História Besides the life - Imagine Kim Taehyung e Jeon Jungkook BTS - Capítulo 2


Escrita por: e Looney_Gody

Postado
Categorias Ace of Angels, After School, Bangtan Boys (BTS), Black Pink, IU, Red Velvet
Personagens Irene, Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lee Ji-eun "IU", Lisa, Min Yoongi (Suga), Nana, Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Seolhyun, Seulgi
Tags Bangtan Boys, Bts, J-hope, Jimin, Jung Hoseok, Kim Namjoon, Kim Taehyung, Min Yoongi, Park Jimin, Rap Monster, Suga
Visualizações 25
Palavras 3.124
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Fluffy, Hentai, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Poesias, Policial, Romance e Novela, Saga, Sci-Fi, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Necrofilia, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oie gente, estamos aqui com mais um capítulo de BTL com as nossas queridas Lee e Moon.

Ainda estamos muito inseguras com essa fic, não sabemos se irão gostar, e isso é sufocante d+. Com uma vergonha desgracenta a gente veio aqui.

Tenham uma ótima leitura, se quiser, deixe um comentário para sabermos o que está achando da fic :)

Capítulo 2 - II


Fanfic / Fanfiction Besides the life - Imagine Kim Taehyung e Jeon Jungkook BTS - Capítulo 2 - II

 

 Kim Taehyung On

 

 Ter que me casar a força não era uma opção interessante para o meu futuro, ficar preso a quem não amo, imagino como deve ser horrível conviver com alguém por pura obrigação. Nesse instante estou parado em frente ao espelho, pensando se devo realmente ir à Gold Fall, não pretendo olhar o rosto de “minha futura esposa" antes do casamento.

 

- Meu filho se apresse, não temos muito tempo, e é de nosso costume ser pontual Kim! - minha mãe adentra o quarto usando um longo vestido verde claro, sempre foi muito vaidosa porém com um enorme coração, gosta de ajudar os outros.

 

- Já estou indo Omma - digo ajeitando o meu paletó.

 

Quebra de Tempo

 

 Algumas notícias ou até mesmo fofocas diziam que Gold Fall era um reino muito alegre e unido, porém não achei que fosse tanto.

 

- Bom dia príncipe! Quer algo? - perguntou uma aparente camponesa enfiando a cabeça dentro da carruagem, com um sorriso mostrou uma cesta com várias frutas, apenas neguei freneticamente.

 

 A carruagem se aproximava do grande castelo, com um jardim repleto de flores de várias espécies, ao longe podia se ver duas jovens e no meio delas um homem trajava um paletó na cor cinza escuro.

 

- Quem são as duas garotas e aquele homem? - indago para minha amada Omma que estava distraída comendo alguns brioches. Vendo a cena, acabei por soltar um riso, a mulher me olha com uma cara confusa.

 

- Está rindo do quê moleque? - diz Omma com a boca cheia de resquícios do brioche.

 

- Sinceramente? Não é todo dia que se vê uma pessoa distraída olhando para uma borboleta com cara de pamonha. - pronunciei apontando para a jovem de vestido amarelo claro, não era muito comprido, batia nos seus joelhos, aparentemente era a menor entre as três figuras.

 

 Chegamos ao portão do gigantesco castelo, descemos da carruagem e minha Omma já foi falando com o homem e eu? Fiquei encarando a moça distraída, até que em um movimento rápido ela agarra meu pescoço e me prensa na carruagem, olhando minha alma.

 

- O que tanto me olha? Perdeu algo em mim? - pessoa ignorante, eu apenas a olhei durante 20 segundos… talvez 25.

 

- Lee sua idiota, solta ele! - uma outra pessoa se junta à nós e agarra a tal de Lee pelo braço. - Eu não te conheço mas essa é a Lee, sou a Moon. - fez uma expressão de poucos amigos e foi novamente para trás do homem, trajava um longo vestido azul escuro, quem usa cores escuras em dias quentes? Azul escuro definitivamente não combina com verão, essa Moon é estranha.

 

- DESCULPA! -  a garota de repente arregala os olhos olhando para meu peito, será que meus gominhos estão aparecendo? Acho que minha malhação teve algum resultado - Moço, assim, eu só acho que sujei todo o seu paletó com amoras - quando a menina termina de falar eu imediatamente olho para meu paletó e o vejo completamente manchado.

 

- LEE SUE MIN! CORRE PELA SUA VIDA! - uma senhora saiu de dentro do castelo, vem cá isso é Nárnia? O pessoal brota do nada.

 

- AJUMMA DESCULPA! - a tal de Lee saiu correndo dando voltas na minha Omma, ela ta fazendo o que meu povo? - Bonitão, fala pra essa senhora maluca que foi sem querer, FALA!

 

- Foi nada, ela quase me matou, ainda manchou meu paletó. - se eu acabei de cutucar a onça com vara curta? Talvez, mas a expressão da onça foi a melhor.

 

- EU FAÇO PICADINHO COM SUA CARA LEE SUE MIN! - agora a senhora pega uma panela, onde o objeto tava antes? Ela tirou essa panela do inferno, só pode.

 

- Nossa, o que você tem de beleza também tem de babaquice? É, deve ser isso mesmo - o que eu tô fazendo da minha vida Jesus? Essa menina é bem alterada, será mesmo que pertence à realeza?

 

- Parem imediatamente todos os 3! - o homem intervém na fala da retardada, fazendo com que a tal senhora antes com uma panela na mão, corresse imediatamente para dentro do castelo.- Prazer Kim Taehyung, pode me chamar de Dong, sou o rei de Gold Fall e essa menina… super alegre, educada e meiga é minha filha, Moon. - ah não… Essa é a idiota que eu vou me casar?

 

- Meiga? Meu Deus papai, vamos embora Lee. - minha futura esposa enfia as mãos no cabelo da distraída e a arrasta para longe, bem delicada.

 

- Então filho, quando Jungkook chega? Já o apresentou ao Dong?

 

Kim Taehyung off

Autora on

 

- Deixa eu ver se eu entendi, o doido do seu Appa quer te casar com o bonitão porém babaca e idiota daquele tal de Taehyung? Isso é sério? - as duas amigas estavam sentadas em uma parte esquecida do castelo, um jardim que a falecida rainha mandou construir.

 

- Eu estou te falando Lee, eu faço de tudo mas com aquele jaburu eu não caso. - Lee começou a rir que nem uma cabra. - Que foi?

 

- Vamos chamar ele de… Jaburu! - e as duas voltam a rir.

 

- Ok, ok, chega - Moon fala se deitando na grama verdinha e macia do jardim - Cadê o Otto?

 

- Ah… eu não faço a mínima idéia - Lee diz um tanto desesperada.

 

- Querida amiga, não surta ok? Não cometa homicídios, não voe em pescoços alheios, não se altere, não vire um…

 

- JÁ ENTENDI! O que foi? Fala logo Moon! - Lee diz balançando a amiga igual um boneco de pano, ela estava desesperada.

 

- OLHA PRA TRÁS CACETA! TEM UM CARA QUERENDO TACAR O OTTO NO LAGO! - Moon diz totalmente descontrolada, se comparando mentalmente à um morcego, com os cabelos totalmente bagunçados.

 

- COM O MEU CACHORRO VOCÊ NÃO MEXE PIRANHO! - Lee salta do chão que nem uma mola e corre em disparada até o homem pulando em suas costas largas. - SOLTA ELE SEU IMUNDO!  DESCARALHADO!

 

- AH! EU MORRI E NÃO SEI?! SATANÁS VOCÊ VEIO ME BUSCAR?! - o jovem cai de cara na grama, soltando o cachorro e esmagando… alguma coisa. - TU QUER ME CASTRAR ANIMAL?!?

 

- TU IA MATAR MEU CACHORRO SEU BOSTA! - e começou, Lee deu um tapa na cara do desconhecido, mordeu o braço dele, mandou Otto lamber a cara dele e ainda fez xixi na calça do tal homem.

 

- Eu só vou falar uma vez, sai de cima do meu melhor amigo. - uma terceira voz surge no local, estava dando ordens à Lee? Mas… onde estava a Moon mesmo?

 

- MOON DÁ PRA PARAR DE FICAR BABANDO PELO PIRANHO E VIR ME AJUDAR DE UMA VEZ? - Lee grita sem total controle.

 

- O que? Ata - Moon ainda desnorteada caminha até a amiga e o homem - Não sei como esse cara ainda não morreu - sussurra para si mesma.

 

- Você vai ficar me olhando com cara de bunda ou vai me ajudar a tirar essa alterada de cima de mim? - o jovem deitado diz impaciente afinal tinha uma menina em cima dele batendo na cara do mesmo.

 

- Sabe, eu nem te conheço então… Termina o serviço Lee! - Moon deu uma risada estranha e saiu correndo com Otto para o lado oposto de onde estava a amiga e o tal homem. - Sabe Otto, você vai ver o motivo pra eu ter medo de deixar a Lee irada.

 

 Mas… Estranhamente nada aconteceu, Lee só estava lá de costas para Moon e Otto parada em cima do tal homem, ela não esboçou reação nenhuma, só veio caminhando ao encontro dos dois.

 

- O que foi aquilo Lee? Por que você ficou parada encarando o tal de Taehyung? - segurou Otto firme, Moon queria respostas.

- Quer mesmo saber? Pergunte à ele, só o avise que da próxima vez que ele quiser salvar o amiguinho, para que não jogue tão sujo. - Lee arrancou Otto dos braços de Moon, que ficou parada igual uma assombração vendo o desconhecido se levantar com ajuda do amigo.

 

Quebra de tempo

 

 O Rei de Gold Fall agora está em seu escritório tratando com os pais do Kim, ou como são chamados, a rainha Kim Hyo Yeon e o rei Kim Ji Hae.

 

- Então meus caros, estão de acordo? - Dong Sun pergunta aos Kim's.

 

- Mas é claro que sim meu amigo - Ji Hae fala estendendo a mão para o rei apertá-la. Enquanto os dois reis sorriam, a rainha mantinha um olhar apreensivo.

 

- Meu caro Dong, todos nós sabemos que Moon ainda não possui a habilidade de governar um reino, pressinto que ela ainda esteja muito imatura para lidar com certas decisões, nossa família sabe de algo sobre a dama de companhia de sua filha. - o rei Dong ouvia atentamente cada palavra. - Os pais da tal de Lee estavam devendo uma fortuna para nós, a garota os abandonou, os matou, não aceito esse casamento de forma alguma! - a rainha se levantou e bateu na grande mesa de Dong.

 

- Como assim? Lee é uma menina tão boa. - o rei parece confuso.

 

- Como posso deixar meu filho conviver com uma assassina? A Lee é a dama de companhia da Moon, não tem cabimento as duas se separarem, então jamais deixarei meu único filho viver com alguém de coração tão podre. - a rainha fez uma cara de nojo, ia falar mais porém… a porta foi brutalmente aberta por uma Moon vermelha de raiva e uma Lee vermelha de tanto chorar.

 

- Saia do meu castelo agora! Eu jamais quero ver essa sua cara novamente rainha Yeon, se algum dia você voltar à esse castelo terá de se ver comigo, fora agora! - Moon berrou com os dois Kim’s abraçando fortemente Lee, que só sabia chorar.

 

 Enquanto os dois Kim's e o rei permaneciam no escritório digerindo o que acabaram de ouvir,  Moon guiava Lee até o quarto da garota. Quando as duas moças chegam ao aposentos, imediatamente Lee se joga na cama e começa a chorar horrores, Moon vendo a cena de coração partido tranca a porta e fecha as grandes cortinas e, em seguida indo em direção a sua amiga que agora só precisa de um abraço amigo para tirar este grande fardo de seus ombros.

 

- Você sabe que não foi sua culpa não sabe? Seja lá o que ela sabe ou o que eu não sei só quero que pense em uma coisa… Não foi culpa sua! - a mais nova abraça sua Unnie, a menina não parava de chorar.

 

- Moon para com isso, você nem sabe a história! Te conheço há muito pouco tempo, mas acho que você deve saber o que realmente aconteceu no dia que nos conhecemos…

 

Flashback on

 

Omma, Appa! Por que não me contaram? Nós teríamos resolvido esse problema juntos! Vocês acabaram de ficar endividados com um rei e com uma rainha, têm noção disso?! - a garota andava em círculos pela pequena sala, desesperada era seu estado, passava suas pequenas mãos diversas vezes pelos cabelos.

 

Esse era o único jeito de salvar você minha pequena, sabe que faríamos qualquer coisa para te vermos bem. - sua Omma, Lee Chan Mi, vai em sua direção com os braços abertos pronta para lhe dar um abraço. Lee, que agora necessitava de um apoio abraça fortemente sua Omma e arrasta até seu Appa, onde se impulsiona e se joga em cima do homem que as abraça fortemente.

 

 De repente o abraço é interrompido por fortes e estrondosos batuques na porta da residência.

 

Lee Jun Ho sabemos que está aí, abra essa porta e pague a sua dívida! - um guarda real com uma voz de arrepiar grita do lado de fora. - Pague ou mataremos com o maior prazer toda sua linda e unida família!

 

O que faremos meu amor? - ChanMi diz olhando para o seu marido.

 

Lee, como eu havia dito, sabes que eu e sua Omma faríamos de tudo para te proteger - Ho relembra a filha.

 

Óbvio Appa, isso foi há quinze minutos atrás - Lee fala um tanto grossa.

 

Então, eu quero que você pegue o Otto e saia daqui, deixe que eu e sua Omma resolvemos isso. - o homem que agora continha lágrimas no olhar fala.

 

Espera… Você está falando realmente pra eu só pegar o meu cachorro e fugir? Abandonar vocês como uma covarde?! - as batidas na porta e os gritos começam a ficar mais altos. - Sem chance!

 

Filha, olhe para sua Omma! Eu estou lhe obrigando, lhe mandando, saia daqui e corra o mais rápido que pode, vá para a cidade e se misture! Jamais fale com algum Kim, eles sabem da dívida minha menina e irão lhe matar caso descubram quem você é, VÁ AGORA!! - ChanMi empurra sua filha para os fundos da casa, a garota se encontrava com o cachorro em seus braços mas por um susto da porta abrindo bruscamente e vários homens entrando na casa, Otto pula do colo de Lee e corre floresta à dentro.

 

Flashback off

 

- Você está me dizendo que aquela filha de uma puta lhe culpou por algo completamente desnecessário? E por que raios aquele Kim Taehyung não te entregou!? Porra eu tô enlouquecendo. - Moon olhava em pé para sua amiga que estava sentada na beirada da cama, palavrões não são tolerados no castelo então a garota os falava extremamente baixo.

 

- Você acha que eu sei? Isso é recente Moon, eles ainda estão atrás de mim, a culpa de tudo isso foi minha, MERDA! - Lee bateu na cama e logo se pôs a abaixar a cabeça, ela estava confusa e se sentia culpada.

 

- Você até pode ter um pouco da culpa. - Lee encara a amiga. - Ok, eu acho que piorei um pouco as coisas.

 

- Você acha? -  a garota que antes chorava descontroladamente foi se acalmando lembrando da confusão de mais cedo. - Ajumma vai me matar.

 

- De onde você conhece a Ajumma? Pelo que eu sei vocês se conheceram aqui no castelo. - Lee solta um riso de deboche que vira uma risada descontrolada.

 

- Ata! Até parece né Moon, mas respondendo sua pergunta ela era uma amiga da minha família, cuidava de mim como se eu fosse uma criança. - a princesa riu ao pensar que cuidar de crianças era o “hobby" da Ajumma.

 

- Ela vai te matar! - Moon debochou de sua amiga cantarolando. - Mas vamos combinar aquele garoto que você quase matou hoje é lindo, passei mal. - as duas agora já estavam no clima de falar novamente rindo, e Moon ia aproveitar isso.


 

Enquanto isso...

 

Autora off

Jungkook on

 

 Eu não acredito que eu estou aqui, repeti isso em minha mente umas 50 vezes e ainda não consigo acreditar que o tapado do Taehyung teve essa ideia, eu mereço Deus!

 

- Vem cá, tu vai ficar parado em frente a porta com essa cara de cão chupando manga, ou vai bater educadamente como o menino de ouro que o Hyung criou? - esse convencido, eu ainda dou um soco nesse cara.

 

- Quer ver onde eu vou bater? No seu brinquedo por ter me convencido de fazer isso, eu sou idiota demais! - esbravejei, tô vomitando trevas e destruição.

 

- Deixa meu amiguinho, quero ter filhos okay? Agora bate logo nessa porta ou eu bato! - vomitando trevas e destruição pt.2

 

 Bati 1...2...3…4…5 vezes! Onde essa descontrolada tá? Se você pensou que eu estou de frente pro quarto da lutadora de MMA para pedir desculpas por quase ter assassinado o cachorro dela você errou meu amigo! Eu vou é matar ela! Okay Jungkook… Pensamentos felizes amigo.

 

- Mas cadê essa porra louca? - nosso amado Kim Taehyung diz isso exatamente quando uma garota abre a porta, PARABÉNS HYUNG! Nossa senhora, isso é um pijama do Mickey? Cabelos descabelados… Okay, vamos fingir que essa garota tá com muito ânimo.

 

- O que vocês querem cacete?! Têm 2 minutos antes que eu meta a porta na cara de vocês! Já não basta a confusão de mais cedo?  - se eu tô olhando com cara de idiota? Claro que não puft, nunca nem vi!

 

- Taehyung do céu, me helpa aqui porque no momento quero meter uma katana na sua garganta - sussurro só para o meu amigo - O que eu faço? - olhei para garota na minha frente que agora estava com o cenho franzido esperando eu falar algo.

 

- Cara, é só falar, comigo você não cala a boca, agora fica pedindo gelo para mim? Vai sonhando, se vira - Kim Taehyung eu juro que te mato, bom, deixando isso de lado um pouco - Bom….

 

- Quem é Moon? - alguém grita aparentemente de dentro do quarto, a pessoa estava curiosa para saber de quem são as vozes vindas da porta.

 

- Os dois idiotas! Vem aqui resolver isso que eu não tô com paciência pra bancar a princesa fofa! - a garota do pijama de Mickey chega pro lado e abre espaço pra uma garota com os cabelos arrumados, e um pijama amarelo cheio de flores.

 

- Você… e VOCÊ! - é agora que eu invoco Deus? - Chega mais um passo pra frente que eu quebro sua cara seu assassino de cachorros ambulante! - ela tava fazendo uma pose estranha de ataque, enquanto a garota de Mickey? Ela tava olhando pra Lee com cara de tédio.

 

- Olha só estressadinha, o fofo do Jungkook veio pedir desculpas pelo surto lindo que ele deu hoje ok? Abaixa as mãos. - Taehyung forçou as mãos da menor pra baixo. - Só isso tá? Não pensa que metade do mundo quer matar seu cachorro ok?

 

- Ah gente a conversa tá boa mas as pessoas denominadas como Moon e Lee - a do pijama de Mickey apontou para si e para a outra sucessivamente. - Têm um jantar agora sabe? Mentira, foi horrível ver vocês dois, vão embora. - as duas passaram na nossa frente e a tal de Lee fechou a porta do quarto.

 

- Você vai com esse pijama vergonhoso jantar com as visitas? Sabe que seu irmão vem hoje não sabe? - suspeito que seja a Lee perguntando pra Moon.

 

- Dane-se Lee, Jimin nunca ligou pros meus pijamas vergonhosos, muito menos os amigos dele, e você sabe que graças ao meu irmão lindo e educado os amigos dele vão passar alguns dias aqui. - ah mentira! Universo você me odeia? Vamos bater um papo cara, sério que nós somos os amigos do Jimin? Ferrou

 

Jungkook off

Continua...

 


Notas Finais


Nada a declarar kakakk

[Como sabem, qualquer coisa iremos migrar para o Wattpad]

Nossas redes sociais para se houver algum imprevisto, avisarmos vocês; @VDK4DYT } Wattpad @looney_gody } Wattpad

@agustdrogas } Twitter @okieedokiyo } Twitter


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...