História Beom needs attention - TAEGYU - Capítulo 5


Escrita por:


Notas do Autor


Vortei
N sei se sai outro hj

Capítulo 5 - Jeongin é um beta morto


Jisung andava meio inquieto do lado de Chenle e Jaemin, o mais velho não entendia o que seu namorado tinha e o chinês do lado já estava quase que nem o ômega. Jaemin só queria saber o que estava acontecendo com os dois.

– Tá, o que deu em vocês? - o alfa perguntou para o beta e o ômega

– Taehyun não atende o telefone e nem responde as mensagens desde ontem de tarde.

– E o Beomgyu ligou pra mim e o Hyuck chorando ontem e depois não respondeu mais também. - o beta falou choroso e o alfa ali suspirou.

– Eles devem estar juntos. - falou simples se assustando quando foi puxado pelo beta e o ômega até a secretária, e logo viu o porquê. A mãe alfa de Beomgyu estava ali esperando para falar com alguém.

– Oi tia. - o casal falou junto.

– Oi tia Jinjoo! Como está Beomgyu? Ele não me respondeu mais desde ontem. - Chenle perguntou abraçando a mulher.

– Oi meninos. - Jinjoo abraçou o beta de volta - Beomgyu entrou no cio e por um acaso Taehyun apareceu lá em casa e né. - a mulher tinha um sorrisinho malicioso no rosto.

– Meu deus! Quando eu disse pro Taehyun pra eles transarem eu tava brincando! - Jisung falou, tapou a boca percebendo que falou muito alto e soltou um risonho nervoso.

– Acho que você deu uma ajudinha não é? -quando iria continuar foi chamada - Melhor eu ir. Tchau meninos. - Chenle a soltou e a alfa entrou na sala.

– Resolvido. Descobriram o que aconteceu com os dois. - o alfa falou rindo dos outros dois que pareciam um pouco chocados.

– Sério, eu tava brincando. - o ômega falou fazendo Jaemin rir mais, Jisung começou a se sentir enjoado do nada - Eu preciso ir no banheiro já volto. - o ômega saiu correndo, deixando os outros dois confusos.

– Eu vou atrás. - Jaemin concordou e Chenle saiu correndo atrás do ômega.

(…)

Já era o intervalo, estavam todos sentados na mesma mesa de sempre. Jisung na ponta com Jaemin do lado, Donghyuk no colo de Jeno na outra ponta da mesa, Renjun no meio falando que iria vomitar a cada beijo que os casais davam, Yeonjun, Seungmin e Chenle na frente dos dois casais suspirando por três alfas da mesa dos populares da escola.

– Eu vou espancar todos vocês. Sério, eu não aguento mais! - Renjun falou fazendo os outros rirem - Vocês são muito chatos! Aliás onde está o Taehyun? E por que o Beomgyu não está mais vindo?

– Beomgyu tá no cio e dando pro Taehyun. - Chenle falou direto e voltou a olhar para o alfa que tanto ama, Donghyuk começou a tossir.

– Que direito. - Yeonjun falou tomando uma latinha de refrigerante ainda com olhar a mesa um pouco longe deles.

– Uou. - Renjun falou - Caralho você é bem direto quando tá focado no seu tão amado Mark.

– Shiu, não tô te escutando, tô olhando o Mark.

– Seungmin tá quietinho hoje, normalmente taria tagarelando o quanto Hyunjin é lindo e maravilhoso. - Jisung começou a provocar o ômega que fingia não prestar atenção.

– Aí o Hyunjin é tão lindo e gostoso acho que vou morrer. Lindo demais. - Renjun tentou imitar a voz dele e acabou recebendo uma batata frita na cara.

– Vocês são um saco. Cadê o Jeongin em?

– Tô aqui. - o beta apareceu do lado de Seungmin, e todos -até mesmo os três apaixonados que não tinham desgrudado os olhos da outra mesa- olharam diferente para o pescoço do garoto, esse que quando percebeu sorriu amarelo.

– Vou falar é nada. - Seungmin voltou a olhar para Hyunjin.

– Tô quietinho no meu canto. - Renjun falou tentando se segurar para não perguntar o que tanto queria.

A mesa ficou quieta, ninguém falava nada, só ficavam se olhando rindo, esperando Renjun falar de uma vez, sabiam que o beta baixinho não iria se aguentar. Jeno deu uma tossida falsa.

– Tá bom, não me aguento. - se inclinou sobre a mesa olhando bem de perto os olhos de Jeongin - Ou você me fala quem foi, ou eu te espanco com um gato morto até ele miar. Escolha bem. - se sentou novamente com os braços cruzados, com um olhar mortal sobre o mais novo, enquanto os outros se seguravam para não rirem.

– Então... Tchau! - se levantou e saiu correndo o mais rápido possível com o chinês indo atrás do mesmo, chamando a atenção de todos do refeitório.

– Meus pêsames Seungmin. Você acaba de perder o melhor amigo.

– Já vai tarde.


Notas Finais


No próximo cap os Taegyu já aparecem de volta :3

Então, né... Prestem atenção, tem coisa importante nesse cap ;---;

Aliás, cês sabem quem é o alfa q o Yeonjun tá de olho ou nem?

Era isso. Comentem. Tchauzinho e Kiss 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...