1. Spirit Fanfics >
  2. BEST FRIENDS - ziam >
  3. Chapter Two

História BEST FRIENDS - ziam - Chapter Two


Escrita por: BOYDFOREVER2

Notas do Autor


Segundo capítulo aaaaaar! To amando reescrever! Espero que gostem, beijos!

Poster do Liam.

Capítulo 2 - Chapter Two


Fanfic / Fanfiction BEST FRIENDS - ziam - Chapter Two

Holy Cabaret

Zayn – Quando chegarem subam para o meu quarto. Acabei de acordar e estou com frio. Obrigado.

13:53

Liam – Eu já tô na porta, posso entrar?

13:56

Zayn – Claro.

13:56

De seu quarto Zayn pode ouvir o barulho dos passos pesados de Liam aumentando gradativamente. Logo o garoto estava de frente à porta do quarto de Zayn e antes que pudesse bater foi surpreendido por um grito do mesmo o mandando entrar.

Liam vestia calça jeans e uma blusa verde musgo. Entrou meio acanhado com uma mochila nas costas.

— Caramba que frio é esse aqui dentro. — resmungou a respeito do efeito do ar-condicionado.

— Para, tá uma delícia. — Zayn retrucou.

Liam abriu um sorriso e pulou na cama sobre o moreno. O abraçou de forma desengonçada e desferiu alguns beijos na cabeça do garoto.

— Que saudade, porra! — gritou alto. Saiu de cima do garoto e, após tirar os tênis, se enfiou debaixo da coberta junto de Zayn, na esperança de fugir daquele frio, largando a mochila bem ali ao lado. — É agora tá uma delícia. — disse abraçando o edredom.

Liam e Zayn não se viam muito. Conseguiam manter a amizade forte através das redes sociais, por mais que quisessem que fosse diferente era a única saída. Com a faculdade tomando todo o tempo de Zayn e Liam trabalhando sem parar na empresa do pai Geoff, os caminhos dos dois quase nunca se cruzavam.

— Como estão as coisas na empresa? E a tal secretaria?

— Ela me deixa louco, Zayn. E tipo, não no bom sentido. Nós só ficamos algumas vezes e ela já acha que temos uma coisa super séria… É estranho. — pareceu procurar as melhores palavras pra usar durante toda a frase. Zayn riu fraco.

— É o famoso pica de mel. A abelha sempre volta. — Liam o olhou com um olhar de reprovação ao comentário, mas foi só o moreno começar a rir que ele o acompanhou.

— Mas hoje eu pretendo chutar o balde. Ficar com algumas garotas, beber bastante, curtir de verdade. — em um tom decidido Liam desabafou. — Realmente quero esquecer tudo: meu pai; a empresa; a Laura… Quero diversão.

Zayn se sentou na cama e o aplaudiu por alguns instantes, bagunçou o cabelo do garoto em seguida.

— É isso aí. Hoje é dia de chutar o balde.

— Por falar em chutar o balde, alguma notícia do Niall? — Liam perguntou.

— Deve estar vindo por aí, não achei que viesse com você de qualquer maneira. —

— É… O Niall é muito teimoso, por mim essa "briga" toda já teria sido resolvida. Mas ele não faz a menor questão de me dar uma chance de me explicar. — Liam acabou soando meio frustrado.

Zayn se levantou da cama, indo em direção à janela.

— Liam, você deu mole. — disse ao espiar pela cortina. — Você sabia sobre as burradas do Louis e mesmo assim deixou o Niall ser enganado.

— Ah… — Liam fez uma expressão de incômodo. — Não foi bem assim, Zayn. É… complicado.

Zayn o olhou com a testa franzida, daria uma tapa na cara de Liam se ainda estivesse ao lado dele.

— Complicado? "Niall, o Louis é um otário, cai fora, amigo." era só o que bastava.

— Zayn… tudo bem. Mudando de assunto, você dorme de sunga? — Liam já estava sentado na cama - ainda sob o edredom - encarando o moreno que continuava a espiar pela janela.

— Sim, é confortável. — respondeu.

— Hm… Tem malhado? Sua bunda cresceu um pouco desde a última vez que nos vimos. Faz o que? Cinco meses? — Zayn o olhou com um sorriso no canto da boca que logo se transformou em uma risada.

— É, por aí. Você é assustador, tira o olho da minha bunda, caralho. — fingiu estar ofendido.

— Você tem uma bunda legal. — Liam completou voltando a se deitar na cama.

Zayn concordou com o comentário. Brincadeiras desse tipo eram comuns entre os dois. Costumavam ser comuns entre os três, antes de todo esse desentendimento entre Niall e Liam.

— Ele chegou. — Zayn resmungou.

Sinalizou para o garoto ir direto para o quarto, voltando pra cama logo em seguida.

— Sem comentários toscos, Liam. — Zayn sussurrou bem próximo ao ouvido do garoto, que apenas resmungou uma resposta positiva.

— Fez mais tatuagens? Parece que está com mais que da ultima vez. — Liam resmungou contra a coberta.

— Sim, te mostro depois. — retrucou Zayn.

Algum tempo depois, entre a conversa dos dois, passos foram ouvidos ao lado de fora, no corredor. Liam se afundou ainda mais nos cobertores, enquanto Zayn saltara da cama indo em direção à porta, a abriu antes que Niall pudesse dizer qualquer coisa, saltando sobre o loiro o abraçando.

— Caramba, tu tá gelado pra cacete. — o loiro reclamou enquanto abraçava forte o moreno, o arrastando para dentro do quarto. — Digo, o quarto inteiro está.

— O quarto tá uma delica, para. — disse voltando para a cama.

O sorriso de Niall se desfez ao notar a presença de Liam ali, o olhando com metade do rosto coberto pelo edredom com um olhar de cachorrinho pidão. Mas não durou muito até ele simplesmente fingir que o garoto não estava ali, jogar sua mochila em um canto qualquer e se jogar na poltrona que ficava bem ao lado da mesa do computador de Zayn.

Niall cursava na mesma universidade de Zayn, mas os dois raramente se encontravam pelos corredores.

— Já decidiram pra onde vamos? — Liam disse, voltando a se sentar na cama. — Espero que levem a minha observação em consideração...

— Mico... — Niall sussurrou baixinho.

Zayn se levantou, estava com seu telefone na mão procurando algo impacientemente.

— Eu dei uma pesquisada, vocês sabem que essa cidade é o próprio fim do mundo, as baladas são distantes. A mais próxima, que fica a uma hora e meia daqui, é LGBT. — seus olhos encontram os de Liam ao final da frase, logo em seguida sentou-se no braço da poltrona onde Niall estava sentado.

Liam negou com a cabeça imediatamente.

— Liam, não é exatamente LGBT, é só a maioria do publico que frequenta, mas há garotas também... Eu pesquisei. — Zayn retrucou antes que o outro pudesse reclamar de qualquer coisa. Mas, se você não estiver disposto mesmo assim, há outra a três horas daqui...

— Três horas? — Niall repetiu indignado. — Sem chances. Nós não temos carro, o que sugerem? Uber? Imagina a fortuna... Liam, não dá. Eu nem devia estar falando com você, mas agora é hora de usar o cérebro. Nas duas baladas haverá garotas pra você ficar, uma mais, outra menos. Está tão desesperado ao ponto de viajar por seis horas só pra ficar com alguém?

Liam o olhou com uma cara espantada, assim como zayn ao seu lado – mas seu olhar era mais de concordância com uma coisa obvia.

— Essa não é a questão. Da ultima vez que fomos a uma boate LGBT vocês viram que eu não fiquei em paz por um segundo, toda hora um cara diferente chegava a mim.

— Ah senhor, perdoa-o, pois ele não sabe o que diz. Queria eu não ficar em paz desse jeito. — Niall revirou os olhos e voltou a se calar.

— Tudo bem, gente. Liam, da ultima vez foi você quem pediu para conhecer o lugar. E depois de uns três caras a gente fingiu namorar, se lembra? — o garoto assentiu. — Então, ninguém mais te perturbou aquela noite. A gente faz a mesma coisa hoje, você vira meu namorado caso alguém chegue a você, caso alguma garota apareça, nosso relacionamento é aberto e você sai feliz.

Zayn terminou de expressar sua ideia e os outros ficaram em total silencio. Niall aguardava a resposta de Liam – assim como Zayn – mas o garoto estava pensativo.

— E então? — disse Zayn. — Temos uma balada pra hoje à noite?

— Ah, foda-se, temos sim! — Liam disse, saltando da cama e dando um highfive com zayn, em seguida tentou um com o Niall, mas foi deixado no vácuo.

A hora voou à tarde. Já se aproximava das dez da noite quando Liam foi o primeiro dos garotos a estar pronto para sair. Bebia uma taça de vinho na cozinha, enquanto aguardava pelos outros, tendo Trisha e Yaser de companhia.

— E como vão as coisas na empresa do Geoff? — Yaser indagou. Os três estavam sentados à mesa.

— Sinceramente, excelentes. Tem dado um baita trabalho, mas está dando resultado, nunca pensei trabalhar tão duro logo as 21 anos. — disse entre umas risadas fracas, num tom de satisfação, acompanhado de um tom de frustração.

— Imagino. Não vejo a hora de Zayn se formar e praticar o direito, como eu. Ele tá indo devagar... Mas um dia chegamos lá. — Yaser disse sem muito orgulho sobre o empenho de Zayn.

— Devagar? O senhor vai me perdoar, mas estou há cinco meses sem ver o Zayn por conta da faculdade. Duvido muito estar tão devagar assim. — Liam não percebeu, mas acabou instalando um clima tenso no ambiente com aquela frase. Continuou a beber seu vinho como se nada tivesse acontecido. — Zayn tem apenas 19, há tempo para tudo. Talvez ele nem queira ser um Juiz como o senhor.

Após alguns segundos de silencio, Trisha pigarreou chamando a atenção dos dois para os garotos que chegavam à cozinha. Estavam arrumados e prontos, com grandes sorrisos no rosto.

— Como estamos? — Zayn perguntou, os dois fizeram uma pose encarando serio os outros.

— Incríveis — Liam respondeu, virando tudo que tinha do vinho em sua taça de uma única vez.

— Vou ter que concordar! — Trisha se aproximou dos dois, os abraçando e beijando.

Zayn encheu uma taça de vinho e entregou outra para Niall.

— Você está bêbado? — perguntou enquanto encarava Liam com a testa franzida. O garoto apenas negou com a cabeça, dando um sorriso no final, sugerindo uma leve alteração. — Está sim — Zayn sussurrou para que apenas os dois pudessem ouvir.

Aquele comentário fez liam parar pra pensar sobre as respostas que dera ao Sr. Malik minutos antes sobre o futuro de Zayn. Engoliu a seco e abaixou a cabeça.

— Então, para onde vão exatamente? — perguntou Yaser. Todos voltaram a se sentar a mesa.

— Aquela balada fora da cidade, que beira a rodovia. — Zayn respondeu animado. Seu pai assentiu.

— Não beba muito Zayn, há coisas para revisar amanha, não há? — aquela perguntou fez a animação de zayn atingir o zero novamente. Ele estava prestes a sair para se divertir, não queria falar sobre revisões de provas.

—Sim, pai... Tem sim... — respondeu meio cabisbaixo.

Niall estava entretido com mensagens no celular. Mal sabia o que acontecia a sua volta. A voz de Liam os chamando para sair o fez pular de leve na cadeira.

— O Uber chegou. — disse o garoto.

Os três se levantaram e logo partiram em direção a saída da casa, com Yaser e Trisha em seu empasse. Despediram-se brevemente, e então entraram no carro partindo para a diversão que tanto queriam.


Notas Finais


E então? Me digam o que estão achando! É importante, vamo bater um papo sobre a história, vou adorar conversar!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...