1. Spirit Fanfics >
  2. Best Absolute Besteiras! >
  3. HimUp é muito exposto?

História Best Absolute Besteiras! - HimUp é muito exposto?


Escrita por: MissTamagotchi

Notas do Autor


O segundo capitulo de hoje (até que a minha pessoa durma, ainda é domingo) <3
Vão lá me amar <3

ps: continuo sem poder colocar foto no capítulo </3

Capítulo 7 - HimUp é muito exposto?


Fanfic / Fanfiction Best Absolute Besteiras! - HimUp é muito exposto?

JongButt mudou o nome do grupo para KimHimchanMeAma, AceitaMundo!

 

JovemJae: Alguém tá com a auto estima nas alturas!

DaeElvis: Jongupie... Todo mundo sabe disso.

JunPoste: Verdade.

JongButt: Mas não é todo dia que ele assume.

TigreGuk: Deixem o menino. Deixem-no ser feliz.

JongButt: Obrigado hyung!

JovemJae: Isso tudo porque ele disse que te levaria para uma ilha deserta? Ele também disse que me levaria.

JovemJae: Não que eu esteja dizendo que vou. Porque, assim, eu não iria não. Você sabe que é bem capaz de vocês morrerem logo com a minha ausência, não sabe?

KingHimchan: E eu posso saber o motivo, Yoo?

JovemJae: Tenho toda a certeza que o hyung quer me levar só por causa da minha incrível e impressionante inteligência. E é claro que eu vou só pra ser usado.

KingHimchan: Eu ia te usar de outra forma... Mas vou deixar pra lá.

JovemJae: Que forma?

KingHimchan: Agora que você recusou, não te interessa.

TigreGuk: WOOOW~! Mas olha, eu não deixava não.

DaeElvis: E é esse o nosso líder, meus amigos. A pessoa que deveria manter a paz e harmonia no grupo. Mostrar-nos o caminho do trabalho em equipe e ser um irmão pra gente...

DaeElvis: Espera, esse ultimo ele faz direitinho.

JunPoste: Ele tá incorporado no personagem do ‘Ta Dah! It’s B.A.P’...

JovemJae: Meio tardio para acontecer uma coisa dessa, vocês não acham?

JongButt: Eu acho que vocês mudam de assunto muito rápido e vou voltar a focar no meu amor, Kim Himchan.

JongButt: Chanie~ Para onde podemos ir?

JovemJae: Alguém para esse menino, tô quase provocando com tanto doce.

DaeElvis: E esse é o meu namorado, meus amigos de grupo. Um doce de pessoa.

JunPoste: Isso a gente já sabia.

KingHimchan: Tu que é trouxa mesmo.

TigreGuk: Também acho...

JongButt: Só acho que vou ali abusar do Himchan, vocês ignoram muito a minha pessoa apaixonada.

KingHimchan: Pode vim. Só vem.

JovemJae: E depois vem dizer que não é dada, uma bicha dessa.

JunPoste: Tsc tsc...

TigreGuk: O senhor fique quieto que você também é muito atirado pro Daehyun sim.

JovemJae: Como assim, Yongguk hyung?

TigreGuk: Deixe de se fazer de desentendida. Você sabe muito bem do que estou falando.

JunPoste: Um dos motivos de ter saído do dormitório.

DaeElvis: Os gemidos dele são muito altos mesmo.

TigreGuk: Exatamente.

JovemJae: Jung Daehyun! Você deveria estar do meu lado e não terminar de me incriminar.

DaeElvis: Mas Jaejae, você sabe que uma das minhas metas deste ano é mentir menos.

JovemJae: Aish, vou sair aqui. Tchau.

TigreGuk: E hoje, meus amigos, aprendemos que pimenta nos olhos dos outros é refresco.

JunPoste: Que isso, Guk?

TigreGuk: Sei lá, vi na internet. Falaram que é um ditado brasileiro.

JunPoste: Eu quero ir para o Brasil!


Notas Finais


UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH E AI???? HAHAHHA
Provavelmente, vou postar o terceiro capitulo que havia prometido somente amanhã, a vossa autora está quase caindo na frente do notebook e dormindo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...