqui ! - Ele exclamou balançando os braços, tentando desesperadamente chamar a atenção.

Rook: Quando vai ser a cerimônia ? Temos organizar uma despedida de solteiro, quem vai convidar ?

Ben: Ei ! Não me ignorem ! Ei !

Superboy: Aqualad, Asa Noturna, Fasttrack, Superman...dos mais novos acho que vou chamar Geoforça, Mutano e Robin...eu me esqueci de alguém ?

Rook: Não, não tá faltando ninguém.

Ben: Ei ! Eu tô aqui ! Parem de me ignorar ! - Assim que ele falou, Rook e Superboy colocaram suas mãos na cabeça dele, batendo levemente, como se ele fosse uma criança.

Superboy: Calma bichinho, quer atenção ? Ou quer um biscoito ? - Ele perguntou num tom de piada.

Ben: Eu odeio esse tipo de brincadeira !

Rook/Superboy: Você ama.

Logo Asa Noturna, Raio Negro e Artemis saíram correndo da construção estando acompanhados pelos meta-adolescentes. E oque surpreendeu Ben, Superboy e Rook era que Brion e Tara estava junto a eles. Forrageador então pousou a Bio Nave próximo aos heróis que correram e entraram na nave que logo decolou, se afastando rapidamente do depósito.

Rook: Achei que tinha dito pra ficarem seguros dentro da nave - Ele falou sério, olhando para Tara e Brion.

Brion: Desculpa Rook, mas eu tinha que salvar eles, não podia seguir a sua ordem !

Rook: Eu não tô te criticando... - Ele então tirou o seu elmo, mostrando que estava sorrindo - ...Você foi salvar seus semelhantes, isso é louvável e acho que desobedecer ordens pra fazer o bem maior está no sangue... - Ele falou sorrindo, olhando para Tara.

~Algumas horas depois~

A Equipe de Asa Noturna havia chegado a casa de Miss Marte e Superboy e estavam conversando com Victor, Halo e doutora Jace. Enquanto Ben e Rook estavam mais afastados encarando os outros heróis.

Ben: É meu amigo...parece que você tá sofrendo da síndrome de Tennyson - Ele falou com um sorriso de canto.

Rook: Síndrome de Tennyson ? - Ele perguntou confuso.

Ben: É uma síndrome que só tem um único sintoma, se apegar loucamente as pessoas dessa dimensão, eu lembro que me apeguei rápido a minha equipe e você ?

Rook: Bem...eu sou o líder de uma equipe de heróis novatos e eu sou um novo nessa dimensão...então sim, me apeguei a eles e vou fazer de tudo pra não decepcioná-los - Ele falou com um sorriso de canto.

Ben: É...com um líder como você...vocês estão prontos.

Rook: Prontos pra que ?

Ben: Pra entrar pra Equipe de verdade !

Continua...


Notas Finais


A melhor parte dessa temporada é que o "jogo" entre a Luz e os heróis, ele sempre tá empatado e DO NADA um dos lados toma uma vantagem.

¹: Eu vou explicar a piada, mas quem entendeu ?

²: A propósito, acho que só esse nome já é considerado crime de ódio.



⅕: A primeira regra do clube da luta, você não fala sobre o clube da luta.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...