1. Spirit Fanfics >
  2. Best Friends - imagine Jin >
  3. POV's Yoongi

História Best Friends - imagine Jin - Capítulo 15


Escrita por:


Notas do Autor


Bom meus amores, eu vim aqui só pra avisar que esse capítulo vai ser só sobre o Yoongi, ok?! Então se você não se interessa por isso e quer saber sobre a S/n e o Jin, volte no próximo ok?! Amo vcs❤️

Capítulo 15 - POV's Yoongi


Fanfic / Fanfiction Best Friends - imagine Jin - Capítulo 15 - POV's Yoongi

Eu estava em meu carro, dirigindo para o aeroporto, pois hoje eu iria pra casa de meus pais...!

Sabe quando você se apaixona por alguém só que você não conta pra aquela pessoa por medo de ser rejeitado? Então, isso aconteceu comigo!

Eu comessei a gostar da S/n, antes mesmo de ser amigo do Hoseok! Confesso que eu me aproximei dele só por causa dela.

{Flashback on}

No começo eu não falava com ela por vergonha! Eu lembro do dia que eu vi ela chorando sentada no continho, quando eu ia pra lá eu percebi que já era tarde... O Jin já tinha chegado primeiro!

Eu vi eles conversando e ela foi parando o choro aos poucos e começaram os sorrisos! Eu acho que foi melhor assim, porque se eu tivesse ido lá falar com ela, certeza que eu daria um beijo naquela garota!

Com o tempo todos nós fomos crescendo e meus sentimentos também!

Meu mundo desabou quando me falaram que o Jin 'tava gostando dela, mas eu achei que eu ainda tinha uma chance, até por que a pergunta é: "quem não gosta dela?!". Todos nós pelo menos uma vez já quisemos ficar com a S/n! Até o Hoseok que é irmão dela já quis, por que que eu não posso? An?

Acho que vocês lembram do dia que a S/n caiu no meu colo né? Nossa... Aquele dia pra mim foi um sonho! O melhor de tudo é que ela caiu bem em cima do Guinho júnior (rany: ksksksk foi mal... n guentei) ô sonho gente... Qualquer um queria aquilo!

Depois de um tempo o Jin chegou acabando a minha festa, eu só queria ficar com ela no meu colo até o fim do mundo gente, ôh raba gostosa daquela garota hein!

Eles saíram pra conversar e tals, eu aproveitei pra ir embora. Eu 'tava morto de vergonha!

Meu mundo desabou um pouquinho mais quando eu soube que eles estavam namorando, pra mim aquilo foi como uma facada no peito, mas eu tinha que manter postura e fingir que não 'tava acontecendo nada! O Jin chamou a gente no hospital falando que a S/n 'tava lá e tals, meu coração quase parou, na minha cabeça se passaram mil coisas... Até a possibilidade de perder o amor da minha vida! O que eu não sabia que já tinha acontecido!

A notícia foi a seguinte: "S/n está grávida"! Meu sonho era ouvir essa mesma frase, só que vindo de outra pessoa. 

{Flashback off}

Imaginem comigo, um médico entra no quarto que a S/n estava e fala pra mim "S/n, a senhorita está grávida... Parabéns casal". Sim CASAL pois eu estaria casado com ela!

Viram só, que lindo?! Então, isso só acontece em sonhos e imaginações.

{Q.D.T}

Eu cheguei em Daegu, depois de algumas horas de viajem pensando em um futuro que eu poderia ter com a S/n, mas não vai ser possível!

Peguei um Uber e fui pra casa dos meus pais! Eu tinha avisado na viajem que eu estava indo pra lá... Eles super gostaram da ideia, só não sabem o motivo de eu estar indo!

Pouco tempo depois o motorista avisa que chegamos, paguei ele e desci, ele me ajudou a pegar minhas malas!

Chamei meus pais, eles vieram me atender com um sorriso enorme, mas quando viram meus olhos inchados e meu nariz vermelho eles fecharam o sorriso e me abraçaram imediatamente! O que foi bom... Eu me senti bem de novo por um momento!

[•••]

Depois que meus pais souberam o que aconteceu, me pediram pra ficar um tempo na casa deles, pra esquecer os problemas! Eu concordei, óbvio.

Agora eu vou ficar aqui por alguns meses!

Eu só queria que ela soubesse de uma coisa...

Eu te amo S/n!


Notas Finais


Aí gente... Eu sei que ficou meio bosta, mas é só pra informar vocês do que está acontecendo com o Yoongi okk?!
Se você gostou deixa um coraçãozin aqui pra me ajudar!
Lavem as mãos e NÃO saiam de casa oookk 🤧💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...