História Best friend- imagine jungkook - Capítulo 18


Escrita por:


Capítulo 18 - Te odeio


S/n on

A IU chega gritando na sala de ensaio, os meninos e eu estamos com um ponto de interrogação na testa. A bitch fica parada com a mão na cintura olhando para o Jungkook com raiva.

- oque foi IU? tá louca?- jungkook pergunta e dava para perceber a raiva em sua fala.

- JEON JUNGKOOK, VOCÊ JA ESTÁ COM OUTRA? AINDA MAIS COM ESSA GORDA AQUI?- fala gritando e apontando para mim.

Calma aí gente, não tô entendendo ela está falando comigo? A mona deve estar louca mesmo.

- Epa epa, calma aí garota- falo me levantando- pra que isso? Tenha educação, você chega do nada falando essas coisas e ainda tentado me ofender, só tentando mesmo né, ô sua vara pau- falo debochada e ela me olha com ódio nos olhos.

- IU saia daqui, eu e você não temos mais nada- jungkook fala com raiva.

- não, eu não vou sair- fala mas antes de o Jungkook fazer algo, alguém entra na sala e era o desgraçado do Lucas.

Todos nós olhamos para ele, eu estava parada com os olhos arregalados, que porra é que está acontecendo? Da onde esse traste saiu?. Ele deve ter chegado hoje, filho da puta.

Olho para ele com ódio, e ele me olha triste e nervoso.

- oque você está fazendo aqui?- pergunto com raiva.

Daniel on/

S/n estava completamente com ódio nos olhos, eu sabia que a qualquer momento ela poderia surtar alí, mas ela estava se controlando e eu estava gostando de ver o circo pegar fogo e com dó da minha amiga. A vara pau estava parada e confusa igual a todos, essa mona é surtada mesmo e o filho da puta do Lucas está com um olhar triste deixando a s/n com mais raiva. S/n já brigou várias vezes e não apanhava não, as mona saía tudo acabada e ela com alguns arranhões.

O Lucas ia falar mais a vara pau interrompeu e eu estava perplexo de como o Lucas é cara de pau, mas comecei a prestar atenção na tal de IU que estava querendo apanhar.

- bom eu não sei quem é esse aí, mas você- fala apontando o dedo na cara da s/n e MEU DEUS AGORA EU QUERO VERR. S/n fechou a cara na hora- você é uma vagabunda, querendo separar eu e o Jungkook pra depois você já pular em cima dele né sua vadia. Você é completamente uma puta mal amada, eu e o Jungkook éramos um casal felizes, mas você teve que estragar tudo e com certeza esse deve ser algum peguete seu ou namorado que você deve ter colocado chifre, ou até um CLIENTE seu né- ela fala debochada e s/n estava surpresa mas não demostrava muito, ela chegou perto vara pau e parou bem perto dela. Todos nós estávamos surpresos.

- primeiro: eu não tenho culpa se você é uma vadia que não merece o amor do jungkook, porque você sabe muito bem oque você vez, eu não vou falar aqui por que é uma coisa pessoal de vocês dois. Segundo: eu não sou nenhuma prostituta igual a você, então não venha falar que tenho “clientes”. E terceiro: eu não tenho peguete e nem namorado sua ridícula.- fala debochada e a mona iria surtar se Lucas não tivesse interrompido.

-você não tem namorado? é isso?- Lucas perguntou indignado e s/n o olhou e foi para perto dele.

- não, eu não tenho namorado. Eu tenho um ex filho da puta, que me traiu e escondeu de mim que tinha uma família- s/n fala deixando algumas lágrimas caírem.

- meu amor, me desculpa por favor- fala se ajoelhando e todos nós estávamos surpresos mas s/n não, ela estava com ódio.

- SUA VAGABUNDA, GOSTA QUE AS PESSOAS SE HUMILHEM PRA VOCÊ NÉ? VOCÊ ESTRAGOU O MEU RELACIONAMENTO INDO LA EM CASA COM JUNGKOOK. NÓS PODERIAMOS TER FILHOS, O SEU NAMORADO TEM UMA FAMÍLIA PORQUE NÃO QUERIA TER UMA MULHER E MÃE DOS FILHOS DELE COMO VOCÊ. O JUNGKOOK N-Ã-O TE QUER, E NUNCA VAI TE QUERER, SUA PUTA- fala dando um tapa na cara de s/n.

MEU DEUS, ELA TA LOUCA.

S/n está com ódio, mas só sorriu e foi para cima da vara pau. Ela deu empurrou IU fazendo ela bater as costas na parede, chegou mais perto e começou a distribuir socos na cara dela, fazendo ela abaixar a cabeça mas s/n não parou deu uma joelhada em sua cara, ela já estava sangrando e a mona não aguentou e desmaiou.

K R A L H O. todos estavam com os olhos arregalados. 

- meu amor, me desculpa por favor é só isso que eu te peço- Lucas fala chorando desesperado. S/n olhou para ele e foi para cima dele dando um murro em seu olho, que com certeza ficaria roxo, e deu outro em seu nariz q começou a sangrar.

- MEU AMOR? MEU AMOR É O CARALHO VOCÊ UMA FAMÍLIA, UMA FAMÍLIA SEU DESGRAÇADO E QUANDO IA ME CONTAR? A SUA MULHER POR ACASO SABE QUE VOCÊ TINHA UMA NAMORADA RESERVA? PARA DE SER IDIOTA. E NÃO EU NÃO TE DESCULPO, VOCÊ NÃO MERECE MINHAS DESCULPAS. VAI TOMAR NO SEU CU E NÃO ME PREOCURE MAIS- Ela fala para o Lucas que estava chorando alto de cabeça baixa.

-espero que me perdoe, eu te amo- ele fala. Eu só queria da uma porrada nesse cara.

- não, você não me ama e eu te odeio- fala e ela já estava chorando alto. Os meninos estavam espantados. Lucas saiu da sala chorando e sangrando, eu pelo menos estou com dó só dá minha amiga.

- me desculpem por isso- ela fala, pega sua bolsa e sai. Ela vai beber com certeza. A vara pau estava desmaiada e jungkook pegou ela e a tirou da sala, deve ter levado ela para casa.







Notas Finais


Foi pequeno, desculpe pelos erros e pela demora.
Obrigado pelos favoritos, eu amo vocês 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...