1. Spirit Fanfics >
  2. Besides The Teaching >
  3. Teach Me

História Besides The Teaching - Teach Me


Escrita por: PinkMinnie

Notas do Autor


Alô negada! Espero que gostem da história (minha escrita não é muito boa, I know) e se divirtam lendo.
Fiquem à vontade para comentarem e favoritarem, boa leitura!

Capítulo 1 - Teach Me


Armin Arlert era um jovem adulto de 23 anos, ainda cursava a faculdade de Arquitetura pois entrou na mesma quando tinha 20 anos, juntamente de seu melhor amigo: Eren Jaeger.
   Eren possuía uma personalidade levemente irritadiça, ao contrário de Armin, que geralmente era calmo e sereno. Só havia uma coisa (ou melhor, pessoa) que tirava Armin desse estado de paz. Esse alguém era o professor de Expressão Gráfica: Erwin Smith, 30 anos, bonito, alto. Perfeito. O adulto era incrivelmente inteligente na área e deixava isso bem claro em suas aulas.
   O pequeno loiro queria logo ter algum tipo de relação com seu professor, havia botado em sua cabeça que aquilo era apenas atração sexual e nada mais. Porém se tornava cada vez mais difícil resistir ao homem que estava bem em frente à sala, dando sua aula como normalmente fazia. Armin deu uma olhada rápida para Eren, que sentava ao seu lado e escutava o professor atentamente, e lhe entregou as chaves do carro que usavam para ir para a faculdade já que moram juntos, tratando de sussurrar bem baixo:
— Pode ir para casa sem mim.
— Por que?
   O loiro não respondeu, apenas deu uma olhada significativa na direção de Erwin e Eren entendeu o recado. Ele era o único que sabia do interesse do amigo no professor, e o apoiava completamente.
— Entendi. — não falaram mais nada até o final da aula que já estava acabando.
— Muito bem classe, na próxima aula passarei um vídeo importante para alguns trabalhos futuros, tentem não faltar. Podem sair. — Erwin recitou aquelas palavras com calma, sua voz era naturalmente firme e ao mesmo tempo compreensiva, fazendo algumas alunas — e Armin — suspirarem pelo mais velho.
   Assim que todos os alunos terminaram de arrumar seus materiais e começaram à sair, o Arlert se dirigiu à mesa de seu professor (que também se arrumava para sair), esperando o último aluno sair e encostar a porta para se pronunciar.
— Er... Senhor Smith?
— Hm? Oh, pois não, Arlert? — o mais alto parecia não ter notado o garoto parado ali até então. Isso deixou Armin um pouco estressado, seria ele tão baixo assim?
— É que eu não entendi muito bem alguns pontos da matéria de hoje, se importaria de tirar algumas dúvidas?
— Nem um pouco, pode perguntar.
   O mais baixo começou a fazer perguntas aleatórias sobre a matéria, havia mentido, entendeu perfeitamente bem a explicação de primeira do professor, porém queria alguma desculpa para se aproximar do mesmo. Esperou até o momento em que Erwin se virou para fazer um pequeno desenho no quadro, para lhe tirar uma "dúvida" e se sentou na mesa dos professores, aproveitando que o mais velho estava de costas para alisar a cintura alheia com suas pernas. A respiração de Smith falhou por alguns segundos enquanto se virava, olhando para Armin com descrença.
— Por favor Arlert, não estou com cabeça para isso, não hoje.
   O menor apenas segurou na gravata do mais alto e o puxou para si, fazendo-o ficar entre suas pernas.
— Professor... — começou com uma voz arrastada, sexy — eu já te disse que você fica ainda mais sexy quando finge raiva?
   Erwin revirou os olhos e ameaçou sair da sala, porém Armin foi mais rápido e antes mesmo dele chegar até a porta, o aluno já estava ajoelhado em sua frente, retirando o cinto alheio.
— Armin, eu não acho que seja uma boa idéia... Ngh!
   Não pôde terminar a frase pois sentiu a boca quente e aveludada do aluno abocanhar seu membro, que já se encontrava duro após todas aquelas provocações. Erwin queria ter a força de vontade necessária para afastar Arlert, mas cacete, aquele garoto sabia como chupar um pênis. O mais alto somente emitia gemidos contidos e baixos.
   Depois de passar a língua por toda a extensão do membro, Armin enfiou-o na boca, acariciando aonde sua boca não alcançava.    Dava uma atenção especial à glande alheia e fazia questão de manter contato visual com o professor, só para vez a expressão de prazer que não demorou em se alastrar pela face levemente corada.
   Após longos minutos nessa brincadeira — e de se certificar que o membro do outro estava devidamente lubrificado —, Armin se levantou (recebendo gemidos de protesto e um olhar de reprovação, fazendo o loirinho sorrir maliciosamente) e voltou a se sentar na mesa dos professores, puxando o mais alto pela gravata até que este se encontrasse no meio de suas pernas. Trocaram um beijo necessitado, que deixava bem claro o desejo de ambos.
   Com as mãos trêmulas pela rapidez com que tentava realizar o ato, Erwin tratava de retirar a calça do menor. Com sua missão realizada, o maior desceu os beijos até o pescoço já exposto do outro, fazendo-o soltar pequenos gemidos de satisfação. Este quase nem sentiu quando o membro alheio foi introduzido em si com força e até mesmo raiva, talvez.      Aquela ardência se espalhou por seu interior, o que o fez gemer ligeiramente alto e jogar sua cabeça para trás, deixando o pescoço ainda mais acessível para o mais velho. Naquele momento, Armin deu graças à Deus que havia lubrificado muito bem o órgão do outro.
   As investidas começaram à ficar mais rápidas e intensas, para o deleite dos dois envolvidos.
— F-fuck — o inglês sussurrou perto da orelha do americano. Não conseguia evitar soltar altos palavrões na hora do sexo, agora não seria diferente.
   Os movimentos foram se intensificando cada vez mais, à essa altura, o pequeno se encontrava com o rosto encostado no ombro alheio, não parava de gemer um segundo sequer ao começar à ter sua próstata atingida. O professor estava com ambas as mãos na cintura do aluno, comandando os movimentos e soltando baixos murmúrios de prazer. Isso continuou até que o inglês se desmanchou entre os troncos e o americano, dentro do menor.
   Eles não queriam se separar agora, estavam suados, ofegantes, cansados. Além de terem uma puta bagunça para limpar.
— Está afim de um segundo round?
Quem perguntara fora o professor, fazendo com que Arlert sorrisse, concordando.

--------------- Enquanto isso... ---------------

   Eren se dirigia para o estacionamento da faculdade, murmurava uma canção qualquer enquanto procurava o carro que utilizava para ir e voltar da faculdade com Armin. Teria continuado seu caminho se não tivesse encontrado uma expressão descontente no rosto de seu professor de Arquitetura 1, Levi Ackerman. Já era costumeiro encontrar uma expressão fria e indiferente no rosto do professor, porém aquela faria qualquer um parar e perguntar o que havia acontecido. E foi exatamente isso o que fez.
— Senhor? Está tudo bem?
   O mais velho subiu seu olhar do celular para o garoto, guardando o aparelho no bolso da calça jeans.
— Hã? Ah, oi Jaeger. Está tudo bem, sim.
— O senhor vai me perdoar, mas, não parece.
   Levi suspirou, vendo que não iria se esquivar da situação tão facilmente.
— É que o idiota do Erwin ia me dar uma carona para casa, já que moramos no mesmo prédio, mas o babaca acabou de me mandar uma mensagem dizendo que iria demorar muito para voltar.
   O coração de Eren falhou uma batida, teria o loiro finalmente conseguido foder com o professor?            Ele poderia sorrir, mas se sentiu parcialmente culpado ao ver o Ackerman desse jeito.
— Se quiser, eu posso te dar uma carona.
   O mais velho arqueou as sobrancelhas, levemente surpreso com o convite.
— Tsc, não precisa se incomodar com os meus problemas.
— Não, é sério. O Armin não vai voltar comigo para casa hoje, então tem um espaço sobrando.
   Levi ponderou por um bom tempo, analisando os prós e os contras.
— Se não for muito incômodo. — disse enquanto acompanhava o mais novo até o carro.
— Não é, não se preocupe.
   O mais alto abriu a porta do passageiro para que Levi pudesse entrar e depois se sentou no branco do motorista, colocando a chave na ignição.
   O professor havia lhe dado o endereço e o percurso seria um pouco longo, pelo menos Eren sabia exatamente aonde era.
— Se importaria se eu ligasse o rádio? — perguntou Eren, aproveitando um sinal vermelho para dirigir a mão até o aparelho.
— Por favor.
   Assim que apertou o botão de "ligar" não se surpreendeu com a música que tocava, ele e Armin costumavam escutar essas músicas na ida e na volta da faculdade.
— Jaeger, que gênero é esse?
— É K-pop, senhor. Já ouviu falar?
— Eu tenho uma amiga, Hanji, que já me fala muito dessas músicas, mas eu nunca tive muito interesse em escutar. Me mostra algumas músicas boas?
   Eren sorriu com o comentário, indicando o rádio com a cabeça.
— Coloca na faixa três desse mesmo álbum.
   Levi dirigiu sua mão até o aparelho e fez o que lhe foi dito, dando início à uma música. A música era Insomnia, do álbum Sting do grupo Stellar.
   De início, o Ackerman achou a música bem comum, até chegar no refrão.
— Caralho, que música boa. — Jaeger não se assustou com o palavrão, o professor soltava vários desses durante as aulas.
— Isso porque você ainda não escutou "Mask" delas.
   Ficaram em um silêncio confortável, com Levi curtindo a nova música e Eren cantando baixo as poucas partes que sabia em coreano. Assim que chegaram ao prédio de Levi, Eren estacionou e se despediu do professor com um aceno de mão, recebendo um "obrigado" do mesmo.
— Ah Jaeger, antes que eu me esqueça, deixe-me te passar meu número.
— Desculpe a pergunta, professor, mas por que?
— Quero que me passe essa música e aquela que você falou, se não se importar.
   O mais novo sorriu levemente, após trocarem os números. Logo depois, deu a partida, rumando para sua própria casa.


Notas Finais


Eu não sei quando postarei o próximo capítulo pois ele ainda não está pronto, atualizarei o mais rápido que puder. Por favor, dêem sua opinião. Até mais!! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...