História Besides the life - Imagine Kim Taehyung e Jeon Jungkook BTS - Capítulo 3


Escrita por: e Looney_Gody

Postado
Categorias Ace of Angels, After School, Bangtan Boys (BTS), Black Pink, IU, Miss A, Red Velvet
Personagens Irene, Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lee Ji-eun "IU", Lisa, Min Yoongi (Suga), Nana, Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Seolhyun, Seulgi, Suzy
Visualizações 46
Palavras 2.197
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Fluffy, Hentai, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Poesias, Policial, Romance e Novela, Saga, Sci-Fi, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Necrofilia, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Agora os capítulos vão começar a ficar mais sérios e complicados, vocês têm que prestar atenção se não nada vai fazer sentido no desenrolar da história.

Estamos de capa nova, será que nela existe um significado mais profundo? Uma pergunat frequente feita por nós escritoras; Será que as pessoas vão gostar desse meu mundinho?

Espero que curtam o capítulo, deixem um comentário e gostem <3

Capítulo 3 - III


Fanfic / Fanfiction Besides the life - Imagine Kim Taehyung e Jeon Jungkook BTS - Capítulo 3 - III

Jimin on


 

Estávamos reunidos na grande sala de jantar, esperando um ser que eu não vejo há mais de 5 meses, se vocês querem saber o motivo, viajei para fazer faculdade de medicina mas digamos que ver estômagos e tripas não é o meu forte.

 

- Diga Jimin, como é na cidade grande? - um dos amigos de meu Appa se dirige a mim, estou escutando atentamente porém meus pensamentos estão em: onde está Moon?

 

- Possui grandes casas e grandiosas fábricas, porém as pessoas de lá são um pouco frias, só pensam em estudos e trabalhos. - bufo ao lembrar do meu romance fracassado, até que uma figura histérica desce correndo e tropeçando nos próprios pés.

 

- REI MAS ONDE… Eita! - nunca vi essa jovem pelo castelo, ela é um pouco estabanada. - Moon seu irmão lindo chegou!!

 

- Cala a boca sua safada! É um jantar de família. - logo vi a figura tão conhecida descer as escadas. - JIMIN!!

 

 Me levanto rapidamente quando vejo a mais nova correr em minha direção, e, quando vejo, estou no chão. Minha irmã pode ser baixinha, mas a força que essa criatura tem, caramba!

 

- MEUS DEUS FILHOS!! - Appa se levanta para acudir nós dois atirados no chão. - Moon, mais delicadeza da próxima, queremos Jimin como médico, não paciente. - o rei fala dando uma pequena risada limpando as costas de sua filha quando a levanta.

 

- Nossa Appa, exagero de sua parte, não é como se eu fosse matá-lo sabe. - Ela fala isso como se fosse normal abraçar alguém como se fosse uma luta de MMA.

 

- Está tudo bem Appa, não se preocupe -  digo, ainda atirado no chão gélido do castelo.

 

- Desculpe interromper o adorável papo de família mas temos assuntos importantes a tratar Rei Dong e Príncipe Jimin. - e foi a vez de Jung Hoseok, meu amigo nem tão normal assim se pronunciar, ele só tava fazendo cena eu sei que ele só quer dormir.

 

Quebra de Tempo

 

- Poxa Moon, acabei de voltar de viagem, você bem que poderia trazer uns salgadinhos pro seu irmão que você ama não é?

 

- Park Jimin olha eu sou sua irmã linda e eu estou morrendo de saudades, mas não é como se eu fosse levar tudo para você e seus amigos na hora que você quer. - que irmã reclamona essa que eu fui ter meu pai.

 

- Você veio até aqui pra nada né Xuxu? Por que não pede então pra essa empregada aí que vive grudada com você? - essa menina definitivamente não me agradou.

 

- Sou amiga dela, não empregada, fazer o que você quer não está na minha lista de prioridades, 2 beijos. - balanço a cabeça negativamente enquanto as duas figuras somem no corredor.

 

Autora on

 

 As duas amigas caminham lentamente pelo corredor do castelo, estava escuro e talvez por conta disso elas estavam com um certo receio. Lee para no mesmo instante em que as garotas ficam de frente para a porta do quarto de Moon.

 

- O que foi? Paralisou criatura?! - a mais nova pergunta balançando as mãos na frente da menor.

 

- Cala a boca! Eu escutei um barulho vindo do seu quarto cacete, vamos correr? Tô cagada de medo. - Lee se encolhe, se afastando da porta, se não fosse por Moon lhe segurando.

 

- Pode ficar paradinha aí minha querida. - Moon como uma ótima amiga segura Lee no lugar.

 

- Por favor Moon, não me faça gritar em busca de ajuda, sabe que posso ser escandalosa quando quero.  - a mais baixa ameaça.

 

- Grita que eu te chuto. - as duas garotas começam a se puxar em direções diferentes - Vamos logo garota, não empaque que nem um cavalo.

 

- SOCORRO, QUEREM ME MATAR!! - Lee como prometido começa a fazer seu teatro chamando a atenção das pessoas ali próximas.

 

- Vagabunda, eu falei para não gritar - Moon em um movimento bruto empurra a porta do quarto arrastando a garota que ainda gritava.

 

 Assim que entram se deparam com um ser alto, de costas para a porta, a figura estava abrindo o armário de Moon e sucessivamente as gavetas da garota.

 

- Moon, fica quietinha atrás da porta, vamos ver o que essa coisa ta fazendo. - Lee sussurrou empurrando a amiga para trás da porta.

 

A figura denominada Jungkook estava concentrada em vasculhar os pertences da garota, queria encontrar um antigo livro, denominado pelo mesmo de Livro Dos Mortos. Vocês devem estar pensando quem em sã consciência dá um nome desses para um simples livro, não era um simples livro aos olhos do garoto, irei lhes explicar o motivo…

 

Flashback on

 

O povoado estava animado, haviam capturado mais uma bruxa, mais uma alma iria para a fogueira por ter amaldiçoado tantas vidas, não era mais uma simples bruxa que iria ser queimada e sim Park Kyung Joo, tataravó de Moon, antes de falecer deixou um livro guardado, seu livro, O Livro Dos Mortos.

 

- Mamãe eu acho muito arriscado o que você pretende fazer, guardar todos seus feitiços e magias dentro de um livro velho me parece arriscado demais. - dizia a jovem com seus aparentes 20 anos, elas tinham pouco tempo e uma discussão não era bem vinda.

 

- Você sabe muito bem que irão me achar, a caça às bruxas irá começar em breve e preciso me entregar para lhe proteger, guarde esse livro com sua vida Hye, ninguém nesse mundo merece saber o que está escrito. - a velha bruxa entrega nas mãos de sua filha o antigo porém precioso livro.

 

- Você tem certeza que eu sou a melhor pessoa para cuidar de algo tão precioso para a senhora? - Hye estava preocupada já que era uma grande responsabilidade, pois se algum humano tiver posse desse poderoso livro, grandes e pequenos povos poderão ser dizimados.

 

- Minha doce filha, você é a pessoa que eu mais tenho confiança depois de seu falecido appa. - a mais velha com uma dor imensa em seu coração relembra de seu amado que foi brutalmente morto em uma fogueira, ela ainda lembra dos gritos de dor, da repulsa que sentiu ao ver tal cena que marcaria sua vida.

 

Assim que termina de pronunciar as falas que a iriam separar de sua filha, a mais velha lhe abraça, as duas sabiam que seria a última vez.

 

3 semanas depois…

 

 Corria pela densa floresta o mais rápido que podia, treinou durante 2 semanas porém foi extremamente pouco, Hye não dominou nada de seus poderes e agora se via encrencada em uma guerra sem fim que declarou a qualquer ser sobrenatural que cruzasse seu caminho, parou assim que estava pronta para cruzar um pequeno riacho, alguém se aproximava.

 

- Me desculpe, cuide de minha filha! Irão me matar moça, só lhe peço isso! - a desconhecida praticamente gritou entregando o pobre bebê nas pequenas mãos da jovem bruxa que se pôs a voltar imediatamente para seu esconderijo, teletransporte foi o primeiro feitiço que aprendeu.

 

 - Já no pequeno abrigo, Hye procurava uma maneira de cuidar da criança, era uma peregrina, não vivia em um só lugar e precisava arranjar uma maneira para o pequeno ser.

 

- Você é pequena mas tão bela, Lee Chan Mi, espero que me perdoe por lhe lançar este feitiço. - Hye diz já colocando a criança em uma pequena cama e se preparando para lançar o feitiço, os filhos de Chan Mi jamais deverão socializar com alguém fora da família caso aconteça os poderes serão despertados, foi a única forma que Hye encontrou de proteger seus dons que agora eram dos futuros filhos de Chan Mi.

 

Flashback off

 

 As suas garotas já escondidas atrás em total silêncio observavam o garoto vasculhando a… gaveta de calcinhas?

 

- O SEU TARADO QUER PARAR DE MEXER NAS MINHAS COISAS!! - Moon grita saindo de trás da porta ficando parada encarando Jungkook que agora estava estático olhando com os olhos arregalados a garota em sua frente.

 

- Calma aí Moon. - Lee sai de seu esconderijo se dirigindo para o lado de sua amiga, que agora está com o rosto vermelho de raiva.

 

- CALMA O ESCAMBAU! Vai, desembucha, o que o moço estava fazendo mexendo na minha gaveta de calcinhas?!

 

- Ahh, então estão ouvindo? Taehyung está me chamando. - depois de dizer sua esfarrapada desculpa o garoto se põem a correr em disparada em direção a porta, mas como a sorte nem sempre fica ao nosso lado quando queremos, Lee, que só olhava a cena soltando alguns risos coloca seu pé na frente do garoto o fazendo tropeçar e seu corpo ir direto ao chão. - Jesus me ajuda - Jungkook sussurra esperando as duas agressivas partirem para cima do mesmo.

 

- Péssima tentativa meu amigo. - Moon vai até o mais velho o puxando pela roupa e em seguida levantando o mesmo que resmungava de dor. - Pare de reclamar!

 

 Moon solta o garoto que agora se encontra em pé, as meninas estavam pensativas mas vamos dizer que um ser chamado Lee fez a pergunta que as duas queriam saber.

 

- Continuando, pode dizer o que estava fazendo mexendo nas calcinhas da menina? Se você quiser umas emprestadas acho que podemos te ajudar, a Moon tem umas calçolas que Deus me livre!! - a Lee ri descontrolada imaginando a cena que acabou de descrever, definitivamente escolher calcinhas não era o forte de Moon.

 

- Lee… TU CORRE MINHA FILHA PORQUE AGORA EU ME SENTI EXPOSTA!! - Moon faz um sinal de cruz como se quisesse benzer a mais velha porém antes que parta pra cima de Lee algo lhe chama a atenção, Jungkook estava segurando um livro de couro. - Você pode ir me explicando o que tem de tão especial no meu diário?

 

- Diário? Ainda não contou pra elas Jungkook? - Taehyung aparece na porta com um pacote de biscoitos na mão, olhando desinteressado a cena. - Conta pra Lee o que ela é.

 

- Taehyung não... - Jungkook xinga mentalmente o amigo.

 

- Minha cara amiga Lee, sente-se, precisa saber algumas coisas sobre seu passado. - com seu sorriso cínico, Taehyung apoia suas mãos nas costas de Lee, sussurrando algo em seu ouvido. - Quer saber por que deve confiar em mim? Eu sei mais sobre você do que si própria, pequena.

 

- Primeiramente, Lee tem algo em sua infância que não gosta de comentar? Digo, algo que você presenciou que não pareceu real? Algo sobrenatural? - Jungkook se senta em uma pequena cadeira que estava perto da cama, onde Taehyung e Lee se encontravam, enquanto Moon permanecia em pé e quieta apenas escutando o que os dois estavam querendo falar.

 

- Teve aquele dia que eu estava brincando com uns patinhos, seguindo eles, só que eu como sempre desastrada acabei por cair em um burraco fundo. Me lembro bem da dor que senti, fiquei desesperada já que não havia ninguém por perto para pedir uma ajuda básica sabe. - Lee relembra com um sorriso no rosto. - Estava lá, chorando, até que em um momento senti uns galhos se mexendo, olhei para trás rapidamente e me deparei com uma escada feita dos galhos, não sabia se ria ou ficava espantada.

 

- Espera, você tá me falando que criou uma escada de galhos? Isso aqui virou Winx e eu não sei?! - Moon fez um bico, estava curiosa em saber o que a mais velha era mas mesmo assim um pouco de receio e medo estava implantado na garota.

 

- Moon, presta atenção, sei que não somos tão próximos mas essa garota tem alguma coisa de especial,a gente precisa descobrir o que é! Me empresta o livro que você diz ser seu diário. - Jungkook se levanta da cadeira e se põe em frente a mais nova, pegando de suas mãos o caderno de couro. - Tae, ainda está com o feitiço que o Hobi nos mostrou? Ele te deu uma folha com instruções.

 

- Tá aqui no meu bolso. - o mais velho se levanta tirando de seu bolso traseiro um pequeno pedaço de pergaminho e se senta novamente. - Deixe-me ver. - o Kim analisa o pequeno pedaço de papel e, depois de alguns instantes se pronuncia. - Isso aqui ta escrito tudo em latim, se sair uma palavra errada, a culpa não é minha hein! Padlock tenentes aperire portas et vobis, nec divinos, qui intelligit id quod est praesens in hoc volumen universum (Que as portas do cadeado que lhe prenderam se abram, que o universo entenda a magia desse pergaminho).

 

Como em um passe de mágica, o antigo diário se transforma em um acabado livro, com escritas em sua capa e algumas folhas soltas, porém algo intriga Lee.

 

- Por que meu nome está em uma lista? O que são Splinx? - Lee diz balançando seus cabelos e os puxando, ela estava nervosa.

 

- Splinx são fadas da natureza, pelo que vemos, você é uma delas. - Taehyung diz com um semblante sério, estava preocupado, agora que o Livro Dos Mortos foi aberto, sua magia se espalharia rapidamente pelo mundo sobrenatural e seres tentaríam pegá-lo.

 

Continua...


Notas Finais


...

Estaremos o Wattpad caso o Spirit exclua a nossa fic
@VDK4DYT @looney_gody } Wattpad

@agustdrogas @okieedokiyo } Twitter


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...