O dia foi passando rápido, o justin esteve todo dia ensaiando e treinando as danças e a voz. Hoje ia ser seu último concerto deste ano. Faltava 2h para o show então fomos buscar o Chris e o Benja, eles entraram no ônibus feito loucos
Chris: Ai caraca isso aqui é demais
Benja: Que emocionante, estou me sentindo um VIP
Eu: ahaha calma gente
Todos rimos.
Dentro de momentos chegámos, saímos do ônibus e corremos para dentro do pavilhão onde seria o show. Fomos em direção ao camarim do Justin e pouco depois chegou uma senhora que trata da sua roupa, do cabelo, etc. Quando ele já estava pronto entraram no camarim scooter e pattie. Era a 1ª vez que eu estava vendo scooter pessoalmente, ele logo veio falar comigo. E enquanto isso, Pattie foi falar com o Justin
Scoot: Oi Stella, prazer em conhecer-te
Eu: Igualmente - dei o meu melhor sorriso
Scoot: Finalmente nos conhecemos, o justin está sempre a falar de ti
Justin: Hey! - ele disse envergonhado passando a mão na nuca
Eu: -ri- Ai sim? -olhei para Justin- Espero que coisas boas - sorri
Scoot: Oh claro que sim ahah
Agora Pattie e Scooter estavam falando com os meninos, Chris e Benja. Eu queria ir cumprimentar Pattie mas tambem não queria interromper. Justin veio ter comigo, me abraçou de lado, e me deu um beijo na bochecha
Eu: Nervoso?
Justin: Um pouco, quero que este concerto seja espetacular
Eu: Claro que sim amor, tu dás sempre o teu melhor e isso é o que importa
Justin: Um selinho?
Eu ri e assenti, me aproximei e ele beijou. Era para ser um selinho mas não foi. Não sei descrever o beijo só sei que foi bom ahah. Na altura em que terminámos o beijo, ouvimos gritos, eram as belieber que ja chamavam impacientemente pelo Justin. Olhei para ele, que estava sorrindo, aqueles sorrisos que ele tem, que só ele tem. E eu fico feliz por ele estar feliz.
Scoot: Justin ja é hora de você entrar, vá lá fazer o seu show. Boa sorte..
Justin: Ai meu deus, já? Tudo bem, tudo bem. Me deseja boa sorte mor - disse falando para mim
Eu: Não é que vc precise mas boa sorte - sorri e demos um selinho
Justin estava ancioso e eu estava gostando disso porque é como se ele estivesse indo fazer o seu 1º concerto, e como eu não pude presencear seu 1º show eu estou sentindo como se fosse hoje.
- Boa sorte mano - falaram Chris e Benja
Obrigada putos - falou Justin
Pattie: Força filho vai lá. Não deixes as tuas meninas à espera
Justin foi, saiu correndo e como sempre com as calças por baixo do rabo então Pattie gritou "Puxa as calças para cima" e só ouvimos o Justin rir, e todos nós tambem.
Nós estávamos o vendo no camarim pela tv. O concerto começou e ele apareceu com aquelas belas asas gigantes feitas de instrumentos musicais, e ele todo vestido de branco parecendo um anjo.
Apenas se ouvia os gritos das Beliebers e era ensurcedor, eu e Pattie estávamos com lagriminhas no canto do olho. Ele é um motivo de orgulho. Ele começou a cantar e a dançar e eu estava encantada.
Chegou a hora da OLLG e o justin começou a fazer uma dedicação. Eu pensei que ele fosse dedicar à avalanna como de uma vez ou então à mãe dele, mas não! Fui me apercebendo que aquilo era para mim e já tinha o coração aos pulos.
Justin: oi beliebers, agora queria falar de uma pessoa muito especial para mim. Eu já a conheço há muito tempo, desde crianças! Nós eramos melhores amigos, estávamos sempre juntos, partilhávamos tudo juntos, entre nós não havia quaisquer segredos. Ela me ajudava e apoiava em tudo, me fazia sorrir mesmo sem motivo. Um dia, scooter me chamou, e eu tive de viajar de repente e nem pude me despedir dela. Tinha saudades, pensava nela todos os dias. Mas não tinha coragem suficiente para falar com ela, então ficámos 6 longos anos sem comunicar uma unica vez um com o outro. Mas tenho de admitir que houve uma altura em que eu já nem dava tanta importancia, foi quando comecei a namorar com a selena como vocês sabem. Mas ela sempre tava em meu coração. ela nunca esqueceu de mim e mesmo longe continuou me apoiando, ela é belieber tal como vocês, tudo o que vocês 'sofreram' e passaram ela também passou, vocês são irmãs então por favor não fala mal dela, pois ela me faz bem e é muito importante para mim. Não tenham ciúmes, vocês não precisam ter porque eu vos amo e nunca vou esquecer de vocês aconteça o que acontecer pois vocês fazem parte de mim. Por isso só vos peço uma coisa: respeito. eu sei que vocês só querem o melhor para mim mas eu tou vos dizendo, ela me faz feliz! – ele sorriu e olhou para o chão. Portanto gostava de chamar a stella ao palco!
Ele bateu palmas e as beliebers também
Pattie: vai stella – disse sorrindo
Eu sorri e fui. corri em direçao ao palco e quando cheguei abracei-o a lacrimijar. As beliebers gritaram, ele limpou as minhas lagrimas e a musica começou a tocar.
Ele me levou ate ao banco, colocou a coroa de flores em mim, sentou do meu lado e começou a acariciar-me a cara e as pernas, ao mesmo tempo que cantava para mim. Depois se levantou me levando com ele, me abraçou por trás banlançando nossos corpos e praticamente esfregando Jerry em mim. Com seu braço me girou e eu fiquei cara a cara com ele. Estávamos a centímetros de distancia e nossos corpos também então ele para acabar com aqueles malditos cm puxou-me fortemente e eu fiquei colada no seu corpo. Ele aproximou sua boca da minha e estava prestes a beijar-me mas eu abaixei um pouquinho de nada a cabeça com vergonha mas beijámo-nos na mesma (notas finais 1) As beliebers agora gritavam mais que nunca, a musica acabou e nós corremos para dentro, sorrindo um para o outro, de mãos dadas.
Justin mudou de roupa rapidamente e entrou de novo
Pattie: parabéns por vocês, estou muito contente. Eu sabia que vcs um dia iriam namorar, foram feitos um para o outro – ela disse com um grande sorriso verdadeiro
Eu: Nós..nós não estamos namorando tia Pattie
Pattie: Oh.. mas isso tambem so porque o meu Justin ainda não te pediu em namoro, mas não deve faltar muito kk. E acho que chegou a hora de me começares a chamar de sogra - ela riu
Eu: Já estou habituada a lhe tratar por tia - eu ri. Não se importa pois não?
- claro que não querida - ela respondeu sorrindo
E eu sorri como resposta.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.