1. Spirit Fanfics >
  2. Best friends >
  3. Capítulo único

História Best friends - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Boa leitura 💜

Capa por: @youmevoyez

Capítulo 1 - Capítulo único


Uma vez uma pessoa me disse que não existe amizade que dura para sempre e sim amizade de momentos, ela disse que em um momento em específico teremos uma "melhor amiga", mas logo quando esse momento passar não teremos mais a amizade dessa pessoa, eu não concordo com isso, pra ser sincera, eu mesma até hoje tenho muitas amizades de anos, que nunca me deixaram. Por uma parte eu concordo com essa pessoa, claro que terão pessoa que em certos momentos da sua vida dirão que vocês são amigos, mas depois simplesmente somem de sua vida, isso acontece, e muito, mas não podemos generalizar, não podemos dizer que todas as amizades são assim, porque não são, por exemplo, um casal vive a vida inteira juntos, até morrerem, tendo seus altos e baixos no relacionamento, eles não são apenas um casal, são amigos, compartilham um com o outro seus sentimentos, seus medos, um alegra o outro, com o outro também alegra seu parceiro. 

 

Tirando a amizade que existe entre um casal, também tem a que não envolve sentimentos românticos um pelo outro, esse é o tipo de amizade mais comum, aquela que chamamos de melhor amigo, essa daqui pode durar para sempre, como também pode acabar bem rápido, depende das pessoas que estão envolvidas nela, essa daqui eu conheço muito bem, admito que tenho ótimas amizades, mas tem uma em específico, que eu quero levar para vida toda e sei que isso vai acontecer, vou ficar a vida toda ao lado dela, ao lado de Lia.

 

Todas as amizades tem seus altos e baixos, assim como todos os relacionamentos, nem sempre tudo vai sair como a gente quer.

 

Eu acredito que a amizade sirva para meio que nos completar sabe? Amigos servem para isso, para nos completar, nos acolher, fazer a gente feliz, para estar ao nosso lado até nos momentos mais difíceis de nossas vidas, isso é amizade.

 

{...}

 

— Amiga, eu tô na merda — falo para Lia.

 

— Então eu vou entrar na merda com você — disse ela, sorrindo para mim.

 

— Pelo menos eu não vou estar sozinha — falo sorrindo de volta.

 

— Se depender de mim você nunca vai estar.

 

— Por isso que eu te amo, bixa.

 

— Eu também te amo, bixa — disse Lia, rindo tanto que pode até morrer.

 

— Ei, que tal nós ir pra balada? — pergunto mudando de assunto.

 

— Boa ideia, bora.

 

— Então vamos nos arrumar, vem, pode pegar qualquer uma das minhas roupas, só não aquele vestido azul com brilho — falo puxando ela para o meu quarto.

 

— É esse mesmo que eu vou pegar — disse ela vasculhando o meu armário.

 

— Lia! Não!

 


Notas Finais


Não seja um leitor fantasma


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...