1. Spirit Fanfics >
  2. Best Friends >
  3. Capítulo três.

História Best Friends - Capítulo três.


Escrita por: tumblrizei

Notas do Autor


Boa tarde, como prometido aqui está o outro capítulo, a noite tem mais Ok, boa leitura 💙

Capítulo 4 - Capítulo três.


Justin Bieber POV

Confuso.

É, eu estava confuso pra caralho. Não entendia o porquê de Hailey ter saído da mesa ontem e nem por estar ignorante hoje. Não acredito que seja a tpm, mas não tem outro motivo então acabei aceitando aquele. Eu não entendo essa loucura que é então não posso simplesmente dizer que não é a tpm, porque eu não entendo nada disso.

Quando a deixei em sua sala, ela não me abraçou e nem me desejou boa aula como sempre fazia e aquilo foi mais um motivo pra mim desconfiar de tudo, ela nem sequer olhou pra trás.

Ela não estava bem, e não queria me contar o porquê. Isso me deixava angustiado pois somos melhores amigos não é? Ela não deveria esconder nada de mim.

Segui meu caminho e entrei em minha sala, encontrando Chris e Ryan sentados em uma mesa no fundo, me aproximei deles e os cumprimentei com um toque íntimo nosso.

- Hey man. - Falei me sentando em uma mesa ao lado de Chris.

- Fala aí, dude. - Ryan disse.

- Sabem se a Britney veio hoje?

- Ainda nessa cara? - Chris comentou.

- Eu gosto dela, cara. - respondi óbvio.

- Ah mas sei lá né, a mina nem te dá atenção. - Ryan se intrometeu.

- Mas o que eu posso fazer? Eu sempre gostei dela não tem como mudar isso. - Me virei pra frente e Chaz apareceu na sala, vindo em nossa direção, fizemos um toque e ele sentou ao lado de Ryan, formando um quarteto.

- Eai, o que pega?

- Britney. - Ryan falou.

- Justin. - Chris completou.

- Ah, de novo essa mina? - Chaz bufou - Tu não cansa não? Ela vive te dando fora, acorda pra vida, ela só quer o Harry, tudo aos olhos dela é Harry. Aposto que ela só ta com ele por que ele é capitão do time.

Olhei pra Chaz.

- Aí Chaz, tu falou demais. - Ryan murmurou percebendo que eu havia tido uma idéia.

- Mano! - falei me sentando de lado para encarar os três.

- Não, Justin. - Chris disse. - Escuta aqui, tu não sabe nem jogar basquete.

- Eu posso aprender, caralho. Pensa só, se eu entrar pro time e virar capitão, a Britney vai me notar! - Falei entusiasmado.

- Porra cara, tu vai se arriscar entrar  no time por ela? Os cara vão tudo zuar você, tu não sabe nem pingar a bola. - Reviro os olhos.

- Ninguém nasce sabendo, Chris!

- Porque que eu fui falar aquilo. - Chaz se repreendia enquanto passava a mão no rosto.

- Aí, qualé, eu nem devo ser tão ruim assim. - comentei.

                                  ***

- Aê Bieber tu parece um baitola jogando. - Harry zombou fazendo suas cadelas rirem.

Eu sou péssimo nisso.

Entrei no vestiário e tomei uma ducha gelada, coloquei minha roupa e saí procurando pelos garotos. Encontrei Ryan no corredor e nós seguimos até o refeitório.

- E aí, como foi no treino?

- Um desastre. - Murmurei - É difícil pra porra jogar aquilo.

- Nós avisamos.

- Mas eu vou continuar, está sendo ruim porque eu não sei, mas deixa eu pegar o jeito.

- Aí, escuta só. Eu só acho que você tá sendo trouxa.

- Nem é. - Falei. Olhei para o lado e Britney estava parada perto do bebedouro enquanto uma de suas amigas colocava água em um copo. - Me espera na mesa. - Dei três batidas em seu ombro, Ryan balançou a cabeça negativamente e seguiu seu caminho. Me aproximei de Britney e ela me encarou quando parei ao seu lado.

- Oi Britney.

- Justin. - murmurou. Sua amiga estendeu o copo de água e ela pegou, em seguida a garota saiu nos deixando a sós. Encostei no bebedouro.

- Sabia que eu entrei pro time de basquete?

- Entrou é? - Ela ergueu uma sobrancelha.

- Sim e...

- Ei, Brit venha ver, Harry acabou de tirar a camisa lá fora! - Alguém a puxou e eu bufei.

- Tchau. - Murmurei mesmo sabendo que estava sozinho, me virei e fui pra mesa me sentar com Ryan.

- Achei você. - Hailey se sentou ao meu lado. - Oi Ryan.

- Eai Hails. Ficou sabendo que Justin entrou pro time de basquete? Tudo isso pra Britney notar ele.

- O quê? - Hailey me olhou surpresa e eu engoli seco.

- Valeu em Ryan, não precisava ter contado a última parte. - Resmungo.

Hailey odiava a Britney, e pra ela, quando eu faço algo por Brit é o fim do mundo.


Notas Finais


O que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...