1. Spirit Fanfics >
  2. Best Friend >
  3. Vida

História Best Friend - Vida


Escrita por: brcamremb22

Notas do Autor


Gente eu tô me dedicando a minha outra fanfic, não que eu vá abandonar essa, a outra ta quase pronta para ser postada aqui, em fim.A "K" tá me ajudando na fic.

Falando nisso "K" eu amo você! sério... não é certo fazer isso.. não por aqui, mas sei lá.. Quer namorar comigo?

Capítulo 11 - Vida


Joguei os cabelos de Camila para trás e beijei seu pescoço, a latina manteve suas mãos em minha cintura a apertando e me levando para ela, mordo sua pele e a sugo deixando um formato vermelho sobre a pele. Já nua eu a deito sobre os lençóis no chão, meu corpo colado ao seu os olhos castanhos encararam os meus verdes , uma combinação de desejo é amor, querendo fode-la e querendo ama-la  de todas as formas.

Trilho beijos através dos seus seios e os sugo fazendo Camila soltar um gemido, com pressa para chegar ao meu objetivo eu beijo o clitóris e a penetro com dois dedos, ela leva o corpo para trás e então eu vou maia fundo e rude enquanto sugo seu clitóris e a levo a ter um orgasmo sobre os meus dedos.

Levo meus dedos até a boca sentindo o gosto forte e sofisticado de Camila, um doce e salgado ao mesmo tempo, o melhor gosto que eu poderia provar, com os lábios dela entreabertos eu coloco os dedos em sua boca e ela prova do seu próprio gosto sugando meus dedos, um arrepio toma conta do meu corpo e meu pau lateja sobre suas coxas.

Me encaixe na sua entrada e começo um leve movimento de vai e vem dentro dela, os nossos gemidos preenchem o comodo. Com seus seios tão próximos a minha boca eu os possuo, Camila arranha minhas costas e então eu gemo de prazer por estar dentro dela e ela dor de suas unhas nas minhas costas , aumento o ritmo dos meus quadris até ouvi-lo agonizar por um próximo orgasmo, monde os lábios até ficarem brancos e então gozamos juntas.

Após 15 minutos em silêncio jogadas uma do lado da outra nos levantamos para tomar um banho.

Jogando-me para a parede e batendo minhas costas na mesma  Camila me beija e meu pau endurece de novo, o agarrando ela começa uma leve masturbação.

- Dois orgasmo para cada uma é justo.

Abaixando-se ela coloca meu pau em sua boca,sugando-o forte e grosseiramente gemi segurando a parede e minhas pernas pareciam gelatina quando gozei em sua boca.

Tomamos um logo banho e caímos cansadas na cama as 4:00 da manhã, as 7:00 Dylan acordou chorando, ele estava com febre e corremos para o hospital onde Ally agora trabalhava.

O pequeno não parava de chorar e Camila o balançava de um lado para o outro, eu corria pelo hospital com a bolsa sobre meus ombros e meus cabelos bagunçados, assim que encontrei Ally conversando com uma linda mulher, alta e loira, a mulher tinha um corpo lindo, Ally virou para mim.

- Meu deus o que houve? - Veio ao meu encontro junto com a loira. -

- Dylan está com uma febre alta. - falo. -

- Prazer sou a doutora Júlia pediatra da unidade. - apertou minha mão. - Onde está o menino?

- Na espera. - Falo.

- Ally o leve para o meu escritório. - Fala correndo pelo hospital, a vendo correr me desespero ainda mais. -

Voltei para onde Camila estava junto com Dylan, meu pequeno ainda chorava e meu coração estava se esmagando ao vê-lo naquele estado, eu queria ter o antídoto para todas as suas dores na palma de minha mão, Camila também tem um olhar assustado no rosto. Ally o pega levando-o de nós, procuro meu celular na bolsa enquanto me encaminho para algum lugar sem barulho e após três chamadas Clara atendeu.

- Bom dia filha, acordando cedo?

- Mãe.. estamos no hospital com Dylan. - minha voz era fraca e  a qualquer momento eu poderia desabar. -

- Céus! O que o meu netinho tem?

- Ainda não sabemos, mas ele está com uma febre alta e chorando sem parar e.. - lágrimas de desespero brotam em meu olhos, a deixo cair e olho para os meus pés perdida. - Ele tá sentindo dor mãe..

- Oh querida..

- Eu sinto que não estou cuidando dele direito e..

- Lauren! Querida você está se saindo bem.. isso acontece com todos os bebés querida.. apenas se acalme e acalme Camila também, você vai ver ele estará bem em poucas horas.

Desligue o o celular e limpei minhas lágrimas, voltei para dentro e Camila estava com Ally dentro do consultório.

- Vocês poderiam ter dado apenas um banho frio e o agasalhado que ele estaria ótimo em poucas horas. - Disse a doutora Júlia. - Mas vocês são mães de primeira viajem, então eu sugiro que quando ele tiver febre De um banho frio e o agasalhe se não passar aí sim vocês o tragam para o hospital.

- Ei garotão. - Ally falava com um Dylan sonolento em seu colo. - Você assustou sua titia aqui também.

O peguei no colo o abraçando, ele ainda estava meio quente mas nada comparado como antes, beijei sua testa.

- Obrigada Doutora. - Camila a cumprimentou. -

- Obrigada. - Digo também. -

- Ela é uma ótima pediatra. - Ally sorriu para a loira que retribuiu o sorriso. -

- Vocês duas merecem um almoço. - Sugeri Camila. -  Como todas vamos nos reunir no domingo eu espero te ver lá também Júlia.

- Pode contar com minha presença. - sorriu. -

Quando voltamos para casa estávamos tão cansados que acabamos dormindo os três na mesma cama.


Notas Finais


Comentem <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...