História Bendy da zoeira - Capítulo 26


Escrita por:

Postado
Categorias Bendy and the Ink Machine
Personagens Bendy, Boris the wolf, Henry, Joey Drew, Personagens Originais, Sammy Lawrence
Tags Bendy Boa
Visualizações 114
Palavras 544
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Comédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Drogas, Linguagem Imprópria, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi genti
Bora pro capp!!

Capítulo 26 - Oscar Bendy 2017


Fanfic / Fanfiction Bendy da zoeira - Capítulo 26 - Oscar Bendy 2017

– Olá! Sejam bem vindos ao Oscar Bendy 2017! – Acenei para plateia. – Bom, como sabem o ano está acabando, e com isso finais de fic vão ficando mais interessantes! E é essa não é diferente. Alguns capítulos filler vão continuar a rolar até o final de Novembro, então aproveitem o último oficial!

* * *

– OIE GENTE TURU BAUN?! – A anjinha entrou no palco toda produzida, seus cabelos pretos reluziam a luz do lugar e ela se sentia uma princesa pronta para brilhar naquela imensa multidão. – Hoje eu vou estar apresentando o Oscar Bendy 2017! Espero que gostem! – Os aplausos aumentaram. – O primeiro participante da noite é Boris the wolf!

Os lobo entrou animado, várias pessoas mandavam coisas para ele jogando, rosas, doces, e várias outras, em especial veio um remédio, ele olhou bem o nome daquilo e xingou mentalmente a pessoa que tinha feito essa piada.

– Quem que jogou esse remédio para dor nas costelas?! – Gritou no microfone e vi pessoas colocando as mãos nos ouvidos.

– To vazando daqui tá ligado mermão... – Sai de fininho da plateia voltando a me sentar na mesa onde Alice estava.

– O sucesso desse lobo conquistou várias pessoas, todos preocupados com o que vinha depois, se ele era amigo de nós ou não. – O apresentou enquanto o mesmo se sentava emburrado. – Ele é um forte concorrente esse ano, e merece destaque!

Os alto-falantes quase estouraram com o grito que ela deu.

– O próximo é Sammy Lawrence! – Mais aplausos ecoaram e o cara das madeiras passou pela porta cheias de luzes, os holofotes o alcançaram e o mesmo fez uma pose galanteadora para a câmera que rondava o local.

– Convencido... – Sussurrei.

– Esse personagem esteve na cena mais desesperadora do capítulo dois, onde o protagonista ouvia atentamente seus gritos desesperados ao ver a criatura se aproximar. – Concluiu contando parte da biografia do outro. – Ele também é um forte candidato.

O sons das mãos no seu impacto se espalhou pelo lugar e algumas das poucas pessoas presentes no camarote soltaram outros presentes como tábuas, cepos de madeira, barris de madeira, eu já falei tábuas?

– Obrigado! – Agradeceu pelos presentes. Pelo menos ele tem educação.

– Ok, próximo da lista é Joey Draw! O grande e misterioso dono da “Fábrica” de animações conhecida como “Joey studios”. Sem falar que até hoje temos dúvidas se ele é bom ou ruim. – Angel passou o braço pelo pescoço do amigo assim que ele saiu do lugar onde estava, mais presentes voaram da plateia.

– Obrigada seus lindos!! – Fez um coração com as mãos. – Principalmente os meninos!!

– Ai meu kori... – Ri.

– E por último mais não menos importante... Bendy! – Aplausos altos, pessoas de pé, gritos e assobios, tudo se intensificou mais quando o capetinha passou pela porta iluminada e as luzes o iluminaram. – O principal vilão da história, e que ninguém supera!

Choveu presentes que não acabou mais, foram tantos que ele foi soterrado pelos bichinhos dele e o resto das coisas.

– Amo vocês! – Sorriu para todos. Por mais que a todo momento ele sorria.

– Agora que todo os participantes foram apresentados posso falar o ganhador. – Entreguei um envelope que me parecia suspeito para ela que sorriu e pegou. – Aqui está a resposta da votação! – Foi abrindo de vagar. – E o ganhador é... ALICE ANGEL!!

Eu sabia...

– É O QUE?!


Notas Finais


Bjs de pizza de nutella
💋💋💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...