1. Spirit Fanfics >
  2. Best Friends Dating >
  3. Apenas Apresentando.

História Best Friends Dating - Apenas Apresentando.


Escrita por: jusbieberloveme

Capítulo 1 - Apenas Apresentando.


Fanfic / Fanfiction Best Friends Dating - Apenas Apresentando.

Stella Stevens, uma rapariga linda de 19 anos que muitas invejam. Suas qualidades é ser simpática, divertida, engraçada, esperta e talentosa. O seu defeito é que por vezes é demasiado ciumenta. Seus olhos são de gata, de cor castanhos-claros/mel que em contacto com o sol ficam verdes. Seu tom de pele é um pouco moreno. É portuguesa com origens canadianas. Sua profissão é modelo e atriz.. 

Seu melhor amigo desde que Justin foi embora é Christian Beadles de 19 anos e sua melhor amiga é Diane Sparks de 19 anos tanbem. Sua mãe se chama Rosanna Stevens e tem 31 anos. Benjamim Lasnier tem 19 anos e é apaixonado por Stella!

Então ‘resumindo’ : Eu morava em Portugal mas mudei-me com meus 12 anos para o canada, minha melhor amiga veio comigo pois a mãe dela morreu quando tínhamos 6 anos numa viagem em que ela e a minha mãe iam fazer para o canada, o avião despistou-se e caiu mas felizmente minha mãe foi uma das sobreviventes. Então desde esse trágico dia que ela vive comigo e está há responsabilidade da minha mãe. Eu não a considero uma melhor amiga mas sim uma irmã assim como a minha mãe a trata como filha. Mas falando sobre mim, eu andava na escola do justin bieber, já o conhecia antes pois minha mãe é muito amiga de Pattie sobretudo depois da morte da mãe da diane, mas minha amizade com ele cresceu quando vim aqui para o canada e fiquei em sua escola e sua turma.

Justin era meu melhor amigo, ninguém nos separava, partilhávamos tudo juntos. Minha mãe e pattie ate pensavam que nós eramos namoradinhos, toda a gente pensava. Mas não, nós eramos apenas amigos, amigos chegados com uma amizade colorida. Justin tinha o sonho de ser cantor e para ele ajudar a mãe, ele ía para umas escadas que havia num hotel e eu sempre que podia acompanhava-o. Eu gostava tanto de o ouvir cantar ali mesmo do meu lado, e as pessoas também pareciam gostar pois ajuntavam-se todas ali de volta dele a ouvir atentamente e dando dinheiro para sua malinha que já se encontrava cheia, cheia devido ao seu talento. Ele não fazia aquilo por causa do dinheiro mas sim porque gostava, mas afinal dinheiro quando é ganho devido ao esforço é sempre bem recebido. Um dia eu e a Pattie publicámos uns vídeos dele a cantar e as pessoas pareceram gostar mas houve uma que se interessou demais, o chamou para o ouvir cantar e foi assim que meu 'pesadelo' começou. Depois de tanto tempo eu dizendo ao justin para ‘nunca dizer nunca’ e ‘acreditar’ finalmente seu esforço foi reconhecido e sim, ele se tornou famoso depois de algum tempinho. O que eu não sabia é que depois ele me esqueceria por completo. Eu fiquei muito contente por ele, seu sonho se tornou realidade mas nunca mais falei com ele depois do dia em que ele partiu, parece que a fama sobe mesmo à cabeça das pessoas. Pattie dava-me notícias sobre ele sempre que podia mas eu não gostava muito de falar no assunto. E também via muitas notícias sobre ele pois é o assunto do momento e a ‘biebermania’ e tudo isso. Eu não deixei de gostar dele embora esteja muito magoada por ele me ter esquecido assim tão depressa depois do que passámos juntos. Bem mesmo assim eu me tornei belieber pois eu ainda o amo, e amo muito a minha família de beliebers, elas são fantásticas. Eu sou uma obcecada por bieber tudo o que ele lança eu compro, meu quarto está cheio de posters dele e de nossas fotos, eu o sigo em todas as suas redes sociais e ele me segue também no twitter mas isso só porque já me seguia antes de ser famoso. Pattie sempre me perguntava se eu queria ir com ela, no avião, ter com ele mas eu não queria sabe porquê? Porque tinha medo que ele já não se lembrasse de mim de todo, de eu chegar lá e me sentir uma desconhecida ao pé dele, tinha medo e receio. Mas eu queria, queria muito estar ao pé dele, vê-lo frente a frente para comigo, tocar-lhe e senti-lo uma outraves, tenho saudade de seu cheiro e de seu perfume, dos olhos…aquele olhar *O*. Eu choro quando lembro nossos momentos, tenho saudade de tudo nele, daquele jeito. Ninguém sequer pensa ou sonha que uma simples belieber como eu já foi sua melhor amiga, isso porque ele nunca falou de mim, até porque como falar de uma pessoa que a gente já nem lembra, já esqueceu?! Mas finalmente eu decidi vê-lo depois de tanto tempo minha mãe, diane e pattie me dizendo para fazê-lo. 

 


Notas Finais


Bem meninas esse foi o 1º capitulo, a continuação vem amanhã. espero que tenham gostado ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...