1. Spirit Fanfics >
  2. Besides Darkness >
  3. Robin-Regina-Daniel

História Besides Darkness - Robin-Regina-Daniel


Escrita por: Urrutikoetxea

Notas do Autor


Então amores.
Hoje nem ia sair capítulo novo, mas como eu sou um amorzinho taí
Escrevi tudo no celular, então se ficou curto demais ou se tiverem muitos erros, me sinalizem e relevem <3

Capítulo 38 - Robin-Regina-Daniel


Fanfic / Fanfiction Besides Darkness - Robin-Regina-Daniel

Então foi chegado o dia, o momento. Duas irmãs, dois lados opostos, duas forças adversárias que estavam dispostas a qualquer coisa para atingir seus objetivos, que no momento era a morte da outra. As duas se olhavam, o contato visual não havia sido quebrado em momento algum, quase como se pudessem sentir o ódio da outra nutrindo-o o seu próprio ainda mais. 
- eu até poderia poupar sua vida Zelena, em consideração a nossa infância e tudo o que vivemos, mas depois de toda a destruição que você causou na minha vida - a caçula fez uma pausa para controlar a indignação - você apagou a memória do meu marido, dormiu com ele, roubou minha filha, você se apossou da minha vida sua desgraçada - disse já tomada pelo ódio, em seus olhos podia notar-se claramente o ódio queimando.
- E quem é você pra falar de tragédia querida irmãzinha? - atacou a ruiva - esqueceu do que fez a mim e ao Derick? - perguntou dando um passo à frente em direção a morena que fez o mesmo movimento. 
As respirações podiam ser sentidas com facilidade, Regina não esperou mais nenhum milésimo de segundo, movimentou as duas mãos para frente como se empurrasse sua irmã, fazendo-a voar e bater as costas na parede de madeira antiga. Zelena levantou-se do chão com dores, mas não deixou de contra-atacar, formou em sua mão esquerda uma bola de fogo e jogou em direção a irmã mais nova que vinha em sua direção sem parar, Regina desviou a bola estapeando a mesma para o lado, fazendo com que a cadeira que estava naquela mesma direção pegasse fogo. A morena estendeu o braço em direção a irmã, fazendo com que a mesma sentisse a sensação de estrangulamento e como um reflexo a ruiva levou as duas mãos a garganta, tentando livrar-se daquilo, Regina começou a fechar o punho e quanto mais ela juntava os dedos mais Zelena sentia o ar deixar seus pulmões.
- sabe qual o seu problema irmãzinha? - a caçula começou a falar enquanto um sorriso demoníaco era desenhado em seus lábios - você não é nada e pensa que é alguma coisa - Disse com o rosto a centímetros da irmã. 
Após proferir tais palavras a morena lançou a ruiva com toda a sua força em direção à mesa de madeira, fazendo com que a mesma se quebrasse. Zelena sentiu as barras de madeira racharem levemente seus ossos, com dificuldade ela moveu-se, apoiando as duas mãos no chão finalmente visualizando sua irmã mais nova que agora estava em pé na sua frente sorrindo vitoriosa.
- me mate logo - disse Zelena no chão sentindo dores físicas alucinantes.
Regina riu da ingenuidade da irmã.
- te matar? Essa nunca foi minha intenção irmãzinha, eu queria te ver assim, humilhada, pra finalmente te entregar seu presente - disse Regina. 
- Presente? - Zelena franziu as sobrancelhas sem entender o que estava acontecendo.
- Sim - Regina movimentou as mãos fazendo surgir uma grande quantidade de fumaça roxa na frente das duas, quando a tal neblina sumiu lá estava Derick, o rapaz olhava em volta e ao colocar os olhos na ruiva, abriu um sorriso enorme.
- Zelena? Meu amor? - ele abaixou-se para acariciar a face da ruiva que tinha os olhos inundados e confusos. 
- Não...não pode ser, isso é um truque - a ruiva já tinha poucas lagrimas descendo pelo seu rosto. 
- Não meu amor, sou eu mesmo - ele encostou a testa na dela, um carinho que ela reconheceria, era algo com significado para eles. O choro de Zelena aumentou de proporção, a emoção era tanta que não cabia dentro de si.
A cena toda era assistida por Regina que permanecia sorrindo. Zelena virou os olhos para Regina, desconfiada. 
- porque está fazendo isso? - perguntou Zelena. 
- Digamos que eu sou uma ótima irmã - Regina sumiu em sua neblina roxa, deixando os dois sozinhos. 
Zelena percebeu que a cadeira ainda pegava fogo ao seu lado, com um movimento de sua mão o apagou. Derick levantou-se e pegou sua ruiva no colo, ela sentiu algumas dores ao ser movimentada e gemeu em reprovação. 
- calma meu amor, já vai passar - ele disse - onde fica o seu quarto? 
A ruiva começou a guiá-lo, e logo os dois estavam dentro do cômodo, o rapaz deitou sua ex-namorada na cama com toda a delicadeza que ele possuía e ainda assim ela sentiu algumas dores, seu corpo estava realmente debilitado.
- meu amor eu posso te fazer uma pergunta? - perguntou ele e Zelena afirmou com a cabeça enquanto curava a si mesma aos poucos. - tudo isso - ele referia-se a maldição - foi por causa do meu desaparecimento ? 
- Primeiro que eu achava que ice estava morto, e não ... Não foi apenas isso, eu estava grávida de você Derick, eu perdi nosso filho por conta da grande depressão que eu entrei depois que você sumiu. 
                     *********
Regina surgiu na porta de sua casa, sua cabeça girava, por mais que Zelena não tivesse lhe atingido, toda essa agitação havia deixado-a tonta, antes de atravessar a porta conferiu dentro do bolso da sua jaqueta, agarrou o objeto e puxou para fora o coração de Derick. Entrou em casa e a visão que teve a deixou confusa, imaginou que estivesse delirando. Robin com Maya no colo, Roland no sofá e Daniel em pé. 
- mas... O que...? - a morena mantinha seus olhos fixos em Robin. - você não disse que não ia....
- Pois é, mudei de ideia - interrompeu Robin. - meus filhos precisam de mim - disse o loiro cheio de si, enquanto ninava sua pequena adormecida. 
- Pensei que fossem nossos filhos - respondeu a morena com o tom de voz baixo, ainda surpresa pelo impacto da notícia. 
- E também vou tornar mais difícil a tarefa dele de tentar te comer - disse Robin tomado pelo ciúme. 
- Robin!!! - Regina chamou a atenção do loiro para as duas crianças que estavam presentes na sala. 
Regina adiou a conversa por alguns minutos ao pegar sua pequena nos braços e dar a mão a Roland, levando os dois para o quarto na intenção de colocá-los pra dormir. Voltou para a sala, encontrando os dois homens encarando-se. 
- que conversa é aquela de me comer? - disse a morena tranquilamente e aproximando-se dos dois. 
- É isso mesmo Regina, não vou deixar você transar com ele na nossa cama - disse Robin.
- E como você pretende impedir isso? - perguntou a morena 
- Não vou sair dessa casa, e vou continuar dormindo na mesma cama que você - ele disse firmemente, arrancando uma gargalhada da rainha. 
- Você só pode estar louco se acha mesmo que depois daquela palhaçada de lembrar do sexo com minha irmã ainda vai dorme comigo, fique satisfeito com o sofá, e você daniel vai ter que dividir com ele - os dois homens se entreolharam - sinto muito se não tem nenhum quarto de hóspedes disponível na casa. 
Com um movimento de sua mão, o tapete estava forrado com um edredom fofo possuindo um travesseiro e uma coberta, no sofá a mesma coisa. 
- você não seria capaz Regina - disse Robin incrédulo.
- Não? - disse Regina finalmente demonstrando seu ego ferido - como você acha que eu To me sentindo ao ouvir aquilo do pai da minha filha e do homem que eu achava que amava - respondeu a morena. 
- Achava? - e por um momento Robin sentiu suas pernas fraquejarem, seu coração parou uma batida. 
- Boa noite pra vocês - Regina subiu as escadas indo em direção ao seu quarto para finalmente descansar sendo acompanhada pelo olhar dos dois homens. 
- É, eu acho que sua imagem não tá nada boa com a minha princesa - alfinetou Daniel. 
- Cala essa boca, limpador de cocô de cavalo - disse Robin extremamente irritado e deitando-se no sofá ouvindo as risadas de Daniel.

 


Notas Finais


tt: @scrrparrilla / snap: renataa5


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...