1. Spirit Fanfics >
  2. Bendy And The Torture Dark Revival >
  3. Amém

História Bendy And The Torture Dark Revival - Amém


Escrita por: legends123 e Blaster145

Capítulo 20 - Amém


Fanfic / Fanfiction Bendy And The Torture Dark Revival - Amém

Off : Bendy

Eu estava andando pelos corredores tentando evitar ser visto por nenhum funcionário, acabei me perdendo de Boris e isso me fez ficar preocupado, eu já vi do que Boris pode fazer lá naquela empresa mas ele não se lembra de nada e nem sabe controlar sua outra personalidade. Eu olho para o lado e encontro Boris Atordoado e Caído no chão vomitando tinta, eu vou correndo até ele, eu o pego no colo e o levo para a enfermaria do Studio, Boris estava com um corte profundo no ombro parecia normal se não estivesse infeccionando.

Eu retiro o macacão dele e faço um curativo seu braço enquanto ligo um Estetoscópio e coloco no peito de Boris, eu ouço uma batida do coração dele e aquilo me aliviou, se eu perdesse meu amigo eu não saberia o que fazer. Eu saio da enfermaria e crio um escudo de tinta que faz ninguém entrar lá, eu saio andando pelo o Studio na minha forma de poça de tinta e fui me arrastando pelo lugar, enquanto fazia isso eu percebia as expressões das pessoas do Studio...estavam tristes e não podiam dar dois passos que já eram atacados pela gangue do açougueiro. Quanto a mim, eu estava pensando no que tinha acontecido com a Alice, eu não gosto de falar isso mas eu tenho sentimentos por ela, desde que fomos criados éramos para sermos namorados, eu nunca gostei disso, mas agora estou gostando realmente dela.

Eita ! o que eu estou falando ? perdi o foco...eu vou rastejando na minha forma de tinta pelo o Studio até que eu encontro um lugar que batia um grande aperto no meu coração, era aquele depósito de música, foi onde o Sammy...eu não gosto de lembrar disso. Eu andei pelo depósito até que ouço sons estranhos que assumiram o barulho de vozes, eu olhei em volta mas não encontrei nada então continuei andando.

As vozes começam a ficar mais agudas, eu não consegui resistir e corri para a direção de onde as vozes estavam vindo, eu corri por 5 minutos até que chego num lugar completamente escuro com instrumentos espalhados pelo lugar inteiro, percebo que tinha um isqueiro no chão então sem pensar duas vezes eu liguei e me guiei pela chama dele, e eu não acreditei no que encontrei...eu encontrei o corpo de uma pessoa, mas não qualquer pessoa, era o SAMMY ! EU NÃO CONSEGUI ACREDITAR, E PENSAR QUE,DURANTE TODO ESSE TEMPO ELE ESTAVA AQUI.

Eu saio correndo até ele e fico o cutucando para ver se ele estava vivo, mas não adiantou de nada pois mesmo o corpo não estar todo em decomposição, ele ainda estava morto e dava para perceber pelo odor horrível que exalava dele. Lágrimas escorriam do meu rosto ao lembrar do dia em que Joey matou Sammy, mesmo que eu não tenha visto nada naquele dia...lembranças ruins indicavam que as coisas não terminaram muito boas. Eu quero mudar isso, eu seco as minhas lágrimas e olho diretamente para Sammy ;

Bendy ; Como um ser humano pode ser tão horrível ao ponto de fazer isso com essa pobre criatura ? - eu faço toda tinta do lugar flutuar - ele não merece morrer assim.

Eu faço toda tinta do local voar na direção do corpo de Sammy, a tinta o cobre por inteiro fazendo os braços e as pernas ficarem mais musculosas, a tinta entra na boca de Sammy e se espalha por os rins e os intestinos dele fazendo assim Sammy se tornar pura tinta ! seu corpo em decomposição e as partes apodrecidas de seu corpo são regeneradas fazendo assim Sammy acordar e levanta do chão, ele olha para mim confuso ; 

Bendy ; Olá Sammy, eu sou Bendy The Devil ! não vai tendo pensamentos ridículos, por que você está no inferno e eu sou o deus desse lugar, diferente dos outros você se mostrou muito leal e me ajudou, com isso...eu te declaro o meu profeta - eu não sei de onde aprendi a falar tipo um ditador, as palavras apenas saíram da minha boca, prosseguindo...eu levanto a palma da minha mão fazendo uma máscara do formato do meu rosto aparecer, eu dou para Sammy que a vestiu imediatamente.

Sammy ; Sim Meu Lord. 

Sammy fica de joelhos e se curva perante mim, por alguma razão eu gosto daquela sensação de ser um ser superior a ele, acabei gostando tanto que empurro a cabeça de Sammy contra o chão com o meu pé enquanto meus olhos eram cobertos pela tinta da minha testa que derretia. Eu comecei a rir por um segundo até que Sammy desaparece de vista, isso mesmo, ele simplesmente sumiu ! indicando que ele se teletransportou, parece que a tinta deu novos poderes a ele, a surpresa não durou muito pois tive que voltar a minha forma normal e sair de lá para ver se Boris já estava bem.

   CONTINUA...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...