1. Spirit Fanfics >
  2. Benefícios >
  3. Namorada?!

História Benefícios - Capítulo 28


Escrita por:


Capítulo 28 - Namorada?!


 

"Quero que conheçam alguém." 

Foi o que Jaemin falou pros amigos e odos ficaram ansiosos de saber de quem se tratava, então Jaemin os apresentou Son Hyejoo como sua namorada, fazendo todos ficarem com grandes interrogações na cabeça, sem entender porra nenhuma de quem era aquela menina e porque Jaemin estava do nada dizendo que ela era sua namorada.

Donghyuck prendeu o ar no momento que a moça sorriu pra eles, se apresentando docemente. Conhecia Hyejoo do curso deles e turma também. O Lee de repente ficou puto e triste, sem entender o porque. Inventou uma desculpa qualquer e levantou, pedindo licença e saindo dali, mas as coisas na sua cabeça estavam bagunçadas demais, então apenas foi pra casa, prendendo o choro.

"O que tá acontecendo?" foi o que se perguntou antes de chorar por uma hora inteira.

 

Jaemin por outro lado estava deitado na sua cama depois que saiu da faculdade. Estava com Hyejoo e recebia carinho nos cabelos de leve enquanto conversavam.

"Sabe que uma hora todo mundo vai perceber que você não ta namorando coisa nenhuma, não é?"

"Eu só não quero chorar pelos cantos por causa do Hyuck e quero um motivo convincente pra evitar todo mundo por um tempinho." a outra riu e assentiu. "Vai, vamos estudar."

Se levantou e Hyejoo alcançou a própria mochila enquanto Jaemin procurava a dele.

 

Donghyuck estava saindo pra comer com Taeil aquela noite.

Não era nada especial, só decidiram que seria bom comer uma pizza, portanto foram pra uma pizzaria que não ficava tão longe da casa de Hyuck e quando cruzaram a porta conversando, o Lee se surpreendeu de dar de cara com Jaemin e Hyejoo sentados e rindo verdadeiramente enquanto conversavam.

Ela falava algo que fazia Jaemin rir e segurar a barriga enquanto os dois comiam.

Foi Hyejoo que percebeu a presença dos dois e deixou de sorrir um pouco, levantando a mão a acenando, então Jaemin percebeu também e acenou pros dois. Donghyuck devolveu o cumprimento mas queria sair dali, só que ficaria óbvio demais que era por eles, portanto não foi embora.

Procuraram uma mesa e ficaram próximos dos dois e Donghyuck não conseguia tirar os olhos da mesa dos dois, onde Jaemin e Hyejoo haviam voltado a conversar e rir com o outro.

Taeil percebeu que o namorado não parava de olhar e pigarreou chamando sua atenção.

"Você quer se sentar com eles?"

"O que? Não, claro que não."

Taeil suspirou e assentiu, logo fazendo o pedido e conversando com Hyuck enquanto esperava o pedido chegar. Donghyuck no entanto, mesmo que tentasse, não conseguia parar de olhar pra mesa há cada cinco minutos.

Quando Jaemin e Hyejoo foram embora, se despediram dos dois na mesa e o amigo disse que depois mandava uma mensagem pra Hyuck. O mesmo ficou olhando pela janela de onde estavam, vendo Jaemin com a garota, um braço em cima do ombro dela e a olhando enquanto ria, então a beijou e ela o abraçou pela cintura, seguindo pra casa.

 

Donghyuck não estava levando muito bem e Taeil estava reparando aquilo.

 


Notas Finais


o Jaemin ele-- kkkkk
irra

xoxo
*3*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...