1. Spirit Fanfics >
  2. Best friends >
  3. EP 7: Desencontros...

História Best friends - EP 7: Desencontros...


Escrita por: rodri44221

Capítulo 7 - EP 7: Desencontros...


Fátima levanta do chão, fica de costa para Rodrigo que está olhando para o horizonte, o sino já tinha batido, Fátima olha para Rodrigo,ele diz:

Rodrigo- Conseguio oque queria?

Fátima- não......

Ventos passam entre eles,que ainda não se encararam.

Fernanda e as outras meninas levantam do chão,sem energia.

Fernanda- Oque aconteceu?

Rodrigo- vocês não vão mais para a escola, vão voutar para casa.

Rodrigo liga para um táxi,que as leva para casa, ele caminha para a escola, Fátima o segue:

Rodrigo- por que? Por quê fez isso?

Fátima- Achava que conseguiria oque eu queria.....

Rodrigo- você não conseguio, né?

Fátima- não..... só fiquei pior.....

Kinochey, bem longe da escola, em um matagal próximo, encontra um esconderijo para ficar, lá ela deixa o sugador em cima de uma mesa, e começa a pensar no futuro de seu reino.

Fátima para de caminhar, Rodrigo olha para trás, ela fala: 

Fátima- Eu que fiz isso acontecer! Eu mesma terminarei!

Ela corre rapidamente da escola, Rodrigo grita:

Rodrigo- VOCÊ SABE ONDE ELA TÁ???

Fátima- Acho que sim!

Fátima corre para um matagal e some no meio das árvores.

Kinochey,sentada em uma cadeira feita de madeira, começa a se esticar e bocejar, ela boceja como um leão com sono. Esse esconderijo foi construído por ela com pequenos troncos e terra, que ela conseguiu fazer rapidamente com o seus poderes.

Fátima chega na porta do esconderijo, kinochey olha surpresa para ela, Fátima diz:

Fátima- Kinochey, por favor, deixa eu ser sua serva!!

Fátima- Eu esquece oque estava procurando, agora meu desejo só é servir você!!!

Kinochey levanta da cadeira, Fátima corre e dá um abraço em kinochey, a mesa está atrás de kinochey, com o sugador.

Kinochey- Você se mostrou leal, tem devoção a mim, mesmo te tratando mal.

Kinochey- você pode sim, ser minha serva!

Fátima: acho que não.

Fátima pega o sugador e joga no chão, acontece uma explosão de luzes e elas se separam no céu, indo em direção das meninas.

Kinochey- NAAAAAAOOOOOOO!!!

Fátima pega uma um tronco rapidamente e taça na cabeça de kinochey, que desmaia no chão, Fátima foge de lá.

Fernanda,que estava deitada, acorda feliz, assim como todas as meninas.

Luzes coloridas surgem no céu, Rodrigo olha para o céu e vê as luzes:

Rodrigo- Ela conseguio!

Piiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Bate o sino da escola, Rodrigo sai da escola e vê Fátima,toda suja de lama da floresta, ele vai e da um aperto de mão nela.

Rodrigo- Só não te abraço pq você tá suja kkkk

Fátima- kkkkkkk

2 garotas assustadas correm da escola, Rodrigo vê assustado oque aconteceu, umas das garotas se estica rapidamente, seus braços ficam enormes, e a outras sopra com sua boca em direção da outra garota,e uma rajada de vento surge do nada.

Rodrigo olha para a Fátima, Rodrigo diz:

Rodrigo- acho que elas também tem algo aver com os poderes....

Fátima- também acho.

Rodrigo chega perto das duas, que está brigando entre si, Rodrigo reconheceu as duas,eram Ana Zelina e Anne, da sua sala.

Ana Zelina- Eu não sei como, mas estou me esticando demais,e vou te prender!!!!

Anne- pode ir tentando,mas não chega perto de mim!!!!

Começa a ventar demais!!!!

Rodrigo olha para as duas e grita!

PAAAAAAREMMMMMMM

As duas olham para Rodrigo, que acabara de se transformar.

Elas assustadas param.

Passam 10 minutos, mais calmas, elas falam que ganharam esses poderes a 15 minutos atrás.

Ana Zelina- Eu só estava andando para ir embora da escola, doida para assistir meus animes, e quando eu vou abrir a porta, o meu braço se estica rapidamente!

Ana Zelina é uma otaku, gosta muito de assistir animes e ler mangás.

Anne- Eu só estava andando e a Ana me empurrou com toda a força...

Anne é uma das garotas mais belas da escola, seu sonho e ser modelo profissional, seu caminhar além de ter seu jeito meigo e doce.

Anne- eu gritei assustada e uma nuvem surge e joga um raio próximo de nós.....

Ana Zelina- EU TAVA COM MEDO E AVANCEI PARA CIMA DELA! E aconteceu oque vocês viram.....

Rodrigo- Eu me lembro de ter saído 5 feixes de luz da pedra, um foi para mim e 4 sumiram na janela do quarto.

Fátima- onde será que estão os outros dois????

Enquanto ela diz isso, um túmulto ocorre na rua da escola, eles correm para ver oque aconteceu.

Pessoa- acho que é uma macumba!!!

Rodrigo chega, e vê oque era:

Tinha uma cruz, com 4 miniaturas de Fernanda, kaylenne, Andreza e Fabíola. Além de ter uma mensagem em um papel.

Estava escrito:

" Ainda não acabou, eu em si ainda sou poderosa, só estou em busca de mais poder, vocês achavam que iam ganhar tão facilmente de mim? Acharam errado, eu já estou com as 4 ,a Fátima sabe onde me encontrar.

Venham rápido, o tempo está passando......

Pegarei o poder novamente delas, mas também levarei algo delas, a vida, mas só se não vierem para cá.

Você que sabem!"

Fátima e Rodrigo se olham com um olhar de medo.

Continua.......









Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...