1. Spirit Fanfics >
  2. Best friends fall in love too! >
  3. My little sunshine

História Best friends fall in love too! - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Hey! Eu voltei com mais uma fanfic gado, bom é uma mini fic de 3 capitulos, porque meio que se baseia na minha vida, então seguimos em frente, ok? É bem curtinha e eu espero que gostem. :((

Capítulo 1 - My little sunshine


E la estava Jaemin, seu coração acelerado pela adrenalina que é ver o garoto de fios acizentados, gostava da sensação que o consumia quando estavam juntinhos, sendo as bochecjas automaticamente quentes pelos selares castos que recebia nelas ou nos olhares brilhantes e elogios trocados.

 Jaemin morava do outro lado de Busan, morava com os pais estes que por vez eram conservadores e um tanto preconceituosos. Jaemin era não-binário porém não se importava de ser chamado pelo pronome masculino, o que graças a todas as divindades possíveis não fazia sua vida entrar mais em risco ainda quando se tratava de sua relação com seus familiares, mas sua sexualidade infelizmente era um pequeno problema para os progenitores. E pior ainda era que estava perdidamente apaixonado pelo seu melhor amigo (este que por sinal fez um acordo com o Na para que juntassem uma boa renda para morar na capital, onde não tinha parentes e poderiam ser quem bem entendiam sem julgamentos.) e por isso prestava alguns sacrificios para estar perto deste e por isso todos os dias ia a estação de trem para vê-lo.

Donghyuck trabalhava muito desde que concluiu o ensino médio, ja havia adquirido uma boa quantia, mas era óbvio que precisava de mais, não apenas para se manter mas como também para fazer a faculdade que tanto almejava. E mais uma tarde esperava o trem para ir a outra estação e ver o Na. Tinham uma boa relação, a típica relação "casal sem ser casal" o que por vezes confundia a cabecinha do Na, que adorava a forma como se sentia a pessoa mais especial do mundo perto do Donghyuck, como se sentia amado e despreocupado com todas as diversas dúvidas que enchiam sua mente.

                     — ♡̸݄ —

O trem se aproximava parando aos pouquinhos, Jaemin tinha as mãos juntas a frente do corpo com um sorriso largo enquanto esperava ansiosamente pelo garoto que ainda não havia saído. Logo o avistou e andou apressadamente indo de encontro com o mesmo e o abraçando apertado, que logo fora retribuído de bom grado, o rosto na curvatura do pescoço sentindo o cheirinho do mais velho e sorriu dizendo baixinho em seu ouvido.

 — Senti sua falta...

 — Também senti a sua.

E assim ficaram no meio da estação abraçadinhos, conversando e rindo de coisas bobinhas até que novamente precisassem se distanciar, deixando um Na com o coração apertado para trás, vendo a porta de metal fechar.

E com isso Jaemin se perguntava mais uma vez, como se declararia sem perder toda a relação que tinha?



Notas Finais


no proximo eu detalho melhor e explico direitinho, beijinhos😗✌


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...