História Besides A Simple Smell - Taekook Vkook ABO - Capítulo 2


Escrita por: e UniDessa

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Blackpink, CL (Chaelin Lee), HyunA, Jay Park, Pentagon (PTG), Tomorrow X Together (TXT)
Personagens Beomgyu, E'Dawn, G-Dragon, HyunA, Jay Park, Jennie, Jeon Jungkook (Jungkook), Jisoo, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lee Chaelin "CL", Lisa, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Rosé, Soobin, Yeonjun
Tags Abo, Bangtan Boys (BTS), Betaxalfa, Crossover, Kaibin, Kookv, Nanjin, Skydragon, Sookai, Sope, Taebeomjun, Taekook, Taeyeongyu, Txt, Vkook, Yoonseok
Visualizações 158
Palavras 1.022
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Ecchi, Famí­lia, LGBT, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olha quem brotou aki, a porquinho posta e eu a UniDessa apareço depois pra falar alguma bobagem eeeeeeeh

Alias, eu faço a betagem então agradeçam a mim por essa fic estar toda bem escritinha, pq a porquinha sabe nem colocar uma vírgula. Falo memo

Boa leitura, kiss :3

Capítulo 2 - One


Fanfic / Fanfiction Besides A Simple Smell - Taekook Vkook ABO - Capítulo 2 - One

Desde então o tempo foi passando, e o pequeno Tae não mudou seu jeito de ser. Mas nada tirava de sua cabeça tudo de ruim que estava por vir, cada aniversário apenas o deixava mais triste, e isso preocupava amargamente seus pais.

Tae sempre foi bem popular na escola, pode-se dizer que era por causa de sua bela aparência que não deixava nada a desejar, desde pequeno ele encantava olhares tanto de alfas quanto de ômegas e betas.

O pequeno sempre teve muitas declarações de amor, mesmo bem jovem, aos seus 13 anos, ele teve seu primeiro namorado chamado Jung Kai. Kai era uma criança adoravel que fazia Taehyung um bobo apaixonado aonde fez ele esquecer completamente de sua triste realidade.

Em seu aniversário de 15 anos foi aí que caiu a ficha de Kim Taehyung, que se encontrava em seu quarto a chorar apenas esperando o pior que iria acontecer.

De repente ele escuta um som em sua janela, então ele rapidamente vai ver o que era, logo dando de cara com Kai batendo na mesma para ele abrir.

Tae com um sorriso choroso abre a janela dando um abraço em Kai que entra pela mesma.

– O que aconteceu? Porque está chorando? É porque você é um Beta então não vai ter cheiro? – Kai pergunta para Tae acariciando seus cabelos castanhos claros.

– N-não é isso. É que... – Tae tenta falar enquanto gagueja, por culpa de seu choro, mas logo é interrompido por Kai, que o solta quase o empurrando.

– Mas que cheiro é esse?! Parece esgoto. – Kai fala em um quase berro, tapando suas narinas fazendo cara de nojo. E com essa repentina ação de Kai isso fez Tae perceber que já estava acontecendo e que aquela feição de Kai seria a mesma que todos fariam para si.

Tae mal percebeu quando seus pais entraram em seu quarto, retirando o Kai de lá e dando um abraço em tae que estava chorando em estado catatônico.

Uma das únicas coisas que passava por sua cabeça era "será que ela vai me aceitar agora?" "o que eu faço?" e como você deve estar imaginando, sim eles terminaram assim que Tae explicou sua situação. E se como isso não fosse o suficiente, ainda foi Kai quem espalhou boatos e fez brincadeiras de mal gosto com o pobre Taehyung que teve que mudar de escola por motivos óbvios.

E assim que o tempo foi passando, foi só piorando a situação de bulling e xingamentos.

As frases como "olha o lixeiro chegou", "sai daqui rato de esgoto" e "aprende a tomar banho seu nojento" desde aquele dia percorreram na vida de Taehyung, o que apenas o deixava mais triste. Mas nada o abatia muito já que sempre teve sua família por perto, e assim foi até seus 16 anos quando ele conheceu seu melhor amigo, também conhecido como Park Jimin -ou Chimchim, como Tae gosta de o chamar-, um ômega.

O Park vem de uma família pobre, e conseguiu uma bolsa de estudos na escola de Taehyung.

Jumin nunca se importou com o cheiro de Taehyung, já que era fraco pelo fato de ele sempre estar tomando suas pílulas. Sempre achou muita bobagem as pessoas zoarem Tae apenas por culpa de uma "doença" rara, mas como bons burgueses eles sempre tem que julgar todos que achararem inferior a eles, e obviamente, Jimin também era inferior só por ser pobre, então os dois eram motivos de chacota na escola.

Mas por conta da amizade deles, nada disso nunca os abalou muito .

E graças a Jimin, Tae começou a ser feliz novamente.

°•*Tempos Atuais*•°

Tae acorda com os maravilhosos BERROS de sua omma, falando que ele já já iria se atrasar para ir a escola, o que fez Tae se desesperar e olhar as horas vendo que sua omma o acordou 1 hora antes de seu despertador tocar, o que faz o beta bufar.

–Ok omma, já acordei. – Tae fala com uma voz de tédio, enquanto vai para o banheiro fazer suas higienes e tomar sua pílula.

– NÃO FALA NESSE TOM COMIGO, FILHOTE CAGADO DE UNICÓRNIO! – Jin grita da cozinha enquanto Namjoon ria das gritarias diárias de seu amado.

– Bom dia para você também omma – fala Tae descendo as escadas e dando um beijo na bochecha de seus pais – Eu já vou indo ok? – Tae pega uma maçã na mesa e sai andando – Não se preocupem que hoje vou com o Jimin.

– Ok então. Pode ir. Isso abandona sua omma logo cedo assim. Nem ficou magoado. Pra que serviu carregar por 9 meses, see é assim que eles nos tratam quando crescem? – Jin faz drama enquanto Tae saia pela porta acenando.

– Também te amo. – Tae fala já fora de casa. Logo ele foi em direção a casa de Jimin, onde o mesmo já estava o esperando na frente, ambos se abraçam e vão para a escola.

Chegando na mesma, eles já foram parados por Lisa e seu grupinho -Rosé, Jennie e Jisso-, também conhecidas por "As Marmitas", claro que só por Taehyung e Jimin.

– Estão sentido esse cheiro meninas? Acho que o caminhão de lixo está passando. – Lisa fala fazendo o resto de seu grupinho rir.

Tae revira os olhos e continua andando com o Jimin, o mesmo que já estava enfurecido.

– Aaaah! Como eu queria puxar o cabelo daquela ruiva sem sal – Jimin fala fazendo tae rir.

– Sabe que não vale a pena Chim. Você iria infeccionar suas mãos se encostar nela. – Tae fala fazendo Jimin rir alto.

E assim eles foram conversando até a sala de aula, onde eles se sentaram em seus lugares e logo o professor chega na sala.

– Boa dia alunos! - cumprimentou e alguns alunos o fizeram de volta - Hoje entrou um aluno novo na escola. Permita que ele se apresente. – e assim quando o professor para de falar, entrou pela porta um moreno alto, com cheiro forte amadeirado, os olhos escuros que brilhavam com a claridade do sol que envadia a sala, cabelos negros e pequenos lábios avermelhados, com uma expressão calma no rosto.

–Olá, meu nome é Jeon Jungkook, tenho 17 anos, vim de Busan e sou um Alfa Lúpus.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...