1. Spirit Fanfics >
  2. Benefícios >
  3. Adeus

História Benefícios - Adeus


Escrita por: Urano_

Capítulo 36 - Adeus


 

Renjun estava revisando umas ultimas páginas da sua pesquisa quando bateram à porta do seu apartamente minúsculo.

Suspirou e tirou os óculos indo até lá e abrindo a porta, apenas pra dar de cara com Jisung.

"Eu mandei não voltar mais."

"Me escuta!" pediu quando Renjun ameaçou fechar a porta, mas o Huang parou antes de fazer encarando o mais novo por uns segundos antes de abrir de vez a porta e deixar ele entrar.

"Voce tem dois minutos." Falou cruzando os braços e Jisung respirou fundo antes de falar aquilo que Renjun esperava ouvir há mais de um ano.

"Eu te amo, Renjun." isso desarmou o chines que encarou Jisung e descruzou os braços derrotado vendo o Park sorrir, mas o sorriso sumiu quando viu Renjun começar a chorar e em seguida gritar, indo pra cima de Jisung e o surpreendendo quando o deu um soco forte e bem dado na cara.

"Idiota! Idiota! Idiota! Eu te odeio tanto!" gritava enquanto dava vários socos em Jisung onde seus punhos conseguiam atingir.

"Renjun, para!" Jisung tentava para o outro e segurar seus pulsos, mas Renjun era muito forte pro seu tamanho.

"Eu por acaso sou uma piada pra você, porra?!" gritou, parando de bater no outro e chorando alto enquanto encarava Jisung. "Eu sou a porcaria de uma piada?! Acha que pode faze o que quer comigo e depois vir aqui dizendo que me ama e vai ficar tudo bem, tudo vai ser consertado? Eu te odeio, Park Jisung, por fazer isso comigo, por me fazer sentir dessa forma, por brincar comigo desse jeito e depois apenas sair pela minha porta e ficar com quem você bem entende, me fazendo assistir essa merda como se não me machucasse, mas machuca! Todo santo dia, machuca pra caralho! Eu me olho no espelho e não reconheço quem sou porque você está por todo lado! Eu me perdi enquanto corria atrás de você e agora tudo o que vejo em mim é Park Jisung! Eu não quero isso, eu não quero você, eu quero gostar de mim o suficiente pra nunca mais deixar que façam comigo o que você fez e eu te odeio por tudo o que fez. Eu te odeio por cada lágrima que derramei por sua causa, mas eu odeio mais ainda a mim mesmo, me odeio tanto que me permiti aguentar tudo isso enquanto eu deveria estar livre. Eu me odeio, Jisung e não quero odiar. Por isso você não pode ficar, mas não faz diferença já que nunca esteve aqui de verdade. Eu me odeio todos os dias, principalmente por amar tanto você."

"Renjun, por favor..." Jisung também chorava. Sentia as lágrimas escorrerem pelo rosto sabendo que havia perdido Renjun e algo dentro de si o dizia que seria pra sempre. Doía em cada parte e mais ainda por saber que a culpa era toda sua.

"Por favor?" riu seco. "Quantas vezes eu te fiz o mesmo pedido, Jisung? Quantas vezes pedi pra que ficasse por uma noite e quantas vezes você disse que isso não era pra você? Sofrer não é pra mim."

"Eu quero mudar! Quero ficar com você! Sério! Eu quero dormir e acordar e não me importam as outras pessoas, não me importa mais nada, eu só quero que fique tudo bem entre nós e eu sei que demorei, mas realmente te amo."

"Ama?"

"Amo!"

"Então respeita a minha decisão e vai embora." os dois se encararam e Jisung continuava chorando.

Se lembrava do que Jaehyun havia dito, sobre demonstrar que o amava. O Park se aproximou de Renjun e o encarou, o dando um abraço forte que foi correspondido na mesma intensidade. Os dois permaneceram chorando por algum tempo e então Jisung soltou o outro o encarando nos olhos antes de deixar um beijo na boca de Renjun e se afastar, saindo pela porta e deixando um chinês chorando lágrimas de sangue pra trás.

Por um momento Renjun se descontrolou, quebrou o que estava ao alcance e em seguida apenas se encolheu na cama e chorou até pegar no sono.

 


Notas Finais


isso foi triste

xoxo
*3*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...