História Beside You - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias 5 Seconds Of Summer
Visualizações 121
Palavras 525
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Romance e Novela
Avisos: Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


OI AMIGOS

Capítulo 2 - Anna Karenina


Fanfic / Fanfiction Beside You - Capítulo 2 - Anna Karenina

Ser nova na cidade não significa muita coisa, mas significa que você não sabe onde nada fica. Então, saí andando sem muito rumo pelas ruas do bairro, as casas eram grandes, bonitas e modernas, com um ar simpático e agradável. Vagando por lá, acabei descobrindo um lindo parque florido, com mais ou menos uns 5 brinquedos infantis e vários bancos de madeira muito convidativos. Sydney tinha um efeito bom em mim, era um lugar maravilhoso. Fiquei sentada por algum tempo em um dos bancos, apenas olhando em volta, algumas crianças indo e voltando, pulando de brinquedo para brinquedo. Alguns adolescentes sentados juntos debaixo de uma árvore, conversando e se divertindo. Eles pareciam ter minha idade, logo percebi que havia um casal entre o grupo, pude notar que eram isso pelas milhões de vezes que os vi colando os lábios uns nos outros. O garoto tinha uma beleza totalmente padrão, ele tinha olhos azuis brilhantes e cabelos loiros. Seus traços eram comuns, mas mesmo assim, ao meu ver, bonitos. Já a garota era diferente, seus cabelos eram tingidos de loiro, bem comum também. Seus olhos eram castanhos, assim como a raiz de seu cabelo. Diferente de mim, ela tinha muitas curvas. Os outros três ao redor deles eram igualmente bonitos, um tinha o cabelo tingido de azul, o menino ao seu lado era moreno e tinha ascendência coreana ou japonesa, não sabia dizer. Por fim, o outro garoto era apenas normal. Nada nele clamava por minha atenção, talvez apenas seu cabelo loiro, mas fora isso, ele era só uma pessoa normal, como eu, como as outras 7 bilhões de pessoas no planeta. 

 

Acabei por perceber que o garoto loiro de olhos azuis era o tal de Luke que eu tinha encontrado na diretoria. Acenei para ele e, em seguida sentei em um dos balanços que haviam no parque. Abri meu livro (Anna Karenina) na página que eu estava. Logo escutei uma coisa que nunca achei que ia escutar. 

 

— Julieta? 

Olhei para cima, checando se a pessoa estava falando comigo. Era o garoto, Luke e seus amigos.

— Eu? — ele assentiu.

— Meu nome é Violeta.

— O que está fazendo aqui? — perguntou, me ignorando.

O garoto estava sendo muito idiota até o momento, então decidi continuar a linha. 

— Só uma pergunta.

— Diga. — ele ergueu uma de suas sobrancelhas, como se me desafiasse.

— Você tem olhos? — perguntei, sorrindo.

— Tenho…

— Eles funcionam? — o cortei.

— Sim, mas…

— Se seus olhos funcionam e eles veem uma coisa cheia de folhas, mais conhecida como livro, então eles mandam uma mensagem para o cérebro “ela está lendo”.  Então assim, você não é um idiota arrogante com alguém que você não conhece. — sorri. 

— Uau. — um dos garotos que estava com eles falou.

— Achei que você fosse um pouco mais dócil, Julieta. — ele não pareceu se dar por vencido. 

— Meu nome é Violeta. — disse mais uma vez.

— A gente se vê na escola, Julieta

Ele me ignorou, notoriamente. Espremi meus olhos, e, logo depois os revirei. Voltei a encarar meu livro. As palavras não pareciam ter muito sentido, então suspirei. Talvez a vida na Austrália não tivesse começado tão bem. Pelo menos não na vida como Violeta.


Notas Finais


BEIJOS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...