1. Spirit Fanfics >
  2. Besides the life >
  3. Fiche ocht

História Besides the life - Fiche ocht


Escrita por: aeripoet

Notas do Autor


Boa leitura^-^

Capítulo 28 - Fiche ocht


Fanfic / Fanfiction Besides the life - Fiche ocht

Chen

 Sehun estava deitado em meu colo na cama, eu estou sentado apenas com minha calça de pijama como vestimenta. Em minha mão estou com o secador em volume mínimo. Ele dormiu enquanto eu secava seu cabelo e ele está tão pleno que eu apenas fiquei fazendo aquilo, mesmo com seu cabelo já seco.

 Desliguei o secador e peguei o creme passando em minha mão e em seu cabelo logo depois. Já são 5 da manhã, ele está tão cansado que apenas se deitou e para não dormir com o cabelo molhado eu sequei enquanto esperava a ligação do Xiumin.

Era isso que eu queria, que Xiumin me ligasse, quero ver sua foto e seu status de novo. Espero que amanhã ele esteja ótimo, ele não precisa se lembrar de mim, podemos recomeçar.

 Eu passava meus dedos devagar por seus fios, seu cabelo é tão bom que eles passam direto.

Limpei minha mão na toalha e peguei o creme de pele que estava na minha cama colocando um pouco em minha mão, coloquei meu rosto na frente do seu e passei meu dedo com creme nas maçãs de seu rosto massageando devagar para não acorda-lo.

 Peguei o creme para corpo e coloquei um pouco em minha mão passando de seu ombro até sua barriga, com meu dedo indicador eu massageava os locais que passava e aos poucos passava o creme por toda a extensão de seu corpo. 

 É legal fazer isso, você consegue sentir a pele quente da outra pessoa em você, e Sehun tem uma pele delicada e ombros largos.

   - Chen, eu estou muito cansado e sensível, não me culpe.

 Eu achei que ele estava dormindo, mas ele não estava, sorri sem entender o que ele havia dito e apenas continuei o que estava fazendo.

   - Chen, eu estou ficando excitado, é sério.

 Agora eu entendi. Ergui minha mão parando o que estava fazendo e passei a rir dele, olhei para sua calça e ele nem estava brincando, talvez eu devesse ter parado no seu rosto.

   - Depois eu que sou o gay.

 Falei e peguei o creme o tampando vendo o sorriso do mesmo.

  - Você é.

  - Eu não sou.

Sorri colocando o creme em cima da cômoda e passei a tocar em seu cabelo de novo.

  - Eu estou sensível no cabelo também. Cara, eu tô com muito sono.

Sehun rapidamente foi para cima o que me fez rir e ele se deitou sobre o meu corpo, eu tentei empurrar ele, mas o mesmo me segurou.

  - O que vocês dois estão fazendo?

Olhei para a porta vendo meu pai parado ali, agora sim eu empurrei Sehun, mas ele ainda não me soltou.

  - Ahhh eu tô cansado, eu não durmo faz 3 dias.

  - Desde quando você está ai?

Perguntei para meu pai que me olhava com Sehun e o empurrei novamente, ele me soltou indo para o lado e abrindo um pouco seus olhos vendo meu pai ali.

  - Tempo suficiente Chen, vocês dois só falam merda.

Engoli um seco horrível olhando para a porta, como eu iria explicar isto sem morrer de medo, eu sempre evito manter contato com Sehun perto dos outros, ele é grudento e eu gosto de pessoas grudentas. As vezes imagino Xiumin deitado em meu corpo me abraçando muito enquanto acaricio seus fios, imagino sua pele nua junta a minha e imagino seus beijos me excitando.

  - Sehun é sensível a toques, é normal.

Abri um sorriso nervoso.

  - Eu estou indo para o hospital.

 Olhei para meu pai fechando meu sorriso.

  - Aconteceu algo com o bebê?

  -Bebê? Que bebê? 

  - Xiumin!

Meu pai está devastado, sua cara de cansado é óbvio, são 5 horas da manhã e ele só sairia para trabalhar às 8.

  - Sim, ele está com medo dos outros médicos e disse que só entra nas máquinas comigo.

  - Posso ir junto?

Eu quase o cortei para fazer a pergunta. Sehun se sentou na cama coçando o olho e olhando para meu pai, ele mal dormiu e esta cansado, os dois estão, eu também, mas eu quero saber do Xiumin.

  - Não podemos causar emoções nele Chen, ele é bom e por isso deixamos você entrar hoje, mas se ele passar a se lembrar virão muitas emoções e ele pode começar a vomitar ou coisas do tipo. Seu corpo ainda não está nem 60%, e você não é da família dele, então digamos que vai demorar um pouco para você visitá-lo com frequência.

  - Eu sou da família dele sim, e se não sou agora serei um dia, eu sou da família de Sehun, porque não posso ser da de Xiumin?

Meu pai mudou, porquê? Ele só me viu com Sehun e decidiu que não posso mais ver Xiumin? Isso é injusto e eu vou insistir sim.

  - Porque Sehun te conhece desde criança. Xiumin te conheceu a menos de 6 meses... Eu tenho que ir agora Chen, dorme um pouco, são 5 da manhã.

Concordei com a cabeça e meu pai apagou a luz encostando a porta. Sehun já foi grudando em mim e eu suspirei, acho que estou acostumando ele muito mal, quem não consegue dormir sem grudar em algo sou eu, por isso tenho tantos travesseiro na cama.

Eu tenho medo de que meu pai pensasse coisas erradas sobre eu e o Sehun. Tenho medo de que mais pessoas pensem essas coisas de mim, meu coração se apertar sempre que alguém me chama de gay, quer dizer, eu até mesmo parei de cantar apenas porque isso é trabalho de gay e imaginar que meu pai acha isso de mim, de certa forma dói.

Junmyeon

Eu fiquei parado naquela porta cerca de 8 minutos, Chen cuidava de Sehun e eu até mesmo tirei fotos porque achei bonitinho, mas não é fofo, não mais. Sehun disse que está excitado? Será que essa é a mais nova forma dos jovens se comunicar? Depois um ficou chamando o outro de gay e depois Sehun estava em cima dele. Chen o empurrou quando eu entrei e eu apenas fiquei olhando. Sério, se Chen se sente tão incomodado por chamarem ele de gay porque ele não se incomoda com Sehun falando isso dele? Porque a palavra gay está rodando tanto a vida dele? Seja onde for, ele grita que não é gay, da chilique por conta disso, os meninos que jogam com ele dizem que ele e Sehun são mais que amigos, e eles já se beijaram, mesmo que Chen tenha gritado e Sehun ficou todo vermelho, aquilo aconteceu.

 Olhei para trás pensando em voltar e conversar com eles, mas está tarde e eles não dormiram até agora, e eu tenho que ajudar Xiumin, mesmo que eu esteja com medo de que essas coisas sejam reais, não posso ignora-las. Se Chen não me responder, eu vou recorrer novamente ao seu psicólogo, ele vai saber reverter essa situação.

 ••••

 Xiumin estava mais calmo, ele segurou minha mão e perguntava se ia doer, eu disse que não e que ele deveria manter os olhos fechados e não podia se mover, a máquina tiraria fotos e rodaria muito rápido, ele não pode se assustar, mas eu acho que isso vai acontecer.

Sai da sala expulsando o enfermeiro que fala no microfone e tira o raio x. 

  - Xiumin, está me ouvindo?

  - S-sim.

  - A máquina vai girar muito rápido, uma luz azul vai te rodar e você não pode mecher seu corpo. 

Falei.

  - Fica falando comigo? Eu prometo não responder, mas eu não quero me sentir sozinho.

  - Você quer que eu fale sobre o que com você?

Perguntei abrindo a caixinha do botão onde daria início aos raios x.

  - S-seu filho.

Sorri baixo e apertei o botão ainda segurando o botão do microfone.

  - Chen sempre foi um pouco pertubado, ele é carinhoso e bonito também, ele preza muito a amizade, mas é anti-social, ele repetiu o 2 ano e irá repetir novamente. Sabe, você foi em minha casa a alguns meses, você ficou encantado, conheceu o mar e molhou seus pés na água, você não parava de falar o quão bonito era, você comeu chocolate após anos sem comer, era um chocolate próprio, claro. Você sempre ajudou muito Chen, ele ficava feliz com você e quando você infelizmente estava desacordado ele ficou muito triste. Ele ficava enrolando para ir embora do hospital só para ficar com você. Eu tenho uma outra filha, a Seulgi, você gosta muito dela, a chama de princesa e Chen passou a chama-la assim por causa de você. Depois que você apareceu na vida dele, ele parece dar mais valor as pessoas a sua volta, ele até mesmo passou a me odiar menos. Você sempre disse coisas legais a ele que o deixava parado te olhando parecendo um bobo, as vezes me pergunto o que ele sente por você, ele sorri menos sem você por perto, e sofre mais também, obrigado Xiumin.

Eu falava as coisas devagar, e foi conversando com ele que eu percebi algumas coisas, Chen é um bobo pelo Xiumin, deve ser por isso que Sehun diz que ele é gay, mas eu não consigo entender, quer dizer, ser gay é realmente algo do ocidente, eu não conheço nenhum. Porque eu estou pensando isso do meu filho? Porque as outras pessoas pensam isso dele. 

  -  Kyungsoo?

O mesmo me olhou e eu me virei na cadeira o olhando.

  - Sim?

Eu ia abrir minha boca para lhe perguntar sobre as coisas que queria, mas ele não é o tipo de pessoa que se pergunta isso. Talvez Sehun seja,talvez o gay não seja Chen e sim Sehun, mas se Sehun fosse, Chen se afastaria e se Chen fosse todos se afastariam, porque é tudo tão complicado? Acho que é só uma fase, talvez não, talvez isso seja só uma paranóia minha.

Me levantei deixando kyungsoo a espera de uma resposta e abri a porta indo até Xiumin, o tirei de lá vendo seu olhar vir diretamente para mim.

 - Você ficou com medo?

  - Ele me beijou.

O olhei confuso e olhei para dentro da máquina negando, eu achei que ele havia dito que a máquina havia o beijado.

  - Chocolates, beijo.

  - Chen te beijou?

Xiumin parecia confuso, talvez suas lembranças estejam voltando, mas porquê Chen?

  - Sim, chocolates, o gosto.

Chen beijou Xiumin? Porque eu acho que vou enlouquecer com isso? Chen não fez isso, ele chama Xiumin de bebê, ele diz ser amigo, e... E Sehun?

  - Você tem certeza disso?

Xiumin balançou a cabeça negando, mas depois balançou de novo afirmando.

  - Você vai brigar com ele? Aquilo foi real? Porque ele faria isso? O que está acontecendo? Minha cabeça doi.

Xiumin se encolheu segurando sua cabeça e os médicos que estavam ali me ajudaram a passar ele para a outra cama, nós o levamos para o quarto onde seu pai o esperava. Xiumin estava confuso, talvez aquilo não tenha acontecido, talvez tenha, porquê Chen? Porque você está me fazendo ficar desse jeito? Você é meu filho e é coreano, você não tem amigos ocidentais além da Kellie, porque não pode gostar dela? Ela é tão linda.

  - Appa, minha mãe, cadê ela?? Ela morreu, não foi?

Apliquei calmante em seu soro, ele está muito agitado, isso é péssimo para sua saúde, talvez eu tenha que usar um pouco disso antes de ir embora também.

Neguei para Kyung, ele não podia dizer aquilo, não na situação de Xiumin e por isso ele não contou até agora.


 •••

 - Talvez as lembranças dele estejam voltando...

 Falei para Kyung que se encostou na porta vendo o filho dormir.

   - Ele pediu para que eu falasse sobre Chen com ele, eu falei e ele disse que Chen o beijou e... Não sei, se for verdade ele está se lembrando das coisas, você só tem que fazer um esforço para ajudá-lo, mas não muito, ele está sensível e isso pode lhe causar muitas emoções.

 Me encostei na quina olhando para baixo e Kyung ficou ao meu lado.

   - Você está bem? 

 Dei de ombros olhando para baixo, minha cara está tão óbvia assim?

   - Kyung, Xiumin sempre disse coisas que talvez alegasse que ele é homossexual, não disse?

   - Meu filho acha todos bonitos e bonitas, para ele receber amor e dar é fácil, algumas pessoas não entendem.

   - O que ser gay significa?

 O olhei e ele cruzou os braços se encostando ali.

Ele tem Xiumin que sempre disse coisas que parecia uma mulher, sempre se colocando no feminino e fazendo pedidos estranhos, seu pai já perguntou se ele gostaria de ser uma mulher, e eu já fiz 2 cirurgias de mudança de sexo... Meu filho é transexual?

   - Talvez ser gay seja apenas o amor entre duas pessoas do mesmo sexo, sempre tentei entender muito a cabeça do Xiumin, ele sempre foi muito especial e nós o adotamos por isso, desde pequeno sempre soube as coisas certas a dizer. Ele chamava o porco dele de Suzy e sempre foi aberto a tudo. 

 Ele me olhou suspirando.

   - Eu não deveria nunca dizer nada sobre Chen e não vou dizer mesmo que eu saiba, ele também é um menino especial, tenta conversar com ele Junmyeon, mas não brigue com ele por nada que ele te contar, as vezes todo esse conflito que você reclama tanto sobre ele ter possa ser resolvido com o seu apoio, e se ele se abrir e dizer que é gay fique do lado dele, ele tentou suicídio, o que é pior para você? Ter um filho gay, mas que sabe amar, ou não ter um? 

   - Chen beijou Xiumin?

   - Junmyeon... Ele é seu filho, não importa quem ele beijou. Chen quer você como pai dele, ele quer que você seja presente e que dê atenção a ele. Chen fez uma blusa para Xiumin e você a elogiou achando que Minnie havia feito. Chen ficou feliz apenas por você ter elogiado algo que ele fez. Ele diz que eu sou maravilhoso como pai, mas diz que queria que você fosse presente. Apenas fale com seu filho, não é difícil. Chen sempre se mostra forte para tudo, mas ele se sente sozinho, ele só tem Sehun e eu digo isso porque os outros meninos não tem a mesma proximidade com ele, você deve falar com ele. 

 Eu sempre me perguntei o porquê de não dar a atenção nescessária para Chen, sempre me pergunto porque eu não o abraço, ou porque não digo que o amo quando ele está acordado, porque apenas ignoro as coisas que ele fala, a respostas é tão óbvia, ele se sente sozinho e eu nem faço meu papel como pai.

Kyung tem razão, eu preciso me fazer presente independente de tudo, mas ele não me respondeu o principal, o que ser gay significa.

 - Eu não quero que Xiumin se lembre de tudo, queria que ele se lembrasse apenas o importante, ele sofreu muito, não quero que ele se lembre de toda a dor, eu não fui tão presente, eu só trabalhava, ele não tinha atenção e se tornou um menino inocente demais. Eu só quero que ele fique bem sem sofrer mais danos do que já sofreu. Eu apenas quero que ele crie novas memórias e lembranças.

 Ele realmente é um bom pai, Xiumin tem sorte.

••••

 Eu estou decidido a conversar com Chen, passei o dia pensando nisso, o dia mesmo, e a cada minuto que passa eu estou mais decidido ainda.

   - Aparentemente Min-Seok não sofreu nada, nem uma contorção, nada. Jun, o que ele lhe disse, você já confirmou com seu filho? É importante para sabermos se ele está se lembrando.

 Kyungsoo disse aquilo e eu me apoiei na mesa do escritório enquanto olhava todas as fotos.

  - Não é fácil Kyung, quer dizer, como eu vou perguntar isso a ele?

  - Oi filho, você beijou Xiumin com chocolate na boca? Simples.

O olhei colocando a mão na cintura. 

  - Como você pode ser tão frio? Não é simples assim, eu não sou próximo dele e ele tem problemas em ser chamado de gay e... Ele tentou suicídio Soo, eu sou um péssimo pai, as vezes me pergunto o que acontece para eu ficar assim.

  - Eu não me importo, já disse, apenas não deixe que ele faça isso de novo e descubra se isso é uma lembrança ou não.

Ele saiu pela porta e eu recolhi os exames o guardando. 

Porque me sinto tão pressionado com isso? Eu não posso simplesmente perguntar, eu não quero que ele fique bravo comigo, logo agora que estou me aproximando.

Eu tenho que ir até Xiumin, dar mais calmante e remédios para dor, e torcer para que ele durma até amanhã cedo, se ele acordar ele vai chorar por não ter respostas, e Kyung não pode respondê-lo para não lhe provocar emoções acima do limite.  

•••• 

Chen 

  - Limao, acloda.

Eu sentia as mãozinhas de Seulgi em meu rosto e as de Sehun em minha cintura, ele estava com o rosto próximo ao meu e puta que me pariu, que bafo. 

  - Porra Sehun.

Me virei segurando Seulgi que estava em meu colo e a deitei em meu corpo voltando a fechar meu olho.

  - Limao, tenho flome.

Me sentei rapidamente a procura de Hyuna, mas ela não estava no quarto e a porta estava fechada.

  - Cadê a mamãe?

Perguntei.

  - Saiu, ela dlexou eu dlomir com vloces.

  - Sehun... Minha irmã tá com fome, faz comida a ela por favor.

  - Bolo corido. 

Porque Hyuna a deixou aqui? Olha a hora que é, deve ser 9 da manhã, eu mal dormi, há mais ela vai ouvir, ela acha que pode entrar no meu quarto e apenas deixar uma criança aqui para eu cuidar. 

Me levantei deitando ela na cama, ela abraçou Sehun e colocou a mão em seu rosto.

  - Acorda o titio Sehun, okay? Eu vou lavar meu rosto.

Dei risada quando ela pulou no corpo dele e abri a porta do closet sentido a forte luz tomar de conta do meu rosto, me olhei no espelho pegando o sabonete e abrindo a torneira o molhando, comecei a lavar meu rosto e senti um braço por meu ombro, peguei a toalha ouvindo a voz de Sehun.

  - São 5 da tarde, eu ainda estou morto.

Ele estava dormindo em pé, essa era a questão. Peguei a toalha molhando e passei em seu rosto logo colocando em sua mão.

  - Lave seu rosto você mesmo, preciso cuidar de uma criança e não de duas. 

Será que Xiumin está bem? Eu queria poder fugir de casa para ir vê-lo, mas entendo o que meu pai disse, mesmo que eu saiba que ele esteja implicando comigo.

Seulgi estava parada na frente da porta com uma pena em sua cabeça com aquele olhar de quem fez alguma coisa.

  - Desclupa limao.

A peguei no colo saindo dali e vendo o tanto de pena que tinha, meu quarto estava cheio e principalmente a cama, eu olhei para a pequena que tinha um olhar sorridente e travessa e apenas dei de ombros, não sou eu quem limpa mesmo. O travesseiro estava na cama e ela conseguiu rasga-lo, as vezes me pergunto o que as crianças de hoje em dia fazem para conseguir estragar tão rápido coisas de qualidade.

Abri a porta do quarto olhando dos dois,lados e não vendo ninguém, desci as escadas e coloquei Seulgi na pia, ela começou a abrir a torneira, então tirei ela de lá colocando no balcão.

  - Você não pode estragar as minhas coisas Seulgi, e não deve brincar com água.

O que eu posso fazer para uma criança de 2 anos comer, algo que eu não precise me esforçar e nem cozinhar, algo que eu não precise existir.

  - Bolo clororido.

Ela juntou as mãos e eu fui até a geladeira pensativo. O bolo é meu, é óbvio que eu ia dividir com ela, foi ela quem escolheu aliás, mas ela precisa comer algo forte e gostoso. 

  - Chen, me dá remédio, minha cabeça está doendo.

Agora eu tenho que literalmente cuidar de duas crianças.

Ergui minha mão na geladeira pegando a bacia de remédio, coloquei um na mão de Sehun que pegou água para beber, peguei o bolo e o dividi em 3 pedaços, coloquei cada um em um prato e entreguei o de Sehun que já estava até sentado na mesa.

É claro que ele está cansado, ele disse que não dorme a 3 dias, eu não sei o motivo. Sei que talvez eu ligue tarde para ele, mas ele sempre aparece acordado no horário que eu ligo.

  - Vem, vamos para a sala, já são quase 6 horas meu pai está quase chegando.

Ele se levantou olhando para o bolo e negou com a cabeça. Sehun nunca negaria um pedaço de bolo, nunca mesmo.

  - Eu preciso de substâncias boas Chen, e ela também, e você principalmente.

Ele se encostou na pia com a mão na cabeça e eu guardei o pedaço de seu bolo de volta, abri o armário e coloquei água dentro do copo de lamen o colocando no micro-ondas.

  - Você está enjoado, não está? 

  - Acho que sim, não sei.

Ele se encolheu um pouco colocando seus braços sobre o peito e sorriu para mim. O micro-ondas apitou e eu peguei o miojo lhe entregando.

  - Tio hunnie, eu quelo.

Sehun mecheu o lamen e esfriou dando um pouco para a pequena que sugou com vontade. Desci ela dali e peguei seu prato com o bolo colorido. O bolo é do jeito que eu gosto. Bastante chantilly por dentro.

  - Mais.

Ela abriu a boca para Sehun e ele colocou mais em sua boca, ela misturou o bolo com aquilo e eu talvez tenha ficado um pouco enjoado ao ver aquilo. 

•••

  - Você ainda está com dor?

Sehun concordou com a cabeça e eu levantei tirando a coberta que estava forrada no sofá por causa de Seulgi vendo os pedaços de bolo que ela deixou ali cair. Me deitei no sofá segurando o braço de Sehun o puxando para cima de mim.

 - Vêm...

Sehun se encaixou ali me abraçando com sua cabeça virada em meu peito e eu fiquei fazendo carinho em sua cabeça. Grudei minha perna em sua cintura o prendendo em mim.

  - O que você tem?

  - Eu quero vomitar

Sua cabeça havia melhorado, mas o enjoo não, provavelmente pelo tanto que ele comeu e o tempo que ficou acordado seu corpo ficou assim. Não posso dizer nada já que eu estou quase devorando o lanche que sobrou de ontem do meu pai.

Sehun sempre cuidou de mim, todos os anos de nossas vidas era ele quem cuidava de mim, ele cozinhava para nós mesmo sendo uma criança, ele fazia meus trabalhos para eu não ficar sem nota, me dava carinho e atenção quando meus pais não faziam isso, me dava sua casa para que eu pudesse me livrar de gritarias. Eu não deixava ele dormir aqui, ele vinha poucas vezes para ficar, mas sempre vinha para correr comigo, ele nunca me deixou na mão, e eu nunca me esforcei com ele.

  - Eu sinto falta de quando éramos crianças, eu era tão feliz, nós nos escondíamos em lugares ridulos juntos apenas para seu pai ficar preocupado.

  - Acho que eu passei a ter medo disso quando o vi chorar ligando para a polícia.

Seu sorriso se formou e eu sorri. Sua pele está quente, mas ele diz não estar com dor de cabeça.

  - APPPA.

Olhei para trás vendo meu pai entrar em casa, ele soltou a maleta preta e foi logo se sentando no chão com Seulgi.

 - E Xiumin? Ele está bem? Você o acalmou? Ele tem alguma coisa?

Comecei a perguntar e meu pai sorriu baixo e se virou colocando o braço no sofá e o rosto em cima do mesmo. Seulgi se jogou em seu corpo e ele a segurou com a mão livre.

  - Sobre isso... Eu tenho que te fazer uma pergunta Chen, e tenho que conversar com você.

O que aconteceu? Xiumin não está bem? Mas ele estava bem, ele estava até sorrindo.

  - Okay, mas Sehun não está bem, ele está com dor no estômago e dor de cabeça, e está quente também.

Meu pai se levantou e Sehun saiu de cima de mim se sentado, ele começou a tocar Sehun que dizia onde doía, eu fiquei olhando aquilo e eu tenho que admitir, esse trabalho é incrível.

  - Você está com virose.

Meu pai se levantou e Sehun fez cara feia para a resposta do meu pai, ele voltou com a pior coisa que poderia ter voltado,  soro, um copo cheio, ele colocou na frente de Sehun que virou em um gole enquanto apertava minha perna.

Meu pai me fazia beber aquilo quando eu passava mal, por eu sempre comer comida de rua eu acabava tendo muita dor de barriga e ele sempre me dava um litro todo desse para beber.

  - A cada uma hora você bebe um copo desse, tem mais um na geladeira ainda, depois faço mais e assim você pode tomar... Chen, vamos?

Meu pai tirou suas roupas ficando apenas com a camisa social aberta e tirou seu sapato deixando em baixo da estátua de pedra que mais parece um monge.

Olhei para minha vestimenta, eu ainda usava apenas a calça de pijama, espero que meu pai não implique com isso.

  -  Sehun.

Ele me olhou e eu voltei para trás colocando a mão em sua cabeça.

  - Cuida dela, e não de o lanche para ela e nem coma, isso pode fazer mal para os dois.

  - Tomara que você engasgue enquanto come aquilo, só porque é o melhor lanche de todos.

Sai para fora rindo e já vendo meu pai ali na frente, andei junto com ele tentando olhar seu rosto e passar na frente dele, mas ele nem me olhava então desisti e apenas o segui, ele andava com as mãos para trás de suas costas, ele estava pensativo, mas não falava nada e isso estava começando a me preocupar. Eu tento não pensar em Xiumin, tento manter meus pensamentos longe, mas não consigo, não com meu pai desse jeito.

  - Chen...

Ele parou e eu dei de cara com suas costas sem querer, ele se virou e subiu se sentando e eu fui junto ainda o olhando.

  - Eu... Preciso conversar com você.

 - Aconteceu algo? Xiumin está bem? Hyuna está bem? Há não, você engravidou ela de novo?

A cabeça do meu pai virou tão rápido para mim que eu achei que daria um 360.

  - Tá louco? Se eu tiver mais um filho eu enlouqueço.

Foi engraçado a forma que ele falou, seus olhos se abriram tanto que eu até achei que ele falava sério.

  - Chen, eu não quero que você chore, nem corra, nem me ignore, eu quero apenas que você converse comigo e me fale o que eu quero saber, e... Eu não vou te julgar, nada vai mudar, apenas quero te ajudar e ajudar Xiumin, okay?

Meu coração batia rápido, ele faria perguntas e eu estava com medo de suas perguntas, eu sempre tive medo delas. Talvez Sehun tenha razão, eu sou apenas um medroso que se faz de durão.

Meu pai se virou de frente para mim puxando a calça para cima cruzando suas pernas, ele pegou minha mão e eu olhei para ela, meu pai não faz isso, ele nunca faz.

  - Em primeiro lugar, você está usando cueca?

Ouvi sua pergunta e olhei para baixo.

  - Eu fiquei com preguiça.

Estava bem marcado, acho que eu não deveria ter saído do banheiro ontem e posto apenas a calça. Meu pai sorriu levantando seu olhar para mim.

  - Me conte porque você tentou suicídio.

O olhar do meu pai era sincero, eu sabia disso porque ele estava com os olhos lacrimejando, eu não sei porque, mas ele estava.

Aquela pergunta me pegou de surpresa, eu queria negar que lhe falaria, mas eu posso falar, ele não quer detalhes apenas o motivo.

  - Eu apenas me sentia sozinho, eu não via solução, por isso fiz.

Meu pai abaixou a cabeça limpando suas lágrimas e voltou a segurar minha mão.

  - Você sempre olha para os lugares altos e se vê ali, não é?

Concordei com a cabeça já sentindo meu coração apertado.

O tempo está tão bom, eu estou de bom humor, não queria que aquilo acabasse por causa de uma conversa.

  - Porque você está chorando?

Perguntei o olhando, ele colocou a mão no rosto negando. Meu pai nunca chora, ele não chorou nem no parto da Princesa, porque ele está chorando com uma simples conversa.

  - Talvez Xiumin esteja se lembrando Chen, mas eu preciso saber uma coisa, uma lembrança... Você vai me responder? Para nos ajudar?

Concordei rapidamente com a cabeça e sua mão apertou mais a minha, porque ele está assim? Tão sentimental? Se eu soubesse que o clima estaria assim eu teria trazido uma cerveja e um lanche.

  - Você beijou Xiumin com chocolates?

Eu congelei ali, isso o fez mal? Foi isso que quase o matou?

Meu pai me olhava esperando uma resposta, mas eu não conseguia responder, se eu dizer que sim ele me afasta de Xiumin e passará a pensar que sou gay, todos saberão que beijei um menino e eu me sentirei mais mal ainda. Se eu dizer que não ele pode pensar que Xiumin está piorando.

  - Chen, eu disse que não era para você chorar. Apenas me responda se sim ou não.

Soltei sua mão da minha e me virei para o mar tentando acalmar minha respiração para não cair no choro, eu sinto muita pressão sobre essa pergunta, eu tenho medo de tantas coisas.

  - Não.

  - Tudo bem Chen, direi aos médicos que ele não progrediu em nada.

Porque é tão difícil? Mentir é difícil. Coloquei minha cabeça em minha perna e apenas comecei a chorar, eu não quero contar a ele... Porque ele está me fazendo contar? Porque ele não pergunta para Hyuna e ela conta, eu não quero, não quero.

Sehun

Me levantei do chão correndo para o banheiro e abri a tampa da privada vomitando. 

Eu não deveria ter comido tanto ontem, eu não deveria ter dormido tão tarde, minha barriga dói tanto que eu nem sei o que fazer, aquele soro é horrível, porque não posso beber remédio com gosto de morango? Minha pasta de dente é de morango, porque o remédio não pode ser?

  - Tio hunnie, vlocê estla blem?

Dei descarga ainda sentado no chão e limpei minha boca com um pedaço de papel higiênico logo a olhando, me levantei indo até a pia e me escorei na mesma, minha barriga dói tanto, eu não quero nem imaginar a dor de uma cirurgia ou de um parto.

  - Seulgi.

Ela me olhou e eu abri a torneira lavando minha boca, a menor grudou em minha perna e eu peguei a toalha me agachando.

  - O que acha de nadarmos na praia? Hum? Eu preciso de ar fresco, minha cabeça e corpo dói.

  - Lagua? Quelo.

Ela sorriu animada e eu segurei sua mão subindo as escadas até seu quarto para colocar uma roupa de banho.

Chen não tem sido nada fácil esses dias, mas ontem e hoje mudou,  acho que uma boa lição de moral fez bem a ele, eu fico preocupado com ele por sua estabilidade emocional, sua mãe ligou. Xiumin acordou, ele não fala tanto do menor, mas sua cabeça deve estar latejando o nome dele. Eu estou gostando de poder ficar aqui. Kellie as vezes vem e sua mãe trabalha aqui, então eu nunca estou sozinho, sei que daqui uma semana minhas férias acabam e eu terei que voltar a trabalhar, mas acho que Chen vai comigo, seu pai conversou comigo ontem enquanto Chen estava no banheiro e ele me dava drogas e pediu para que Chen trabalhasse meio período comigo. Será que isso que está me acontecendo e pelas drogas? Mais foram tão poucas, e fui eu quem pedi. Junmyeon realmente usa essas coisas para se manter acordado, ele é médico então obviamente usa, ficar 3 dias diretos acordado não é fácil e eu percebi isso essa semana, foi apenas um pouco de morfina para me deixar bem. Junmyeon usou bastante, eu nunca vou contar para Chen sobre isso, não era para eu saber, ele havia mandado eu sair depois de falar comigo sobre o trabalho, mas eu vi a seringa na sua mesa e ele estava com a manga puxada, suas veias são saltadas também, ele nunca brigou com Chen por causa de bebidas e maconha, talvez isso faça sentido já que ele usa coisa pior.

  - Você está linda.

Falei sentindo um beijinho em meu rosto, abaixei a parte da frente de seu biquíni roxo com preto e olhei para aquelas boias da qual eu teria que encher. Respirei fundo com a mão em minha barriga que fazia barulhos pela dor e comecei a assoprar as mesmas.


Junmyeon.

Chen estava chorando e eu passava a mão em suas costas, eu sabia que era verdade apenas pela forma que ele disse não, eu não o pressionaria, mas apenas em estar aqui lhe fazendo essas perguntas já é pressão o suficiente.

  - Pai, eu sinto muito. M-me desculpe, p-por favor, eu não queria mata-lo, e-eu queria deixá-lo feliz.

  - Você não o matou Chen, você apenas deu uma lembrança tão boa para ele que foi a primeira coisa que ele se lembrou.

Eu não posso ter raiva, não posso brigar com ele, eu nem sei o que se passa na cabeça dele.

  - Chen... Se acalma.

Ele tentava, ele parava de chorar e olhava para frente, mas acabava sempre soluçando.

  - Eu não sou gay, por favor, não me chame disso.

  - Chen, eu nem sei o que ser gay significa, eu tinha esperanças de que você pudesse me dizer.

Eu nunca fui tão pacífico com ele, falar sobre seu suicidio antes disso só me fez lembrar que ele é meu filho, não importa de quem ele goste, ele está vivo e bem, mesmo que com uma marca de cirurgia na barriga e pensamentos extremamente prejudiciais.

  - Eu não quero que você me afaste dele, não faz isso, foi apenas um beijo, sabe, você beija Hyuna e não sei, é apenas um beijo.

Coloquei minhas mãos para trás quando ele se deitou na areia com a mão no rosto.

  - Você gosta dele?

Eu sei que estava perguntando isso porque queria saber, mas de certo modo doi, se até mesmo eu não sei o que isso significa, como outras pessoas reagiriam.

  - Gosto.

Ele não tirava a mão de seu rosto, mas admitiu gostar dele.

  - Eu pesquisei na internet sobre essas coisas, havia alguns casais na internet, eu pensei em você e Sehun... 

Aqueles casais vivem se agarrando e beijando, um em cima do outro, eu não quero forçar Chen a dizer, mas eles já se beijaram no hospital, eu só queria saber se aconteceu fora também.

  - Por favor pai, para...

Logo que ele acabou de pedir para eu parar ele começou a chorar novamente, ele se atinge tão fácil com isso, eu entendo, a cabeça dele sempre foi confusa e talvez para ele pensar deve ser horrível.

  - Chen, senta, agora, e eu estou mandando.... Engole o choro.

Eu não estava brigando com ele, estava tomando uma atitude porque se eu não fizesse ele não faria.

Ele nem se mecheu, talvez eu não mande em nada mesmo.

  - Se você gosta de Xiumin então apenas goste, sabe, quando eu estava fazendo a cirurgia dele eu pensava em você, sua felicidade em saber que ele estaria bem, eu vi você adoecer e não fiz nada porque não queria te dar esperanças, Sehun sempre esteve ao seu lado e você se apegou. Ele te agarra e fica te abraçando, você sorri bobo para os dois, você é bobo pelos dois Chen, eu não estou te julgando, só estou dizendo que você tem que pensar nessas coisas, você não pode guardar para si, isso te machuca e te afeta.

  - Você está pedindo para que eu te conte meu maior segredo apenas para tirar o peso da minha consciência?

Eu não disse isso, mas o modo que ele pediu aquilo é como se ele quisesse me contar. Chen está tão vulnerável, ele apenas me dirá o que eu perguntar e depois vai passar a noite chorando.

  - Se você quiser me contar, então sim.

  - Eu... Eu gosto de beija-los, meu coração se acelera, toca-los faz isso. Eu não sei, eu não consigo nem explicar. Xiumin é fofo e me ama, ele se apaixonou por mim, ele colocava minha mão em seu coração e dizia que seus altos batimentos eram por mim, eu o beijava e ficava feliz por isso, eu o deixava feliz enquanto estava beijando-o, a forma que ele ficava todo vermelho a cada beijo, a forma que seu rosto se alegrava, todas suas palavras se tornavam únicas para mim, eu as guardava tão bem, eu tinha tanto medo de perde-lo que passei a ver ele, eu realmente o via, eu achei que ele estava morto e tentei suicídio porque a dor era muito forte, eu estava enlouquecendo.

Ele não olhava para mim, olhava para a areia e seu olhar nem piscava, ele procurava dizer o mais profundo possível que o amava, mesmo sem dizer. Seu psicólogo havia me dito que achava que Chen tinha alucinações, ele não estava usando drogas apenas remédios fortes, esse remédio é para fazer parar de vez, ele fica mais calmo com eles.

  - Agora Sehun... Ele é meu melhor amigo, ele me faz rir e faz coisas que nenhum amigo no mundo faria, coisas que nem passa pela sua cabeça, eu tenho sentimentos por ele, sei que tudo isso é errado, mas Xiumin, Xiumin me tem por completo de mão beijada, e Sehun mesmo me tendo não é da mesma maneira, mas ele me toca e isso me afeta por dentro. Pai... Eu não sou gay, sou? Eu não posso ser, eu desisti da minha carreira de cantor apenas para não ser chamado de gay, porque isso aconteceria logo comigo?

Meu filho é gay, ele realmente gosta de homens, onde eu errei? Quer dizer, o que eu faço? Eu disse que ficaria ao seu lado e eu estou tentando, mas só em pensar que talvez ele tenha ficado com Sehun, de certa forma ele mesmo disse que tem sentimentos por ele, porque adolescentes são tão difíceis?

  - Chen, o que você quer dizer com o desistir da sua carreira?

  - Eu paguei para ficar em 3, mas na verdade fiquei em primeiro, eles disseram que minha voz é incrível e que eu consigo atingir níveis difíceis, mas eu apenas não queria ser dado como perdedor e como o gay, apenas equilibrei tudo ficando em terceiro e ganhando um prêmio, não entrei, mas eu passei.

Ele desistiu apenas por ser chamado de gay. Chen é tão fraco, ele desiste das coisas tão facilmente, eu queria poder ajudá-lo, mas eu nem mesmo sei como.

  - Acorde cedo amanhã, vamos ver Xiumin, ele está mal por causa de tudo, não estamos contando nada a ele, você fará bem a ele...

Chen tirou a mão do rosto assim que o sol mudou de direção deixando ali menos claro, eu nem havia percebido, mas Sehun estava na água com Seulgi.

  - Chen, promete não enlouquecer com isso? Eu me sinto pressionado ao te perguntar, me sinto péssimo por não saber te responder, tenho medo de que isso seja por causa de algo deainfância, tenho medo de que você apenas tenha medo. 

  - Pai, eu tenho muito medo, eu estou completamente aterrorizado, eu te contei isso e eu estou com mais medo agora, por favor, não conte a ninguém.

Concordei com a cabeça vendo sua aflição, ele se sentou e eu bati em suas costas tirando a areia da mesma.

  - Não contarei nem a Hyuna, mas coloca uma cueca, você estava grudado com Sehun, isso deve ser estranho.

Mechi minha cabeça e ele riu fraco olhando para baixo.

  - É bom, é contato físico, recomendo.

Ele se levantou e eu realmente fiquei olhando não querendo entender o que ele havia dito, ele ia se virar para ir embora e eu o segurei.

  - Me explica?

Ele riu negando com a cabeça e saiu andando, ele começou a correr para dentro da água e eu apenas fiquei olhando eles.

Ele tem Hyuna, ela já ficou com mulheres, ela já me disse isso, eu sei que disse que mulher com mulher é sexy e homem com homem é nojento, isso não deixa de ser mentira, é nojento, mas é meu filho, meu único filho, aquele que eu me afastei completamente apenas por ter visto o que não devia.

Eu sou um péssimo pai. Chen não sabe de muitas coisas, e uma delas é o motivo completo do meu ódio pela sua mãe, ela foi a mulher que eu mais amei, cresci com ela, me casei e após muitos anos a engravidei, ela já me traia, ela sempre me traiu, mas eu sempre a amei e nunca a larguei, ela ainda fazia sexo comigo mesmo que ficasse com outros caras, ela gostava do meu dinheiro, mas sempre trabalhou, ela apenas não dava valor ao filho que tinha. Quando ele tinha 11 anos ela resolveu me trair em casa, e ele estava lá, e ela estava assistindo, ela é péssima, ela deixou que um homem o tocasse, ela deixou que alguém tocasse ele enquanto ele estava desacordado, uma criança de 11 anos com drogas no sangue sendo abusada, ele estava prestes a penetrar meu filho, ele realmente ia fazer aquilo, eu não pensei antes de bater nele, eu realmente bati nele e apanhei também, por isso tenho uma cicatriz na testa da qual eu escondo com meu cabelo. Sehun sabe disso, ele sabe porque ele pediu para eu nunca contar isso a Chen, ele sabe porque ele também era uma criança, ele era a criança que cuidava de outra criança, ele estava escondido dentro do guarda roupa que havia na época, ele mordia o cabine na esperança de usar aquilo contra o homem. Sehun sempre cuidou de Chen, mas aquele dia ele não conseguiu, Wendy chorou vendo Chen ali, mas ela não fez nada, me pergunto o que aconteceu para chegar no nível que chegou. Chen estava acordando enquanto eu brigava com aquele maldito, ele está preso por abuso infantil, provávelmente foi solto porque não havia tantas provas, eu nunca deixei que tocassem em Chen para descobrir, eu apenas desci com ele e foi aí que Sehun apareceu, ele chorava e dizia que cuidaria dele, eu concordei lhe entregando o telefone, ele ligou para seu pai e levou Chen embora, eu lembro que mesmo com a pouca idade ele sempre teve mais cabeça, ele ficou tratando Chen como um deus. Chen nunca se despediu da mãe porque eu bati nela e a expulsei, eu disse a ele que ela bateu nele, não fisicamente, mas só de ver aquele homem e não fazer nada, aquilo é um tapa na cara até em mim, eu não consigo odiar meu filho por nada porque me sinto culpado de não estar lá naquele momento, eu queria poder estar com ele em todos os momentos, mas apenas me afastei porque me senti inútil. Sehun nunca se afastou e eu ainda lembro da sua voizinha no outro dia pedindo para que eu não contasse nada a Chen porque ele choraria muito. Sehun nunca dormia na minha casa, ele tinha medo, ele só superou isso de 2 anos para cá. Hyuna e Xiumin me ajudaram muito a perceber que ele é meu filho e independente de tudo eu tenho que estar ao seu lado, eu tenho que segurar sua mão e o puxar quando algo ruim estiver acontecendo.

  - Junmyeon, o que foi?

Hyuna se aproximou jogando todas as sacolas de compras no chão e eu limpei meu rosto com o celular de Chen na mão.

  - Eu preciso falar com a mãe dele, eu preciso mandar ela não ligar para ele Hyuna, meu filho está sofrendo, ele está sofrendo e eu me culpo novamente, me culpo por ter deixado ele sozinho com ela, me culpo por ele se culpar por ser gay, me culpo por não conseguir nem dizer que tudo vai ficar bem. 

Depois de dizer tudo eu apenas olhei para o celular.

  - Mas eu não sei a senha.

Sua mão passava em meu rosto e ela sabia que para eu estar chorando é porque a coisa é seria, ela não fazia muitas perguntas, apenas me beijou e pegou o celular da minha mão.

  - A senha é morbidade, não é difícil, mas você não vai ligar para ela, okay?

  - Hyuna, isso não se trata de ciúmes, se trata do meu filho...

  - É óbvio que não se trata de ciúmes Jun, eu estou dizendo para você não ligar, se acalme primeiro, você está chorando e está quente, Chen está chorando na água com Sehun, porque todos estão chorando hoje? A mulher do caixa começou a chorar quando elogiou meu anel.

Ela estendeu a mão enquanto falava para eu levantar e ir para o quarto.

Eu ri dela, a mulher só queria casar. Hyuna é estranha, talvez isso tenha me chamado atenção nela, eu me lembro de quando ela apareceu no hospital querendo apenas fazer brincadeiras e um desfile no hospital, ela disse que só falava comigo e eu concordei, na época eu estava focado apenas em cuidar de Chen, fazia 2 anos que meu relacionamento havia acabado e ela tinha 19 anos na época, ou estava para fazer, eu realmente sou muito mais velho que ela, mas ela é perfeita e me ama, eu sei que ama. Hyuna foi a única mulher que me despertou desejos novamente, eu tenho medo de traição e ela nem sabe, eu nunca falei muita coisa sobre Wendy para ela, apenas que era um relacionamento morto a muito tempo, nunca disse que mesmo no final do relacionamento eu a amava, e nunca disse que mesmo com tudo que aconteceu eu ainda sinto algo por ela, eu a amo desde criança, eu não entendo como ela pode fazer tudo que fez e dizer com a maior sinceridade que me amava, ela cozinhava para mim, me beijava, fazia coisas sexys para ir para cama comigo, eu a amei, assim como amo Hyuna, mas é diferente, muito diferente, eu tive maturidade com Hyuna, eu a apresentei antes da gravidez para Chen, e quando ela engravidou eu até mesmo pedi testes de DNA porque eu estava paranóico com traições, e hoje eu estou com ela, a mulher que mais me dá apoio, a louca que aponta uma espada para mim me ameaçando de morte se eu a trair.

  - Hyuna, eu te amo, te amo de verdade.

A deitei na cama do quarto e a vi sorrir, afastei seu cabelo de seu rosto e ela colocou a mão em meu pescoço.

  - Você disse que Chen é gay, o que quis dizer com isso?

Fiz careta.

  - Mulher com mulher é sexy, homem com homem é meu filho. Tenho que respeitar.

Hyuna se soltou de mim me olhando, ela levou a mão em meu rosto e simplesmente começou a chorar.

  - O que foi?

Perguntei saindo de cima dela e me sentei na cama, ela se sentou logo indo para meu colo e me abraçou, eu retribui e logo depois ela me olhou.

  - Eu estou muito orgulhosa Junmyeon, muito mesmo, você é um grande homem, eu sempre tive medo de que algo acontecesse a Chen, e você está apoiando ele, como você descobriu?

Hyuna já sabia, ele deve conversar com ela sobre isso, mas a forma que ele me contou talvez eu seja a primeira pessoa a saber.

  - Ele me contou, contou que gosta de Xiumin, contou que tem sentimentos por Sehun, contou que tem muito medo, contou que se sente sozinho e por isso tentou dar fim a própria vida, contou que esses pensamentos nunca sai dele, contou que... Beijou Xiumin muitas vezes mesmo sem as palavras exatas, contou que desistiu de ser cantor por não querer ser chamado de gay. Meu filho está sofrendo Hyuna, eu não quero ser mais um peso, eu prefiro ter um filho amando outro homem do que não ter nenhum...

Hyuna estava com a manga de sua blusa parada em meu rosto e outra no rosto dela, ela admirava minhas palavras mas eu estava sendo sincero.

  - Eu amo Seulgi Hyuna, ela é minha pequena. Mas Chen, eu passei tanta coisa por causa de Chen, eu apanhei tanto por causa dele, ele sofreu tanto que eu nem sei explicar, uma vez você perguntou porque eu não mando ele parar de beber e fingir que não sei que ele usa drogas, eu sei disso Hyuna, eu sei que sou um péssimo pai por deixar, mas ele é meu filho e se isso o deixa melhor, porque vou proibí-las? Se até eu uso coisas piores, isso não é novidade para você então não faça cara de surpresa.

Hyuna sorriu colocando a mão em meu ombro e puxando minha blusa para baixo.

  - Eu estou feliz por isso Jun, por tudo, você é um bom pai, eu não sei nada que você passou na sua vida, eu conheço você diante daquilo que você me mostra, você pediu para que eu não perguntasse do seu passado e eu sempre respeitei, mas eu estou aqui, e Chen com certeza gostou de contar isso para você.

  - Hyuna... Ele confia em mim, meu filho confia em mim.

De todas as coisas que aconteceram hoje, esse é o ponto em que quero chegar, o ponto de que Chen confia em mim o suficiente para me contar esse tipo de coisa, dizer que beija homens foi a coisa mais difícil para ele me falar, e a mais difícil de ouvir, mas só em saber que tenho sua confiança já é o suficiente para mim.

  - Ele gosta de sentir o pau do Sehun contra o seu.

Falei engolindo um seco e ela começou a rir, segurei o braço dela e ela me olhou.

  - Ele te contou isso?

Abri um sorriso olhando para sua blusa e a abrindo.

  - Eu disse para ele usar uma cueca por que fica grudado a Sehun, ele disse que é bom porque é contato físico... Hoje de manhã Sehun disse que estava excitado por seus toques, eles sempre estão agarrados... Mas Chen mostrou mais amor a Xiumin, será que isso é aqueles triângulos amorosos daquelas novelas que você fica assistindo?

  - Eu nunca pensei que você diria isso Kim Junmyeon, nunca pensei mesmo.

Sorri olhando para seus seios e mordi meus lábios.

  - Sério, mulher é algo tão maravilhoso, não entendo como alguém pode não gostar.

Senti um tapa em minha cabeça e depois um beijo na mesma.

  - Eu espero que eu seja a única mulher gostosa que você queira.

Ela levou minha mão até seus seios e eu olhei para seu rosto.

  - Hyuna, eu não sou homem que trai, já disse que você não precisa se preocupar com isso porque eu sou homem de verdade.

 Virei na cama ficando por cima e comecei a beijar seus lábios tocando seu corpo.


Chen

Eu não parava de chorar, contar tudo aquilo é como se minha consciência estivesse melhor, eu me sentia mais livre, mas eu não contei sobre eu e Sehun, isso é o que mais pesa em mim e eu não contei, meu pai foi tão atencioso, ele me ouviu, ele não brigou comigo e eu percebi coisas que antes não havia percebido, eu sou um idiota, eu amo tanto Xiumin, eu quero vê-lo, quero contar a ele o que aconteceu, quero poder beija-lo e dizer que tudo bem, tudo vai ficar bem, mesmo sabendo que essas palavras seriam para mim.

  - Você está mais calmo?

Neguei com a cabeça e senti ele me apertar mais, Seulgi está brincando na areia e ele olha ela enquanto me abraça dentro da água, eu não consigo solta-lo, eu disse tanta coisa.

  - Você está melhor? Sua cabeça, ainda dói? Sua barriga?

Sehun passou a mão em meu rosto negando com a cabeça e voltou a me abraçar, ele está mentindo, ele está mentindo apenas para eu não me sentir mal por estar com ele.

  - Você me ama?

Perguntei arrumando minhas pernas em sua cintura e assim movimentando a mesma sentindo seu membro em mim por cima de seu short.

  - Parece que sua pergunta tem duplo sentido.

  - Eu amo o Xiumin Sehun, eu realmente o amo, mas eu gosto de você, você é meu melhor amigo, nunca me deixe, okay? Nunca mesmo, nem que eu te mande para a puta que pariu com Lúcifer.

Sehun não me respondeu, ele apenas me abraçava com sua cabeça em meu ombro.

  - Sehunnie?

  - Eu te amo Chen, mas acho melhor você sair de cima de mim, vamos com sua irmã okay?

Concordei saindo de cima dele e o olhando, ele evitou meu olhar. O que fiz de errado? O que eu fiz?

Atá. Ele está excitado, acho que Sehun é gay, seria esse o novo vale da Coreia? Porque estou pensando isso? Eu não sou gay, eu estava chorando a alguns segundos atrás por causa disso.

Sai da água pegando Seulgi e entramos dentro de casa, Sehun se encolheu um pouco por causa do frio ao sair da água e eu peguei a toalha do sofá batendo para tirar as migalhas de bolo e coloquei nele.

Sehun olhava para baixo, ele tremia um pouco, mas logo o frio passaria.

  - Você sempre usou o argumento que eu te olhava, agora está sendo o contrário?

Ele sorriu erguendo seu olhar para mim.

  - Quem disse gostar de mim foi você, eu não tenho culpa se sou irresistível.

  - Para de ser babaca Sehun, eu sou completamente do Xiumin, e você sabe disso.

  - Eu apenas estou feliz.

  - Pelo que?

O olhei.

  - Por você estar se aceitando.

  - Eu não sou gay, já disse, talvez eu seja apenas... Hum... Gay por Xiumin, isso!

Falei e senti sua mão em meu rosto.

  - E por mim? Eu não entro nessa?

Aquele tal do abusando da minha boa vontade. Eu me arrependo de ter dito aquilo a ele, me arrependo de ter se quer dito algo, apenas me arrependo.

  - Você? Hum... Não, você entra no amigo gay que não vai se assumir e me usa como desculpa.

  - Te uso como desculpa?

Sehun me olhou sorrindo e eu também ao ver seus olhinhos ir para baixo novamente, ele tocou em meu peito e foi me empurrando até o sofá enquanto eu segurava sua mão para não cair.

Me sentei no canto do sofá, ele está estranho, porque ele está fazendo isso?

Ele me deitou e foi se deitando por cima, meu coração estava acelerado, mas eu sabia que ele não faria nada, ele estava aqui para dizer que não me usa como desculpa, eu o conheço tão bem, Sehun felizmente é uma pessoa fácil de se decifrar.

Ele me olhava e quando eu menos esperava seu quadril começou a se mecher, ele estava frexionando movimentos superficiais com nossos membros sobre as roupas, porque ele está fazendo isso?

  - Não leve isso para o pessoal irmãozinho, mas eu não te uso como desculpa.

Ele colocou seu outro braço em mim e eu apenas olhava para seu rosto, aquilo é tão bom, a sensação é boa, seu membro se movimentando no meu, mas Xiumin acordou, isso é traição? Mas eu não estou tranzando, se não tem sexo não tem traição.

  - Sehun, nós estamos na sala, vamos parar. Okay?

Isso me causa aflição, estar gostando disso me deixa aflito, ele se movimentava devagar e após minha fala ele começou a ir mais rápido e a sensação era melhor, eu segurei em seu braço fechando meus olhos quando um gemido involuntário saiu de meus lábios e sua mão tampou minha boca, a madrasta dele trabalha aqui, Seulgi está aqui. Cadê a Seulgi?

  - Olha para mim.

Ouvi sua voz e voltei meu olhar para ele, o mesmo chegou com sua cabeça perto de mim me selando, apenas isso, ele parece que sabe que se me beijasse eu sentiria que é traição, mas ele não está beijando.

Eu estou tão ereto que meu membro saiu da minha calça com as movimentações, Sehun não parou, ele continuou com aquilo e levou sua mão entre nossos membros colocando o dele para fora, o que ele está fazendo? Porque ele está fazendo isso?

  - AWNN

Isso é tão bom, ele se movimentava e ia de um lado para o outro e nossa... Sehun, o que você está fazendo comigo?

Do nada Sehun parou e saiu de cima de mim me deixando ali olhando para o teto, eu estou em algum tipo de êxtase? Sehun é doido por ter feito isso, ele apenas começou isso e não parou, agora ele está no banheiro, olhei para o lado vendo que o mesmo correu para vomitar, eu até mesmo estava com pre-gozo, o que eu sou para ter prazer nisso? É tão estranho.

Mexi em meu membro algumas vezes e o guardei vendo o grande volume que estava ali, porque agora isso parece mais estranho?


Seulgi

Meu irmão não me dava atenção, ele estava com Sehun e nem me notava, ele estava igual mamãe e papai fica quando eu durmo, ou quando eu finjo que morri para eles brincarem comigo, eu saí dali subindo as escadas com uma mão por vez e tentei abrir a porta do quarto de mamãe, mas é muito alto.

  - Papa. Omma.

Bati com minhas duas mãos, mas acabei caindo no chão, porque ninguém quer brincar comigo? 

Mamãe abriu a porta e ela estava com o peito prontinho para mim o que me fez sorrir e já abrir meus braços.

Ela me pegou e me colocou para dentro, eu coloquei minha boca em seu peito olhando papai que parecia bravo.

  - Meu amor, cadê seu irmão? Você chegou aqui sozinha?

Sorri mordendo seu peito e tirei meus dentinhos dali.

  - limao e tio hunnie não me dlao atlencao. Eles estlao brincando de cavalinho sozinhos.

Tio hunnie sempre me coloca em seu colo e fica me jogando e me pegando, a diferença é que meu irmão está por baixo, eu acho.

  - Quê?

Meu pai se levantou rapidamente e saiu para fora pegando alguma peça de roupa, ele apenas desceu e eu fechei meus olhinhos aproveitando do mama de mamãe que é só meu.


Notas Finais


Foi um dia todo editando esse capítulo no Spirit, desculpa a demora, obrigada a quem está lendo❤️

Eu estou mudando o jeito que posto, isso porque esse capítulo estava grande e para por em negrito demoraria ainda mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...