1. Spirit Fanfics >
  2. Ben 10 x Justiça Jovem >
  3. Atrap Uem Oãçaroc !

História Ben 10 x Justiça Jovem - Atrap Uem Oãçaroc !


Escrita por: Batatinha04 e Magivini45

Capítulo 49 - Atrap Uem Oãçaroc !


Fanfic / Fanfiction Ben 10 x Justiça Jovem - Atrap Uem Oãçaroc !

O Vingador Fantasma observava a situação de Sydney quando um tubo de explosão surgiu atrás dele e desse tubo Vandal Savage surgiu. Ao vê-lo, Vingador Fantasma esboçou um pequeno sorriso, por saber que quem estava na sua frente era o único homem capaz de resolver aquela situação. Ele então andou até Savage, jogando sua capa sobre ele e assim, ambos iriam até a presença dos Lordes da Ordem e do Caos.


Porém, ambos não viram, que ao longe, em cima de outro prédio, uma figura os observava com auxílio de uma luneta. Aquele era V que estava acompanhado por seu gato.


V: Ufa ! - Ele exclamou aliviado, recolhendo a luneta até que ela simplesmente desapareceu em suas mãos - Parece que pelo menos isso está acontecendo como deveria ser - Ele exclamou aliviado.


Ele recolheu a luneta até que ela simplesmente desapareceu em suas mãos, se sentando pensativo no chão com as pernas cruzadas próximo ao seu gato.


V: Agora, precisamos focar no principal problema, os invasores temporais. Você conseguiu farejar eles, amigão ? - Ele afirmou sério e Schrödinger miou - Não ? Ah cara...isso é um problema... - Ele falou desanimado, mas ainda pensativo - Vamos por as idéias em ordem...são dois problemas; Primeiro, precisamos localizar os invasores de alguma forma; Segundo, temos que pensar em algo que possamos fazer em relação a telepata e ao kryptoniano, porque nossas chances são poucas com eles como inimigos. Alguma idéia surge nessa sua mente felina ? Sou todo ouvidos.


O gato então subiu em suas pernas tranquilamente e respondeu miando enquanto olhava pro rosto de V.


V: As Três Em Uma ? Elas sabem de muita coisa, não é ? Isso pode funcionar ! - Ele falou animado, levando suas mãos até o gato, fazendo carinho na cabeça do animal, que aproveitou suas carícias e começou ronronar. E após alguns segundos, V parou com aquilo e se levantou, ainda mantendo sua atenção no gato - Vamos nos dividir, você fica de olho no Klarion pra que tudo dê certo e eu vou atrás dos ingredientes - Schrödinger miou e acenou positivamente com a cabeça - Então vamos lá ! Não temos tempo a perder ! - Os dois correram e saltaram na beirada do prédio, mas eles sumiram de repente assim que caíram.



~Enquanto isso~


No Polo Norte, Klarion buzinava para chamar a atenção dos heróis.


Klarion: Ei, gente boazinha ? Procurei vocês por toda a parte ! - Ele falou irritado.


Ben: Klarion ? - Ele perguntou confuso com aquilo.


Klarion: Como adivinhou ? - Ele retrucou sarcástico e as crianças saíram correndo de dentro do ônibus junto de Charlie.


Charlie: Graças a Deus saímos daquele ônibus - Ele falou aliviado e de repente, Senhor Destino conseguir quebrar o gelo que o aprisionava, assustando ad crianças que voltam correndo pra dentro do ônibus.


Charlie: Esse é o Senhor Destino. Vi uma foto dele uma vez - Ele falou impressionado - Ele é da Sociedade da Justiça.


Zatanna: Liga da Justiça - Aquela afirmação confundiu Charlie, já que na época da qual ele veio, fazia tempo que o Senhor Destino aparecia em público.


Klarion: Ei, heróis bobões, prestem atenção ! - Ele exclamou buzinando novamente para chamar a atenção.


Zatanna: Achamos que a Criança tinha te matado.


Klarion: Ela matou Teekl, então perdi minha familiar, minha âncora e minha melhor amiga... - Ele falou triste e desanimado


Ben: Nossa, eu tô com uma puta dózinha de você, coitado - Ele falou sarcástico e irritado - Tomara que aquela gata queime no nono ciclo do inferno.


Zatanna: Que isso !? - Ela falou surpresa com a grosseria de Ben.


Ben: São anos de ódio guardado, tinha que por pra fora e não me arrependo disso.


Senhor Destino: Pelo visto, agora usa esse veículo para se ancorar no plano mortal.


Klarion: Dedução brilhante, gênio.


Zatanna: Isso é perfeito, agora vocês podem se juntar - Ela falou confiante.


Senhor Destino: Fora de questão, o menino bruxo não é confiável¹ - Ele respondeu sério.


Ben: Claro que não é, mas não temos opções aqui !


Klarion: Olha, não gosto disso tanto quanto você, Nabu. Mas a Criança tem apoio dos Lordes do Caos então a gente não tem muita opção aqui !


Ben: Nabu, não seja cabeça dura, você sabe que é verdade - Senhor Destino então suspirou pesadamente.


Senhor Destino: Se é preciso...


Klarion: Ótimo ! Todo mundo no ônibus ! Primeira parada, onde quer que guardem a minha nova gata !


Charlie: Desde quando o Senhor Destino entrou para a Liga da Justiça ? - Ele perguntou confuso, enquanto os heróis entravam no ônibus.



~Pouco tempo depois~


Com todos dentro do ônibus, Klarion começou a vagar pelo tempo espaço, indo em direção a onde quer que esteja sua nova gata.

Traci, Khalid e Nabu estavam na frente, junto de Charlie que estava com as mãos no volante.


Senhor Destino: Entendeu o plano ? - Ele perguntou sério.


Klarion: Plano entendido, mas nada disso vai funcionar se não arrumar um felino antes ! - Ele respondeu irritado.


Charlie: E esse lance de magia vai mesmo nos levar onde queremos ir ? - Ele perguntou confuso, olhando pro "mapa" que Destino havia criado na frente do ônibus.


Traci 13: Vai, o Senhor Destino é bom em explicar caminhos. Então, ficaram mesmo pulando pelo tempo e espaço por 10 anos ?


Charlie: Pareceram mais umas 2 horas, mas, acho que sim - Ele respondeu confuso.


Enquanto isso, Zatanna, Ben e Mary estavam na parte de trás do ônibus junto com as crianças.


???: Eu realmente preciso ir fazer xixi ! - Falou uma garotinha ansiosa e assustada, como as outras crianças


Ben: Calminha aí, segura que daqui a pouco a gente acha um banheiro - Ele falou preocupado.


Mary: Depois do que Klarion fez com essas crianças vamos mesmo confiar que ele não vai nos apunhalar pelas costas ? - Ela perguntou desconfiada.


Klarion: Hã...eu posso ouvir vocês.


Zatanna: Nem mesmo um pouquinho, mas no momento, não temos opções - Ela respondeu séria.


Klarion: Ainda posso ouvir vocês - Aquilo irritou Zatanna, que entendeu a raiva de Ben antes.


Zatanna: Oque não quer dizer que não devemos estar preparados para oque ele possa fazer.


Klarion: Vocês estão dentro de mim, eu posso ouvir tudo.


Zatanna: Ótimo, é bom que ouça mesmo.



O ônibus então chegou onde devia, dando um tranco que surpreendeu todos os passageiros.


Khalid: Onde estamos ? - Assim que ele perguntou, um raio iluminou a cena, mostrando que estava chovendo e que eles estavam de frente para o abrigo de animais antiga Salem.


Ben: Com licença... - Ele falou passando por Nabu e Khalid, pressionando o Omnitrix, se transformando em Eco Eco e saindo do ônibus - ...Muito bem criançada, em fila indiana, um atrás do outro, todo mundo entrando no abrigo. Sem correr, pra não cair na lama, vão, usem o banheiro, bebam água e voltem pro ônibus, sem parar no meio - Ele falou sério e comportadas, todas as crianças desceram e andaram até o abrigo. Ben então criou um clone que correu atrás das crianças, para ficar de olho nos pequenos.


Zatanna: Elas te obedecem sem questionar, você é bom com crianças - Ela falou sorrindo, descendo do ônibus.


Ben: Eu passei anos construindo uma imagem simpática e imponente, que criança não me amaria ou não iria me obedecer ? - Ele retrucou confiante - Agora vamos achar um gato pro menino bruxo.



~Alguns minutos depois~


As crianças voltaram pra dentro do ônibus em segurança e assim Zatanna e seus protegidos entraram no abrigo e um por um, eles saíram do abrigo, mostrando um gato para Klarion.


Zatanna foi a primeira, trazendo em seus braços, um gato preto com a cara branca


Klarion: Não.


Logo em seguida, veio Traci 13, trazendo um gato bege que rosnou para Klarion.


Klarion: Não.


Depois de Traci, veio Khalid que trazia em seus braços um gato cinza bem peludo.


Klarion: Não pode ser sério.


E por último veio Mary que trouxe um gato Sphynx, que não tinha pelo algum.


Klarion: Oque ? Vocês ao menos estão tentando ? - Ele perguntou nervoso, fazendo Ben bufar nervoso.


Ben: Oque exatamente você está procurando ?


Klarion: Eu não estou procurando, o gato que deveria me procurar ! - De repente um miado fino chamou a atenção de todos, que ao olharem na direção do som, viram Schrödinger que com sua boca segurava um gatinho filhote de pelo alaranjado.


O gato então soltou o filhote com cuidado no chão, lambendo o pequenino de forma carinhosa, empurrando o filhote com a cabeça na direção de Klarion, como se fosse uma oferenda ao Lorde do Caos.


Klarion: Espera...é esse ! Esse mesmo ! - Ele exclamou animado, olhando para o filhote.


Khalid: Por que vir ao abrigo de animais se ia pegar um vira-lata ?


Traci 13: É a magia querido, me lembre de contar como achei o Leroy - Ela respondeu sorrindo.


Klarion: Agora tudo que ele precisa é um nome - Enquanto ele falava, Khalid pegou o filhote, vendo suas genitais².


Khalid: Hã...ela, ela precisa de um nome.


Zatanna: Acho que podia dar a ela o nome da sua antiga gata - Ela comentou sorrindo.


Klarion: Por favor, você não tem imaginação. Gata nova, nome novo. Algo totalmente original - Ele falou ficando pensativo - Já sei ! Vou chamá-la de...Teekl ! - Assim que ele exclamou, listras pretas surgiram no pelo da filhote, seus olhos se tornaram vermelhos e uma coleira surgiu em seu pescoço.


Mary: Mas esse era...!


Ben: Shiu ! Não questiona, maluco a gente não contraria - Ele falou não querendo prolongar aquilo e olhando pro gato que havia trazido Teekl, mas vendo que o felino havia sumido, sem dar muita importância para aquilo.


Senhor Destino: Agora que o menino bruxo e sua familiar partilham o laço dos nomes, o animal realmente se tornou a âncora dele - Klarion então saiu do ônibus, tomando sua antiga forma física.


Klarion: Me dê ! - Ele exclamou sorrindo, pegando Teekl das mãos de Khalid - É adorável conhecer você, Teekl ! Nós vamos nos divertir tanto !


Senhor Destino: Vamos, a Criança continua com a violência dela - Ele falou sério, novamente criando um portal Ankh.


Ben: Você e as crianças ficam no ônibus, vamos voltar e mandá-los para casa - Ele falou olhando para Charlie que concordou com a cabeça.


Klarion: Presumindo que o mundo vai sobreviver - Ele falou com um sorriso de canto, entrando no Ankh junto dos heróis.



~Enquanto isso~


Num ponto seguro da Ilha Roanoke, Schrödinger surgia andando calmamente, logo avistando seu dono V, que o aguardava pacientemente, estando na frente de um caldeirão com uma grande colher de madeira dentro, com um grande saco de pano do lado.


V: Então, deu tudo certo ? - Ele perguntou curioso e o gato concordou com a cabeça e miou - Foi meio complicado pegar tudo, mas deu tudo certo pra mim também, podemos começar ! - Ele estalou os dedos e a lenha abaixo do caldeirão pegou fogo enquanto ele e Schrödinger se aproximavam do caldeirão, com gato miando novamente - Não, não tô preocupado, não é a primeira vez que mexemos com magia negra. Eu tô pronto, eu sou bem criativo, elas não vão me vencer, relaxa.


V estalou os dedos das mãos e respirou fundo, olhando para dentro do caldeirão, notando que a água lá dentro já estava fervendo.


V: Com a lua crescente, nós começamos... - Ele falou olhando para a lua, a admirando por alguns segundos e logo enfiando sua mão dentro do saco de pano, tirando alguns ingredientes - ...Primeiro, o ingrediente mais difícil de conseguir, uma forca que tirou uma vida.... - Ele falou jogando a corda dentro do caldeirão - ...Depois, o mais simples, um pouco de mel e a lã de uma ovelha negra... - Ele jogava os ingredientes calmamente no caldeirão - ...E por último, duas cobras peçonhentas... - Schrödinger subiu na beirada do caldeirão e em sua boca ele segurava pelo rabo, duas cobras que ele jogou no caldeirão.


V então mexeu com a colher aquela mistura mágica que havia ganhado um brilho roxo. 


V: Tudo pronto, agora é meia noite, a hora delas. Clotho, Lachesis e Atropos com certeza virão - Ele falou sério e Schrödinger pulou em seus braços, ficando em cima de um braço de V enquanto o outro ele estendeu na direção do caldeirão - É a hora das bruxas ! Trevas ameaçadoras, ouçam meu apelo ! Tragam a minha presença aquela que é três, a nós que ela ! A Hecate !


Conforme ele exclamava, um redemoinho surgiu no meio do caldeirão e um pequeno tornado saiu de dentro do mesmo.


V: (As Três Irmãs, as Fúrias, as Erínias ou as Três Graças...com tão pouco elas vem, mas muito elas podem levar quando forem embora, se você não for esperto) - Ele pensou tomando certa distância do caldeirão.


Do tornado, surgiram três figuras, três mulheres. Eram elas; uma bela, jovem e atraente loira de vestido preto; ao seu lado uma mulher de meia de feição amigável e maternal que trajava um manto preto com capuz; e por último uma idosa de olhos amedrontadores e um grande nariz, com uma pereba bem na ponta e para completar a aparência de bruxa, ela vestia um manto marrom e um chapéu pontudo.


V: Boa noite, ladies - Ele falou de forma simpática, fazendo uma reverência.


Clotho: Que estranho mais simpático ! - A mais nova disse sorrindo.


Lachesis: Ele é magro, será que se alimenta bem ? - Perguntou a do meio, também sorrindo.


Atropos: Eu não o conheço, ele deve ser o viajante de uma terra distante...e ele quer alguma coisa - A mais velha afirmou sorrindo.


V: Lady Atropos, você adivinhou, eu quero algo.


Atropos: Atropos ? Não, não. Agora você pode me chamar de Morrigan.


Lachesis: Ela está certa, meu amigo. Você também pode nos chamar de Tisiphone, Alecto e Magaera !


Clotho: Ou seria melhor, Diana, Candy e Mary ?


V: Talvez Florzinha, Lindinha e Docinho ? - Ele perguntou pensativo e Schrödinger miou - É, realmente, você tem razão, amigo. Pra nós vocês sempre serão as três graças.


Clotho/Lachesis/Atropos: Bajulador !


V: Indo aos negócios, eu desejo respostas, ladies.


Clotho: E você pode tê-las, mas precisa negociar direito.


V: Eu sei oque desejam, querem jogar um jogo comigo.


Lachesis: Você é esperto, não é ? Mas sabe o preço ?


V: Se eu ganhar, tenho direito a três respostas e se eu perder...minha alma vai ser o brinquedinho de vocês.


Atropos: Exatamente ! E as regras, você sabe ?


V: É simples, vocês dizem ser algo e em seguida, eu preciso dizer que sou algo que supere oque vocês disseram e assim por diante. Perde quem demorar ou não conseguir mais responder.


Atropos: Já que sabe tanto, sabe quantos já ganharam de nós ?


V: Ninguém nunca ganhou de vocês, afinal três cabeças pensam melhor que uma - Ele respondeu sério, fazendo carinho em seu gato - Mas mesmo assim, eu gostaria de tentar. Então, por que não começam ?


Clotho/Lachesis/Atropos: Muito bem. Boa sorte, viajante - As três permaneciam sorrindo, sem levar o jovem a sério.


Atropos: Sou um lobo assassino, devorando sua presa.


V: Eu sou um caçador de lobos, montado em seu cavalo.


Lachesis: Sou uma mosca que pica o cavalo e derruba o caçador.


V: Eu sou uma aranha devoradora de moscas.


Clotho: Sou uma cobra comedora de aranhas.


V: Eu sou um boi esmagador de cobras.


Clotho: Sou uma bactéria destruidora de vidas.


V: Sou um mundo no espaço, nutrindo a vida.


Lachesis: Sou uma supernova explodindo e cremando planetas.


V: Sou o universo, abraçando todas as coisas, toda a vida - Ao ouvirem aquilo, as três irmãs abriram grandes sorrisos de escárnio que não cabiam em seus rostos, lhes dando uma aparência tenebrosa.


Atropos: Sou a anti vida, a besta do julgamento...


Lachesis: ...A escuridão no fim de tudo...


Clotho: ...O fim dos universos, deuses, mundos, de tudo !


Clotho/Lachesis/Atropos: E então, oque você é, viajante ? - Elas perguntaram num do provocativo.


V: Não é óbvio ? Eu sou a esperança.


Atropos/Lachesis/Clotho: Então eu sou...! Eu sou... - O sorriso delas sumiu junto com sua criatividade - Eu...não sei.


V: Hm...sério ? - Agora era ele que falava com escárnio - Isso significa que ganhamos, amigão ? - Ele perguntou para Schrödinger que miou tranquilo - Agora, tenho direito a três perguntas e vocês tentam me pegar na próxima, que tal ?


Mesmo nervosas, as irmãs concordaram e voltaram a sorrir. Assim V voltou sua atenção para Clotho.


V: Donzela, meus inimigos se escondem de mim, oque eles querem com isso ?


Clotho: Eles desejam voltar para sua terra e procuram quem possa levá-los, meu senhor - V então olhou para Lachesis.


V: Senhora, desejo derrotar uma telepata, oque preciso fazer ?


Lachesis: Se por uma coleira em seu animalzinho a vitória será certa, meu querido - V logo voltou sua atenção para Atropos.


V: Velha, preciso de kryptonita para alcançar a vitória, onde posso achar ?


Atropos: O homem morcego possui uma boa quantidade em sua caverna, meu jovem.


V: Isso foi...minimamente satisfatório, obrigado irmãs - As três então deram as mãos e começaram a girar, formando um tornado enquanto gargalhavam.


Atropos: Você ouviu isso, minha irmã ?


Lachesis: Ele disse "obrigado" ! Não se agradece o destino, rapaz !


Clotho: Nós não os ajudamos !


Clotho/Lachesis/Atropos: SEUS PROBLEMAS ESTÃO APENAS COMEÇANDO ! - Assim como surgiram num tornado, elas sumiram. Schrödinger olhou pro rosto de V e miou, chamando a atenção dele.


V: Foi melhor do que eu imaginei, elas me deram algumas boas idéias - Ele falou confiante, fazendo carinho no gato - Oque acha de usar uma coleira, amigão ? 



~Alguns minutos depois~


Ben, Zatanna, Traci, Mary, Khalid, Klarion e Senhor Destino chegaram nos destroços da Torre do Destino.


Zatanna: Son enrot sievísivni ! - Ela exclamou criando uma barreira ao redor de Ben e seus protegidos, tornando eles invisíveis enquanto Nabu criou um circulo de invocação no chão.


Senhor Destino: Está tudo pronto, comece, menino bruxo.


Klarion: Pegue Teekl ! - Ele exclamou animado e a gatinha deu um pequeno miado, fazendo Senhor Destino suspirar decepcionado.


Senhor Destino: Isso não é o suficiente.


Klarion: Ela é uma gatinha, seu valentão - Ele retrucou nervoso, estalando os dedos e criando um megafone - Só precisa de um incetivo - Teekl então miou no megafone, oque tornou seu miado altíssimo e assim Criança e Falha surgiram no círculo.


Criança: Que menininho teimoso...se juntando ao Senhor Destino pra ter oque quer - Ela falou com um sorriso debochado - Mas isso só prova oque eu falei, você é um instrumento da Ordem, indigno do Caos - Ela então criou uma pequena chama na ponta do dedo e assoprou na direção dos dois, porém eles lançar raios de energia que destruíram a chama em uma grande explosão.


Klarion: Já deu, né !? Esse truque já perdeu a graça !! - Ele exclamou voando junto de Nabu e juntos eles atiraram um poderoso raio de energia³ contra Criança, porém Falha entrou na frente, absorvendo o ataque.


Criança: Perfeito demais. Vamos usar o próprio poder deles para destruí-los - Ela falou sorrindo, absorvendo o poder através de Falha e criando um pilar de fogo perto dali.


Senhor Destino: Isso só pode acabar de um jeito, Criança !


Klarion: E é comigo rindo até não aguentar ! - Os dois então fortificaram os raios, porém Criança criou uma barreira ao redor dela e de Falha


De repente, o Pilar de Fogo começou a diminuir, surpreendendo Criança. Aquilo acontecia, porque Mary, que estava oculta com os outros, usava seus poderes para retirar a energia do Pilar de Fogo.


Zatanna: Isso aí, Mary. Continue. Devagar e sempre - Ela afirmou séria enquanto Mary estava concentrada.


Criança: Espere, isso não está certo⁴ - Ela falou estranhando aquilo.


Ben: Agora Khalid, enquanto ela está distraída ! - Ao comando de Ben, Khalid atacou Criança com sua magia, separando o corpo dela em pele, músculos, órgãos, nervos e ossos enquanto a mesma gritava.


Khalid: Tem certeza que ela não é humana ? Sou um médico, fiz um juramento ! - Ele exclamou enquanto mantinha a magia.


Ben: "Não usarei os meus conhecimentos médicos para violar direitos humanos e liberdades civis, mesmo sob ameaça" ! Eu sei ! Ouvi todas as 79 vezes que você falou ! Garanto que ela não é humana ! Continua !


Criança: Uma técnica eficaz..se eu fosse realmente orgânica e se estivesse nessa luta sozinha, mas tenho amigos em cargos altos - Ela falou tranquila, se juntando novamente - Vamos aparecer ! - Com um sorriso de canto, ela estalou os dedos, tornando seus inimigos visíveis novamente


Ben: (Admito que isso foi assustador...) - Ele pensou nervoso e Criança bateu palmas, gerando uma onda de impacto que derrubou, Ben, Zatanna, Khalid, Mary e Traci. E em seguida, enquanto ria de maneira descontrolada, Criança novamente bateu palmas criando uma onda de impacto que derrubou Klarion e Nabu.



Criança ria vitoriosa, pronta para finalizar os magos enquanto começava a chover. Porém infelizmente para ela, naquele exato momento Savage conseguiu convencer os Lordes do Caos que retiraram sua ajuda de Criança.

Assim, o Pilar de Fogo sumiu e Criança se sentiu fraca, se apoiando em Falha. Teekl então miou para Klarion, que se ergueu segurando a gata e sorrindo.


Klarion: É, eu senti, a bruxinha perdeu a vantagem dela !


Criança: Ainda tenho poder mais do que suficiente guardado para eliminar todos vocês - Ela afirmou confiante, fazendo um gesto de mão - Queimem ! 


A chuva se tornou uma chuva de fogo, oque assustou a todos, mas por sorte, Zatanna e Ben pensaram rápido e se levantaram juntos.


Ben/Zatanna: Oducse ! - Os dois criaram um escudo acima deles e dos protegidos de Zatanna.


Criança: Queimem, queimem, queimem, queimem, queimem ! - Por alguns segundos, ela abriu um sorriso que não cabia em seu rosto, lhe dando uma aparência assustadora - Cuide dos mortais, Falha ! - Ela ordenou para o Golem que começou a avançar.


Ben: Nós precisamos manter o escudo ! - Ele exclamou se esforçando junto a Zatanna..


Mary: Sem problema ! Poder de Zeus ! - Ela exclamou atirando com as duas mãos contra Falha, mas apenas conseguiu empurrar o golem que continuou avançando.


Senhor Destino: A maré virou, Criança ! - Ele exclamou sério voando junto de Klarion.


Criança: É mesmo ? - Ela retrucou com um sorriso de escárnio, lançando uma raiz pontuda como lança contra Klarion, mas ele desviou.


Klarion: Patético ! - Antes que ele se vangloriasse outra vez, Criança acertou em cheio a barriga dele com uma raiz que cresceu e prendeu as mãos de Klarion, o imobilizando. Por sorte Teekl estava em seu ombro e saiu intacta - Eu estou bem, eu estou bem, desde que a gatinha esteja segura.


Criança: A gata não está segura ! - Ela exclamou irritada num tom ameaçador, criando tentáculos vermelhos do Caos em suas costas - NENHUM DE VOCÊS ESTÁ SEGURO !⁵ - Ela lançou os tentáculos que prenderam Destino.


Enquanto isso Falha continuava avançando contra os poderes de Mary.


Mary: Preciso de mais poder ! - Ela exclamou abaixando uma mão e começando a sugar o vim vitae de tudo, incluindo seus amigos, fazendo a grama morrer, matando até mesmo árvores e pássaros que estavam nelas.


Khalid: Mary, pare ! Está drenando a força vital da gente, de tudo ! - Ele exclamou enquanto agonizava.


Criança: Oh...meu tipo de garota - Ela falou com um sorriso de canto, vendo oque Mary fazia


Klarion: É, eu gosto dela - Os Lordes do Caos finalmente concordaram em algo ao ver a ação de Mary.


Traci 13: Zatanna, você tem que impedí-la ! - Ela pediu preocupada, porém Zatanna ainda estava ocupada mantendo o escudo junto de Ben.


Mas de repente, vindo do meio das árvores, uma pequena rajada de energia verde atingiu Mary em cheio na cabeça, fazendo ela cair desmaiada. 

Logo um assobio agudo pôde ser ouvido próximo dali e do meio das árvores surgiu um alienígena com a aparência que parecia a mistura de um grande rinoceronte de 500 toneladas e um caranguejo, com estrutura corporal semelhante à de um artrópode, com filos do corpo separados em articulações externas. Ele tinha 8 patas e se locomovia de maneira semelhante a um caranguejo. Ele tinha espinhos grossos pelo corpo, sua pele era grossa e parecia ser feita de rochas. Ele tinha uma coleira vermelha em volta do pescoço onde havia um dispositivo de formato hexagonal de cores vermelho e prata. 

O alienígena avançou contra Falha, o acertando com seu chifre e o empurrando para trás, ajudando os heróis.


Ben: O Nemetrix !? - Ele perguntou surpreso, ainda mantendo o escudo - Oque !? Como...!?


Zatanna: E isso importa agora !? Ele tá do nosso lado ! 


???: Elever saus sazeuqarf ! - Exclamou uma voz misteriosa e surgindo do meio das florestas, outra pequena rajada verde que atingiu Falha que era empurrado pelo Siridozer. Logo uma luz verde brilhou intensamente no peito do golem, revelando uma rachadura em seu peito.


Zatanna/Ben: Traci !


Traci 13: Pode deixar ! - Ela exclamou determinado, correndo até estar próximo de Falha e do Siridozer - Que feia essa rachadura no seu peito, seria uma pena se espalhasse pelo seu corpo todo ! - Ela então recitou algumas palavras mágicas e ao ouvir aquilo, o Siridozer saiu da frente como se já soubesse daquilo, assim Traci atirou uma magia roxa que atingiu Falha em cheio, fazendo a rachadura se espalhar por todo o corpo do golem.

O misterioso Siridozer então avançou novamente contra Falha e com uma chifrada só, reduziu o golem a uma pilha de cacos.


Criança: Oque !? - Ela exclamou desesperada enquanto seu corpo sumia após sua âncora ser destruída - Não ! Eu posso consertar... ! Droga ! - A Lorde do Caos então voltou a sua verdadeira forma, sumindo do plano terreno enquanto a chuva de fogo parava.


Assim Klarion e Nabu se libertaram, e Zatanna e Ben desfizeram o escudo, relaxando e respirando aliviados.

O Siridozer encarou Traci que o encarou de volta, meio confusa e nervosa, mas como o alienígena não exibia nenhum tipo de agressividade, ela se aproximou dele, aproximando sua mão da cabeça do alien que fechou os olhos. Assim Traci se sentiu segura e fez carinho na cabeça da criatura.


Traci 13: Bom garoto... - Ela falou sorrindo tranquila


Klarion: Bem, isso foi divertido...só que não ! De nada e estou dando o fora daqui ! Até mais tarde ! - Ele exclamou num tom de deboche, se teleportando dali com Teekl.


Zatanna: Bom trabalho, Traci você nos salvou ! - Ela falou sorrindo.


Traci 13: Obrigada, mas o grandão aqui também merece os parabéns - Ela respondeu sorrindo.


Ben: Mas eu tenho certeza que o "grandão" está acompanhado, afinal, alguém jogou aqueles feitiços - Ele falou desconfiado, mas antes que pudesse fazer qualquer coisa, palavras mágicas puderam ser ouvidas e de repente o Siridozer se tornou de cristal, ficando completamente imóvel - Ah droga...esse feitiço eu conheço... - Ele falou nervoso, batendo levemente Siridozer que se desfez em cacos.


Khalid: Ele morreu !?


Zatanna: Não, só foi teleportado e substituído por uma casca vazia.


Ben: Quem quer que seja que nos ajudou, não quer ser visto...


Senhor Destino: Seus alunos me surpreenderam nesse dia - Ele falou voando e pousando na frente de Zatanna - Cada um demonstrou grande potencial.


Zatanna: Também achei isso - Ela falou com um pequeno sorriso.



~Mais tarde~


Destino, Mary e Ben na forma de Ameaça Aquática estavam apagando o fogo das árvores. Porém enquanto Destino e Ben continuaram, Mary parou pois Zatanna chamou sua atenção


Zatanna: Mary, você foi ótima... - Ela falou respirando fundo antes de continuar - ...Mas tem algo que precisamos discutir.


Khalid: Uau...


Traci 13: Muito uau... - Os dois falaram enquanto viam Zatanna conversando com Mary num tom baixo e moderado, até que de repente, Mary aumentou seu tom.


Mary: Você não pode estar falando sério ! Todos lutamos lado a lado ! Por que eles estão sendo recompensados e eu não !? - Ela perguntou nervosa e indignada.


Zatanna: Não é uma recompensa, é mais uma maldição - Ela falou séria, tentando acalmá-la - E em todo caso, você ainda não está pronta. É parecida demais com ele. Ele precisa de hospedeiros que possa equilibrar os impulsos menos humanos dele.


Mary: Eu não sou humana !?


Zatanna: Eu não quis dizer isso. Mas o fato é que ele é atraído pelo poder e não toma cuidado com de onde esse poder vem, ou a quem ele machuca quando você toma ou usa.


Mary: Fiz tudo que precisava ser feito e sem falar você sabe oque ! O custo valia o resultado !


Zatanna: É assim que ele pensa, Mary. Ele não precisa de outro como ele. O mundo não precisa de outro como ele.


Senhor Destino: De quem está falando ? Do que ? - Ele perguntou repentinamente se aproximando junto de Ben.


Ben: (Você sabe que é de você)


Zatanna: Talvez agora não seja a hora - Ela falou receosa, desviando o olhar 


Mary: Não, continue. Diga a ele, veja oque ele pensa - Ela falou nervosa.


Senhor Destino: Realmente, feiticeira, diga - Zatanna suspirou de forma pesada ao ouvir aquilo


Zatanna: Certo, tudo bem - Ela respirou fundo antes de continuar - Eu proponho que Nabu alterne os corpos dos hospedeiros. Entre meu pai, Khalid, Traci, Ben e eu mesma. Cada um usa o elmo por uma semana antes de passar para o próximo da fila mantendo o hospedeiro do Senhor Destino descansado e saudável o tempo todo. Com o benefício extra de que em 3 de cada 4 semanas o hospedeiro terá uma vida.


Senhor Destino: Essa aqui não ? Ela é poderosa - Ele perguntou apontando para Mary.


Zatanna: Não. Talvez se eu trabalhasse mais com ela...


Mary: Espere ! Está concordando com isso ?


Senhor Destino: A noção tem lógica e potencial. E aprendemos a confiar no julgamento da sua mentora - Ao ouvir a resposta, Mary se afastou irritada deles.


Ben: Mary, espera aí ! - Ele exclamou preocupado - Por favor, tente entender. É um fardo muito grande, não sabemos se você...!


Mary: Me mande para casa, para Fawcett City, agora ! - Ela o interrompeu nervosa e Senhor Destino abriu um portal ankh por onde Mary entrou e sumiu.


Traci 13: Então...está tudo acertado ? - Ela perguntou estranhando a falta de resistência do Senhor Destino.


Senhor Destino: Nabu concordou, mas mais alguém precisa ser convencido - Zatanna se surpreendeu ao entender oque Nabu queria dizer enquanto ele tirava o Elmo do Destino, trazendo Zatara de novo.


Zatanna: Pai...!


Zatara: Não ! De jeito nenhum ! - Ele exclamou preocupado e irredutível - Coloquei o elmo para salvá-la dessa maldição. Acredita honestamente que a deixaria usá-lo agora ? Absurdo ! 


Zatanna: Colocou o elmo para salvar quem eu era a 14 anos - Ela falou séria, tentando convencê-lo - Mas eu tenho 24 agora, pai. E você está perdendo a minha vida toda. Sem mencionar a sua vida. Você já se sacrificou o suficiente - Ela falou pondo as mãos por cima das de Zatara que segurava o elmo - Posso aguentar uma de cada 4 semanas. Por favor - Zatara respirou pesadamente ao ouvir aquilo.


Zatara: Nunca consegui dizer não a minha filha - Pai e filha então sorriram levemente.


Ben: Com licença, desculpa interromper, esse momento é realmente emocionante, mas... - Ele falou com um sorriso de canto, se aproximando dos dois e pegando o Elmo do Destino das mãos deles - ...Eu não posso deixar o Nabu esperando, né ?


Zatanna: Oque !? Não ! - Ela exclamou surpresa.


Ben: Como assim "não" ? - Ele perguntou confuso - Isso não está sob discussão. Pai e filha merecem um tempo juntos e vocês dois... - Ele falou voltando sua atenção para Khalid e Traci - ...Tem que pensar bastante sobre isso e só caso realmente quiserem, devem conversar com suas famílias sobre isso. Eu sou a escolha mais lógica.


Zatanna: E você por acaso falou com a sua família ?


Ben: Falei ué - Aquela resposta surpreendeu Zatanna e os outros - Minha família é grande, variada e compreensiva. Eles aceitaram sem muita discussão.


Zatanna: Tem certeza ? - Ela perguntou se acalmando um pouco, mas ainda estando preocupada, colocando suas mãos por cima das dele.


Ben: Tenho, e se Nabu não tiver ressentimentos assim como eu, sei que ele vai valorizar essa escolha. Mas preciso que me faça um favor... - Ele respondeu com um pequeno sorriso, indo até seu pulso esquerdo, retirando o Omnitrix e entregando com cuidado na mão de Zatanna - Preciso que entregue isso.



~Poucos minutos depois~


Após conversar Zatanna, Ben se despediu de Khalid, Traci e Zatara. Se preparando para por o Elmo.


Zatara: E Tennyson...


Ben: Eu sei, eu sei...daqui uma semana vamos ter de homem para homem - Ele o interrompeu, falando com um sorriso de canto.


Zatara: Eu só ia dizer "obrigado" por cuidar da minha filha e por fazer ela sorrir.


Ben: Não foi nada, é a minha função como palhaço afinal - Ele respondeu enquanto se aproximava novamente de Zatanna e assim os dois se abraçaram, com Ben beijando a testa dela e a soltando - Eu te amo e tome cuidado, ok ? 


Ben então se afastou dos outros e pôs Elmo do Destino, com uma forte luz emanando de seu corpo e se tornando um só com Nabu, se tornando o Senhor Destino.



~Alguns minutos depois~


O grupo retornou até o ônibus escolar, com Zatanna entrando no mesmo para falar com as crianças.


Zatanna: Sei que todos passaram por muita coisa. Lembre-se, não é vergonha admitir que precisa de ajuda. Garanta que todos tenham esse número... - Ela falou num tom compreensivo, entregando um cartão com o número do consultório de Canário Negro para Charlie - ...E não hesitem em usá-lo. Ela pode ajudar, eu prometo - Ela então desceu do ônibus, fechando as portas.


Senhor Destino: Temos uma torre para reconstruir. Vamos acabar logo com isso - Ele falou impaciente.


Zatanna: Um momento, quero saber se está tudo bem mesmo - Ela então tocou na lataria do ônibus, vendo todos os locais e épocas por onde ele passou, mas também vendo algo que a chocou.


Senhor Destino então usou um Ankh para mandar o ônibus de volta no tempo em segurança, resolvendo de vez aquela situação.


Senhor Destino: Adeus feiticeira, até que chegue a sua vez - Ele se despediu entrando num portal e sumindo enquanto Zatanna abalada colocava a mão na cabeça.


Zatara: Zatanna, você está bem ? - Ele perguntou preocupado enquanto Zatanna não conseguia tirar da cabeça oque tinha visto graças ao ônibus.

Ela pôde ver o espírito de Superboy numa espécie de limbo e ele gritava uma única frase; "Me ajude ! Por favor !"


Zatanna: Não tenho certeza acho que vi o espírito do Conner, o fantasma dele. E não estava em paz. Ele precisa de ajuda - Ela falou séria e preocupada



~Enquanto isso~


Em Metrópolis, V, que estava no topo de um prédio, comemorava animado, erguendo Schrödinger, que agora usava uma coleira onde estava o Nemetrix.


V: Deu certo, deu certo, deu certo ! Você foi incrível, amigão ! - Ele exclamou animado - Com isso você com certeza vai conseguir acabar com aquela telepata problemática ! - O gato respondeu miando e V pôs ele no chão - Eu não fui visto e eles nem sabem quem é você, relaxa ! Além disso, oque você queria que eu fizesse ? Eu sou um homem de valores, não posso ver minha família em perigo e simplesmente ignorar ! - Schrödinger novamente miou, olhando para seu dono - Tá, tá bom...você tá certo, a parte mais difícil vem agora, já que nós precisamos roubar o melhor detetive da história. Mas oque pode dar de tão errado ?⁶



~No dia seguinte~


O tubo zeta da Base dos Renegados foi ativado e de dentro dele, saíram Mutano e X.


X: Como se sente ?


Mutano: Melhor...não estou bem, mas...estou melhor que antes com certeza - Ele respondeu abrindo um leve sorriso - Falar com Canário Negro foi uma boa escolha...obrigado, X.


X: Não foi nada, eu literalmente vivo para ajudar - Os dois então andaram para fora do tubo, notando que Órfã estava ali na sala, olhando pra cima - Ah Órfã, a que devemos a honra ? - Ele perguntou curioso e Órfã respondeu apontando pro teto onde Ben estava transformado em Macaco Aranha e tentava a todo custo, se desgrudar do teto.


Mutano: Hã ? Mas...?


X: Não vamos desperdiçar seu cérebro ou meu processamento com essa questão - Ele o interrompeu falando num tom de piada.


E de repente Ben caiu do teto, caindo de bunda no chão, se levantando dolorido enquanto o Omnitrix piscava e apitava. Assim um flash de luz verde aconteceu e quando se dissipou, quem estava ali não era Ben e sim Rex, oque surpreendeu X e Mutano, já que ele usava o Omnitrix em seu pulso direito⁷.


X: Oque ? - Ele perguntou confuso, enquanto Mutano assumia uma expressão de desgosto.


Mutano: Ah é claro...é claro que depois de tudo ele te escolheu, por que não escolheria ? - Ele revirou os olhos com uma expressão de desgosto e desanimado, andando até as escadas e subindo para seu quarto.


Rex: Gar, espera aí...! - A resposta para Rex foi apenas o estrondo que a porta de Mutano fez quando ela a bateu.


X: Ah...01010000 01110101 01110100 01100001 00100000 01001101 01100101 01110010 01100100 01100001 00100000...


Rex: Que que foi isso, X !? Deu defeito !? - Ele perguntou surpreso.


X: Não, foi só código binário. Eu disse "Puta merda". Afinal creio que todo o progresso feito acaba de ser jogado fora.




Continua...


Notas Finais


¹: É o arco todo pra esse balde glorificado abrir a janela, ver que ele tá fudido e finalmente admitir "Talvez eu precise de ajuda", Puta que pariu hein

²: Isso não adiciona em nada, mas eu já tive um gato que quando fazia carinho na barriga dele, ele ficava de pau duraço.

³: Eu não sou nenhum grande fã do Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Mas eu gostei bastante da luta "musical" dos magos, e sabe por que ? Porque eu não aguento mais ver disputa de raiozinho. É sempre a mesma merda, raios de cores diferentes, um do bem e outro do mal até um ceder. Porra ! Eles são seres mágicos ! As possibilidades são infinitas !

⁴: Ora ora ora parece que temos um Sherlock Holmes aqui

⁵: Eu vi essa cena dublada e arrepiou cada pelo do meu corpo

⁶: A Lei de Murphy, não é uma teoria matemática, mas sim um comentário ácido e pessimista sobre o Universo e sua perversidade, que diz: “Tudo que puder dar errado, vai dar errado e da pior maneira possível”

⁷: Sou um homem de palavra, eu avisei que no fim do arco da Zatanna era para vocês darem tchau pro Ben porque ia ter um novo portador do Omnitrix.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...