1. Spirit Fanfics >
  2. Best Friends Dating >
  3. Concerto.

História Best Friends Dating - Concerto.


Escrita por: jusbieberloveme

Capítulo 2 - Concerto.


Fanfic / Fanfiction Best Friends Dating - Concerto.

Pattie iria me dar um bilhete e um meet&greet de graça, porque ela diz que não tem necessidade de eu gastar dinheiro. Então finalmente chegou o dia, justin ia atuar aqui no canada. Eu já tava me arranjando para ir no show e no M&G. Acordei cedo de prepósito para ter mais tempo para me arranjar, alias nem consegui dormir grande coisa com a ansiedade que tinha. Eram 10h da manha e eu já estava acordada (sim cedo, pra mim 10h é cedo problem? Costumo acordar mais tarde kk). O show começava às 18h:30min e acabava às 20h:15min, o M&G era logo a seguir portanto era das 20h:15min às 21h. Tentei não pensar que ia reencontrar o justin e fiz de conta que era um dia normalíssimo. 13h:15min fui almoçar.

Eu: Oi Di *lê-se Dáy e é uma alcunha para a Diane* – disse chegando à cozinha

Diane: oi besttie

Eu: *sorri-lhe* O que é o almoço? – perguntei dirigindo-me à minha mãe que estava atras de mim cozinhando qualquer coisa.

m.mãe: ----- (invente um comer qualquer)

eu e diane: huum que bom!!

Eu: queres ajuda? – disse para a minha mãe

Diane: sim, queres ajuda mãe?

m.mãe: não, não é preciso tou quase a acabar mas obrigada às duas... E pronto, tá feito – ela disse sorrindo, pondo o comer em cima da mesa que já estava posta pois eu e Diane a tínhamos feito.

Diane: então stella, nervosa? – ela disse puxando assunto enquanto comíamos.

Eu sabia perfeitamente ao que ela se referia mas estava a tentar não pensar muito nisso pois sempre que penso sobe um frio pelo meu corpo a cima e borboletas parecem nascer no meu estomago. Ia responder quando minha mãe interrompeu dizendo:

m.mãe: ah pois é, é hoje que vais ver o justin! Já me esquecia.

Diane: eu não tive como esquecer, ela está sempre me lembrando disso dizendo que nunca mais chega o dia e a hora – ela disse me imitando e depois revirou os olhos e riu pelo nariz.

Eu: ah não é nada disso :o – tentei fingir

Diane: hum hum pois, mas prontos finalmente chegou o dia – ela disse como se tivesse indo rezar

m.mae: ahah então mas tas nervosa stella?

Eu: um pouco :$ - admiti

m.mãe: pois é normal, já não o vês há muito tempo mas vais ver que vai correr tudo bem.

Eu: espero que sim – forcei um sorriso e olhei para baixo

Diane: é, é melhor que ele se lembre de ti – ela disse com cara de que aquilo pode acontecer tentando ser inocente

Eu: pára, não estás a ajudar! – disse dando-lhe um leve empurrãozinho no ombro apenas fazendo com que ela se desequilibra-se um pouco.

Diane: hey – disse sorrindo. Mas sim desculpa não era bem aquilo que eu queria dizer :/

Eu: eu sei, não faz mal – disse sorrindo. Eu sei que isso pode acontecer, eu posso chegar la e ele não me reconhecer, mas também não custa tentar e só por o ver outravez já fico contente.

m.mãe: é stella não custa tentar e pensa positivo!

diane: sim (:

eu: é – disse sorrindo. Agora vou tomar um banho e depois vou-me arranjar – disse saindo da mesa entusiasmada

m.mãe: aiai, espero que corra tudo bem, ela quer muito isto. - falando para diane

diane: é, ela merece..

tomei meu banho um pouco demorado e relaxante, tenho de caprichar quero ficar bem cheirosa. saí e fui vestir uma roupa que já tinha escolhido no dia anterior, é uma saia com uma blusa simples por baixo, e calcei uns ténis pretos. Passei uma make não muito exagerada e encaracolei um pouco meu cabelo. À roupa juntei uma mala e um colar dizendo ‘belieber’ em forma de infinito com um coraçãozinho. Passei o perfume someday do justin *-* e bem eu estava pronta e tenho de admitir que para um concerto, estava linda. Mas para mim é mais do que um concerto…

m.mãe: bem stella tas liinda!!

Dulce: é, tas mo gata – ela disse fazendo olhar de engatatão

Eu: ai gente tou mesmo? Quero estar bem, muito bem.

m.mãe: tas linda filha, assim tenho a certeza que ele te vai reconhecer ahah

eu: ahah :$ bem é melhor ir andando. – disse vendo as horas

por mais incrível que pareça as horas passaram a voar. Ainda agora eram 13h:30min já são 17h:45min, mulheres kk.

Diane: tia pattie já chegou?

Eu: não, deve estar quase – assim que acabei de falar ouviu-se uma buzina vinda la de fora, era a tia pattie, vinha me buscar.

Sim isso mesmo, pattie vai me levar ao concerto do justin por isso que não precisei ir mais cedo para esperar na fila. Vou para os camarins com ela e daí vou para o concerto, estou tao entusiasmada.

m.mãe: adeus filha!

Diane: adeus sis boa sorte..

Eu: adeus gente, brigada di – disse saindo da porta, indo pro carro onde estava pattie

Quando me virei para ir ter com pattie me assustei, eu ia numa limousine para o concerto? Omds =D à porta estava um segurança à espera que eu entrasse, entrei e ele fechou-me a porta indo de seguida para o lugar de condutor. E arrancámos

Eu: ola tia pattie – disse abrindo um grande sorriso.

Pattie: ola minha querida, entusiasmada?

Eu: sim, muito. Espero que corra bem – eu não conseguia tirar aquele sorriso do meu rosto

Pattie: vais ver que sim – sorriu-me

Num abrir e fechar de olhos já estávamos à porta do pavilhão de onde ia ser o concerto. Todos os olhares caíam sobre a limousine e sobre os seguranças que vinham a caminho para abrir as portas pra nós. As beliebers já estavam a gritar, elas sabiam que ali dentro estava alguém importante, se calhar ate o próprio justin bieber! Nós saímos e quando as beliebers viram pattie gritaram ainda mais, queriam tocá-la ou tirar fotos com ela mas os seguranças não deixavam, eles eram tantos de nossa volta. Elas só não percebiam o que eu fazia ali, agarrada com pattie, elas não faziam a mínima de quem eu era. Então algumas diziam ‘ei quem é essa garota’ ou ‘não é justo porque ela está ali e nós não’ eu ate as entendo neh. Pattie ia sorrindo para elas, mas eu apenas estava ali de braço dado com ela de cabeça baixa parecendo uma menina de 5 anos. Bem nós chegámos nos camarins e fiquei la com pattie ate ser hora do show, mas antes de começar ela foi ter com justin como sempre faz para dar apoio. ela perguntou se eu queria ir mas eu disse melhor não, não é a minutos do show começar que eu e ele íamos conversar. Depois do justin entrar pro palco eu e pattie logo logo fomos para a plateia, estávamos mesmo na segunda fila. Eu o estava a ver tão perto de mim, há muito tempo que já não o via tão de perto. Eu não tirava os olhos dele e ele pareceu reparar em mim, também não é de admirar estou mesmo ao lado da mãe dele e a falar com ela. Mas bem ele olhou para mim e sorriu e eu sorri de volta. Mas ele não parece ter me reconhecido acho que só me sorriu porque me achou bonita ou assim, mas é normal no meio de um show e com tanta gente ele não pode tar a ver ou a pensar se conhece a pessoa ou não, pode ser que no meet ele me reconheça, tou com essa esperança. Sabe, tenho saudade de falar com ele e quanto mais olho para ele mais me apercebo disso.

Pattie: eu vi ele sorrindo para ti stella – ela disse sorrindo

Eu: aquilo não foi nada não – dei um sorriso amarelo

Pattie: ele pode não ter lembrado de ti agora mas ainda vai! – ela disse segura.

O show tava óptimo, dancei muito, e cantei acompanhando o justin, ate fiz amigas e amigos novos e claro que são beliebers. Me diverti muito, foi a 1ª vez que fui a um concerto dele. Vendo justin dançar e cantar só me fez aperceber ainda mais do quão talentoso ele é. Mas o show logo acabou, passou de pressa. Agora eu estava nervosa.

Pattie: agora é o grande momento stella – ela disse sorrindo, me motivando.

Eu: é, parece que sim – forcei um sorriso

Quando ouvi aquilo mds não podia acreditar que era agora, mas tem de ser, tenho de entrar ali e enfrentar o justin..!

Ali estava eu na fila para o meet, e finalmente chegou meu momento estava uma pilha de nervos mas entrei, entrei por aquelas cortinas que me separavam dele. Agora eu estava a olhar para ele e sem querer sorri, aproximei-me mais. Ele olhou-me e abriu um sorriso. Eu não me contive, tinha que o abraçar então foi o que fiz!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...