1. Spirit Fanfics >
  2. Best (Boy) Friend. - Plakki. >
  3. Único; Vídeo.

História Best (Boy) Friend. - Plakki. - Capítulo 1


Escrita por: e Ms-Sunshine


Notas do Autor


Hello docinhos, como vocês estão? Gente, desenterrei essa história do fundo do poço e decidir postar (no caso respostar) ela aqui para vocês, espero que gostem.

Capítulo 1 - Único; Vídeo.


— Vocês dois precisam fazer alguma coisa! — A morena falou batendo a bandeja do refeitório na mesa dos amigos. Vários olhares foram levados até ela e não só as de Tikki e Plagg.


— Alya, o que quer que a gente faça? Deixa eles pensarem que estamos juntos, nós sabemos que não estamos! — Tikki Murmurou enquanto comia um de seus amados cookies.


— Além disso eu e a Tikki não fazemos o tipo um do outro!


— Sem querer ofender vocês dois, mas é que realmente parece que vocês namoram! — Comentou Adrien enquanto comia sua salada vegetariana.


— Além de que isso o que a Alya fez não foi nada, a gente já cansou de falar para todo mundo que vocês não estão juntos! — Falou a mestiça brincando com sua comida enquanto conversava com os amigos.


— Na minha opinião vocês deveriam se assumir logo. — Disse Chloe ao se sentar do lado de Nathaniel e começar a comer com sua clássica cara de patricinha.


— Chloe, nós NÃO estamos juntos. — Resmungou Plagg num tom um tanto medonho. Tikki estando ao lado dele se assustou e sem intenção derrubou o copo de suco em cima da blusa branca que usava.


— Não precisava falar nesse tom, Plagg, que susto! — Falou se levantando do banco enquanto atraia olhares para cima de si. Isso enquanto ouvia as risadas dos outros.


— Foi mal… deixa eu te ajudar! — Plagg se virou para a amiga com alguns guardanapos nas mãos.


— Olha o que todos estão querendo dizer é que vocês são fofos juntos! — Disse Nathaniel enquanto observava a cena do moreno passando o papel na blusa da amiga.


— Mas não estamos juntos é isso o que ninguém entende! — Falou Tikki fazendo o mesmo que o amigo.


— Mas que parece, parece! Fala sério, vocês andam de mãos dadas, se ajudam em qualquer coisa, vivem nos beijos e nos abraços. Parecem até mesmo eu e a Alya. — Disse Nino enquanto rodeava um de seus braços no pescoço da morena.


— Nós somos melhores amigos, qual é o problema nisso? E…


— O problema é que as pessoas não sabem disso, por isso perguntam se vocês estão juntos! E muitas vezes quem tem que responder isso somos nós, os amigos de você. — Falou Alya interrompendo Tikki de falar.


— Já falei e vou falar de novo, SE ASSUMAM LOGO! — Falou Chloe gritando e batendo as mãos sobre a mesa que estava, automaticamente todos do refeitório levaram seus olhares para ela.


— Chloe, não faz escândalo! — Disse Adrien.


— Olha, gente, nós ficamos super felizes de vocês nos acharem fofos, acharem que somos um belo casal e que parecemos almas gêmeas, mas… — Começou Plagg.


— Nunca vai acontecer! — Continuou a ruiva.


— Mesmo assim continua sendo chato a gente ter que ficar respondendo por vocês que não estão juntos. — Disse Mari.


— Então digam o contrário, que, sim, estamos juntos, mesmo que não estejamos. — Falou Tikki se sentando na mesa novamente e voltando a comer seu lanche.


— Quem vai acreditar nisso depois de tanto falarmos que não estão juntos? Eles iriam atrás de provas sem dúvida alguma. — Comentou Nathaniel  terminando seu sanduíche.


— Verdade, sem contar que isso viraria matéria do jornal da escola! — Disse Alya. — Mas se for para todos pararem de me perguntar se vocês estão juntos ou não eu gritaria até no microfone!


— Alya… matéria do jornal da escola? Não exagera! — Disse Plagg rindo completamente sem graça. Tikki o acompanhou na risada, porém a sua era de diversão.


— Né? Quem que ia parar para ler sobre a gente? Ah me poupe… — Continuou a rir, fazendo com que desta vez Plagg risse no mesmo tom.


— Vocês dois ficam rindo, mas é verdade..! — Disse Nino.


— Quase a escola inteira quer saber se vocês estão juntos, olha isso já criaram até o shipp de vocês! — Falou Adrien enquanto mexia no seu celular e virou a tela na direção dos amigos. Ele estava na página da escola e haviam fotos  de Tikki e Plagg juntos, além dos diversos comentários dizendo que "Super Shippavam e Amavam e Apoiavam o Casal Plakki".


— Essas pessoas não têm o que fazer além de ficar cuidando da nossas vidas não? — Perguntou Tikki revirando os olhos.


— Não, Tikki, elas não têm, eles querem saber se Pietro Scott está realmente namorando a melhor amiga dele. — Falou Marinette explícita enquanto deitava sua cabeça sobre o ombro do loiro.


— Por que eles são tão interessados na minha vida?


— Eu falei para você que vida de modelo não era fácil. Você se tornou famoso assim que tiramos aquelas malditas fotos juntos e… depois nunca mais teve sossego, assim como eu.


— E se querem mesmo saber eu e o Adrien passamos pelo o mesmo no início do relacionamento. Depois eles esquecem essa história vocês vão ver. — Disse Mari sem expressar muitas emoções.


— É, a única diferença é que a Mari e o Adrien estavam realmente namorando, certo? A Tikki e o Plagg não. — Nino disse as verdades atraindo os olhares para si.


— Olha.. já que vocês não vão se assumir e tornar meu shipp predileto, depois de Adrinette é claro, real, então vamos seguir a ideia de vocês. Como vamos provar que "vocês estão juntos"? — Disse Chloe a primeira pergunta coerente dentro de todas as outras.


— Não… tinha pensado nisso… sei lá que tal um anel de compromisso? Sem compromisso obviamente! — Plagg deu a primeira ideia.


— Um anel qualquer melhor amigo ganha! — Disse Alya cruzando os braços. — Vocês tem que fazer algo que melhores amigos não façam, mas que os namorado sim.


— E mesmo assim precisam mostrar para todo mundo da escola. Sem contar nos fãs do Plagg que não estão aqui dentro. — Disse Nathaniel.


— E o melhor jeito de fazermos isso é…? — Disse Marinette tendo uma ideia e já lançando um olhar cúmplice para Chloe e Alya.


— Estamos dentro! — Disse Chloe fazendo com que, nem Tikki, nem Plagg, nem Adrien, nem Nathaniel e nem Nino entendessem o que elas iriam fazer.


— Qual a ideia de vocês três? — Perguntou Plagg um tanto receoso.


— A Alya disse que vocês deveriam fazer algo que os namorados fazem, mas os melhores amigos não… — Disse Chloe sendo interrompida.


— Porque vocês não se beijam? — Falou Adrien tentando descontrair o clima, o que, diga-se de passagem, não deu certo, fazendo-o perceber que era isso o que as meninas queriam logo que recebeu o silêncio como resposta. — Espera aí… vocês estão falando sério?


— Ah não, eu não vou beijar a Tikki, ela é minha melhor amiga, isso seria…


— Completamente e totalmente… — Continuou a pequena.


— Estranho! — Disseram juntos.


— Bom, é isso ou nada… — Falou Marinette.


— E como exatamente faremos com que toda Paris veja um beijo? — Perguntou Tikki desajeitada e desconfortável com a situação.


— Então vocês concordam em fazer isso?


— Não! — Disse Plagg.


— Qual é, gente, um beijo não representa nada! Vocês não vão estar assinando um contrato de namoro de verdade. — Falou Mari.


— Vocês podiam mesmo era parar de nos encher o saco certo? — Falou Tikki começando a se estressar.


— Tikki a gente só quer um beijo! — Disse Chloe.


— Foda-se, não vamos nos beijar.


— Vamos, gente, só uma bitoca, qualquer coisa. — Falou Alya.


— Se a Tikki disse não e eu disse não, bom… a resposta é não.


— Mas um beijo seria perfeito para… — Chloe tentou argumentar novamente, entregando fôra interrompida pela ruiva logo em seguida.


— ARG, VOCÊS QUEREM UM BEIJO? TÁ BOM, NÓS DAMOS UM BEIJO PARA VOCÊS! — Estressou-se perdendo a cabeça.


Tikki então virou o amigo para si e inclinou-se selando seus lábios aos dele em um beijo suave e delicado.


Plagg no mesmo instante se assustou e arregalou seus olhos pela  surpreendente ação da ruiva, não sabia o que estava fazendo e nem queria essa resposta, acabou por ceder àqueles movimentos e retribuiu o beijo levando suas mãos a nuca da menina.


Foi possível ouvir os gritinhos estéticos da loira ao, provavelmente, todo o refeitório os verem juntos e apenas imaginavam a cara de choque de todos eles.


O moreno, sem se importar muito, então, pediu passagem a ruiva que lhe cedeu enquanto se aproximava mais dele e subia em seu colo.


Levou suas mãos àqueles cabelos negros e sedosos enquanto sentia as mãos dele descerem para sua cintura fina e delicada que a mesma possuía.


Aprofundaram muito mais aquele beijo sentindo os movimentos sensuais que faziam um no outro. E de repente, a realidade os trouxe de volta. Se separaram no maior susto e olharam um nos olhos do outro surpresos e perdidos.


— Prontinho, vídeo editado e mandado para o grupo da escola, agora todo mundo vai acreditar quando dissermos que vocês "estão juntos". — A voz da loira ecoou em seus ouvidos e por mais que tenham a escutado não estavam a ouvindo, apenas conseguiam pensar na grande merda que haviam feito.


Notas Finais


Então amores? KSKKSKSKSKSK Tikki agiu no impulso.

Só imaginando o que esses dois vão fazer, espero que tenham gostado.

Beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...