1. Spirit Fanfics >
  2. Bendy e a máquina de tinta >
  3. De volta ao antigo local de trabalho

História Bendy e a máquina de tinta - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - De volta ao antigo local de trabalho


Eu estava olhando as correspondências, como sempre fazia, a maioria das cartas eram, ou contas ou panfletos, porém, dessa vez havia uma carta diferente, o cartão estava um pouco amarelado e estava selado com um pequeno adesivo de um rosto familiar, logo fiquei curioso para saber qual era o assunto. 

"Caro Henry, como tempo voa não é mesmo? Faz quase 30 anos des de que nós trabalhamos juntos, gostaria muito que me encontra-se no nosso antigo local de trabalho, tem algo que eu quero te mostrar"

                                  - Joey Drew

Fiquei espantado por um momento, e sem entender o por que de Joey me convidar para ir no nosso antigo local de trabalho, e também oque ele queria me mostrar. Fiquei parado por um momento, pensando na carta e no conteúdo nela escrito, respirei fundo, então me resolvi, irei encontrar Joey. 

Saí de casa tempo depois, e caminhei rumo ao antigo estúdio de animação onde trabalhei, depois de uma longa caminhada, finalmente cheguei, o local estava totalmente abandonado, por um momento pensei que aquilo era alguma pegadinha ou algo assim, mas a letra na carta era realmente a de Joey. 

- Então, vamos né.. - Falei baixo, para somente eu ouvir. 

Abri a porta com dificuldade, pois ela já estava velha de mais, porém não estava caindo aos pedaços, quando olhei para dentro, o local estava bem conservado, os posters nas paredes só tinham alguns rasgos, até que escutei alguns barulhos vindo mais a diante. 

- Deve ser Joey - Falei e caminhei até os barulhos, escutei logo em seguida a porta fechar atrás de mim, com cada passo que eu dava, conseguia ouvir o ranger da madeira abaixo dos meus pés, fui observando bem o local, e estava mais conservado do que eu imaginava, e notei também vários "Bendys" desenhados e recortados feitos de papelão espalhados por todo lugar, e o estranho, que eles estavam conservados até de mais, como se alguém tivesse feito eles ontem. 

Bendy è o protagonista de uma série animada que eu e Joey produzimos, junto com outras pessoas, continuei caminhando e lembrando do tempo que eu ainda trabalhava lá, até que levei um pequeno susto, quando os projetores começaram a funcionar sozinhos, porém nada aparecia na projeção, apenas uma imagem branca. 

- Deve estar quebrado - Falei indo até o projetor e analisando ele - Foco Henry, foco - Disse voltando a procurar Joey, que ainda não tinha aparecido. 

Continuei minha procura, mas, algo estava estranho, algumas portas não se abriam, não importava a força que eu colocava, parecia que alguém ás tinha trancado, caminhei mais a diante, até que encontro uma sala no final do corredor, ela não tinha porta, mas deu para ver uma enorme máquina nela, apressei o passo, para ver melhor e mais de perto, e quando cheguei, parecia ainda maior, olhei ao redor da máquina e vi uma mensagem gravada na parede com tinta preta. 

"Os sonhos se tornam realidade"

A tinta estava fresca, e ao lado da mensagem estava mais um recorte do Bendy, respirei fundo, e voltei minha atenção para a máquina, ela pingava tinta, porém não funcionava, então resolvi deixar a sala e procurar algum modo de ligar ela, pois com certeza Joey me mandou vir, não para me ver, mas sim para que eu concerte essa máquina, só não entendo por que ele quer que eu concerte se ninguém irá usar, mas tudo bem. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...