1. Spirit Fanfics >
  2. Best Friend >
  3. Capítulo 3

História Best Friend - Capítulo 3


Escrita por: carolreisfofa22

Notas do Autor


Boa leitura <3

Capítulo 4 - Capítulo 3


Fanfic / Fanfiction Best Friend - Capítulo 3


Midoriya chegou em casa com os olhos transbordando em lágrimas, coisa que fez sua mãe ficar preocupada e lhe fazer questionamentos do por quê de estar assim.


Vendo que já não tinha escapatória, ainda chorando o menino explicou sua atual situação para a mais velha, ocultando apenas as ameaças que Bakugou tinha feito.

Midoriya: - Eu não sei o que devo fazer. - Disse com a voz trêmula.

A esverdeada não se conteve e começou a chorar junto com o filho, abraçando o mesmo fortemente.

Inko: - Ohh Izuku, eu não gosto de te ver desse jeito. É de partir o coração ver meu menino que é sempre tão radiante e sorridente, assim, todo tristinho.

Midoriya: - Okaasan, o que eu devo fazer?

Inko: - Eu não sei lhe dizer ao certo meu filho, infelizmente a sua mãe não é especialista nessas coisas de amor. - Ela sorri triste. - O único conselho que eu posso te dar no momento é que você precisa escutar o que o seu coraçãozinho diz, apenas ele vai saber a resposta.

Midoriya: - Esse é o problema okaasan, meu coração está tão confuso! Ando me perguntando se eu realmente estou gostando do Shoucchan...

Inko: - Shouto-kun é um menino que realmente vale a pena. Sempre percebi que além de te respeitar, ele possui um carinho muito grande por você.

Midoriya: - Sim, Shoucchan é....mais do que incrível. - Sorriu mínimo ao lembrar do bicolor.

Era engraçado como seu coração havia acelerado só pelo fato de o citar.

É, Shouto Todoroki valia ouro.

Inko: - Mas e quanto ao Katsuki-kun? O que você sente por ele?

O esverdeado travou.

O que ele sentia pelo loiro? 

O sentimento ainda era aquele amor inocente que um dia floresceu em seu peito?

Não dava pra saber.

O relacionamento dos dois chegava a ser tão desgastante que às vezes Midoriya perguntava à si mesmo se realmente amava Bakugo ou se ainda estava com ele só por obrigação. Talvez até mesmo por medo.

Midoriya: - Eu...Eu não sei.

Inko: - Entendo. Não se preocupe com isso por agora, com o tempo seus sentimentos vão ficar mais claros e você vai saber como lidar com eles.

Midoriya: - Ok, obrigado okaasan. Obrigado por a senhora sempre estar comigo quando eu preciso.

Inko: - Own meu filhote, eu que agradeço por ter um filho tão especial como você!

Os dois se apertam no abraço um do outro, se separando somente após certas barrigas fomintas roncarem.

Inko: - O que me diz de irmos jantar? Hoje eu fiz seu prato favorito!

Midoriya: - Hmmm, acho uma ótima idéia! Esses sentimentos me deram uma baita fome kkk.

Inko: - Como é bom ver você sorrir! Vamos?

Midoriya: - Vamos.
  (.......)
Midoriya jantou, desejou boa noite pra mãe e logo foi pro seu quarto.
Ele havia comido demais, com certeza não iria conseguir dormir agora.
Então obtou em deitar na cama de bunda pra cima e abraçou um travesseiro para apoiar o corpo.

  "Que tédio..."

Ainda na mesma posição, o menino pega o celular e dá play em um jogo qualquer.
Alguns minutos se passaram e não tardou para que uma notificação chegasse.
 

Era Todoroki.
 

O esverdeado engoliu em seco.

Deveria abrir o chat?

Deveria simplesmente ignorar?

De modo automático o menino arrastou a aba de status para baixo e clicou na mensagem, abrindo o aplicativo.

"Izuku seu burro! Burro, burro, burro!"

Para a sua infelicidade, Todoroki ainda estava online.

 [MENSAGEM ON]
Shoucchan <3: - Boa noite Midoriya.
Shoucchan <3: - Não quero te pertubar ou tirar sua paz, mas eu realmente quero falar com você.
Shoucchan <3: - É muito doloroso ver que está me evitando, você não sabe o quanto eu tenho medo de te perder.
Shoucchan <3: - Poderíamos conversar?
   [MENSAGEM OFF]

 

O esverdeado estava com o coração tão dolorido em ler aquelas mensagens que podia jurar que o mesmo havia sido estraçalhado em milhões de pedaços.

Céus, a que pontou ele tinha chegado?

Ignorar Todoroki assim....isso soava tão covarde.

Até porque o bicolor sempre esteve ali ao seu lado, fosse em bons ou maus momentos.

Não era justo fazer isso com ele.

"Vamos Izuku, mande alguma coisa!"

O menor respirou fundo e resolveu responder, não podia mais fugir.

[MENSAGEM ON]
- Olá Todoroki-kun, boa noite.


Shoucchan <3: - Midoriya!
Shoucchan <3: - Raios, estou me sentindo tão aliviado por você me responder.


"Todoroki-kun....por quê?....Por que você faz eu me sentir assim?

É errado eu sentir o coração acelerar apenas por ler suas mensagens?

É errado eu querer que você me beije outra vez?"

O menor mordiscou seu lábio inferior e entrelaçou os pés um no outro.

Não podia negar nem para si mesmo que estava feliz pelo fato de estar falando com Todoroki.
Porém era óbvio que ele tinha que terminar com essa conversa de uma vez por todas.

Afinal, e se Katsuki descobrisse?

- Eu estou com sono Todoroki-kun, preciso descansar.


Shoucchan <3: - Queria estar aí para te fazer dormir com meus cafúnes.


O menor não pôde evitar de soltar um pequeno riso.

"Pare de rir Izuku! Aish!"

Shoucchan <3: - Você poderia falar comigo antes de ir dormir? Prometo ser rápido.

 

- Okay...


Shoucchan <3: - Você está agindo assim por conta do que aconteceu entre a gente?
Shoucchan <3: - Ou seria por causa do Bakugo?


Na mesma hora o esverdeado travou.

O que ele deveria dizer???


Shoucchan <3: - Eu e você sabemos muito bem que o Bakugo possui uma personalidade agressiva e extremamente complicada.
Shoucchan <3: - Então caso seja por ele, eu peço que me conte. Confie em mim para dizer qualquer coisa.
Shoucchan <3: - Se ele disse ou fez algo pra você, nós vamos enfrentá-lo juntos.
Shoucchan <3: - E bem, sei perfeitamente que não posso ficar correndo atrás de ti se você não sentir nada ou o mesmo que eu, pois isso seria um incômodo.
Shoucchan <3: - Mas, ainda assim....
Shoucchan <3: - Eu só quero que saiba que se você não desistir de mim, eu não vou desistir de você.
Shoucchan <3: - Porque eu gosto de você.
Shoucchan <3: - Gosto de conversar com você.
Shoucchan <3: - Gosto de te ouvir.
Shoucchan <3: - Gosto de ficar perto de você.
Shoucchan <3: - Você me faz bem, entende?

 

Os olhos do esverdeado se enchiam de lágrimas conforme ele ia lendo cada uma daquelas mensagens profundas.

Era tão complicado.

Deveria romper de vez com Bakugo para enfim ter algo com Todoroki?

Não, com certeza isso traria péssimas consequências.

Talvez ele devesse simplesmente fingir não sentir nada pelo bicolor e assim dar um fora no mesmo.

Sem dúvidas a última opção parecia ser mais viável, por mais difícil e dolorosa que fosse.

- Por favor Todoroki-kun, pare de falar essas coisas.
- Eu não sei se é boa idéia estarmos conversando por aqui, porque eu nem deveria estar falando com você.
- Eu sequer deveria continuar te vendo ou andando com você.

 

"Isso dói tanto!"

Shoucchan <3: - Essa é a sua real vontade? Se me dizer que sim, então eu te deixo em paz. Para sempre se assim desejar.

 

"Não, essa não é a minha vontade!"

"Fale a verdade para ele Izuku, fale a verdade!"

O menor respirou fundo e decidiu colocar os reais sentimentos para fora.

Ele não poderia deixar o bicolor escapar de si.

Não poderia perdê-lo.

- NÃO!!!
- Eu não quero me afastar de você!
- Eu não quero esquecer o dia em que você roubou um beijo meu!
- Também não quero ficar sem seus carinhos!
- Isso é embaraçoso, mas depois que nós nos beijamos eu fiquei tão confuso!
- E agora Kacchan não quer me ver falando ou andando com você!


Shoucchan <3: - Então era Isso. Era por causa do Bakugo, assim como imaginei.


- Sim.


Shoucchan <3: - Eu não tenho medo dele.


- Sei que o Kacchan não te intimida, mas me prometa que vocês não vão brigar.


Shoucchan <3: - Ok, eu prometo.
Shoucchan <3: - Mas caso ele tente fazer algo contra você, eu quebro essa promessa e juro que vou pra cima dele sem hesitar.


- Fique tranquilo kkk, Isso não vai acontecer. Kacchan não vai me machucar.


Shoucchan <3: - Assim espero.

 

(ALGUNS MINUTOS DEPOIS...)

Shoucchan <3: - Hey Midoriya, me tire uma curiosidade...
Shoucchan <3: - Você me evitou apenas por causa do Bakugo mesmo?


- Para ser franco, não.
- Não me leve à mal Todoroki-kun, eu não estava fugindo de você.
- Eu estava tentando fugir dos sentimentos que comecei a nutrir por você.


Shoucchan <3: - Por mim? Como assim?


- Depois daqueles beijos que nós demos...err..
- Não sei dizer se é coisa da minha cabeça, mas eu acho que comecei a gostar de você.

 

"AAAHHHH POR QUE EU DISSE ISSO??!!!" - Pensou vemelho feito um tomate.

A vergonha foi tanta que Izuku não esperou resposta e rapidamente saiu do app.

Em seguida, o mesmo se embrulhou em seu lençol e riu para si próprio.

Hoje ele ia dormir com a consciência limpa.

 (NO DIA SEGUINTE....)

Depois que as aulas terminaram Midoriya foi pra casa acompanhado de Todoroki, pois como Inko tinha saído e ia voltar tarde ela sugeriu que o esverdeado chamasse um amigo pra ficar com ele.

Felizmente Bakugo tinha ido embora da escola mais cedo junto de Kirishima, então ele não sabia que o bicolor estava ali.

Os dois estavam no quarto rindo e conversando, até que um certo assunto foi citado.

Todoroki: - Hm, Midoriya?

Midoriya: - Uh?

Todoroki: - Aquilo que você disse ontem era verdade?

Midoriya: - Sobre o quê?

Todoroki: - Sobre estar gostando de mim.

"!!!!!!"

Midoriya: - E-Err...

Todoroki: - Por favor, seja franco comigo e consigo mesmo.

O menor respirou fundo e resolveu prosseguir.

Era agora ou nunca.

Midoriya: - Eu....Eu acho que sim. Eu só sei que esse sentimento despertou depois que nos beijamos.

Todoroki: - Se você ainda está em dúvida, o que acha de ter certeza agora mesmo?

Midoriya: - Como?

Todoroki: - Assim. - O bicolor quebra a distância entre ambos com um breve beijo na boca.

Midoriya: - !!!

Como foi apenas um simples beijo sem língua, o maior se afastou sorrindo.

Todoroki: - Eu esqueci de perguntar se podia te beijar.

Midoriya: - .......

Todoroki: - Então, posso ter a honra de te beijar de novo?

Midoriya: - Todoroki-kun, isso....isso não está certo. E se o Kacchan descobrir?

Todoroki: - Ele nunca te tratou bem e nunca te valorizou. Midoriya, você merece alguém que te ame de verdade e eu garanto que posso fazer isso bem melhor que ele.

O menor mordiscou os lábios.

Droga, estava tão confuso!

Seu coração estava acelerado.

Ele queria beijar Todoroki mais e mais.

Seu corpo implorava pelos toques dele.

Mas...isso seria certo?

Seria certo fazer tal coisa com Bakugo?

Izuku franziu as sobrancelhas.

Não era justo ele ter que se privar de tudo por causa do loiro.

Quer saber? Dessa vez Midoriya ia pensar mais em si mesmo do que em Bakugo.

Dessa vez ele ia fazer o que realmente queria, por mais que fosse errado.

Midoriya: - Shoucchan?

Todoroki: - Huh?

Midoriya: - Pode me beijar.

O maior piscou os olhos desacreditado.

Todoroki: - Tem certeza? Posso mesmo?

Midoriya: - Sim, eu quero mais que tudo.

Ambos sorriram e logo selaram os lábios.

Todoroki passou os braços ao redor da cintura de Midoriya e o menor tratou de passar os braços envolta do pescoço do bicolor.

O beijo se aprofundou severamente, as línguas se misturavam com vigor e eles só paravam para recuperar o ar.

Era perceptível que os dois já estavam excitados.

Todoroki: - Oh céus...eu preciso me controlar.

Midoriya: - T-Todoroki-kun...eu..eu estou...

O esverdeado nem precisou terminar a frase, Shouto já sabia exatamente do que se tratava.

Todoroki: - Eu também estou.

O meio-a-meio beija o outro novamente, mas dessa vez com mais ousadia.

Ele leva as mãos até as nádegas de Midoriya e aperta levemente o local redondo e macio, fazendo o mesmo soltar um gemido.

Todoroki: - Me desculpe, eu não estou conseguindo me controlar. É difícil me segurar quando se trata de você.

Midoriya: - Todoroki-kun...

Todoroki: - Eu posso prosseguir?

Não demorou muito para Izuku assentir com a cabeça.

Ele também queria ir além de beijos e carícias.

Ele queria se entregar ao seu melhor amigo de corpo e coração.

Sem demora o meio-a-meio usou o joelho para pressionar suavemente o orgão do menor, fazendo-o arfar.

Todoroki: - Eu te amo. - Disse depositando outro beijo na boca do menor.

"Meu coração está batendo tão rápido!"

Logo Todoroki retirou a blusa do menor e a jogou em qualquer canto.
Ele queria livrar o corpo do menor de todas aquelas roupas incômodas o quanto antes.

Todoroki: - Estou me sentindo culpado por estar te desejando tanto.

Ele faz uma trilha de beijos pelo pescoço do verdinho e logo desce até seu peitoral.

Não hesitou em mordiscar o pequeno mamilo eriçado. 

Midoriya: - To-Todoroki-kun..

A mão do meio-a-meio se direcionou à calça do menor na intenção de alisar o orgão conforme ele o chupava e o beijava.

Midoriya: - Hmm...

Todoroki: - Raios Midoriya, eu te amo tanto...

Shouto retirou a calça de Izuku e depois retirou sua própria calça e blusa, deixando ambos apenas de cueca.

Midoriya: - E-Espere, eu não sei se realmente devemos fazer isso.

Todoroki: - Eu não vou te obrigar a fazer nada que não queira, tudo bem se você quiser parar.

O esverdeado pareceu refletir e murmurar algo.

Demorou alguns segundos até ele sinalizar para Todoroki que queria continuar.

Sem hesitar o meio-a-meio retirou a útilma peça de roupa que lhe restava, em seguida abaixou lentamente a cueca do menor.

Todoroki: - Você é lindo, sabia? - Riu após ver o outro corar tímido.

Midoriya: - Aprendi com o Todoroki-kun.

Todoroki: - Eu já disse que te amo? - Implicou brincando.

Midoriya: - Já Shoucchan, você já disse kkk.

Todoroki: - Então vou dizer de novo. Vou dizer quantas vezes for preciso que eu, Shouto Todoroki, amo você, Izuku Midoriya.

Os dois riram e se beijaram de novo, de novo e de novo.

Todoroki fechou a mão carinhosamente envolta do membro do esverdeado e começou movimentos de masturbação.

O menor fechou o olhos em prazer e gemeu ofegante.

Todoroki: - Está gostando?

Midoriya: - S-Sim.

Os toques de Todoroki eram suaves e únicos. Tão diferentes dos de Katsuki.

Todoroki: - Assim fica mais gostoso. - Devagarinho ele vai passando os dedos na glande sensível do menor, causando arrepios no mesmo.

Midoriya: - Mmmhh...

Pouco tempo depois Midoriya se agachou e colocou o pulsante e ereto membro do bicolor na boca.
O verdinho movia a cabeça pra frente e pra trás, concentrando em passar a língua por toda extensão daquele orgão tão robusto.

A cada lambida que recebia, Todoroki arfava mais e mais. Ele quase chegou em seu ápice quando Izuku lambeu sua cabeçinha lentamente em movimentos circulares.

Todoroki: - Céus...eu não vou aguentar por muito tempo.

Todoroki encerrou aquele oral, pegou a mão de Izuku e o guiou até a cama, deitando o mesmo calmamente.

Todoroki: - Você está pronto?

Midoriya: - Q-Quase. Precisamos lubrificar antes.

Todoroki: - Certo, pode deixar isso comigo.

O meio-a-meio abre as pernas de Midoriya e dirige a boca até a pequena entrada que já piscava em desejo, sem perder tempo ele adentra com a língua no local e faz o verdinho soltar gemidos manhosos e excitantes.

Midoriya: - Mhhmm..

O bicolor lubrifica um de seus dedos e introduz devagar no orifício anal do menor, depois vai colocando mais aos poucos para o mesmo se acostumar.

Midoriya: - Estou pronto.

Todoroki: - Tem certeza?

Midoriya: - Sim.

Todoroki: - Certo. Me avise se eu te machucar, ok?

Midoriya: - Ok.

O maior posiciona o membro pra lá de rígido na pequena entrada e vai empurrando devagar.

O interior de Izuku era tão quente a apertado que Shouto se segurou para não por o leite pra fora antes da hora.

Todoroki: - Mi-Midoriya...

Midoriya: - Mmm..Shoucchan..

O ritmo das estocadas foram aumentando e o barulho dos corpos se chocando já se fazia presente.

Midoriya: - A-Ah!

Todoroki alisava o corpo de Midoriya e beijava sua boca inúmeras vezes enquanto ia socando sem parar.

Todoroki: - Ohh...eu te amo tanto..

Ele segura o membro do menor e começa uma masturbação rápida, fazendo o verdinho salivar pelo canto da boca de tanto prazer.

Não demorou muito para que o bicolor encontrasse a próstata do esverdeado.

Midoriya: - Aí mesmo! Mais forte Todoroki-kun, mais forte!

Todoroki: - Ohh céus...estou chegando em meu limite!

Foi preciso apenas mais quatro estocadas para que Shouto se desfizesse por completo no interior de Izuku.

Todoroki: - Agora é a sua vez, me deixe te aliviar também.

O meio-a-meio retira seu membro de dentro dele e imediatamente deposita um beijo de língua no menor, acelerando a masturbação no mesmo e o fazendo gozar em sua mão ao fazê-lo atingir o ápice.

Ambos estavam arfando.

Todoroki: - Eu amo te ver corado, você fica ainda mais encantador do que já é.

Midoriya: - Ehh??

Todoroki: - Hoje foi o melhor dia da minha vida.

As orbes verdes brilharam ao escutar isso.

Todoroki: - Eu te amo. - Diz abraçando o garoto e o beijando novamente em seguida.

E ali, no meio de tanto prazer e sentimentos envolvidos, Midoriya só conseguia pensar em uma coisa.

"Me desculpe, Kacchan."
 


Notas Finais


Obrigada por ler! 😘❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...