1. Spirit Fanfics >
  2. Berço De Ouro >
  3. Os Privilégios

História Berço De Ouro - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Bom, esse é como um capítulo piloto. Caso queiram mais, podem me avisar nos comentários e também deixar críticas, pois são bem vindas ^^.

Also, sobre a imagem de capa do capítulo, não levem ela como verdade absoluta. Eu a pus aí apenas para ilustrar mais ou menos as personagens. ^^

Capítulo 1 - Os Privilégios


Fanfic / Fanfiction Berço De Ouro - Capítulo 1 - Os Privilégios

... Eram 7 da manhã. Eu acaba de acordar após um final de dia "agitado" no dia anterior. Eu acordava apenas de calcinha e uma blusa transparente, que costuma ser meu pijama mesmo. Eu acordava, bocejando e sentindo o cheiro e gosto de gozo na minha boca, e... É, eu precisava fazer minha higiene pessoal.

Bem, eu tenho 14 anos, 1,59 de altura, tenho cabelo preto curto que alcança até o ombro, com uma cintura bem fina e peitos bem volumosos para a minha idade, mas não são tão grandes, diferente da minha bunda, que é bem grande e volumosa ao mesmo tempo. Quem visse, sequer acreditaria que tenho 14 anos, na verdade. 

Ao longe, enquanto fazia minha higiene pessoal no banheiro, eu já podia escutar um ruído do corredor do meu quarto, algo como uma espécie de... Batida- não, várias batidas. Bom, oque quer que fosse, eu não me importaria muito; na verdade eu não me importava mesmo.

Eu moro com minha  irmã mais velha Hiromi, Mãe Hina, e irmão Henzo, e basicamente, nessa casa, nós NUNCA temos descanso. Nossa mãe sempre nos ensinou a como fazer sexo, e eu faço isso desde que me entendo por gente. Na verdade, eu tenho lembranças do meu pai me fodendo- e era gostoso pra caralho- de quando eu era mais nova. Isso é, antes dele morrer. Claro, ele também comia bastante minha irmã, o que também foi o responsável por ter feito ela ficar tão louca por uma rola como ela é hoje. Mas bom, eu não posso julgar, eu não dispenso um pau nem fodendo também.

Quanto a minha mãe; ela sempre foi a favor. Ela era como uma serva pro meu pai, e nós éramos o projeto de sexo dele, pra sermos brinquedos sexuais mesmo, e bom.. funcionou até ele morrer. Mas em contraste, minha mãe também tinha como projeto o Henzo, que também deu certo. Ela é uma mulher alta (1,77), cabelo loiro escuro, com peitos grandes, uma cintura bem acima da média e uma bunda carnuda, isso sem contar a experiência dela. Ela tem o corpo comum que toda dona de casa teria, na idade dela. Até onde eu sei, todos os alunos que passam pelas aulas dela comem ela depois da aula, embora sejam poucos.

Quanto a hiromi, bem... Ela tem peitos maiores que os nossos, e são bem redondadinhos. A bunda e cintura dela é bem carnuda, então QUALQUER saia ou calcinha que seja basicamente não é boa nela, uma vez que a bunda dela sempre fica bem exposta mesmo assim, mas também, não é como se ela não gostasse disso. Ela tem um rosto lindo e um cabelo castanho.

Eu saio do banheiro e desço as escadas do corredor, mas antes disso eu olho lá para o fundo, e lá eu já posso ver, embora esteja mais ou menos escuro, a seguinte cena: Hiromi pagando um boquete para Henzo, um bem selvagem; como se fosse um animal devorando sua presa. Eu dou uma olhada e fico meio arrepiada, já que o henzo não é pouca coisa, mas eu relevo... Aliás, falando nele...

Henzo; meu irmão. Bom, ele tem 24 anos, alto (1,80), tem um físico naturalmente bonito (embora esguio, como se fosse musculoso mas um pouco magro), cabelo preto e 26cm. Bom, ele é o dono dos privilégios aqui. Uma vez que fomos criadas como brinquedos sexuais, embora o pai tenha morrido, ainda ficou o henzo, e bom... Ele fode a gente bastante. Ontem mesmo ele me comeu até eu desmaiar de tanto gozar e, até onde eu acho que aconteceu, ele ainda fodeu meu corpo desacordado. Bem, embora eu tenha dito que ele é dono dos privilégios, eu não posso negar que ele é gostoso pra caralho e tem um pau perfeito... O projeto perfeito a qual a mãe teria sonhado. Agora ele está fodendo a boca da Hiromi, mas provavelmente não vai comer ela agora; costumamos deixar o melhor pra depois.

 

Nossa vida fora de casa, entretanto, EXISTE, embora pareça que não. Bom, eu não sou muito popular por mim mesma, mas eu tenho uma roda de amigos na escola. Por enquanto, nunca fodi com nenhum deles, pois provavelmente nunca dariam conta, mas já paguei um boquete pra um amigo de um amigo meu, e eu acabei com o cara. Existe uma garota, entretanto, que na verdade fica na minha sala o tempo inteiro, embora seja um ano mais velha. É uma garota alta bronzeada que só anda com um top vermelho xadrez com marcas pretas, como aqueles americanos country sabe? E ela tem peitos enormes. Eventualmente deveriam mandar ela pôr o uniforme novamente, mas os funcionários babam pra ela, então não faz diferença. Eu planejo me aproximar dela, pra ver qual a dela.

O henzo aparentemente come as professoras e as funcionárias o tempo todo, embora não estude comigo.

A Hiromi na verdade é BEM popular e desejada. Eu e ela estudamos na mesma escola, então acreditem, eu sei como é. Fazendo parte do clube de natação, toda vez que põe aquele uniforme colado, o que não faltam são olhos olhando pro corpo dela. Fora isso, quando ela corre, e aqueles enormes e deliciosos peitos começam a balançar, todos caem pelos pés dela. Digo, sério, uma vez bateram uma enquanto ela corria e gozaram nos peitos dela, por cima da blusa mesmo. O cara foi punido? Sim, mas ela lambeu com gosto mesmo... Fazer o quê.

 

Depois de um tempo, eu escuto os ruídos lá em cima pararem, e já na cozinha, eu começo a preparar um café. Minha mãe não estava em casa, provavelmente teria sido com um aluno pra ser fodida novamente, e sendo aquele um domingo, eu tenho certeza que ela tava sentando num pau agora. Enquanto eu faço o café, uma mão dá um tapa na minha bunda, morde meu pescoço e aperta o bico do meio peito, e então...

- AHNN!!... H-henzo... Agora?... - eu respondo dando um gemido alto. Aquele era obviamente henzo, que já me fazia ficar molhada. 

- calma, eu não vou foder com você agora. Mas olha, eu preciso de uma ajuda... -ele começava a esfregar o pau dele, duro e pulsando entre as minhas pernas. Eu podia sentir o gozo escorrendo dele, que provavelmente teria gozado com a hiromi, e só de imaginar já parecia delicioso- você é gostosa pra caralho, meu pau quer te foder. Acalma ele, himori.

Ele começava a apertar minha bunda, e era gostoso pra caralho. Jesus, como eu amo uma rola. Por enquanto não vamos foder, mas bem, eu acho que vou ao menos masturbar ele. Afinal, nós deixamos o melhor pra depois <3.

 

 

.... The End (Yet) <3

.... Fim.


Notas Finais


Bom, esse foi o primeiro capítulo da fic! Por favor, me deixem seu feedback, e se acharam gostoso ou não ;3. Por enquanto não teve um hot, mas se acalmem! Nesse "piloto" eu só construí o terreno, nos próximos capítulos, eu vou utilizar ele.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...