1. Spirit Fanfics >
  2. Ben 10 x Justiça Jovem >
  3. Nunca Mais

História Ben 10 x Justiça Jovem - Capítulo 40


Escrita por: Batatinha04 e Magivini45

Capítulo 40 - Nunca Mais


Fanfic / Fanfiction Ben 10 x Justiça Jovem - Capítulo 40 - Nunca Mais

Mutano, Rook, Moça Maravilha, Gwen, Kid Flash, El Dorado e Kevin estavam na sala principal da base dos Renegados, todos desanimados por terem falhado na missão e terem perdido Victor.

De repente dois tubo zeta surgiram ali, de um saiu Victor, Superboy, Tara, Aquaman, Miss Marte, Wally e Forrageador. Já do outro tubo saiu Halo, Brion, Artemis, Rex, Zatanna e Ben que estava andando com o apoio de Asa Noturna, estando com o braço apoiado em seu ombro.


Ben: Voltamos, mas não trouxemos nenhuma lembrancinha - Ele falou sorrindo em tom de brincadeira e os Renegados correram na direção deles, felizes com o retorno de todos.


Gwen: Você está bem ? - Ela perguntou preocupada, olhando para Ben.


Ben: Estou...acho que eu fiquei oficialmente morto por uns 3 segundos e eu...conheci Deus - Ele falou sorrindo.


Kevin: Legal, como ele era ?


Ben: De gênero indefinível e etnicamente ambíguo.


Kevin: Perfeito.


Ben: A propósito Gar... - Ele falou sorrindo chamando a atenção do garoto, apontando para o olho inchado do mesmo - ...Oque aconteceu com você ? Mexeu num ninho de maribondo ?


Mutano: Tomei uma surra da Vovó... - Ele respondeu sorrindo - ...Mas eu venci no final.


Ben: Parabéns... - Ele falou sorrindo, pondo a mão na cabeça do garoto - ...Estou orgulhoso de você.


Mutano: Obrigado Ben, mas e a Vovó ? Oque aconteceu com ela ?


Asa Noturna: Ela fugiu, mas encerramos a operação dela no espaço.


Victor: E eu tenho a prova que Gretchen Goode e Vovó Bondade são uma só - Ele falou com um sorriso de canto, usando sua mão pra criar uma tela holográfica, mostrando um vídeo de Vovó Bondade e Gretchen Goode se fundindo.


Kid Flash: Cara, mandou bem ! - Ele exclamou animado - Todos a favor do Vic entrar para os Renegados levantem a mão ! - Ao ouvir aquilo, todos os Renegados levantaram a mão até mesmo Ben que estava como poucas forças.


Rook: E acho que se o Virgil estivesse aqui ele também levantaria a mão.


Rex: Mas então, meu irmão tecno-orgânico qual vai ser seu codinome ? - Ele perguntou sorrindo, se apoiando no ombro de Victor.


Victor: Bem...eu passei muito tempo fugindo de quem eu sou...e quem sou é... - Ele falou pensativo, olhando para suas partes robóticas - ...Ciborgue.


Rex: Seja bem vindo aos Renegados Ciborgue ! Tô feliz que escolheu um bom nome...só tô triste porque eu não pensei nele primeiro...



~Alguns dias depois~


Era de noite e Mutano, Halo, Ciborgue, Rex, Rook e Lian estavam na sala principal da base dos Renegados. Rook estava deitado de barriga pra cima no sofá com um livro no rosto. Mutano e Ciborgue¹ jogavam Hockey de mesa. Já Halo observava Lian que estava sentada no chão brincando com seus bonecos. E Rex estava deitado no chão, com uma almofada atrás da cabeça, tirando um cochilo.

De repente o tubo zeta foi ativado e Ben saiu do mesmo, tendo algumas sacolas plásticas em cada mão. 


Ben: Estou de volta ! - Ele exclamou sorrindo, andando na direção do sofá enquanto Lian corria em sua direção, soltando seus bonecos e abraçando as pernas de Ben - Hm ? Mas que ratinha estranha é essa ? - Ele perguntou sorrindo em tom piada, soltando as sacolas e pegando a garotinha no colo, fazendo a mesma rir.


Lian: Tio, eu não sou uma ratinha ! Sou sua sobrinha !


Ben: Você é ?


Lian: Eu sou ! 


Ben: Preciso ter certeza... - Ele falou em tom de brincadeira, estendendo a garotinha pra frente enquanto a segurava, olhando pra ela - Me diz, quem o herói mais inteligente que você conhece ?


Lian: Você !


Ben: E o herói mais forte ? Tipo assim, com força pra jogar boliche com planeta.


Lian: Você !


Ben: E quem é o cara mais bonito que você conhece ?


Lian: Você ! - Ao responder a pergunta Ben a pôs em seus ombros e ela segurou em sua cabeça - Você é o melhor tio de todos !


Ben: Sou mesmo e trouxe oque todo mundo pediu - Ele falou sorrindo, mexendo nas sacolas, tirando duas embalagens - Um hambúrguer sem picles para o Vic e um burrito para o Gar - Ele exclamou jogando as embalagens para Vic e Gar que as pegaram e pararam de jogar para comer - Uma vitamina e uma salada de frutas para o "odiador" de fast food - Ele falou andando até Rook e lhe entregando uma embalagem e um copo - Pra mim, Violet e Rex batatas com molho e cheddar - Ele então se aproximou de Halo que agora havia se aproximado de Rex e o cutucava para que o mesmo acordasse. 


Halo: Rex, acorda o Ben já voltou ! - Ela falou sorrindo, porém o rapaz não acordou e ela começou a balançar ele na tentativa de acordá-lo - Rex !


Ben: Não adianta Violet, mas vou acordar ele com a minha arma secreta - Ele falou sorrindo, pondo as sacolas no chão e tirando Lian de seus ombros, a segurando na sua frente - Pronta arma secreta ?


Lian: Pronta ! 


Ben: Preparar, apontar, fogo ! - Ele exclamou soltando Lian que caiu em pé na barriga de Rex, o acordando. 


Lian: Bom dia preguiçoso ! - Ela exclamou sorrindo e Ben novamente a pegou no colo.


Rex: Ai...bom dia... - Ele falou dolorido, se sentando no chão - ...Só podia ser sobrinha do Ben mesmo... - Ele reclamou nervoso e Ben jogou a caixa com as batatas fritas em seu rosto - Ai !


Lian: Cala a boca e come ! - Ela falou sorrindo enquanto Ben entregava a caixa com as batatas pra Halo.


Ben: Isso mesmo Lian e como fazemos pra quem reclama demais ? - Ele perguntou sorrindo e mostrou a língua para Rex junto a Lian - Mandou bem Lian, tá aqui seu prêmio - Ele novamente mexeu na sacola, tirando um grande copo de Milkshake da sacola e entregando para Lian que abriu um grande sorriso, abocanhando o canudo.


Lian: Obrigada tio !


Ben: De nada ratinha, mas não conta pro seu pai, ele acaba comigo se descobrir - Ele falou sorrindo, indo até o sofá, se sentando no mesmo, ao lado de Rook, Ciborgue, Mutano e Halo com todos comendo seus respectivos lanches - E como foi a entrevista do Brion ?


Rex: Foi boa - Ele respondeu sorrindo, se sentando no chão próximo do sofá enquanto comia - Ele mandou bem, quando ele tá calmo as coisas normalmente dão certo. 


Ben: Com as operações da Vovó encerradas, acho que podemos respirar tranquilos pelo menos por agora - Ele falou sorrindo aliviado e de repente o celular de Ben tocou, fazendo todos os heróis fecharem a cara e olharem pra ele.


Mutano: Ô boca de caçapa Ben...


Ben: Eu vou acabar fazendo um voto de silêncio... - Ele falou sério, pegando o celular e vendo que quem o ligava era Superboy, oque o surpreendeu e ele logo atendeu - Alô ? Conner ? Aconteceu alguma coisa ?


Superboy: O Brion e Tara já voltaram pra casa ? - Ele perguntou preocupado.


Ben: Não, ele deu a entrevista e os dois ainda não voltaram, por que ?


Superboy: Liga no canal 5, agora.


Ben: Gar ! - Ele exclamou preocupado e Mutano fez uma tela holográfica aparecer, mostrando o noticiário do canal 5. A notícia era que o Barão Bedlam havia escapado da prisão e dado um golpe de estado no irmão de Brion e Tara, se tornando o líder de Markóvia. De repente o tubo zeta foi ativado novamente, assim Tara e Brion.


Halo: Brion ! Tara ! - Ela exclamou sorrindo, correndo na direção dos irmãos, junto aos outros heróis - Que bom que estão seguros !


Rook: Mas o seu irmão...!


Brion: Gregor está bem, está num hotel em Beverly Hills com segurança redobrada - Ele interrompeu Rook com uma expressão séria, logo voltando sua atenção para a Ben, o encarando junto a Tara.


Ben: A ONU obviamente não vai deixar a Liga agir... - Ele afirmou sério, chamando a atenção de todos os heróis - ...Vamos coordenar um ataque junto a Equipe a amanhã, comam, durmam, acordem cedo e treinem, estejam prontos, amanhã salvaremos um país - Após ouvirem aquilo, todos os heróis acenaram positivamente com a cabeça.



~No dia seguinte~


Era de noite quando um Esquadrão Gama invadiu Markóvia pela fronteira de Vlatava com a Bio Nave no modo camuflagem. Esse esquadrão sendo liderado por Miss Marte e Wally com El Dorado, Traci 13, Super Choque, Besouro Azul e Kid Flash com o objetivo de prender o Doutor X.


Enquanto isso na sala do trono onde o Barão Bedlam estava, um tubo de explosão foi aberto e o Esquadrão Beta formado por Asa Noturna, Artemis, Halo, Superboy, Forrageador e Ben transformado em Armatu.


Bedlam: Você ! - Ele exclamou espantado, olhando diretamente para Superboy, lembrando da surra que tinha tomado do mesmo.


Superboy: Sim, eu - Ele respondeu com um sorriso de canto e o Esquadrão Beta avançou contra Bedlam, porém logo todos foram afetados por ondas psíquicas, caindo ajoelhados no chão. 


Artemis: Ah...essa sensação... - Ela falou sentindo a dor das ondas psíquicas enquanto Bedlam fugiu dali.


Ben: ...É tão nostálgica... - Ele falou olhando pra frente, vendo Conde Vertigo.



Bedlam então correu pelo corredor atrás da sala do trono, porém outro tubo de explosão se abriu em sua frente e desse saiu o Esquadrão Alfa, formado por Brion, Tara, Mutano, Rex Ciborgue.



Mutano: Tinha razão Geoforça - Ele falou com um sorriso de canto - Beta espantou o Barão rápido.


Brion: Olá tio - Ele falou sério e nervoso.


Bedlam: Então, uma meta-invasão em minha terra natal - Ele falou abrindo um sorriso de canto - Uma oportunidade de defender o Reino e limpar a linhagem real desses órfãos fracos.


Tara: Nós somos órfãos por sua causa ! - Ela exclamou furiosa, usando seus poderes para puxar Bedlam já que seu corpo era revestido por pedras.


Bedlam: Sinto o puxão de seu poder, criança...uma coisa fraca - Assim que estava próximo o suficiente de Tara, ele deu um tapa na cara da menina, a derrubando.


Brion: Monstro ! - Ele exclamou furioso, correndo na direção do vilão, o agarrando e se jogando junto a ele pela janela, com os dois caindo no jardim onde havia um cinegrafista que havia filmado a ascensão de Bedlam. O cinegrafista logo ligou novamente sua câmera, filmando a luta entre tio e sobrinho.


Bedlam então chutou o Brion que se defendeu com luvas de lava que foram destruídas com o impacto do vilão, lançando Brion pra trás. Brion logo se levantou, criando uma onda de lava que queima as roupas de Bedlam, porém não lhe dando nenhum dano verdadeiro.


Bedlam: Pequeno Príncipe, não há Superboy aqui para salvá-lo agora - Enquanto ele falava jogou um grande rocha nas costas do vilão, mas ele parecia ileso mesmo após o forte ataque - São uma vergonha para a família ! - Tara novamente jogou uma grande rocha contra o vilão, mas o resultado foi o mesmo.


Mutano: Eles tem uma nova família agora ! - Ele exclamou nervoso, estando na forma de gorila avançando contra o vilão, desferindo vários socos no rosto de Bedlam que não parecia nem ao menos sentir.


Bedlam: Todos igualmente patéticos ! - Ele retrucou sorrindo, segurando o punho de Mutano, o puxando e quebran seu braço direito. Ciborgue então correu para ajudar Mutano enquanto Brion e Tara distraiam o vilão.


Ciborgue: Ômega ? Vai demorar muito ? - Ele perguntou pelo comunicador, enquanto colocava Mutano sentado e afastado da batalha.


Rex: Nem mais um segundo ! - Ele respondeu exclamando e todos os heróis ali, olharam pra cima, oque chamou atenção de Bedlam que também olhou pra cima, só pra ver Rex fazendo suas turbinas sumirem e em seguida fazendo suas gigantescas manoplas aparecerem. Ele então caiu em cima de Bedlam, o socando com uma imensa força, o pressionando contra o chão - Outra entrada triunfal de Rex Salazar ! - Ele exclamou sorrindo, saindo de cima de Bedlam - Tara ! Brion ! Toca aqui ! - Ele exclamou estendendo uma de suas manoplas pra frente num gesto amigável, Tara então se aproximou dele e bateu na palma de sua mão metálica - Brion ! Vai cara, não me deixa no vácuo !



Enquanto isso o Esquadrão Beta ainda sofria por causa das ondas psíquicas do Conde Vertigo.


Miss Marte: Gama para Beta - Ela falou pelo comunicador - Resgatamos os reféns e derrotamos o Doutor X, como vai no palácio ?


Superboy: um...


Ben: ...Segundo ! - Ele então pressionou o Omnitrix, se transformando em Ameaça Aquática, estendendo a mão pra frente e lançando um poderoso jato d'água contra o Conde, o derrubando. 


Asa Noturna: Beta para Gama - Ele falou enquanto todos se levantavam - Vertigo caiu, mandando Legião e Halo para Alfa - Enquanto ele falava, Ben e Halo correram na mesma direção que Bedlam.


Ben: Estamos a caminho ! 



Voltando ao oque acontecia no jardim. Brion havia posto Bedlam de pé e o prendido com lava fria, deixando apenas a cabeça do vilão para fora. Brion então criou luvas de lava e as esfriou



Brion: Você sequestrou a minha irmã ! - Ele exclamou furioso socando o vilão - Assassinou meus pais ! - Brion então socou o vilão com mais força - Traiu a Coroa e a Nação ! - A cada soco Brion ficava mais irritado e batia com mais força.


Bedlam: Pare...pare, eu...eu me rendo - Ele implorou com medo.


Brion: Render-se é fácil demais ! - Ele retrucou furioso, aquecendo a lava em suas mãos.


Rex/Mutano: Geoforça ! Não ! - Os dois exclamaram preocupados, interrompendo Brion antes que ele fizesse algo pior.


Mutano Renegados são sinais de esperança - Ele falou seguraneo seu braço quebrado, se levantando e ficando do lado de Rex que fez suas manoplas sumirem.


Rex: Nós não damos a punição ! - Ele exclamou preocupado e Brion se acalmou, esfriando a lava em seus punhos novamente. De repente Tara pôde ouvir a voz de Exterminador no comunicador em sua orelha.


Exterminador: Brion tem razão - Ele afirmou sério - Bedlam causou toda a sua desgraça, faça seu trabalho, então nada poderá deter você e Brion de matar DeLamb. Mate o Mutano, agora - Ele ordenou sério e naquele momento Ben e Halo chegaram no jardim.


Tara: Eu...Eu...Eu... - Ela repetiu tensa e com a cabeça abaixada - Eu me recuso ! - Ela exclamou nervosa com lágrimas em seus olhos.


Exterminador: Oque !? Não banque a mole comigo princesa !! - Ele exclamou irritado - Eles vão te trair, igual Jace !


Tara: Essas pessoas...elas arriscaram suas vidas para me salvar... - Enquanto ela falava, todos os heróis a encaravam com certo estranhamento - ...Me trataram com gentileza e respeito, me fizeram parte da família deles.


Exterminador: São as ferramentas que usam para enfraquecê-la ! Eu te ensinei a ser forte ! - Enquanto ele gritava com a garota, a mesma se virou, olhando para Ben que estendeu a mão para ela. Ela então correu contra o mesmo, o abraçando com força.


Ben: Você tomou a decisão certa, estou orgulhoso de você - Ele falou de maneira simpática, tirando o comunicador de Tara - Olá Senhor Exterminador, todos os nossos atendentes estão ocupados no momento, permaneça na linha e em breve será atendido - Ele falou em tom de brincadeira.


Exterminador: Maldito...como você... - Antes que ele completasse a pergunta, Ben jogou o comunicador para Ciborgue.


Ciborgue: Então é essa a abertura que você falou... - Ele falou abrindo um sorriso de canto.


Brion: Oque está acontecendo !? - Ele perguntou nervoso, confuso assim como os outros heróis ali.


Ben: O Exterminador estava usando a Tara e eu a libertei. 



~Flashback~


Tara estava sozinha na varanda da base dos Renegados. Ela havia acabado de mandar um relatório para o Exterminador e encarava seu celular esperando uma resposta.


Ben: Isso é bem triste - A voz do herói surpreendeu Tara que rapidamente guardou seu celular no bolso.


Tara: Oque ? - Ela perguntou confusa enquanto Ben se aproximou, ficando ao lado dela, tendo um copo do Senhor Sorvete - Oque é bem triste ?


Ben: Você - Ele respondeu com um expressão neutra, olhando pra frente, como se estivesse admirando a cidade enquanto conversava.


Tara: Eu ? Por que eu sou triste ? - Ela perguntou mais confusa do que antes.


Ben: Você em si não é triste, mas é triste você achar que o único sentimento verdadeiro vem da Síndrome de Estocolmo


Tara: Oque ? - Ela perguntou fingindo estar confusa para escapar das suspeitas de Ben.


Ben: Você não entendeu ? Tá bom, eu sou ótimo fazendo imitações ! Segura aqui ! - Ele exclamou com um sorriso de canto, entregando o copo para Tara, ele então deu um tosse forçada e tampou seu olho direito com a mão direita - "Princesa, você precisa ser forte se realmente quer se vingar dos raptores ! Se houver uma próxima vez, eu não vou estar lá pra te salvar ! Você sabe melhor que ninguém que o mundo não é justo !" - Ao ouvir aquilo, Tara ficou boquiaberta e Ben tirou a mão da frente do olho - Ele falou assim ? Eu acertei ? Fiz bem ? Eu não lembro se o Exterminador tinha algum sotaque...


Tara: Você descobriu !? Como !? - Ela perguntou nervosa e Ben voltou com sua expressão neutra.


Ben: Ação de Graças...os membros da Equipe que futuramente seriam os Renegados combinaram de sair e iriam se encontrar com a Rainha Perdita de Vlatava num local que só os Renegados tinham conhecimento, porém de repente os capangas da Abelha Rainha apareceram e sequestraram Perdita como uma distração para capturar os meta-humano em Taos, mas como eles sabiam que a Rainha estaria lá ? Alguém tinha que ter vazado a informação... - Ele falou ficando pensativo - ...Jace ? Não, naquele momento não fazia sentido pensar que ela era uma traidora e além disso quem nos dedurou tinha que ser alguém que nós convidamos para ir com a gente ou seja Brion, Forrageador, Violet ou você. Forrageador e Halo são muitos inocentes, não podia ser eles; Brion se deixa levar pelas emoções, porém ele havia acabado de se reunir com sua irmã, ele não tinha motivos pra ficar com raiva; E então tinha você, você tinha acabado de ser resgatada de seus cruéis raptores, você também não tinha motivos...


Tara: Mas então, como descobriu que era eu ?


Ben: Brion se deixa guiar pelas emoções e pelo que ele falou Gregor também é assim, e não demorei pra perceber você também é assim, porém foi ao pensar nisso que eu percebi uma coisa...a morte do Rei e da Rainha perturbava Brion constantemente, mas você parecia ter aceitado sem dificuldades - Ele se manteve pensativo e bocejou tranquilo, oque surpreendeu Tara - Essa sua indiferença unida ao fato de você ter uma experiência em combate surpreendente te tornou a principal suspeita... - Ele parou de falar por um segundo, se espreguiçando - ...Após isso eu percebi que você mandava muitas mensagens pra alguém com pouco amigos e ao ler o nome "Slade" no seu celular, eu tive a certeza.


Tara: Oque vai fazer comigo ? - Ela perguntou séria, já pensando o pior.


Ben: Nada.


Tara: Oque !? Mas como assim "nada" !? Depois de tudo que falou não vai fazer nada !? - Ela perguntou nervosa e espantada.


Ben: Eu não tenho que fazer nada, você que tem, a decisão é sua, o Exterminador e a Luz estão criando mais "Taras" nesse momento, tirando crianças de seus pais, se continuar ajudando o Exterminador, vão surgir mais e mais meta-humanos iguais a você, eles vão usar cada um deles e jogá-los fora sem excessão, você sabe como ninguém como seus semelhantes são tratados como animais... - Ele falou sério olhando para Tara - ...Mas como disse a decisão é sua, você também pode vir pro nosso lado de verdade, você vai se tornar da nossa família, nós protegemos e cuidamos uns dos outros - Ele então abriu um pequeno sorriso, pondo a mão na cabeça de Tara - Eu admiro a sua determinação, se você se unir a nós, eu pessoalmente posso cuidar pra que se torne verdadeiramente forte pra proteger seus semelhantes, com sua ajuda talvez possamos criar um mundo onde nenhuma garotinha será tirada de seus pais - Ele então tirou a mão da cabeça de Tara, ainda sorrindo - Pense nisso, não vou contar a ninguém sobre você, será nosso segredo, então pense com calma - Ben então se virou, pondo as duas atrás da cabeça e começando a andar, se afastando de Tara.


Tara: Ei ! - Ela chamou a atenção de Ben que olhou para trás - A sua vitamina ! - Ela exclamou estendendo o copo na direção dele.


Ben: Pode ficar, experimenta, ajuda a relaxar - Ele então voltou a andar, deixando Tara mais confusa do que ela estava. Mesmo estando confuso e desconfiada, ela abocanhou o canudo, tomando um pouco da vitamina.


Tara: É realmente delicioso... - Ela falou surpresa e pensativa, voltando a tomar da vitamina.



~Fim do Flashback~


Ben: Sabia que tomaria a decisão certa, depois que terminarmos aqui, vamos comemorar com as melhores vitaminas do Senhor Sorvete² - Ele falou simpático, passando a mão na cabeça de Tara enquanto ela parava de abraçá-lo.


Brion: Pare de agir como se nada estivesse acontecendo ! - Ele exclamou nervoso - Tara, como você pôde !? E por que não me contou sobre isso !? 


???: Aqui ! - Exclamou uma voz masculina chamando a atenção de todos que logo viram um homem esguio de terno e óculos, atrás dessa homem haviam vários cidadãos de Markóvia - Aqui está o nosso príncipe ! - Ao ouvir aquilo o povo gritou contente.


Brion: Embaixador Baazovi ? - Ele perguntou surpreso com a presença do povo e do Embaixador ali.


Embaixador Baazovi: Príncipe Brion ! Aquela é...a Princesa ? E quem são esses outros ? - Enquanto ele perguntava, Bedlam se libertou e saiu correndo - Meu príncipe, não pode deixar aquele criminoso de guerra escapar ! - Ao ouvir aquilo Brion fez lava jorrar do chão contra seu tio, logo esfriando a lava e o prendendo novamente.


Brion: Acabou, Barão.


Bedlam: Isso nunca vai acabar, príncipezinho ! Não enquanto eu respirar ! - Ele exclamou com um sorriso de escárnio e a expressão irritada de Brion sumiu e ele fechou a cara.


Brion: Tio, eu acredito em você - Ele então envolveu sua mão direita com lava e enfiou na boca do vilão, fazendo a lava jorrar por dentro dele, fazendo a mesma sair pelos ouvidos e olhos do vilão, o matando e surpreendendo a todos. 


Embaixador Baazovi: Ele está...morto


Brion: Sim.


Embaixador Baazovi: O Barão está morto ! - Ele exclamou sorrindo, se virando para o povo - Vida longa ao Rei ! Brion é um herói ! - A multidão então começou a gritar alegremente o nome de Brion. Superboy, Forrageador, Asa Noturna e Artemis então chegaram no jardim vendo aquela cena.


Superboy: Oque aconteceu ? - Ele perguntou confuso, não querendo acreditar no que via.


Asa Noturna: Brion... - Ele falou decepcionado e triste com a atitude do meta-humano.


Brion sorria para multidão, mas ao olhar para trás ele viu as expressões espantadas e tristes de todos, principalmente de Halo.


Brion: Eu tive que fazer isso - Ele falou sério e confuso com as reações dos heróis - Você não vê ? 


Asa Noturna: Você cruzou uma linha que nós não cruzamos.


Superboy: Você matou aquele homem


Brion: Eu executei um criminoso ! - Ele gritou nervoso - Enquanto vocês hipócritas permitiram uma assassina andar livremente entre nós ! 


Ben: Ele era uma criança vulnerável que sofreu lavagem cerebral, Síndrome de Estocolmo ! - Ele retrucou nervoso.


Tara: Não... - Ela falou cabisbaixa - ...Não havia nenhum chip de controle no meu pescoço quando matei Marlo, eu fiz uma escolha, a escolha errada - Ela então se aproximou de Brion que sorriu - Nós dois devemos nos entregar. 


Brion: A quem ? - Ele perguntou confuso - Você não ouve a multidão ? Eles sabem que oque fiz foi justo ! E você também deveria ver ! Tara, eu dediquei minha vida para resgatar você, mas você mentiu pra mim e quase traiu todos nós ! Você é uma assassina ! Eu sou um herói ! - Ele exclamou orgulhoso.


Ben: Heróis não fazem oque você fez - Enquanto ele falava o Embaixador Baazovi se aproximou de Brion pra falar com ele.


Embaixador Baazovi: O povo discordaria, você condenaria um soldado em guerra ? Não, você o chamaria de Varonis, um herói. E eu chamaria esse herói de...Karalis, um rei


Tara: Rei ? Mas Gregor...


Embaixador Baazovi: Reis tomam decisões difíceis pelo bem de seu povo - Ele interrompeu Tara, encarando Brion que havia voltado sua atenção pro Embaixador - Você sabe que eu apoiei Gregor, mas Gregor não é forte o bastante para estes tempos, só você tem força para governar Markóvia, com todo o apoio das forças armadas - Ele então se virou para o povo - Príncipe Brion derrubou o tirano DeLamb que encenou um golpe após escapar da prisão, após assassinar nosso Rei e Rainha !! - Ele gritou para que toda a multidão ouvisse, assim a multidão começou a gritar repetidamente "Salve Brion Karalis" - Você é apenas 16 minutos mais novo que seu irmão, admita a verdade para si mesmo - Brion então se aproximou da multidão e com pequeno aceno, fez a multidão se calar.


Brion: Meu irmão é um homem de grande paciência ! Mas não é isso que Markóvia precisa ! 


Tara: Brion ! Você não pode trair Gregor ! - Ela exclamou nervosa e Brion novamente olhou pra ela, se aproximando de sua irmã.


Brion: Ao contrário de você, eu não traí ninguém, os 16 minutos de Gregor não são justificativa para seu reinado, eu sempre soube que a coroa deveria ser minha, Markóvia precisa de um rei que seja um herói ! - Ele afirmou sério e estendeu a mão para Tara - Irmã...eu perdoarei seus crimes se você apoiar meu reinado.


Tara: Não, irmão... - Ela falou cabisbaixa, desviando o olhar, andando até ficar do lado de Ben - ...Isso eu não posso fazer. 


Brion: Que seja - Ele falou sério, se se aproximando de Halo e estendendo a mão para a mesma - Junte-se a mim, governe ao meu lado...como minha rainha - Ao ouvir aquilo, lágrimas apareceram nos olhos de Halo - Violet, por favor, eu preciso de você agora... - Ele pediu triste e Halo abraçou Artemis começando a chorar - Que assim seja... - Ele então voltou com sua expressão séria - Asa Noturna, leve todos os seus heróis para fora do meu país, para sempre ! - Ele exclamou nervoso, olhando para todos os heróis ali que o encaravam tristes, decepcionados e em silêncio. De repente aquele silêncio foi desfeito por um som de impacto, porque Rex acertou um soco na cara de Brion, fazendo o meta-humano cair no chão, surpreendendo a todos.


Rex: Desgraçado ! Como você ousa !? - Ele exclamou furioso - Essas pessoas deram sangue e suor pra te ajudar !! Eles te deram esperança quando você não tinha nada !! Eles te tornaram forte pra conseguir oque queria !! Você está onde está por causa deles !! Você é oque é hoje por causa deles !! Nós sairmos desse país !? Ok !! - Ele exclamou furioso, transformando seu braço direito numa enorme espada laranja que ele estendeu pra cima para poder atacar Brion.


Ben: Rex !! - Antes que ele pudesse falar mais alguma coisa, Rex desferiu um golpe surpreendendo a todos. Mas ao olharem novamente, todos viram que a espada de Rex não atingiu Brion, mas acertou o chão, alguns centímetros a esquerda do meta-humano que tinha uma expressão assustada em seu rosto.


Rex: Me escute Brion ! Eu vou voltar aqui nem que seja sozinho e quando isso acontecer, só tem dois resultados possíveis ! Ou você vai sair desse palácio com uma coleira inibidora ou eu vou sair daqui num caixão ! - Ele exclamou furioso, fazendo a espada sumir e se virando andando na direção dos heróis.


Ben: Ciborgue, Halo, vamos - Ele afirmou sério e os dois herói criaram tubos de explosão por onde todos os heróis entraram. Todos os heróis entraram nos tubos, sendo teleportados, porém Rex não entrou ao reparar que Halo também não havia entrado e estava encarando Brion que ainda estava em estado choque no chão, após o ataque de Rex.


Rex: Não olhe - Ele afirmou sério - Ele fez a decisão dele, você fez a sua, você escolheu os amigos e ele escolheu o poder - Halo então suspirou triste e entrou no tubo zeta junto a Rex.



Ambos foram teleportados para a base dos Renegados. Onde os heróis descansavam após a missão. O clima era como se fosse enterro, era como se um dos heróis tivesse morrido na missão em Markóvia.


Ben: Vic... - Ele chamou a atenção de Ciborgue, se transformando em humano, se aproximando do mesmo - ...Conseguiu ?


Ciborgue: Consegui.



~No dia seguinte~


Raio Negro e Ciborgue estavam no palanque da ONU. Raio Negro tinha uma pasta com alguns documentos, chamando a atenção de todos ali.


Raio Negro: Como podem ver nos documentos diante de vocês, estes confidenciais arquivos provam que o Secretário Geral Lex Luthor desafiou os regulamentos da ONU ao continuar secretamente no controle da Lexcorp - Ele falou sério e o telão atrás dele mostrou imagens de diversos meta-humanos com chips de controle na nuca - Pior, ele explorou seus recursos para ter como traficar meta-humanos, ele utiliza o mesmo chip de controle utilizado pelo infame Sindicato dos Bedlam, além disso, Luthor usou sua organização ilegal para criar e controlar a Corporação Infinito - Enquanto ele falava Lex Luthor o encarava com um sorriso de escárnio, já sabendo de sua impunidade.



~No dia seguinte~


Dessa vez era Lex Luthor que estava no palanque com uma expressão séria.


Lex Luthor: São fake news e eu sinto muito ter que abordar alegações de meta-vigilantes não regulamentados como o desacreditado Raio Negro, em breve mudaremos as leis internacionais de difamação que permite os chamados "heróis" manchar meu bom nome com acusações espúrias. 


Superboy: Toda acusação que Raio Negro e Ciborgue fizeram a você é verdade Luthor ! - Ele exclamou sério, chamando a atenção de todos ali, estando junto de Superman - E tem muito mais ! - Ele então se aproximou do microfone do palanque junto a Superman, mas antes que eles falassem alguma coisa, Lex Luthor tampou o microfone com a mão


Lex Luthor: Pensa sobre oque está fazendo, filho - Ele falou nervoso em tom de ameaça.


Superboy: Eu não sou seu filho ! - Ele retrucou nervoso e Lex Luthor se afastou do microfone para que Superboy falasse no mesmo - No Projeto Cadmus, Luthor criou e escravizou armas vivas, incluindo a mim, eu sou o Superboy, um Genomorfo, um clone feito a partir da combinação de DNA do Superman e Lex Luthor, fui criado para substituir Superman se ele morresse, para destruí-lo ele deveria afastar-se da Luz - As palavras de Superboy chocavam todos ali - A Luz de Lex Luthor, sou mais do que isso agora, mais do que a arma que fui criado para ser. 


Superman: Eu passei a considerar o Superboy como meu irmão - Ele falou sorrindo, pondo a mão no ombro de Superboy - Vocês podem confiar em nele.


Superboy: Vocês não precisam confiar em mim, testem meu DNA ! É toda a prova que precisarão - Ao ouvir aquilo Garth se levantou sério, chamando a atenção de todos.


Garth: Peço um imediato Voto de Desconfiança ao Secretário Geral Lex Luthor !



~Mais tarde~


Ben e Mutano estavam na sala principal olhando para o tubo zeta que logo foi ativado e Superboy, Tara e Forrageador chegaram ao local.


Ben/Mutano: Bem vindos novos membros ! - Os dois exclamaram sorrindo, se aproximando dos recém chegados.


Ben: Conny Boy ! O destino nos uniu novamente ! - Ele exclamou sorrindo, estendendo a mão para Superboy que apertou a mão dele num gesto amigável.


Superboy: Não posso fugir de você de qualquer forma - Ele respondeu com um sorriso de canto.


Mutano: Bem vindos a bordo Tara e Forrageador ! - Ele falou sorrindo, apertando as mãos dos dois.


Tara: Obrigada, considerando tudo que aconteceu, nós dois precisavamos sair das sombras - Ela falou com um sorriso de canto assim como Forrageador.


Forrageador: Forrageador concorda.


Ben: Certo, os outros Renegados estão cuidando de um incidente com meta-humanos relacionado a Corporação Infinito, mas nós também temos que ir pra ação - Ele falou com um sorriso de canto - Como vocês são novatos estava pensado em fazer algo mais simples...


Superboy/Forrageador/Tara: Engraçadão.


Ben: Desculpa, eu tinha que zuar vocês... - Ele falou dando uma risadinha - ...Não se preocupem, oque não falta é incidentes com meta-humanos e vilões pra lidarmos.



~Enquanto isso~


Miss Marte, Artemis, Traci 13, Halo estavam na sala principal Torre de Vigilância. Wally então chegou na sala principal, vindo da sala onde estava o portal interdimensional. Logo algo chamou a atenção de todos, que perceberam que atrás de Wally havia outro Wally.


Wally/Wally: Desculpa a demora - Os dois falaram em perfeita sincronia ficando lado a lado.


Miss Marte: Hã...tá tudo bem com você ? - Ela perguntou confusa, cada vez mais estranhando aquela situação como as outras heroínas ali.


Wally/Wally: Mais ou menos, tem um problema.


Traci 13: E qual é o problema ?


Wally/Wally: Ele - Os dois falaram apontando um pro outro.


Miss Marte: E qual o problema "dele" ?


Wally/Wally: Ele tá imitando.


Traci 13: "Ele" quem ?


Wally/Wally: Ele - Os dois falaram causando ainda mais confusão.


Miss Marte: Mas quem tá imitando quem ?


Wally/Wally: Não me olhem assim, não sou que tô imitando ele, é ele que tá me imitando - Os dois falaram vendo as caras de confusão permanecerem - É simples, esse cara começou a me imitar e não quer mais parar.


Miss Marte: Hã...Artemis ? - Ela perguntou confusa olhando para Artemis - Qual o verdadeiro ?


Artemis: Hm... - Ela falou pensativa, se aproximando dos dois, empurrando o Wally da esquerda, fazendo o mesmo cair sentado no chão - Você é falso - Ela falou abrindo um sorriso e segurando a mão do Wally da direita - Você é meu Wally.


Wally: Aiai...eu nunca vou deixar você esquecer disso - O Wally que estava no chão falou num tom de brincadeira, surpreendendo Artemis.


Wally: Te enganei ! - Aquele que segurava a mão de Artemis falou com uma voz fina e aparentemente feminina. Ele então liquidificou seu corpo, como se estivesse derretendo e se tornando lama, logo remodelando seu corpo revelando ser uma garota loira de olhos roxos. Ela usava uma tiara vermelha em seu cabelo, além de uma camiseta preta com tanto sua gola quanto suas mangas vermelhas com uma estrela branca no centro do peito e uma mini saia preta combinando com sua roupa, ela também usava sapatos da coloração preta, vermelha e amarela, além de largas meias brancas e duas pulseiras vermelhas no braço esquerdo. Ela seis sardas, que ficavam três embaixo de cada olho.


Artemis: Oque !? Mas eu tinha certeza que era você ! - Ela exclamou surpresa.


Wally: Você está lidando com uma mestra dos disfarces - Ele falou em tom de brincadeira e se levantou - Por favor, apresente-se.


Lucy: Muito prazer, sou a nova membra da Equipe, me chamo Lucy, sou prima do Ben - Ela falou sorrindo de forma simpática - Por favor tenham paciência comigo, se acham que o Ben brinca demais, eu tenho muito pra mostrar pra vocês³.


Miss Marte: Bem vinda Lucy - Ela falou com um sorriso simpático - Tem mais Tennysons no seu universo do que vida inteligente no nosso ?


Lucy: É uma possibilidade.



~Alguns dias depois~


Vários heróis dos Renegados, Equipe e Liga estavam reunidos na Torre de Vigilância. Asa Noturna, Batman e Ben estavam próximos do tubo zeta conversando. Também haviam duas grandes telas holográficas , um com o Lanterna Verde Guy Gardner e outra com Metamorfo.


Asa Noturna: Podem nos ouvir no Javelin ?


Guy: Sim, três Lanternas, dois Gaviões, um marciano, um capitão, um médico, um diabo, Magog, Aço, Ícone, Fogo, Gelo e Homem Epástico - Ele respondeu sorrindo e pode-se uma voz ao fundo gritando "É Homem Elástico !" - Espero que vocês façam valer a pena.


Asa Noturna: Que tal na Batcaverna ?


Metamorfo: Metamorfo aqui com Batwoman, Katana, Hardware, Plaz, Spoiler, Flechete e Órfã - Ele respondeu sorrindo.


Asa Noturna: É quase todo mundo, não imaginei que responderiam - Ele falou com um sorriso de canto assim como Ben.


Ben: Eles me respeitam e além disso...mesmo com você dando suas vaciladas, você é mais respeitado do que imagina.


Asa Noturna: Estão todos aqui, menos o cara que eu preciso - O tubo zeta então foi ativado e Raio Negro chegou a Torre - Que bom que conseguiu vir, fico feliz que ainda está no jogo.


Raio Negro: Sim, bem...é a coisa certa - Ele respondeu sério


Batman: Está certo disso ?


Asa Noturna: Sim, obrigado a todos por terem vindo, como vocês bem sabem, Batman, Mulher Maravilha, Aquaman, Miss Marte, Oráculo, Robin e eu estávamos comandando uma força tarefa secreta, coordenando as equipes e esquadrões numa tentativa de vencer a Luz no próprio jogo, mantivermos em segredo, na tentativa de protegê-los. Tivemos sucessos, fracassos, compromissos, enganos e traições


Aquaman: Agora está claro que, apesar das melhores intenções, nós cometemos um erro - Ele falou com uma expressão neutra.


Ben: Um ? Tenta de novo. 


Aquaman: Certo...cometemos vários erros.


Mulher Maravilha: Assim, renuncio como Co-Presidente da Liga, com efeito imediato.


Aquaman: Assim como eu.


Miss Marte: Também estou deixando a função de líder da Equipe


Asa Noturna: Logo, precisamos de um novo líder, alguém que sempre atuou como consciência da Liga. 


Ben: ...E mesmo não sendo um membro, gostaria de tomar a liberdade de nomear o Raio Negro.


Mulher Maravilha: Apoiado ! Todos presentes estão a favor ? - Todos presentes ali exclamaram "Sim" ao mesmo tempo - E a bordo da Javelin ? E na Batcaverna ? - Os heróis de ambas as telas então gritaram "Sim" também.


Raio Negro: Ei ei ei, eu não quero isso !


Ben: Problema seu, porque precisamos que você aceite - Ele falou com um sorriso de canto.


Raio Negro: Mas e você !?


Ben: Sou membro dos Renegados agora, esqueceu ? Sou imune a recomendações a cargos grandes da Liga - Ao ouvir aquilo Raio Negro suspirou.


Raio Negro: Oque você diz ? - Ele perguntou olhando para Batman


Batman: Eu não tenho voto, atualmente.


Raio Negro: Se eu aceitar, você está dentro ou fora ? Não há meio caminho, sem porcaria nos bastidores.


Batman: Se você aceitar, traremos a Corporação Batman de volta a Liga e a Equipe, nos seus termos, é melhor...para a missão.


Asa Noturna: Eu retorno pra Equipe, a Equipe trabalha para a Liga, eu trabalho pra você, chefe - Ele falou com um sorriso de canto.


Ben: Os Renegados também estarão disponíveis pro que precisar, mas como você disse, sem porcaria de bastidores - Ao ouvir aquilo Raio Negro suspirou novamente se virando pra todos os heróis que ali estavam.


Raio Negro: Todos acreditamos que a Liga precisa de uma correção de rumo, porque todos temos medo da mesma velha história. "O herói se perde lutando a boa luta, e se torna exatamente oque ele está combatendo" e com certeza, isso acontece. Vandal Savage, Teth Adam e agora infelizmente, Geoforça, mas isso não acontecerá novamente, não com a gente. Porque de agora em diante não guardaremos segredos um do outro, precisamos um do outro, conhecer nossos segredos manter um ao outro em linha reta e estreita. Chega de tomar decisões para se proteger das escolhas que podemos ser forçados a fazer, nesta Liga, os fins não justificam os meios ! Não nos interessa usar os métodos de nossos inimigos, vamos manter nossa equipe secreta, não por ser secreta, mas porque oferece aos jovens heróis um lugar para aprender fora dos holofotes, mas caso contrário, como os Renegados, devemos viver nos holofotes um do outro. Se falharmos ao fazer o certo, então pelo menos caímos nos nossos próprios termos, mas ao longo prazo, não vamos falhar. Manter-nos firmes dos nossos princípios nos guiará a uma vitória honrosa ! Agora vamos aos negócios !



Continua...


Notas Finais


Depois de tantas versões, a Terra finalmente não traiu os heróis !!!

¹: Admita, essa dupla é simplesmente foda.

²: É interessante que graças a tradução brasileira, essa frase não faz sentido.

³: Sim eu sei que você gosta dessa personagem. Por isso ela apareceu, pra deixar vocês com um gostinho de "quero mais".



Pois bem meus caros leitores chegamos ao fim da terceira temporada.
Primeiramente gostaria de agradecer todos vocês de coração, sério Obrigado mesmo. Eu estive passando por um momento difícil e escrever pra vocês ajudou a me sentir melhor. Saber que pessoas apreciam aquilo que eu faço ? É uma sensação incrível e revigorante. Eu sei que deve soar estranho, mas eu devo muito a vocês. OBRIGADO.

Segundamente, FINALMENTE temos data para a quarta temporada. Vai ser lançada dia 21 de outubro no HBO Max. Três episódios serão lançados na estreia, com outros 10 capítulos sendo liberados uma vez por semana. A 4ª temporada de Justiça Jovem intitulada Phantoms será dividida em duas partes e ao todo terá 26 episódios. A segunda parte não tem ainda data de estreia, mas é provável que só saia no primeiro semestre de 2022.
Eu farei o seguinte, quando os primeiros 13 episódios estiverem no ar, eu assistirei todos e então escreverei pra vocês. Ou seja, voltaremos a nos ver lá pelo final e Novembro e começo de Dezembro.

Tendo dito isso, lhes desejo um forte abraço e que tudo de certo nas suas vidas. Se algo der errado, tentem de novo e se forem fazer algo, façam por vocês mesmos e porque vocês querem. E principalmente tentem e experimentem, se você ficar parado, sentado ou deitado nada vai acontecer e a vida vai continuar ruim, e mesmo falhando, basta entender a situação, acreditar em si e tentar de novo. Se você quer que algo aconteça, precisa se mover, se você se mover, algo vai acontecer.


Me desculpe se eu fiquei sentimental demais, precisava por isso pra fora.
Obrigado por tudo, lhes desejo um bom dia, uma boa tarde e uma boa noite.
Nos vemos em breve, até logo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...